EXO-K - Wolf MV ( comentado )

Claro que eu estava esperando o "Drama Version" pra comentar Wolf, né?
Por que, aqui pra nós: A MAMA não é chegada num "Dance Version" á menos que esteja muito á fim de aprender os passinhos, o que NÃO aconteceu com Wolf por que achei muito #Ridiculus!~

Ah, vá!
Cês acham mesmo que eu ia sair #porrraí uivando pra lua?! #PFVR


Eita #BeeshaAntipática


E essa música liberta os meus instintos de "Eu sou uma fera de pele macia. Cuidado garoto, eu sou perigosa", além de eu ter aderido ao EXO Planet desde MAMA, por isso vou comentar essa delicinha de MV de todo o meu coração.


Bora lá?

DJ, manda Wolf, e nada de gracinhas dessa vez.
Aperta logo o PLAY aí!


EXO-K - Wolf


Aqui pra nós, #ADORAY o LuHan como o personagem principal do doraminha, só não entendi mesmo esse "momento" com o Kris aí no começo.
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO pareceu que o Kris foi embora ( não se sabe de onde, nem por quê. KPOP faz sentido! ) e desejou boa sorte para o coleguinha que sobrou.


AGORA COMEÇA MESMO O MV

E as primeiras cenas são do LuHan, e eu preciso dizer aqui que eu num dava uma Bolacha Maria por esse muleke antes, mas que ele subiu muitos pontos no meu conceito com Wolf.
Então, vou explicar pra vocês o que acontece.


LuHan é novo nessa cidade aí e está explorando o lugar.
Como vocês já devem imaginar, ele é um lobisboy. É.
Lobisboy, por que de "homem" o LuHan num tem nada, vai.
Mó cara de quem assiste "Dora, a aventureira".~



Pois é, né? Eu também. Fazer o quê?!


Fica quieto tu aí também, YoYo.
Não use essa cara fofa para me manipular... Oras!


CONTINUANDO...


Junto com as cenas do LuHan no topo dos prédios de Seul, já que ele é #xingling e tá na cidade nova, temos cenas também de uma mona excluída da sociedade perambulando pelos telhados e olhando a lua por uma luneta.
Quase tive um derrame com essa cena #xumbrega.

PASSA!


Só que o LuHan não está fazendo uma tour pelos telhados.
MUITO PELO CONTRÁRIO.
Ele está fugindo dos valentões do bairro que querem o lanche dele. #Parei-
Pra mim esse bando de mongo aí tá perseguindo o LuLu por que sabem que ele é um lobisboy e querem fazer um jaquetão de couro com a pele dele. #FALEI


Oh No!


Oh, sim!

Quem num quer essa pele de bebê, amiga?! #Pára.
Vou eu sequestrar o LuLu para escaupelar o seu corinho.


MV!


E como não podia deixar de ser, a mona #bulliynada adormece num telhado qualquer, e quando acorda já é noite e ela tem que voltar pra casa, mas ela e o LuLu têm um momento MUITO ESTRANHO.

Explicando:

Quem estava fugindo dos carinhas aqui era ele. Os carinhas só queriam o couro dele.
POR QUÊ esse menino puxou a moça pro escuro e cobriu a boca dela?!
Essa vai pro Pergunte Á MAMA.~



MV, criatura!


Tá.
LuLu deixa a moça desnorteada lá no beco escuro e dá no pé.


NO OUTRO DIA...


Ele entra em "Malhação", e é apresentado pra galerinha do colégio Quadrante.
Nesse momento ele vê a mona lá do beco e vai sentar do lado dela SEM NEM conseguir disfarçar a cara de Pastel de Frango.
Ói, LuLu, você precisa ter umas aulas de olhar SEXY EVER com o Tao. #ZóioDuhMal


Se liga no poder do #ZóioDuhMal


Já popular no colégio Quadrante NO PRIMEIRO DIA DE AULA, o LuLu faz logo amizade com os negos do EXO e com a mona Sem-Nome lá, jogando futebol com eles e brincando de luta no intervalo.
Coisas de quem tem MUITA maturidade intelectual, claro. *cof cof*


Mas uma bela noite, depois dos DOZE NEGO do EXO levarem a mona até o ponto de ônibus dela, os caçadores de lobisboy aparecem.
*música de suspense*

EEEEEEEEEEEEE... "Wolf" finalmente começa!

Aleluia, irmão!
É pra igreja glorificar de pé!


E os caçadores estão mesmo a fim do coro do LuLu.
Tanto que já começam implicando com ele.
 E a mona que já tinha subido no ônibus, quando vê que vai rolar sangue no beco, desce pra gravar tudo e colocar no Youtube depois.

Beleza.
Os exoKMinhos, do lado do LuLu, seguem os caçadores até o esconderijo deles...
Comé, galera! Vocês REALMENTE fizeram isso?!
 Pois é.
Depois voltam pra casa cuspindo os dentes, e não sabem dizer por quê.


 Juventude perdida...


LuLu comanda o bando dos meninos do colégio Quadrante E A PORRADA COMEÇA.
E no começo a galerinha infantojuvenil da SM tava até descendo o sarrafo na gangue rival, só que eles começam a apanhar feio.

E nessas horas, o que é que acontece?

O lobisboy liberta seus instintos animalescos e parte pra apelação.
Só achei que não precisava dessa câmera pintada de vermelho.
TODO MUNDO entendeu que o LuLu virou o capiroto.

E ele gosta tanto de descer a bifa no Escutador-de-Novela alheio, que quando o D.O vem dizer pra ele maneirar na TPM, o muleke desce a porrada no colega também, jogando-o numa pilha de caixas de papelão.
Ui, como ele é mau. #SóQÑ.


E a galera fica muito brava com a criança.
Tanto que vão embora prometendo NUNCA mais deixarem ele jogar #preishteichón na casa deles.
Desolado, o LuLu cai no chão se martirizando por ter perdido o controle, e a mona dele aparece.
É. Ela viu o muleke descer o sarrafo EM GERAL.


Olha, não sei o que ela disse pra ele antes de ir embora feito uma Madalena Ofendida, mas se alguma exotic souber, avise lá no meu e-mail.
A primeira que me disser, ganha um pacote de Pippo's de bacon.


MV ENDs com o LuLu na maior fossa.

OBS.: Cadê os caçadores? Tiveram tanto medo das capirotagens do LuLu com os colegas que ralaram peito? Será que tinham hora pra voltar pra casa?
Confiram hoje, no Globo Repórter.







MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


"Wolf" é uma das melhores músicas do EXO, na minha HUMILDE OPINIÃO. Gosto demás.
Aí a SM vai e me dá um Drama Version?
Estão pedindo um beijo de língua, né? #EuDou~
Apesar dos clichês, NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR, principalmente estrelando os meus lindjénhos do EXO, né? #PFVR
LuHan valeu SUPER como lobisboy principal.
Ele é um #ótchhhymo ator. Principalmente com essa carinha inocente.
Eu só ia gostar mais se fosse o Tao ou o BaekHyun, que são os meus favoritos nas duas facções, respectivamente.
E só espero que esse "CONTINUA..." no final do MV, valha mesmo a pena, por que de #sacanagi da SM eu já tô pela raiz da progressiva. #BateCabelo.


NOTA: 8,0 ( BaekHyun nem deu o ar da graça mesmo, vai. ~ )



Bye pessoinhas!


Beijos!



naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. CL Dias disse...:

    Fiquei triste pq o Baeky ñ apareceu *buing buing*
    Ele é q devia ter aparecido tmb na hora d descer a porrada, pq ele é tão bom em hapkido q podia ensinar (palavras ñ são minhas!) já q é nível proficiente! E o Xiumin tmb, já q ele sabe artes marciais, wushu e taekwondo.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops