Avenged Sevenfold - Seize The Day MV ( comentado )

Não, não é KPOP.
É rock.
E nem é rock asiático.
É rock americano. Na verdade METAL!
Aí vocês me perguntam:


Mas por quêêêêê?!


Por que adoro essa banda.
A música é #DasHora, e o MV tem historinha.
Sem falar que MEO HOMI #DuhRóki é integrante da banda.
E de quem eu tô falando?!


Daquele que causa orgasmos múltiplos com apenas um olhar.
Que NÃO tem uma voz nível: TOP, mas possui poder semelhante nos dedos.
O Chuck Norris da guitarra:


Synyster Gates


Aí juntando-se o meu amor pelo A7X, a historinha muito lekal do MV, e a goshtosura desse indivíduo, resolvi comentar.
Problemas? Reclamações?
Me mandem um e-mail.


Agora, direto para "Seize the Day".
DJ, seja útil.


Avenged Sevenfold - Seize the Day


E o MV começa logo com o Matt Shadows atrás das grades e uma frase que eu ( E VOCÊ ) vou levar para a vida:


"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu..."


É tipo um Carpe Diem, só que Rock Version.


Beleza.
AGORA começa mesmo a historinha, que tem uma sinopse bem básica, principalmente para os dias de hoje.
E antes que vocês perguntem... Sim!
Essa cara aí é do M. Shadows mesmo.
Ele é lindo desse jeito.
Não é máscara, nem fotóchópi.

Só que... sei lá.
Gosto mais do Syn.
Ele parece mais sombrio, mais misterioso...
Vocês sabem que a MAMA se amarra num #bophão com cara de mal, né?


CONTINUANDO...


O Matt tá em casa, no mó #Love com a mona ( que á propósito é esposa dele DE VERDADE! #ChoraNação ), e ela tá grávida.
Eles são meio pobrinhos.
Dá pra ver pela simplicidade do apartamento.


OBS.: Tá. Jura que o Shadows é pobre mesmo. Há!~


Mas, no meio do #Love4Ever, os amigos do Shadows chegam.
E olha quem é que bate na porta...


Olá garotas...


Sim!
Mas não bate NA MINHA PORTA...
Vai, gato.
Desafio lançado!


MV!


Então...
O vândalo do Syn diz que tem um 'trampo' pro Matt que vai dar uma grana boa pra ele ir se ajeitando com o pimpolho que vai nascer e a muié, então o Matt topa.
Enquanto isso o resto da mundiça está espalhada pelo cubículo que chamaremos de apartamento, mexendo na geladeira e talz...
Coisa de melhor amigo na casa da gente.


E a muié ainda pede pro Matt num ir por que os amigos dele são tudo trombadinha, mas ele vai, e a muié fica em casa, angustiada, com o bucho no pé da goela. #Desaprovei.


 OBS.: Essa expressão facial "Fuck Yeah" na cara do Syn me causa arrepios! OH... GOD! #Gozay


Eu tbm...!



Pronto.
Olhaí o 'trampo' que o Syn tinha pro futuro papai.

ROUBAR UMA BUDEGA...


#PLMDDS!
Podia ser um banco, meus povos & minhas povas.
Nã. Armaria. #Fuleragi.


WHATEVER!


 Lá vão os trombadinhas.
Syn pula logo o bancão e mete um empurrão no véio dono do lugar.

PAUSA


Eu assisti o Making Off desse MV, e essa cena chega a ser engraçada.
E por quê?!
Por que o diretor dá um taco de baseball pro rapaz e manda ele descer o sarrafo no véio do balcão, MAS ELE NÃO CONSEGUE.
Ele mesmo assume que tem pena do coitado, mesmo dizendo para ele que o cara é um dublê treinado e talz.
Acaba que eles acabam repetindo a cena trocentas vezes até o elenco todo cansar e o diretor deixar ele dar só um empurrão no coitado.


Ownnnnn...
Syn é igual ao Guk.
Só tem pinta de mal.
Por dentro é um menino de sete anos que toma Nescau e assiste o Ben 10. #SóQÑ #Iludida


#Fechou


ADORÓNNN esse refrão.
A polícia é que não gostou.
Chegou na budega pra acabar com a festa dos trombadinhas.


OBS.: Mas só em MV mesmo que a polícia chega nessa velocidade...


 EEEEEE...
Corre negada!
Só o Shadows que foi lento e acabou sendo pego pelos cara.
O resto da gangue conseguiu fugir.


E como se o cabaré num fosse grande que bastasse, a notícia que ele foi pego saiu no Jornal da Record e a mona buchuda dele vê.

Ô desgosto! Tsc Tsc Tsc


Pois é. É a vida...


A vida nada, meliante.
Se tu num tivesse ido tirar o menino do caminho de Shissus uma hora dessas ele ia estar em casa, escolhendo o nome do pimpolho que ia nascer.


WHATEVER!


E agora cenas do coitado do Shadows na cadeia.
Tira os piercings, eeee...


Decidido! Vou ser policial nos States!
 Mas olhem a saúde desse cidadão! GOoOoOoD


Intóm, raspam a cabeça dele e... REFRÃO de novo!
Que eu aprovo demás.


Olha, eu achei que o Shadows ia ficar mó bizonhento careca, mas continuou #bophão.


E, na cena seguinte a muié dele vai lá fazer a visitar e conversar com o homi, mas o barraco baixa.
Sinceramente, dá pra ver ela gesticulando: "It's your fault!", que pra vocês que NÃO são #BeeshasRikas como eu pra fazerem CCAA, quer dizer, "Salsicha é #DasHora!".


Issaê, mona! Também acho.


Então, o Shadows grita também, a mona fica virada num prego e vai embora.
No caminho pra casa, um bêbado bate no carro, e a mona #Die.~



Toma essa Glória Perez!



Agora CALA A BOCA todo mundo por que o meo homi vai fazer o solo dele em cima do caixão da mona do amigo.
Cena DIGNÍSSSIMA!
Só que ficou meio óbvio que o Syn tava se pelando de medo de cair desse caixão.
A ideia é incrível, realmente, mas o caixão estava baixando dentro do buraco, meu povo, e balançava.
'Magina se o Syn cai de cara aí! Mwahahahahah
Ia quebrar os dentinho tudo...


Enquanto todo mundo estava lá no enterro da mona, o Shadows tá na cadeia, sofrendo e dizendo.


"Então, e se eu nunca mais te abraçar, ou beijar seus lábios de novo?
Então eu não vou deixar você ir, ou as memórias que nós dois temos.
Eu imploro, não me deixe."


Psé!
Só esqueceram de dizer pro rapaz que a muié já bateu a caçuleta e estão plantando um jardim por cima dela NESSE EXATO momento enquanto ele fica lembrando do #Love4Ever deles lá no apartamento antes dos amigos trombadinhas chegarem e levarem ele pro caminho do capiroto.


E agora, A MELHOR CENA DO MV INTEIRO:



Ah, pára! Olha a expressão "I'mSexy&IKnowIt" esse sujeito!
#BadFace é #TudoOqHá!


E o Shadows lá malhando na cadeia.
Num dá pra ser um preso buchudo, né? Tem que manter o corpinho. #Sakay


Mais sofrimento atrás das grades até que depois de anos de confinamento, ele é solto ao solo do meo homi #DuhRóki.

SOFRIMENTO APROVADO!

Foco na galera caminhando no cemitério.
#Digno
clap clap clap


Mais #DIGNO ainda é que o Shadows vai lá visitar o túmulo da noiva cadáver e coloca um papel lá.
Eu não sei o que é.
Possivelmente seja uma carta que ele escreveu pra ela, né?
Pode ser...


Ao mesmo tempo a galera se junta á ele...


E PÁRA TUDO, por que foi o Syn quem chegou trazendo O FILHO do Shadows pela mão.
Aí vocês pensam: Mas a muié num morreu!?

Sim, mas ela não deve ter morrido na hora do acidente, né?
Deve ter ficado ferida, levaram ela pro hospital, e conseguiram salvar o bebê.


  Então, existe uma coisa mais FOFIS do que um homi #DuhRóki com um bebê?!
Ownnnnnn





E MV ENDs com os homi indo embora do cemitério NO STYLE...






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Amo "Seize the Day". #MeProcessem
Não é a minha música favorita do A7X, mas eu vivo mudando toda semana, então...
A historinha é lekal, e ver os meninos atuando também vale SUPER.
 E não vou nem protestar que o Syn não estava no papel principal, por que se ele estivesse, iam arrumar alguma vadjéia pra ele beijar e fazer um chamego, e eu ia ter que viajar até os States pra encher EVERYBODY na porrada.
Então, nenhum protesto hoje.
Espero que vocês tenham gostado da mudança.
Vocês também estão abertos pra me indicar MVs não só de KPOP, mas de tudo.
Se eu gostar, vai pra minha lista.

Ah, e só mais uma coisa: "Syn, ME SEQUESTRA! AHHHHHHH! TE AMO, GOSHTOSO! VAMOS TER LINDOS BEBÊS JUNTOS!"



NOTA: 10, né? #PFVR


 Bye Bye




naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Syn *-* eu tbm amo ele.. Nós temos um filho juntos hehe ahhhhh que pegada

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops