[ #HumildeOpinião ] One Direction&B.A.P #FAIL

Sabem o que quer dizer Piada Infeliz?
Então.
O grupo britanico "One Direction" fez uma Piada Infeliz ás custas do KPOP.
E vocês sabem como kpoppers respondem á coisas assim, não é?!


Queeebraaaaaa tudooooooooooo!~



Latino tá aí pra mostrar que nós não toleramos desrespeito e flopagem.
Muito menos de um grupeco que precisa dar ás próprias músicas nomes como "Best Song Ever" pra ver se chama atenção.
Dane-se! #FaloMesmo.
Desde o começo, One Direction mostrou músicas melosas/pop infantojuvenis para um público especifico de adolescentes classe média que ACHAM que vivem em "Malhação" eternamente, mas que ainda tomam achocolatado do Ben 10. Minto?


Agora, vamos fazer uma rápida analise de "Worse Best Song Ever", por favor.

*DJ, manda o clipe!*


One Direction - "Worse Best Song Ever"


Mas vejam só!
O dinheiro pro clipe estava baixo e os próprios meninos tiveram que trabalhar como figurantes aqui também.
Na verdade eu PREFIRO acreditar que seja isso, por quê a segunda opção é que eles tentaram ser engraçados.
O que deu tão certo que um dos membros, vestido de mulher, é mais bonita do que ele sendo "macho".
Ou o máximo de "macho" que ele consegue com esse topetinho "Mamy, tenho que te contar uma coisa... Mas senta primeiro, tá?".



Então, os meninos começam a discutir com os produtores sobre um filme que eles pretendem fazer.
E é aqui que as coisas vão pro brejo, por quê depois de aparecer um professor de dança mais FLOP que as perucas da Hebe ( Que descanse em paz! ) o carinha responsável pelo marketing do filme resolve mostrar novos estilos pros meninos escolherem.

E entre ele, o que temos?




Vocês reconhecem algum K-Group nessa imagem?
Vou ser mais clara:




Quanto aos demais grupos que aparecem com a face coberta pelas caras dos meninos do One Direction, ao menos dois eu tenho QUASE certeza que também é KPOP, mas não posso dizer COM CERTEZA.


Mas o que importa não é isso, e sim que seguidamente á esse show de horrores, os meninos começam a "vandalizar" no escritório dos produtores mostrando o quanto eles são #F*dões ( Eu nem queria rir... ), e quebram tudo como se fossem os donos, enquanto cantam uma pseudo-música que fala de uma garota que não estava nem aí pra eles, e mesmo assim eles conseguiram "pegar" ( #Coragem, amiga... ) a guria enquanto dançavam A MELHOR MÚSICA DE TODAS!


Sim!

A música tem TUUUDOOO á ver com o quebra-quebra do cenário.
E se acham que eu to zuando com vocês, leiam a tradução e infartem comigo ouvindo A PIOR MÚSICA DE TODAS.




Mas pra melhorar, o que mais o One Direction podia fazer? Hum?! Hum!?
Eles QUEBRAM as imagens dos grupos que o carinha do marketing tinha mostrado antes.
...
...
...

Fim da análise.
Isso é tudo o que vocês precisam saber, e tudo o que eu suporto comentar sobre esse LIXO.
É.
#MeProcessa agora, porra!


Aí vem esse bando de tiete #fuleragi que nem menstruaram ainda jogar pedra em mim e dizer que o One Direction vendeu zilhõõõões de CDs no #InfernoÁ4 e que eu tenho que respeitar eles.

Olhaki, mona!
Eu só teria o mínimo de respeito por esse bando de Filhinho de Papai fazendo Cosplay de Bad Boys nessa dancinha #ridiculous se eles não tivessem atravessado continentes até a Ásia pra pegar a imagem de um grupo RESPEITADO que suou bicas pra estar onde está, e feito PIADA com eles.


Eu realmente não preciso de muita coisa pra me tirar do sério, mas essa foi A GOTA de Ypioca que transbordou no meu copo.
E o One Direction pode ter vendido CD até em Vênus.
Dinheiro NÃO compra o meu respeito.
Popularidade NÃO compra o meu respeito.


Sabe o que ganha o meu respeito?
Um rapper que foi rejeitado e nunca desistiu até virar uma das vozes mais conhecidas DO MUNDO da música e não deve o seu sucesso á um programa de TV, mas aos seus próprios talentos.



 
Sim, DO MUNDO, por que é fácil você aprender uma música de uma banda em inglês.
O idioma está por toda parte, e é o mais falado do mundo.
Difícil é aprender a música de um grupo COREANO e cantar com eles como MILHARES de fãs americanas fizeram no B.A.P Live On Earth In Pacific Tour.



Sabe o que ganha o meu respeito?
Um visual que era gordinho, que é um gênio do cálculo mental e do raciocínio lógico, e que hoje É MAIS LINDO que esses mulekes raquíticos britânicos EM PUBERDADE ETERNA, e tem a voz rouca mais enfeitiçante que TODOS eles juntos.





Sabe o que ganha meu respeito?
Dois vocalistas principais com vozes que dão uma surra em qualquer One Direction que vocês tiverem aí!





Sabe o que ganha o meu respeito?
Um dançarino sub-rapper que pode cantar enquanto dança como NINGUÉM. O que os seus One Directions NUNCA CONSEGUIRIAM.



Sabe o que ganha o meu respeito?
Um rapper que começou antes dos dezessete anos e que é considerado O MELHOR RAPPER DO MUNDO tendo, inclusive, ganho uma CATEGORIA PRÓPRIA do rap ( LTE ).





E o One Direction pode vender quantos CDs quiser, por que NUNCA vai conseguir sequer riscar o TALENTO desses seis meninos.


Agora, se vocês fossem KPOPPERS como dizer, sendo BABYs ou não, dariam ao YouTube mais um vídeo com recorde em DESLIKEs.



Bye Bye One Direction...



Beijos!



naylaelric@hotmail.com




4 comentários:

  1. Bel disse...:

    Eu nem tinha visto essa música, mas me revoltei também!!! Eu tava vendo com meu irmão e a gente acha que a primeira imagem era do BigBang no início da carreira, a segunda MBLAQ, e Dalmatia.
    Cachorrada o que eles fizeram, eles são um bando de recalcado enrustido.

  1. Laís Fonseca disse...:

    Ahhhhh, você falou tudo que tava entalado. É um descaso o ato ridículo desse grupo, que eu aposto que nem deve saber direito quem é o B.A.P ou a trajetória deles.
    Eu sou Baby e quando eu soube desse MV, eu até fiquei meio sem reação sobre, pq nem em um milhão de anos eu imaginaria uma situação como essa.
    O Bang é um cara genial pra escrever letras... não me surpreenderia se algo escapulisse dele haha

  1. Anônimo disse...:

    NOCTISSEEEEEEEEE, ME ABRÇA NOWWWW~ Olha, só passei aqui pra dizer que você #sambou de salto 15 na K-ARA do recalque, e que você tem os mesmo argumentos que os meus. E que eles são perfeitamente válidos~
    Quando One Direction conseguir fazer algo desse tipo, nós vamos dar a devida atenção para eles~

  1. Isabella Rocha disse...:

    Sério,Deus sabe que eu tentei ouvir a música, mas parei no "maybe", na boa. Eu nao sou baby, mas gosto muito deles, e realmente reconheço o q passaram pra chegar até aqui, o que nao foi pouco. Ai vem esses bando de filhinho de papai que n sabe oq é ser #DuhGueto e me vem com essa piada infeliz. Tenho vontade de pegar um sapato da CL e pisotear a cara deles. Super concordo com oq vc falou, e como o outro comentário, quando eles tiverem a metade do talento que B.A.P tem, vamos dar o devido respeito.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops