U-Kiss - 0330 MV ( comentado )

Há mais ou menos um mês eu fiquei sabendo do adeus do DongHo bochechudinho da Omma, e mesmo não sendo KISS-ME de coraçaum, eu tenho um carinho pelo grupo por que escuto muita coisa deles.
Aí fiquei me prometendo de comentar alguma coisa deles porrráki.
Por um acaso do destino, eu tinha colocado uma das minhas músicas favoritas deles ( 0330 ) como toque para uma amiga muito querida no celular, e ela me ligou hoje de manhã depois de muito tempo sem a gente se falar, então encarei isso, sendo uma boa PISCIANA que sou, como sendo um empurrãozinho do universo.
Assim, vamos á minha homenagem ao Kiko Korean Ver. DongHo.





DJ, "0330"!


U-KISS - 0330



Eeeee.... o MV começa no cenário de Crepúsculo.
Floresta macabra e talz e um piano.
SUPER tudo á ver.
Afinal, qual o melhor lugar pra deixar seu piano arejando? Hum? Hum?!
Mas numa floresta, claro! Dã!





E como se não bastasse esse MV Comentado ser pra ele, o HoHozinho é o primeiro a aparecer.
Primeiro com o piano do Edward e depois dormitando.
Agora, a próxima cena é FOFIS Nível: HoHo.
Se você tem propensão á desmaios, hemorragia nasal ou diarréia, por favor, NÃO VISUALIZAR por mais de 3 segundos.


Prontos?


Olha que coisa mais fofolenta, povas!
Ownnn...! HoHo, vou te mergulhar no meu Nescau, seu bochechudo lazarento!



E ele tá lá tirando uma sonequinha da tarde no dormitório da LOEN, sonhando com a menina que ele gostava no Ensino Fundamental e a câmera me dá um CLOSE mais que #Digno&Aplaudível no MEO BIAS do U-KISS, Eli.

P.S.: Até parece que eu não ia escolher um #bophão pra bolinar no meio da gangue, né?
Vocês não me conhecem mesmo... Tsc Tsc Tsc...


I'm sexy and I know it...!


Você e a torcida do Flamengo sabem baby...


Então, o Eli-Zoiudinho começa o rap de introdução enquanto vemos a galera reunida no sótão.

"Yo... Ouça. Essa é a minha trágica história.
Apenas pra quebrar meu coração..."


Não riam, mas senão fosse essa voz GOSHTOSA, essa introdução ia parecer saída daquelas bandas de forró com música de CORNO.
Tipo, antes do cara cantar ele me saí com uma dessa pra plateia:

"Essa é pros corações apaixonados! Cantem comigo!"

E a música que vem á seguir seria mais ou menos...

"Que foi que eu fiz pra você
Mandar os "homi" aqui vir me prender?!"




Ok. #Parou a trollagem.
Onde eu tava?!


Ah, sim! No sótão!


O Hoon é o primeiro a cantar enquanto a galerinha fica só no "AhhhAaaaah".
Gosto muito da suavidade da voz dele.

Mas então, enquanto eles cantam, a HISTORINHA COMEÇA.
E começa com o HoHo voltando da escola e tal.
Mó fofura #4EverAlone riscando o gravetinho na parede...
Mas aí chega a mundiça pra acompanhar ele.
E leia-se por mundiça: Kiseop e Hoon, que têm idade pra estar na universidade já.
Só o HoHo é Ensino Fundamental aqui.


Mas ok.
Vamos acreditar que TODO MUNDO aqui estuda junto.
Hum!...


Os três vêm fazendo mundiça o caminho todo até em casa, pra poder colocar o HoHo pra cima já que ele tá meio deprê por que ficou de ano, e a menina que ele queria bolinar passou e foi pra outra escola.


Até aqui beleza, mas aí o HoHo começa a lembrar de quando teve o primeiro "contato" com a fulana lá.
Isso tudo enquanto o AJ manda um rap e a negada começa a se contorcer feito lagartixa na calçada quente, afinal, esses passinhos aí não são um O.M.G que ÇALIÊNCIA!
Me perdoem as KISS-MEs.


 Uhu! EVERYBODY CRAZY!


Então, o HoHo pegou um toró no caminho pra casa e teve que parar debaixo do toldo de uma loja antes que a água arruinasse a sua chapinha.
Por um acaso do destino, a menina que sentava na frente dele na aula de Inglês escolheu o mesmo toldo para proteger sua respectiva chapinha.
HoHo ofereceu um paninho pra ela se secar, e...




E agora é o SooHyun quem vai comandar o coro da igreja.
Vai, bophe.
Arrasa!


Preciso dizer que essa cena do Café é a mais FOFIS do MV inteiro?
Nem o HoHo acredita que a molier aceitou ir tomar um Nescau com ele.
Tá segurando tanto o riso que fez bico.
^^

Aí vai lá e rabisca um coração no vidro, e quando a menina pergunta o que é, ele limpa e faz mó cara de paisagem.
Ownnn!
Amor no Fundamental.
#QuemNunca?!
Lembro que eu era apaixonada pelo menino mais bonito da escola e que ficamos amigos...
Mas eu já contei isso aqui.

Segue o MV!


Ó, aqui pra nós:
EU SEI que o Eli gosta muito do HoHo e talz, mas essa reação dele por que o amigo tá apaixonado é muito... GAY.
Eli, rapaz...!
Aquiete a pepeka aí, meo feelho.


Só tô de olho no menino, gata...


É bom. Pra sua saúde.


Aí, pára!
Rap do Eli enquanto o HoHo ensina a menina do Fundamental á tocar piano, é demáaaas para o meu CORAÇAUMMM!

É.
Parece que o Eli não é o único que está preocupado com o menininho apaixonado.
SooHyun já tá fazendo careta também...!


Meus povos, que frescura é essa?
Deixem o menino ser feliz.
Depois ele não quer mais sair da frente do computador e vocês reclamam que ele é antissocial.


Tá.
ADOROOOON a voz do HoHo!


Eu pratico no chuveiro, queridinha...


E lá está o HoHo ligando pra menina, e a Gangue do #Recalq fazendo carão.
Que coisa feia, hein?

Mais feio ainda é o Eli, que levanta muito #BeeshaLoka, e vai lá estragar a alegria do amigo.
Até dá uma olhada #DuhMal pro coitado do Kevin que tentou pará-lo.

E na moral, NA MORAL MESMO, desliga a ligação que HoHo tava fazendo pra fulana lá.


E É AQUI QUE A GENTE ENTENDE TUDOOO!

O HoHo NUNCA esteve com essa menina.
ELA ERA IMAGINÁRIA!


Toma essa, Gloria Perez!





E os outros meninos da Gangue do #Recalq ainda tentam consolar ele, mas o menino QUER continuar vivendo em Bambuluá.
 Deixa ele.
O Eli e o AJ ainda fazem um dueto pra alegar o HoHo, e com ajuda do resto da mundiça ele fica miózinho.
Sorri e tudo.


Agora galera reunida encima de um prédio.
Gritos do SooHyun, solos, coro evangélico...

Closes #Dignos no Eli, por que, né...?


 É disso que o povo goshta!


E MV ENDs com a menininha imaginária tocando piano na floresta de Crepúsculo com o HoHo.
Ou seja, ele viverá PARA SEMPRE no "Mundo da Imaginação".









MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



"0330" é INDISCUTIVELMENTE a minha música favorita do U-KISS.
Por quê?
Por que ela é romântica, tem letra, o Eli tem participação #Digna no rap falado, que é o meu preferido, HoHo está no papel principal... enfim.
Nada a protestar.
Agora, sobre a deserção do HoHo ao K-World...
Penso que ele fez o melhor pra ele. PONTO AQUI.
E joguem as pedras que vocês quiserem.
Meu laquê é forte igual ao da Hebe.
Os tijolos batem e voltam.

Hehehe


Agora sério.
Se ele acha que isso não é mais pra ele, eu apóio.
Se vocês o amam, apoiem também.
Ele quer voltar á ser anônimo.
Quer uma vida tranquila pra ele.
Você precisa provar do que você ACHA QUE QUER pra saber se isso é mesmo pra você.
Ele quer viver.
Nem todos querem ser estrelas, serem perseguidos, e tudo o mais que vem com o brilho da fama.

Só me resta desejar felicidade ao HoHo e esperar que ele encontre o que anda procurando pra ser feliz.



NOTA: 10


Annyeong!





naylaelric@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops