[ O.M.Série ] Drácula - S01XE01 - "Sangue é vida" [ PART. I ]

Deus proteja a minha alma de NÃO comentar essa série aqui.
#PFVR
A MAMA #like uma mordidinha na jugular. #QuemNão!?
E com o meu histórico mais do que ÓBVIO de favoritismo com a classe dos chupassangues dessa terra de Shissus, eu TINHA que ir dar uma espiada na mais nova série da NBC da qual estavam falando CHUVA DE CONFETES.
Vi o trailer, e já gostei por que o Jonathan Rhys Meyers, o meu eterno Henrique VIII, da série The Tudors ( tirem as crianças da sala ), ia fazer o Chupador de Goelas central.
Daí pra roer as unhas até sair o primeiro episódio foi um pulo.
Falando nisso...
NBC, querida, tá me devendo um conjunto novo de unhas postiças.
#3BjuNaFamilia.


Pode ser...


Então, que tal começarmos apresentando os personagens principais da série?






Primeiro, E MAIS IMPORTANTE, o rapazinho que dá nome á série.

Vlad Tepes III/ Dracula/ Alexander Graysson.


Foi acordado do seu descanso eterno em busca de vingança contra a facção criminosa que arruinou toda a sua vidinha colorida com sua esposa, Ilona, a Ordem do Dragão.
Agora, como um grande industrial americano nadando em meio aos tubarões ingleses, ele espera derrubar o clubinho todo do Dragão não só quebrando pescoços e chupando veias, mas falindo geral.
É.
Por que chupar sangue de gente rica aumenta o colesterol.
A melhor dieta é da ralé, mesmo.
Mas claro que o Vlad não vai passar ao menos uma temporada jogando Banco Imobiliário com a galera, né?
Ele é muito chegado em pescoços desavisados de moças que andam tarde na rua, e camas de loiras oxigenadas peitudas, isso com a reencarnação da sua amada Ilona sempre em mente: Mina Murray.



Mina Murray 

E filha única de um médico muito renomado em Londres, e pretende seguir os passos do pai, sendo para isso A ÚNICA MOLIER numa turma inteira de medicina, e primeira da turma.
*cof cof*
#3BjuProRecalq-
Inteligente e ao mesmo tempo ingênua, Mina não é bem o tipo de "dama inglesa padrão", mas isso não a afasta em nada da vida em sociedade, com a qual, no entanto, ela não faz muita questão de estar.
Namora Jonathan Harker, e gosta dele sinceramente, mas se sente intrigada e atraída pelo enigmático empresário Alexander Graysson.


Lucy Westerna


Melhor amiga de Mina e piriguete da série.
Por que tinha que ter uma, né?
O lema dela é diversão, não importa onde ou com quem.
Lhe falta um pouco de bom senso, e educação.
É atirada, atrevida, e gosta é de cachaça, pagode e churrasco na laje, o que não inclui Jonathan Harker, que é o alvo constante das críticas dela por ser pobre e chato ( por que ele é. ).
E eu pensei até que essa amargura toda pelo rapaz, era amor reprimido por ele, mas to começando a achar que o amor reprimido dela é pela Mina...
#FALEI



Jonathan Harker


Aqui só pra nós, abigãs...
Nunca simpatizei com esse personagem.
Desde sempre eu QUERO que a Mina fique com o Chupador-Master, não com o namoradinho salvador de donzelas.
E aqui não podia ser diferente.
Jonathan Harker vai ser SEMPRE o boboca/banana/pastel sem nenhum atrativo ( nem beleza física, desculpem, mas não sou chegada nos garotos ingleses alimentados de chá e biscoitos... ) e preferi o Keanu fazendo ele com aquela carinha fofis pós-puberdade em Drácula, do Coppola.
Nesse remake, o rapaz é pobrinho, é coitadinho e pinta de inteligente, mas espero mesmo é que o Vlad esmague ele feito barata no asfalto o quanto antes, antes que ele estrague tudo, como sempre faz em TODAS as versões adaptadas da história.



Jayne Watherby


Faz parte da Ordem do Dragão.
Outra piriguete que tá muito á fim de DAR(!) um fim no Chupador Master, e SEM SABER que o novo ricaço do pedaço, o goshtossérrimo Alexander Graysson é o mesmo sujeito que ela precisa EXTERMINAR, também anda dando uma coisinha ou outra pra ele.
#BeeshaDeSorte.
É o tipo loira oxigenada #DuhMal que vai melar com a felicidade de muita gente antes de ter o fim que merece.
Até lá, espero que ela pare de visitar a cama do Vlad antes que eu arranque as amídalas dele com uma gilete cega.


Renfield


Por que todo vilão precisa de um assistente.
Principalmente um vilão que não pode estar zanzando por aí á luz do dia e precisa de alguém que faça as compras, espane o pó, coloque os caixões longe das janelas, etc.
Esse Renfield, principalmente, me surpreendeu.
Claro, eu NÃO estava esperando um assistente esquisito, comedor de insetos, com os parafusos soltos e mancando de uma perna.
Esse novo Drácula pedia um novo Renfield.
Um Renfield frio, calculista, inteligente, e decididamente determinado á fazer seu mestre alcançar todos os seus objetivos sem nunca esquecer de protegê-lo, até dele mesmo.
*clap clap clap*


Professor Van Helsing



Aqui, diferente do que estamos acostumados, o famoso caçador de vampiros NÃO ESTÁ interessado em matar o nosso #bophe sanguinário.
Ao contrário.
Os dois trabalham juntos contra o Clubinho do Dragão por motivos de vingança.
Com o temperamento explosivo e impulsivo do Vlad, isso é um desafio constante, mas o professor Van Helsing é paciente, e tem um objetivo do qual não vai se desviar: o fim da Ordem.
Também professor da faculdade de medicina, é extremamente inteligente, mas não tem o que há de sobra no seu perigoso aliado: poder e sede de sangue.
Fica subentendido que a amizade entre eles não durará para sempre, mas os dois estarão juntos enquanto os seus interesses forem iguais.
Depois...



 Um brinde á isso...




SINOPSE


Vlad comeu o pão que o Lucifah fez cover de 'I'm the Best' encima.
Pois é.
Ainda por motivos NÃO-EXPLICADOS ele teve a esposa, Ilona ( nome feio, hein, amiga?! Deve ter sido por isso que morreu...! ) queimada na fogueira bem diante dos seus olhos azuis, cor do Rio São Francisco.
Então a mesma facção criminosa que a matou, o ODD ( Ordem do Dragão ), transformou o viúvo num vampiro, também por motivos ainda NÃO-EXPLICADOS, e depois o prendeu numa cripta, de onde ele foi ressuscitado séculos depois ( PASMEM! ) pelo Professor Van Helsing, e é aí que a série toda começa.




~ [ FINAL DA PARTE I ] ~


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sensacional, adorei o jeito engraçado de falar de cada personagem, parabéns :D Um brinde a isso também o> P.S. - A piscadinha do Alexander na gif é um charme ;P

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops