[ #PergunteaMAMA ] Ele é meu amigo...

Eu não estava brincando quando disse que faria esse tópico, mas NÃO ACHEI realmente que vocês fossem levar á sério.
Quero dizer, desde que comecei o #TrueStory de "O cara novo...", CHOVEU perguntas lá no meu e-mail não só sobre o KPOP, mas sobre caras.
Como é!
Eu posso só ter 20 anos, mas sei uma coisa ou outra sobre relacionamentos.
Nada que me classifique como escritora de livros de auto-ajuda pra pegar o #BopheBIASdoSonho, mmmmaaaasss...
Digamos que eu não tenho pontas soltas com o meu passado, sou bem direta com os caras do meu presente.
Claro, todos nós cometemos mancadas quando estamos no meio do furacão ( #BjuBAP~ ), mas se você puder, peça ajuda a alguém de fora. Não pra resolver o problema pra você, mas para te esclarecer na situação.
Então, como eu me dispus e vocês me escolheram, ME COMPROMETO a responder todas as perguntas PERTINENTES que me enviarem. Sendo o assunto KPOP, ou não.
Por que, vou dizer, já teve quem me mandasse e-mail pra perguntar se eu gostava mesmo de pisar de salto 15 nos testículos dos caras. #EuPosso?!


#WTF~

Vou tentar responder as perguntas por post e por e-mail, ok?
Bora lá!


A primeira pergunta é de uma coleguinha que ME PEDIU DE JOELHOS pra eu não escrever o nome dela aqui. #Blz. Respeito isso.
Então vou escrever só o primeiro nome, igual aqueles programas polêmicos policiais.
Manda o Marcelo Rezende! #CortaPraMim!





"Ele é meu amigo..."


Olá, MAMA!
Estou acompanhando os seus perrengues com o Gustavo. Você é meio louca, hein? Hehehe
Na verdade, acompanho os seus #TrueStory faz um tempão!
Bom, estou numa situação parecida com a do TeaYang em Wedding Dress.
Acontece que o cara é meu amigo, e ele tem uma namorada pentelha de quem ninguém gosta, ás vezes acho que nem ele mesmo suporta a mocréia. Eles discutem com frequência, mas ele nunca desabafa comigo. Nós conversamos sobre tudo, e ele me elogia muito o tempo todo, mas eu percebo que não é com segundas intenções. Ele só é um cara legal...
E agora, como eu faço pra ele me notar como além de uma amiga e deixar essa paquita zumbi pra lá?
Beijos!

Luana M.


#HUMILDE OPINIÃO


Quem nunca gostou do amigo #bophão que jogue o primeiro gloss.
Acho que é um teste que TODAS NÓS MORTAIS temos que passar, ao menos uma vez na vida.
Pra começar, Luana, cobiçar o #bophe alheio é muito feio, mas quem mandou a mocréia escolher uma barra de chocolates Wonka de namorado, né? Agora aguenta, santa.
Não sei se você já deu encima do cara, mas recomendo SERIAMENTE que você não faça isso.
Se ele é um cara legal, como você diz, ele NÃO VAI trair a mocréia com você, e também, você NÃO DEVE se colocar nessa posição.
Se eles discutem com frequência, tenha paciência. É só uma questão de tempo até ele se encher dela.
Afinal, QUEM QUER passar a vida discutindo? E você não conhece os motivos dele para estar com ela. Bem, amor não pode ser... Vai ver ela DÁ PRA ELE, coisas que ele não consegue em outro lugar...
A vida é dura, amiga. Essas coisas acontecem.
Meu conselho é: se aproxime da mocréia e veja se ela é realmente uma lazarenta ou isso é o seu desejo pelo #bophe dela falando mais alto. Vai ver a menina é até legal... #SóQÑ~
E continue como amiga dele.
Se ele é um cara legal, a amizade dele vai compensar. Continue mostrando o quão #lekal você é. Se ele te elogia, é por que vê as suas qualidades, e pode NEM FALAR, mas compara com os defeitos da namorada dele. Vai por mim. É impossível não comparar.


Espero ter ajudado.

Beijo da MAMA.






naylaelric@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops