B.A.P - Hurricane MV ( comentado )

É.
Pelo visto Os Negos não vão mais embora da América.
O dinheiro do tráfico aqui é melhor.
Agora olhem pra minha cara de quem está achando isso uma TRISTEZA:


Hehehehe Sangue do Stitch tem poder...


Mas...
E Hurricane mostra os ex-trombadinhas de Seul divando na #rikeza como eles haviam feito antes em Coffee Shop.
Até por quê, o cenário colabora.
Vocês juram, né, que esse bando de delinquentes juvenis com uma inclinação muito macabra para armas, vão só TOMAR CAFÉ em Las Vegas, né?
Aquilo é terra de ninguém...
Ói o Big Bang em Tonight!
Desvirginaram o menino #virji, o Dae, com uma nega, que ele passou o MV todo #Bolinando.
Eu ainda não assisti Hurricane, por isso vou ter TOODAS as surpresas com vocês.
Só espero que não sejam demás para o meu frágil coração BABY.


P.S.: Channie, se tu encostar numa nega, vou amolar minha pexera no teu buxo, captou o pensamento sanguinário minha criança? Valeu.


DJ, Hurricane!
~ DJ dando voltas ao redor da mesa de som ~
Vou até ignorar esse inútil por que tô sem meus remédios hoje...


 B.A.P - Hurricane


Galerinha andando com esses terninhos #fuleragi Dourado-Vera-Verão nas ruas de Las Vegas. #Brochay
Mas intom, me deparo com ESSA CENA:


Duas perguntas que não querem calar: Por quê o Tigrão/Virjão/O Menino Que Quer Ser Negão/ tá mó GOSTOSO? E Por quê o MEU HOMI tah com cara de quem só tah comendo miojo de galinha caipira!? #ChannieAbatido


Tá.
Óbvio que a TS está tentando emagrecer essa criança pros #coxão ir embora e ele ficar anoréxico do jeito que os coreba gosta.
#Safadeza
Pra começar, as coxa do Channie agora são patrimônio público, e se a TS SE ATREVER á fazer ele emagrecer, precisarei protestar, e farei isso raspando o suvaco de TODO MUNDO com um pedaço de garrafa quebrada.
E aí?
Vão deixar as coxa do meu homi em paz?!


#BeeshaCrazy


EEEEEE... começa o batidão.
Juro que eu esperava um: "Não olha pro lado quem tá passando é o Bonde..." #SóQÑ
Cenas de Las Vegas á noite e...


Com essa carona eu ia até pra Taubaté! #PFVR


E ISSO!?


 ...


Vou resumir esse novo cabelinho do Zelo em uma imagem.
Acompanhem:


 
FELIZMENTE a cena é rápida, e logo depois dela somos agraciadas com ISSO:


Hum... Tigrão ficando #çeduçaum...


Galera no deserto. Galera na cidade. Galera na limousine.
#Tonight mandou beijuh pra vocês.
E lá vem o Negão com o Yeah! B! A! P! Let's Go! #básico dele.

DaeHyun gritando...

DJ, adianta aí o MV, meu filho...


 YoungJae cantando...

DJ, bora. Adianta mais!~


E Jonguie tem uma partezinha bem #lekal durante esta imagem linda que me lembrou IRRESISTIVELMENTE Coffee Shop.

Jonguie. Economiza na pose, mas não nos acessórios. QUÉ CORRENTE DE REBOQUE É ESSA NO SEU PESCOÇO, MEO FÉLHO!?


E depois dele o DaeHyun dar o ar da desgraça ( #Parei com o #Bullen ), e depois o Channie, que só aparece pra dizer:

I wanna baby. I wanna baby.

Sim, sou uma BABY, me queira, #Porrãn!


Hummmm #safadjeeenha...



DaeHyun canta de novo e leva a gente pro REFRÃO, que é muito #Crazy com a negada #surtando no plano de fundo e em solos.
O cabelo do Zelo tá me dando gashtura, mas o batidão compensa. #DançareiNoChuveiro

E posso falar o que for do caráter ( ou a falta dele, como é o caso... ) do DaeHyun, mas a VOZ DELE É IMBATÍVEL!
Realmente, uma das melhores vozes do KPOP.
E é ele quem domina o refrão enquanto o resto da gangue gira.


Uhu! É a minha música! Vai!~


Na segunda parte, enquanto ele e o Jae ARRAZAM ( melhor dupla de cantores que eu conheço. ), o câmera-man faz esse FAVOR á nação:


Por que um câmera-man que perde um CLOSE desse homi merece uma facada, pelo menos.


E logo em seguida, pra testar a saúde do seu coração:


"O teto, o teto, o teto está em chamas"
Meo félho, eu lhe garanto que tem mais fogo nas minhas peças íntimas do que no seu teto.
#BeeshaImoral


O cabelinho é #brochante, mas quem está ligando pro cabelo dessa criança com esses lábios á vista!?
E já falei que aquelas argolas ali na orelha esquerda são as coisas mais SEXY EVER que eu já vi na minha vida de #çaliênciaKPOP!?
Esqueçam o peitchenho do TOP, que é uma lenda.
Se eu pego esse muleke num beco escuro, faço #Mizérias com ele! #FALEI


#Babey


Deixem o NEGÃO cantar!

 Ui! Terno... Cadê as algemas as abas retas?!


E ele só vem pra mostrar o talento dele na geografia, por que eu contei, pelo menos, seis localidades aí.
É.
Pelo menos não matava aula... #Aprovado

E se eu disse pra vocês que meu computador reiniciou quando chegou na parte do Zelo cantar com o cabelinho de miojo anêmico? Vocês acreditam? Mwahahahaha!
Tô falando sério.

REFRÃO!

Nós somos furacões!
[ batidão ]

 
MAS COM CERTEZA SÃO!


Negão na voz #DieOvários eeeeee... BREAK DANCE ZeloUp!

Tava sentindo falta dos dois delinquentes juvenis dançando... Ownnn!
E enquanto o ZeloBoy manda seus #RapTrava-Lígua o câmera-man nos dá UMA SEQUÊNCIA DE ÇALIÊNCIAS.
Prepare seus ovários, seu nariz, e sua bolsa de sangue, por que vai precisar, #abigãns.


#PelaMor de Jonguie...


Santo #NoseBleed Channie...


#CredoIn Bang


REFRÃO BATIDÃO!


Olhar: "Noona...? Cê tá passando bem?"


O que tu acha?!



Olhar: "No Mercy é legal. Gosto mais de Going Crazy. Enquanto você lia, eu roubei o seu cheesecake."


Sofre #bullen em todo MV. Mas pelo menos o biquinho "morde eu" ainda apareceu na imagem, né...


 Olhar: "É tanto #recalk que meu cabelo alisou".


 Olhar: "#3BjuhProRecalkDasPiranhas"


Olhar: "Eu posso até ser branco, mas meu recheio é de chocolate preto."



Refrão final.
Mais closes na negadz e MV ENDs.





MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


#Pirei com Hurricane!
Fora os ternos dourados que são #OUT e o cabelinho #WTF do Zelo, que eu pensei que já tinha superado essa fase de cachinhos de ouro, TODO o resto estava aplaudível.
Dos cenários, á música e o Channie dirigindo SOZINHO pelas ruas de Las Vegas, além do ComeBack do BREAK DANCE, que é a marca dos meninos, junto com o #RapTrava-Lígua&#RapOstentação.
Só posso protestar quanto ao fato de que NÃO ME CHAMARAM pra dançar no polidance da limousine, que estava só esperando por mim. #BateCabelo.




NOTA: 9,5


Annyeong!



Beijo!



naylaelric@hotmail.com

2 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Amo suas reviews, sempre vai em cima das minhas impressões, essa não foi diferente. O bullen com o Dae e Jae never ends não é mesmo rsrsrsr. O melhor é que pelo menos aqui vc dar um espacinho maior pro meu Jonguie brilhar, mas eu não posso reclamar da TS porque nos ultimos MVs ela tá revendo essa questão e o que ele não quanta pelo menos compensa na dança. Agora como a TS gosta de zuar teu bias, além de dar duas linhas, ainda zoam no cabelo estilo Zacarias, mas a face linda dele consegue amenizar a desgraça. Mas pior que Hincham, só o Zelo, que cabelo pavoroso. Os cachinhos ficaram bonitinhos quando ele era loiro e tinha mais cara de nenê, comeback do miojo ficou terrível.

  1. sophia disse...:

    Amei o review ^^ ~amo todos os seus review's mas okay
    Coitado do Zelo kekekek sempre sofre com os cabelos >u<
    E os meus baby's sempre sofrem bullen en kkkkkkkk ~consola Dae&Jae~ Sério, os close's do Bang e do Channie foram os melhores ~babei~
    Continue os reviews, beijocas >3<

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops