B.A.P - BadMan MV ( comentado )

B.A.P tá funcionando á base de miojo de galinha caipira com molho Biotônico Fontoura.
Só pode.
Por que TODA SEMANA é MV.
E não que eu esteja reclamando... Longe de mim.
Mas a TS está explorando demais essas crianças, e o Zelo tem prova de matemática essa semana.
Então vamo maneirar aí, Sinhôzinhos.
Deixem os escravos funcionários descansarem, ok?


Liberdade ao povo!


Só pra me desmentir, depois que eu disse que o B.A.P tinha virado #RapDaRikeza, o Guk resolveu voltar ás suas raízes afro e sair ás ruas para se manifestar contra o preço do miojo que subiu pra caramba!
E ele não podia ir sozinho, né?
Por isso levou a gangue infanto-juvenil ás ruas, junto com metade do Carandiru. #Desaprovo

E nós, BABYz que nem gostamos do vandalismo, sentamos na primeira fila só pra ver.


DJ, manda BadMan!

B.A.P - BadMan


O MV foi gravado em Detroit, nas terras do Tio Sam.
É.
Mas no clima que tá, podia ter sido gravado no Rio.
Não ia precisar nem montar o cenário.
E BadMan começa PRECISAMENTE nas ruas devastadas da cidade, que eu nem sabia que se localizava na Faixa de Gaza pra estar tão destruída, com a galera defensora da baixa no preço do miojo de um lado, e a Tropa de Choque do outro.


Agora, sem querer ser chata, mas fora os negos do B.A.P, vocês estão vendo outro grupo de branquelos no meio dos manifestantes? E estão vendo algum negão Marrom-BomBom no meio da polícia?
Só pra saber...


EEEEE...

Foto solo da negada, começando com o chefe do tráfico.

Bang Negão Guk. Em um oferecimento de...


 Iô-Iô. Por que não basta ser um gangster coreano viciado em miojo de galinha.
Tem que pintar a cara parecendo um chocolate dos anos noventa e sair nas ruas protestando.


JaeJae. Foi ser #recalcada e levou uma bifa de um dos protestantes.
P.S.: Lente de contato gongada, tá? 


Channie-Feitiçeira. #Brochay~


Zelo #DuhGueto. Agora assumiu mesmo o negão que existia dentro dele.~


Uppie. Crescendo com saúde. MAMA LIKE!
P.S.: Mas olha esse maxilar, gentchê! Pára.



Dae. Economizou no supino, mas não na flexão de boca. 



E logo depois que a Angelina Jolie Korean Version #ARRAZA ( #BeeshaLouka ) no solo, o Guk volta com uma roupinha feita de retalhos que nem a Emília usaria. #Treva
E o resto da negada copiou. #Apocalipse.
Só salvo mesmo da morte nessa cena esse mausoléu da Família Adams e os passinhos que são #Dignos&Justos. O resto...




Não vou zuar esse "Ah!" #BeeshaLouca por que pode ser doença.


E o #PretuDuhGuetu continua mandando nas rimas até o prelúdio do refrão, que o Jae canta seguido do Channie, e TENHO QUE DIZER: #Ovulay violentamente nesse:

"I gotta feeling
Niga nuneul gamneun nal"


Do meo homi, tá?
Beijos, Channie!
Tua voz é delicia, apesar de estar parecendo A Feiticeira com esse véu cobrindo a FACE MAIS BELA do B.A.P. #Just~


Ah, #Adoray que o Uppie está recebendo mais partes nas músicas ao invés só de mostrar a deliciência juvenil do seu corpinho na puberdade.
Palmas pro diretor.


Dae cantando e...


EU SOU UM HOMEM MAU!


#Morta


Ah, pára.
Metade aí ainda pede pra mãe fazer o Nescau, e a outra metade toma Toddynho.
Cês querem mesmo que eu acredite que vocês são Homens Maus?!
Pra começar, nem homens são, por quê ainda estão na classificação Juventude Delinquente.
Mas claro: "Sorry, I'm a BadBoy" já tinha sido patenteada pela YG, então a TS teve que dar uma variada.
Entendi.


SEGUE O MV!


Olha, vocês sabem que se eu pudesse, dava uma rasteira no Dae, mas ele está AR-RA-ZAN-DO! nesse MV, gente.
Brilhou, #BeeshaPurpurinada.
#BateCabelo


Aí, vem o negão mandando um "Peace" e foco na galera.
É. Podia ter dito "Peace" antes de começar a quebrar o pau nas ruas, né, criança?

Guk. #Adoray o corretivo cor: Bronze de Salvador. 
#Palmas pros maquiadores da TS.


Agora, o que é que DIABOS tem á ver com a Revolução do Miojo, essa galera jogando basquete?
E lá vou eu procurar sentido em MV do B.A.P.
Joguem as pedras, please. Eu mereço.


Ah, sim!
Agora vem o -LOL mandando uma rima #DasQuebrada.
Apoio demais essa criança.
Ele podia estar matando aula, roubando PlayBoy, trabalhando de aviãozinho, ou engravidando a filha alheia, mas tá aqui, sendo um... HOMEM MAL.




Mas o cabelinho tá #brochantchê demais.
As outras crianças vão #bullyinar ele no PlayGround, gente.
Nisso a TS num pensa, né?


Beleza.
No meio desse Apocalipse Zumbi, tem umas historinhas.
Enquanto o Zé-LOL manda suas rimas escabrosas, dois negão estão fazendo negócios nos beco.
Um trouxe os últimos miojos de galinha da cidade numa maleta e entregou pro outro, que mal esperou o rapaz dar as costas e meteu chumbo nele.
Tsc Tsc Tsc

Aí, violência pode, mas bolinar os integrantes, não né, Pereira? Valeu. SUPER JUSTO.
B.A.P, influenciando negativamente as criancinhas desde Warrior.


E no meio desse auê todo, a TS resolve ser boazinha comigo e me dá esse CLOSE super babável.


 TS. TS minha. Se existe uma boca mais GOSHTOSA que essa, eu quero dar uma mordidinha.


Perai, deixa eu pegar meu útero que caiu aqui. Um minutinho, please.
...
...
...

Então, onde eu parei?


Ah, sim!
Enquanto os BadMen Koreanos continuam ARRAZANDO&BRILHANDO na #DivezaRevoltz, a vida continua durante as manifestações.
Tem até um casalzinho se beijando no parque. E aqui pra nós, esse carinha me lembrou o Guk.
WHATEVER
É mais fácil o Guk estar dando uns amassos num miojo de galinha caipira do que numa mona.
A gentchê te conhece, virjão!


E não que eu num tenha achado SUPER LEGALZ a galera com essas lanternas, mas ficou meio subjetivo que eles estavam procurando algo ou alguém nesse mausoléu aí.
Pergunta pro Professor Pasquale: O quê?!


Ah, sim!
O MV ENDs se aproxima com o B.A.P no meio da manifestação, tranquilinhos enquanto geral vai de voadora nos peito alheio.
Sinceramente, é meio clichê, mas #Adoray.
Fica tipo parecendo como se a violência não pudesse tocar neles.
Como se eles estivessem acima disso.


Dae grita. Bombas explodem. Geral morre.
EEEEEE...

B.A.P sempre vai estar de pé no final




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


BadMan é INCRÍVEL!
Claro, a MAMA LIKE mais quando tem historinha com o coleguinha traidor metendo bala na negada, mas quem sou eu pra julgar um MV do B.A.P, né?
Guk subiu um nivel no quesito: Sou Negão, e levou o Zé-LOL pro Lado Negro da Força, literalmente.
Jae só gritou.
Channie e Uppie tiveram participações mínimas, e o Dae cantou mais que todo mundo, teve mais CLOSES, mais partes, o foco da câmera ficou mais nele, o microfone também, e ALGUÉM ensinou essa criança á fazer cara de mal.
Desaprovei a violência, mas B.A.P não consegue ser B.A.P só numa loja de café e fazendo furacões na rua, né?
Desaprovei também o véu na CARA DO MEO HOMI. E eu sei que o diretor do MV só cobriu a cara dele pros outros terem alguma chance de ARRAZAREM. Confessa!




NOTA: 7,0 ( por que cobrir a cara do Channie é safadeza e eu num perdoo nem se me der um Nescau como suborno. #PFVR. )


Annyeong!


P.S.: MAMA ocupada na universidade.
Desculpem a demora.
Vou tentar postar com mais frequência.


Bye Bye



naylaelric@hotmail.com

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    MAMA sorte na facul!
    pls comenta o MV novo do Panda V.I *-*
    chu~~

  1. Anônimo disse...:

    Aaah Mama , estava com saudades das suas análises ... :)
    Channie tá parecendo tb com a Kitana (Mortal Kombat kkk)
    E Mama , Vc deixou claro qe anda ocupada mas gostaria que Vc "olhasse" esses MVs que foram lançados agr '2NE1-Do You Love Me ?' e 'Gotta Talk About U-Seung Ri' e por último gostaria de dizer que passei a "prestar" mais atenção no K-Pop após conhecer o 'Bar Da Meia-Noite'.Sério, gosto mt do seus comentários ;D

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops