BTS - No More Dream MV ( comentado )

Deus sabe que eu tentei.
Que eu resisti bravamente o quanto pude não só em assistir o MV 'No More Dream' como ouvir a música...
O Senhor Shissus é testemunha de que eu já tenho k-groups o bastante para lotar o cartão de memória do meu celular e o Disco D do meu pc...
Que não há mais espaço na minha parede para outros abs e coxas. Ui!
Massss...
A MAMA não resiste á essa juventude delinquente. #MeProcessa
Por isso, e por causa dos muitos e-mails que recebi desde a semana passada, eu trago para vocês os Bangtan Boys, também conhecidos por BTS no gueto!



~ DJ, No More Dream! ~

BTS - No More Dream


E o MV começa logo com esse bando de seminarista num ônibus roubado da escola.
Tudo menino nerd comportado que joga Mario Bros. e toma Coca-Cola de canudinho. #SóQÑ.
#RapDuhGueto como música de fundo e...
Colocaram o Jin, que é o mais velho da gangue, pra dirigir.
Até aqui tava beleza...
Só que alguém esqueceu de dizer pro diretor do MV que essa criança NÃO TEM CARTEIRA de habilitação.
Tanto que ele já começa 'estacionando' o ônibus em meia dúzia de caixas de papelão vazias num beco.


SUPER VÂNDALO


Quero ver jogar o ônibus de frente do Mineirão e depois fazer a dancinha Mustache em cima dele.
Vai, gato.
Desafio lançado!~




Agora, aquele DUBLADOR que a gente estava acostumado á ouvir em outras músicas de #RapDaNegadz como Block-B e CIA, volta aqui pra mandar uma introdução EM INGLÊS ( patriotismo mandou um beijo! ) dos meninos e dizer como eles são #SangueNósZóio.

E os meninos do BTS podem dizer o quanto quiserem que a influência deles é o Big Bang e talz, mas NA MINHA HUMILDE OPINIÃO eles estão mais pra cara de B.A.P do Morro.
É.
Agora que as crianças do B.A.P resolveram ser #RapRikeza, alguém tem que comandar os Morros de Seul, né? #PFVR
E quem melhor do que a gangue rival?!


AGORA, AOS TROMBADINHAS/DELINQUENTES/VÂNDALOS INTEGRANTES:

Primeiro, o líder:


#MeProcessem, mas esse muleke é bizonho.
E não to falando do óculos Power Ranger que ele insiste em usar por boa parte do MV.
É só que ele é uma versão #Fuleragi do Guk.


Jura que a cena não é familiar pra vocês?
Rapper cafetão, magrelo, com voz rouca e estranho.


E nos outros k-groups?
Os rappers são #ÇEDUÇÃUM.
Só pra citar: JR, TOP, P.O., Kai.



Mas, diferente do Tigrão, o Rap Monster é muito drogozento. #EuHein!?
Eu não chama atenção pelo rap, por que convenhamos que voz roucas temos que baste nesse universo KPOP. To falando que ele não tem NADA DE NOVO.~ #Falei&Sambei




Jin é o delicinha mais velho, como eu já disse.
Vocalista e visual do grupo.
Olha, #Aprovei demás o cabelinho bagunçado e a pose "SorryI'mABadBoy" feat. "SouDeliciaZeloCaloria".





Jimin.
Primeiro vocalista e dançarino.
Não posso nem tarar por que só tem 17 aninhos.
Ownnn!~
E nem adianta fazer cara de cafetão com essas correntes de reboque no pescoço, querido, por que com essas bochechas, tá na cara que você ainda assiste Ben 10, tá? #PFVR





J-Hope.
Primeiro dançarino. Rapper.
Todo grupo tem um revoltado das quebradas com lábios mordíveis.~




V.
Sub-Rapper.
Outro que eu não posso tarar por dois motivos:
I - Só tem 17 anos também.
II - É um esquisito orelhudo.
Sem falar que é meio excluído.
Todo grupo tem um #bullinado.
No BTS é o V.




Suga. ( hummmm... que nome... bonitinho... HoHoHo! )
Primeiro rapper.
Olha, é delicinha e tem um sorriso de matar as noonas...
E esse nome... cara... esse nome vai fazer eu precisar me confessar outra vez essa semana. #Misericórdia





JungKook.
Vocalista de apoio. Primeiro dançarino. Rapper. 17 anos ( WHY GOD!? )
Esse muleke já tem pinta de encrencas e mó cara de que vai tomar o Morro do Rap Monster quando parar de assistir Kick Buttowski.
 #Aliciarei.~


 Então...
Depois das apresentações, o Rap Monster manda uma rima que a nação tem que responder e logo em seguida o Suga ( C*raleo! ESSE NOME está me distraindo horrores! ) começa no rap.
Até ele usar os coleguinhas do grupo como assento tava lindo, mas então essa criança me sai com ISSO:


SuGaGaBoyYang Jr.


Ói aí, Tae. Encontramos teu irmão mais novo!
Tá indo pelo menos bom caminho que você.
Agora só falta virar aviãozinho do GDês e começar a mostrar o abs pras negas.~


Monstrinho do Rap ( #BeeshaMá ) manda lá suas rimas #NadaAVer e eu já ia minimizar a janela quando vejo ISSO!


"Mas tinha prova de matemática hoje, #pohha?!"


 JungKie, pára!
Tu é menor de idade...
Depois o Pereira do Conselho Tutelar fica me ligando pra eu maneirar nas postagens, mas não liga pra essas empresas cretinas que contratam esse Nescau Korean Version pra pintar de delinquente e me desviar do caminho de Shissus, né? #Blz

 SEGUE O MV!


Aqui o V. tem uma participação bem bacana, e fica até comandando a coreografia, mas logo cortam pro J-Hope, que AQUI SÓ PRA NÓS, não é o melhor rapper do grupo.
Ainda bem que ele se garante no gingado.


Uhu, vai!~


E......
De novo o meu fofolento do Jungkie!
Te amo, lindoO!
Me liga quando se formar no Ensino Médio!~

 Preciso dizer que a voz ele é bem simples e que o rap ficou #DasHora?! Não, né?
Quero dizer, não é o melhor rapper que eu conheço, e não faz sombra pro Zelo, que tem a idade dele, mas é carismático e convence no rap #SouAviãozinho!
Muito melhor que o Monstrinho lá que fica tentando imitar outros rappers por aí que eu não vou citar o nome...


 Sabe o que eu to falando...?


E é só falar do Monstrinho que ele volta...
Mas FELIZMENTE é rapido e vamos direto pro refrão que é uma #DelíciaDeNutella já que o JungKie faz 70% dele não só cantando como ficando BEM na frente da coreografia. #ParaAMinhaAlegria.~
 Mas o Jin faz uma participaçãozinha também, e eu aprovo.
Gosto desse menino.
E não vamos esquecer do Jimin, que está dançando bem aqui na frente no La La La La La.
Uhu!
Dançando junto!
Só eu piro nesse refrão e no tapinha que eles dão nas mãos #secçymente quando ficam de costas puxando as calças?!





*repetindo o REFRÃO 12x*

Ui!
Voltei.
Parei onde?!
Ah, é.
DEPOIS que o refrão acaba o Suga volta e já vem com apologias ás armas e ao assassinato de adolescentes loirinhos num grupo de korebas de cabelo preto só por que o muleke usa óculos.
Num disse que o V. era #bullinado?
#Desaprovei TOTAL.


 Mas lá vem o J-Hope mandando uma bola de baseball na tela.
SUPER combinou com o MV todo, amigo.


Olha, esses raps são muito misturados.
Tem um batidão #truando lá atrás, mas os mulekes nem estão cantando no ritmo. #FAIL.


Claro que lá vem o único adulto do lugar, o Jin, pra colocar ordem na casa, e logo depois dele, o fofo do Jimin, com sete quilos de ouro pendurado no corpinho


 E... Monstrinho, enquanto temos CLOSES do resto da negada, pra aumentar a audiência. ^^


#Aprovay


REFRÃO! #SurtaBeeshaCrazy

JongKie, tu é muito delicinha, mew!
Faz logo 18+ pra eu poder te perverter!


Ó, eu NÃO ia falar sobre isso...
Mas essa levantada de camisa do Jimin...
Tá. Tá.
Eu sei que foi bem intencionada, e que ele está malhando, mas...
Jimin, tu é #SopaDeOsso, amigo.
Vamo tomar um Biotônico Fontoura aí, e comer mais carne e menos miojo, sei lá.
Claro, o muleke só tem 17 aninhos. Por isso, foi muita SAFADEZA do diretor colocar logo a criança pra mostrar o corpo.
Na verdade, acho até que isso dá cadeia.
Peraí...

*ligando pro Pereira*


 Véish, é da Oi...


Gostei do passinho em que eles se abaixam e ficam levantando um por um, depois do segundo refrão, com o Monstrinho, o Suga e o Jungkie aparecendo em sequência.
Não é ORIGINAL, mas foi muito bem feito e vale sempre o remake.
Gostei até que o Monstrinho e o Jin apareceram por último.
Não sei por quê, mas eles funcionam bem juntos...



#Adoray a pirada deles no final, antes do passinho em que o JungKie ajuda o Jimin a andar nas costas dos coleguinhas, que também foi THE BEST.

Palmas!

*clap clap clap*


 Agora sim começou o vandalismo.
Tava demorando...
Pois é.
Durante o último refrão essa #mundiça sem aula começa a quebrar o cenário enquanto o Jimin aperta o útero nos agudos finais.
Fiquei surpreendida com a capacidade da criança.
Tá. Sei que ele é o vocalista principal, mas olhando pra essas bochechas apertáveis, eu não estava esperando uma voz tão potente e bonita...



Cenas finais de um helicóptero da polícia chegando e a galera reunida, pronta pra voltar para a Fundação Casa. HeHeHe


Parados trombadinhas!


E MV ENDs com o brasão do BTS ao som de um tiro.
Familiar?
Não brinca!~






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Apesar do rap bagunçado, o BTS começou com o pé direito no KPOP.
Os meninos são carismáticos, dançam e se expressam bem.
E mesmo o Jimin tendo uma voz muito legal, ele NÃO É um cantor O.M.F.G, e sinceramente NENHUM dos 10 rappers do grupo foi TÃO brilhante para chamar atenção.
"No More Dream" é uma música INCRÍVEL que já está na minha Playlist de debut pra quando eu vou tomar banho entre 'Warrior' e 'I'm The Best', e é o passo necessário pro BTS ganhar espaço no mercado.
Eles são bons?
São.
Mas as coisas são concorridas nesse meio, vocês sabem, e ser bom só NÃO BASTA.
Por isso, desejo toda a sorte do mundo aos meninos e que eles cresçam muito para continuarem trazendo #RapDuhGueto pá nóis.



NOTA: 8,0

 Annyeong!





naylaelric@hotmail.com






3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    BTS é bem legal mesmo, eu gostei de verdade. Só de eles não terem debutado com uma música zoada já tá bom. Eu senti uma energia meio "Quero Ser Block B"". Sem querer ofender nem nada, mas quem nasceu pra ser BTS nunca vai ser Block B. Mas eu amo eles ok? ♥ não me matem.

  1. Anônimo disse...:

    Amaria ver a sua bad depois de "Bts não é original" e todas as críticas... E VER QUE É A MELHOR BOYGROUP DE KPOP DA ATUALIDADE ~~~palmas (qualquer coisa manda o pereira me prender)

  1. Anônimo disse...:

    Gente eu amo bts ja ate comprei o casaco deles eles ja fazem parte da minha vida meu nome e Mayara tenho 11 anos mas família nao apoia eu serma kpopper eles chamao o bts de btbosta o suga de emsuga o rap monster de rap do monstro o j hope de j hopa e eu fico bastante chateada #AmoKpop #BTSEVIDA #ARMYFOREVER♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops