TroubleMaker - Now MV ( comentado )


O ComeBack do SHINee me decepcionou.
O ComeBack das 2ne1zinhas me decepcionou.
'Croocked' do GDeílson me desapontou demais.
MNegos me desapontaram.
EXOkinhos me desapontaram.
BTS então...
E o debut do TopDog?! #PFVR



Foi uma enxurrada de coisas desapontantes somado ao ENEM #Treva e ao final do período na universidade, então eu #PAREI.
Parei de tudo.
Parei com todo mundo.
Joguei as roupas fora e comprei peças novas.
Mudei a maquiagem.
Mudei o cabelo.
Liguei pro #bophe e disse que era lésbica, enfim...






Então decidi parar com o Bar também.
Espero que vocês entendam que eu precisava desse tempo pra mim, senão eu ia pirar de verdade.


Mas as minhas férias acabaram.
Decidi abrir meu e-mail e encontrei algumas dezenas de mensagens de vocês, meus fofos, me perguntando o que havia acontecido, por que eu não postava mais, pedindo MV's, e THE BEST...
Me pedindo pra voltar.



A Priscila disse: "Você está pronta?"
E eu: "Eu não sei..."
Ela: "Vai saber quando estiver..."



Foi então que aconteceu.
Ouvi 'Now' pela primeira vez depois de muita insistência da Frannie, uma amiga BABY muito querida que é chegada num sanduíche de pélvis koreanas.
Eu já conhecia a HyunA e o JS de outros baphões KPOP.
Inclusive da música que deu nome á dupla, ou vice e versa...


WHATEVER!


O que importa é: a maioria dos e-mails que me chegaram pedia isso.
E pedia NOW!
Então, eu voltei.



Abraça aqui, migs!~




DJ, por favor, NOW!
~ DJ limpando as teias de aranha da mesa de som~


TroubleMaker - Now


O Sinhô Shissus está de prova que a pélvis dessa dupla não cansa.
Biotônico Fontoura na veia...
Ah, não.
A faixa etária aqui é maior.
Corrigindo...
Ypioca na veia!



Não bastava as mãos bobas em TroubleMaker, os vestidos-guardanapo, e as caras de [ CENSURADO POR CONTER PALAVRAS DE CONTEÚDO IMPRÓPRIO ] desse bando de foguento, o MV já começa com Edward Cullen o JS num trailer, dormindo com duas mocréias.
Enquanto isso a HyunA, que não é besta nem nada, ainda tá na balada.
Amiga... leva o dinheiro pra passar na padaria na volta, tá?


HyunSeung em um oferecimento de "Cenoura&Bronze". Sol na medida certa!


Beleza...
O bophe anêmico acorda vestindo um jeans que já foi do Gustavo Lima, ou seja, fechado á vácuo, se perguntando que WHAT A F*CK aconteceu, e o que aquelas muié tão fazendo na cama dele, enquanto a HyunA dispensa o Blade, caçador de koreanas, na boatch.


De volta ao trailer do Edward, ele está colocando as tripas para fora no banheiro enquanto a HyunA aproveita pra fazer um merchandising #Básico.
De carona o embalo do "Cenoura&Bronze" do coleguinha, né?


Cerveja Devassa. Todo mundo tem um lado HyunA devassa.



E é a mona mesmo que começa cantando depois de muito "Me diga AGORA, AGORA, AGORA!".
Agora, qui pra nós: haja Nescau e purpurina na pélvis dessa moça, por que se a HyunA fosse viver só da voz dela... #BeeshaAmarga.
E não é que ela canta mal. É que, NÃO HÁ QUEM AGUENTE ouvir um CD solo dessa moça.
Sério.
Prefiro setenta chibatadas e depilar o suvaco com cacos de vidro.
HyunA é da classe da CL.
#Diveza tem.
Talento vocal...



#PFVR queridinha... Seu #recalq bate no meu babyliss e volta...



E enquanto ela canta, vai lembrando de alguns amassos com o JS que AINDA está meio deprê no banheiro.

Deixem o rapaz cantar...!


Ó, assim...
Ele não é a MELHOR VOZ DO KPOP.
Nem de longe.
Mas ele dá muito certo com a coleguinha Devassa.
É tipo... ela brilha sozinha, e ele também, EM SEUS RESPECTIVOS grupos, claro, mas juntos eles são MUITO MELHORES.



Valhei-me, senhor!
O JS pirou.
Mandou as mocréias embora, jogou o dinheiro nelas ( tudo moça de família... )...
Detalhe: as meninas NÃO eram asiáticas.
Seria isso algum tipo de crítica ás mulheres ocidentais? Hum!? Hum?!
Por que se for, ele acabou de nos chamar de #POOTAS e as asiáticas ( no caso da HyunA Devassa ) de alcoólatras vagabundas.
Feminismo mandou dois beijos!



  PAUSA na CENA SEGUINTE, DJ.


...



O que dizer dessa cena...?
Tá. O JS está começando a malhar.
Até aqui beleza.
Entendo o lance da magreza oriental e da pele branca e tudo...
Tá. Tá. Tá.
Mas é que eu gostava mais dessa criança quando ele era alimentado pra crescer FORTE & VITAMINADO ( só comia Pippo's de bacon ).
Lembram de TroubleMaker? Das bochechas?
CADÊ?!


E não me venham com a desculpinha de: "Mas o JS cresceu...".
Mas se fosse pra crescer e virar uma sopa de osso, podia ter ficado como tava.
Channie é coxudo e nem por isso MORREU.
As empresas korebas tem que parar de exigir ANOREXIA como pré-requisito nos contratos de trabalho.
#PFVR


O quê?! Ouchhhh... POR QUÊ?!


Agora, as cenas TUDO Á VER do casalzinho dançando num beco semi-iluminado.
Até por que, COM CERTEZA foi aí que o JS conheceu a moça Devassa, né?
Faz sentido.


Um pouco mais dos pombinhos sofredores curtindo suas fossas ALONE, até que a Sandy Devassa HyunA decide ir lá ver o moço, que tinha acabado de dispensar as piranhas ocidentais.
Super legal.
O cheiro de Charisma ainda estava truando no ar.


E ele não espera nem a menina dizer o preço e já vai jogando ela na parede pra começar a Sessão Privé.


DJ, please.
Apague as luzes.


Só digo uma coisa...: "Eita p*rra!"



Agora mais CENAS TUDO Á VER da Devassa riscando quadros num corredor com um batom VermelhoMoçaDeFamília da AVON, enquanto se lembra de brigas com o JS e indo embora.


Mas claro que mais TUDO Á VER do que essa cena do corredor, é do JS no banheiro, maquiado como o Coringa, rolando uma pá de efeitos especiais com a câmera e etc, e depois dele muito #pooto da vida por que a menina Devassa foi embora.
Blá Blá Blá.


Tá.
Com muita boa vontade pode-se imaginar que isso simbolize a incapacidade dele de manter a sanidade por causa dela, né? Faz ALGUM sentido.



Beleza, #pootaria no carro, e carinho no capô.
Tirando o clichê geral, é uma ceninha bem bacana.
Mostra o tesão e ao mesmo tempo o "amor/carinho" que eles sentem apesar de serem dois loucos que SABEM que fazem mal um pro outro, mas não conseguem ficar longe por muito tempo.


Tipo...

HeHeHe


A cena do espelho é simbólica pra mim também.
Esquecendo-se a peruca MEDONHA que a Sandy Devassa está usando, enquanto eles cantam e se encaram, fica aquela impressão de "Somos iguais" no ar, sakam?
Tipo, os dois são muito problemáticos ( TroubleMaker, jura?! ), só fazem m*rda, e ainda assim têm um amor doentio um pelo outro.

P.S.: O que não impede do JS ir pra cama com duas mocréias. #SóFalando...


^ ^


* . *


A cena dos carros correndo ao redor deles me parece um pouco óbvia também.
Amor Perigoso.
Amor Bandido.
Amor Selvagem.


+_+


Dancinha perigosa no asfalto.
Mãos bobas.
Amor na estrada empoeirada...





E MV ENDs...









MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



"Amor bandido" é o que não falta nesses MVs pelo universo á fora.
Rihanna que o diga!
Ela deve ter sido a inspiração do TroubleMaker, por que, né...?
Mas afinal acontece muito por aí.
Falo por que eu mesma já vivi um "amor" assim.
Na verdade, ainda to meio dentro, meio fora, sakam?
Esse lance de gostar de um cara de um modo anormal, e sentir que ele gosta de você desse mesmo jeito meio doente. Não perseguidor, maníaco, O.M.G! TEM UM VAMPIRO QUE BRILHA ME OLHANDO DORMIR! ÇOCORRR...~
Nada disso.
É aquele tipo de sentimento carnal mesmo.
Você tá longe do cara e tá de boa, mas aí lembra dele do nada e começa a ficar na vontade...
E basta que o bastardo esteja no mesmo ambiente que você pra pintar aquela vontade louca de fazer uma transfusão básica de saliva ( e bolinadas ).
O que eu quero dizer é: ninguém está livre de viver uma coisa assim.

E O CONSELHO DA MAMA É: Não corra. Viva. Aproveita, amiga. Se joga na balada com a chapinha em dia.
Esse tipo de amor serve pra amadurecer. Pra você começar á dar valor ás coisas de verdade. Á virar mulher e a começar a diferenciar os homens dos meninos.

Só não vá se enrolar com um delinquente, amiga... por que, né...? Isso acaba com a cutis e com o Histórico Escolar.
No caso da HyunA Devassa, ela e o JS se apaixonaram mesmo ( no MV, pelo menos ).
Quem sabe, né?

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que NÃO existe razão?"




NOTA: 8,0 


Annyeong!




naylaelric@hotmail.com

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    adorei vc ter voltado a postar mto obrigada mesmo!!

  1. Anônimo disse...:

    VOCÊÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *U* Sei nem o que dizer saohsohoahhsoahoash vc me fez olhar o mv pelo lado das molieres materializadas pelos homens opressores kkkk
    suas reviews são muito engraçadas (: e sobre o caso do misterioso sumiço dos bochechão de Kiko do JS é pq ele andou passando por umas cirurgias de Jaw Line (acho que esse é o nome) enfim, entrou na faca pra tirar uns ossos do maxilar e deixar o rosto mais magro. O que não tira a culpa da empresa kkkk pq não é possível que ele ficou com essa cara de fantasma por livre e espontânea vontade '-'

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops