[ O.M.Série ] Drácula - [ CANCELADO ] & KPOP


Yes, MAMA is Back!



De volta do um ano muito zicado que foi 2014, não só para o K-WORLD onde quase um Apocalipse Zumbi aconteceu, eu também passei por uma pá de perrengues dignos de #debut na SM.
Por que, neah, se o ano foi ruim pra nós, imagina pro Tio Soo Man que estava perdendo todos os escravos empregados. #JesusSeguraMeuAplique
Teve gente abandonando o barco, rumores de gravidez, acidentes catastróficos, grupo que ia debutar e não debutou, grupo que debutou, mas podia ter ficado em casa assistindo o Pelé... enfim.



E uma das coisas que mais me deixou #HyunaDaVida foi o cancelamento de Drácula.
Ok. Ok.
Isso faz tempo pra cacete, mas como eu só pude voltar agora para os braços de vocês, meus fãs, vou encerrar aqui as minhas reviews sobre a série.
Não tem graça ficar cutucando minhas feridas, neah...



E dos debuts e comebacks de 2014 eu não tenho muita coisa pra falar.
Por que, ou o debut foi UÓ, ou o CB não teve um destaque assim tão grande no MV pra eu vir aqui idolatrar e acender velas.
Espero que entendam.



Mas se rolar alguma coisa bacana daqui por diante, faço questão de uma review clássica.
Cheia de purpurina e glamour, como só eu sei fazer.
#3BjPrasFlopadas


Rala, sua mandada!...


Sobre os outros assuntos do Bar, sim, eu vou continuar postando.
Filmes, talvez doramas, e com certeza séries.
Na verdade, estou assistindo algumas no momento, então quem sabe não trago vocês para o meu lado negro dos seriados de novo?
Pois é.



Sintam saudades.
Até a próxima.




Beijo!








1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sua linda. vc voltou!!!!! to feliz agora :)

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops