TaeYang - Ringa Linga MV ( comentado )

Eu podia resumir Ringa Linga em apenas uma imagem...
ESTA.




Por que vocês sabem que eu amo o Tae, né, e amei a música e a performance em geral, por isso já estou perdoando antecipadamente o envolvimento no tráfico com o GDês, que á propósito também aparece nesse MV.
#Básico

Mas chega de Ringa Linga Lenga Lenga e bora pra uma das performances mais aguardadas do ano.


DJ, solta o batidão!

TaeYang - RINGA LINGA


#Aprovay demás o rapazinho #DasKebrada encima dessa armação de metal aí, mas ESSA CENA do elevador...




#MeProcessem, mas #ADORAY esse novo cabelinho, que possivelmente tem inspiração com o cabelinho que o GDeílson adotou em Coup D'Etat.
Minto?




Branco... Laterais raspadas... Comprido e sexy encima...
#PFVR
Deve ser o penteado da estação para os cafetões, né? #FazSentido


E lá vai ele no refrão MAIS O.M.F.G desse fim de ano, no mesmo nível de Coup D'Etat, que AINDA é o ComeBack mais #Digno&Riko na temporada, na minha humilde opinião.
ARRASA no batidão #Ostentação.
Mas as letras dos dois não dizem muita coisa...
Uma fala de um bumerangue e o outro de se sacudir como se sofresse convulsões...


#Bugguei!


Então, lá vai o Tae pela rua, com a gangue enquanto se apresenta.


"My name is T to the A to the E! Y to the ANG!"

Jura?
Desafio soletrar Jubiscreuza no mesmo estilo!
HeHeHe


Mas olhem só!
GDeílson deu o ar do vandalismo por aqui...
Eu sabia!
Rolou vadiagem nas ruas, dance battle em porões, carros fosforescentes... esse meliante tá no meio!
Ô menino! Tu já fez teu dever de casa, antes de corromper os aviõezinhos virgens do KPOP?


Ok...
Como eu estava dizendo...
Dance Battle no porão com o o ex-GoGoBoy da YG pintando de aviãozinho e talz com a negada.
Ó. O mundo sabe que o TaeVirjãoYang dança pá c*cete, mas essas coreografias não ajudam muito...
Tá. Tem umas partes muito Yes, God! Gimme More! mas no geral mesmo eu fiquei com medo dele deslocar a coluna oblongada...
Vai saber, né?





Mas de repente...




Ãnnn... Hummm... Bem, aí...
Aí...
O que eu estava dizendo mesmo?


REFRÃO KRAZY!
Sério.
Grudou mais na minha cabeça do que "Coup D'Etat", e é por que não diz muita coisa.
Mas acho que foi a combinação da voz do Tae ( que é um milhão de vezes mais musical que o GDeílson, desculpa #bophe ), com o batidão da música.
Por que ele é tão bom no rap, quando nas partes cantadas.
ARRASA, GoGoBoyMultiUso!


So call me maybe!~

E...

RINGA LINGA-LING!
RINGA LINGA-LING!

E participação do GDeílson no refrãozinho..!
Uhu!
MAMA Like GoGoBoys que andam com Cafetões.
É tudo o que há!





Mas claro que depois que eu elogio o sujeito, ele tinha que me #brochar.
Meo feelho...
QUÉ QUÉ ISSO?!


Parece que alguém curte muito desenhos da Disney, por essa parte aí, EVIDENTEMENTE foi inspirada em "Welcome To Atlantis", que passa na Globo de vez em quando...

E para os céticos...




Certo.
O menino é virgem e assiste desenhos.
E daí?


Claro que para tentar limpar o nome depois dessa escorregadela que revela seus traumas infantis não-superados, o GoGoBoy aparece com um mói de mulher.


Tae, pára.
A gente sabe que você só deu um beijo nessa vida, e foi no velho "Ma'Girl", quando ainda tentava pintar de #MeninoDuhGueto.
Tu num quer nem bolinadas do Tabi.
Já tô acreditando que vai bolinar alguma dessas mocréias, QUE AQUI SÓ PRA NÓS, estão me dando medo com esse batom #FAIL Cover de Elvira, Rainha das Trevas.


Hello, criancinhas...


Ó, apesar do Tae ter colocado o cabelo pra cima e agora estar parecendo uma cacatua em período de acasalamento, ainda achei #DIGNO.




Eu estava esperando o Tae se DESCAMISAR em algum momento no MV, mas aquela menina ali #brochou a coisa toda.
Amiga, podia ter ficado em casa fazendo as unhas dos pés e ouvindo um CD remix do Calypso.
Pelamor...
Nem parece que tem um macho coreano suado e pintado de tinta guache do teu lado, abigã!
#Cruzes!
As dançarinas fazendo Cosplay de Elvira, e essa defunta fazendo de Bella Swan.
SÓ JESUS NA CAUSA!


Mais passinhos #INTENSOS com pintura fosforescente e...


RINGA LINGA-LING!
RINGA LINGA-LING!





EEEE...




Só pra saber...
Esse muleke tem idade pra dirigir?
#BeeshaMá




E lá ia eu, muito pimpona, falar sobre a #Ostentação do Tae nesse carro aí cheio de #poota, quando me liguei que é o Sr. Miyagi no volante.
Ou seja, ELE NÃO MORREU!
Só foi trabalhar pra YG.


Hummm...


Será que o Elvis tá trabalhando pra SM, Shissus?!



Aí quando eu digo aqui que essas empresas CAPITALISTAS coreanas roubaram a infância das crianças eu passo por chata, né?



Mais umas voltinhas no brinquedo mais #lekal do parquinho, mundiça reunida, RINGA LINGA-LING! RINGA LINGA-LING descamisada, artistas de rua, e um mortal escarpado pra trás pra matar a Daiane dos Santos de #eveja antes do MV END's.






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Goshto de tudo o que o Tae faz.
Todas as músicas e MV's lançados até agora foram realmente incríveis.
O GoGoBoy é mesmo MULTIUSO.
Canta, dança, faz rap, atua, e ainda finge que bolina as molier, quando a gente sabe que ele é tão virjão quanto o Guk.
"Ringa Linga" não foi diferente.
Ele inovou muito nos quesitos coreografia & performance.
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO foi o melhor MV do ano, passando de "Coup D'Etat", que AINDA é o meu FAVORITO, mas eu não sou hipócrita.
O Tae não me surpreendeu.
Da parte dele eu só espero sempre THE BEST, e ele NUNCA me desaponta.


NOTA: 10


 Annyeong!



naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ah MAMA, Vc voltou *----* estava com saudades das sua análises...
    Bem concordo totalmente "Coup D'Etat" foi mt bom com tdas aqelas "críticas" e talz Mas o 'Meu' Tae arrasou, foi diferente dos trabalhos anteriores dele qe eram sempre "R&B romântico" ... Enfim, curti mt!
    Agr vc poderia análisar "Doom Dada" ! ;) kk

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops