CL - The Baddest Female MV ( comentado )

As BlackJackies que me perdoem, mas The Baddest Female foi, até agora, a minha maior decepção do ano, passando na frente de Wolf, do EXO, que a galera aí tá falando horrores, mas não achei o escorregão dos EXOkinhos nada comparado á freada, derrapagem com capotagem e explosão na curva, de The Baddest Female.
Deus sabe o amor que eu tentei ter pelo MV em consideração á nossa líder vesguinha, mas...
Não consegui.
Não tenho sangue de barata.
Não gostei.
No entanto, desde que o MV saiu, e mesmo antes, eu recebi muitos e-mails de BlackJackies pedindo que colocasse The Baddest Female no topo da minha lista de MVs á comentar.
Topei.
E como promessa é dívida, vou comentar o MV aqui na maior boa vontade e explicar por que eu não gostei, aí vocês me entendem e colocam as pedras de volta no chão.
 Bora lá!~


 Olha lá, hein...


DJ! The Baddest Female, please!

CL - The Baddest Female



A primeira cena é clássica.
#Diva #divando na #diveza enquanto os paparazzi pipocam os flashes no cabelo oxigenado dela.
Tava #Rika&Digna&Chique.
Só achei a rebolada um pouco demais por que a CL não tem um popô tão bacana pra fazer essa jogada de quadril que quase deslocou a bacia da moça.


WHATEVER


A mona sai da limo, rebola no tapete vermelho, ajeita o óculos Dolce ( quanta pobreza! Há~ ) e...
Começa a música!~


Vou mentir aqui pra vocês se eu disser que não estava esperando um Bam-Ba-Ra-Ta-Ta-Ta  Ta-Ta-Ta-Ta-Ta Beat! Maaaaaas, a CL me sai com um:

"Sou uma garota má. Sou uma garota má. Sou uma garota má.
Onde estão todas as minhas garotas más?"

E ESSA CENA:


#PobrezaDefine


Quer dizer, The Baddest Female vai ser um remake funk de I'm The Best.
Ela diz que é #diva, que é #rika, e a nação #mohhe&convulsiona de inveja dela...

Aí as BlackJackies vão jogar na minha cara: "Mas é MAMA!"
Tá, colega, eu sei, e o quê mais?
Quero dizer, É SÓ ISSO que a CL tem pra dizer á uma nação de BlackJackies inteira que baba no salto do Louboutin dela?! Por que se for tá na hora de ela adquirir alguma cultura, afinal, ser THE BADDEST FEMALE é muito mais do que #divar no gloss 24 horas. #FALEI~


Comé?! Repete, vadia!


Agora, enquanto a CL diz o quanto ela é uma garota má, ficamos no ping-pong entre o seu lado Comercial de Óculos Escuros Jequiti, e Cafetina-do-Gueto.
Até aqui tava lindo, até eu ver ESSA CENA ABAIXO:




Mas eu quero que os cílios postiços da CL caiam se aquilo na boca dela for uma prótese de ouro!
Sangue de Shissus tem poder!
Amiga... menos, tá.
A gente sabe que andar com o GDês e o TaeSouNegãoYang está virando os seus miolos, mas isso aí já é apelar.
Gostava muito mais de você #divando no Jimmy Choo do que pintando de Nicki Minaj na ostentação. #AgoraMeProcessa.
Não vou falar das jóias, por que pintando de trombadinha ou não, CoisaLouca sempre gostou de um acessório de ouro puro do tamanho de berinjelas. #SamandoNaRikeza #3BjuProRecalkDoBolsaFamília


Arrazou!~



Agora sim!
Essa é a vesguinha CriadaNoLoosho que eu conheço!




E ainda estou esperando a música começar, por que até agora eu só vi a CL resmungando numa tentativa #FAIL de fazer um rap-ostentação enquanto toca uma músiquinha de fundo nada-a-ver.
E preciso acrescentar que essa versão 'bonitinha' pulando amarelinha NÃO É o estilo da CafetinaLoira do 2NE1.
Na verdade, eu estava esperando a Dara aparecer lá atrás naquele estilo Lollipop.
É bem mais ela esse estilo cute-loucona.
CL, volta pras lojas de grife amiga. Issaí não é sua praia. #Desaprovei.


Tah.
Agora digam na minha cara que ESSA CENA...




Não parece com ESSA CENA!





Mas ainda vai ter quem diga: "Ah, MAMA, não parece, vai!..."


PARECE, #Pohhãn!
A diva no meio cercada de dançarinas vestidas com um maiô igual num cenário branco.






Mas...
CL volta triunfante logo em seguida!




Amiga, que pernocas poderosas!
Agora sim você assumiu o seu santo e vai parar de vandalizar por aí.
Não vou falar mesmo da versão 'machinho' dela por que foi incrivelmente simples e ao mesmo tempo criativa essa cena em que ela aparece na versão feminina feat. masculina num tipo de DR.
*palmas pra vesguinha CL*
Esse é o estilo dela.
A cena da cafetina vestida de couro falso e um tapa-olho também foi #digna.
A CL realmente fica melhor no estilo que ela desenvolveu nas 2NE1s.
Pintar de cafetina do gueto não é a cara dela.
Fica caricato e ridículo. #FALEI


Claro que ela tem que me desapontar depois que eu a elogio, né?

E ela me vem logo com duas cenas #Brochantes.


CL. Num remake de Lollipop feat. Carrossel


CL feat. GDeilson feat. TaeSouNegãoYang. Num remake de 'Falcão, meninos do tráfico' Korean Version.


Primeiro.
Tae deixou de ser GoGoBoy e agora trabalha como aviãozinho no Morro do Coreano, na periferia de Seul
GDês depilou as pernas, adotou o visu Pai de Santo e agora usa meias três quartos com tênis e uma bengala.
E os dois desvirtuaram a #diva que CompraLouboutin e a transformaram numa cafetina do gueto.


Aí quando eu digo que todo Pokémon evoluem vocês fazem cara feia, né?
Pelo menos meus Pokémons evoluem e ficam #Dignos.
Parece que não acontece o mesmo com as crianças/ os escravos/ o bonde/ os artistas da YG.
 Só me pergunto onde tá o Papa YG que num tá vendo essa catástrofe acontecer... #Aishhh



Beleza.
Ela abandonou as quebradas e se embrenhou no mato.
Pelo visu eu aprovei.
CL poderosa.
Trabalhada na estampa de bicho. #SOSGreenPeace
Só não aprovei tanto quanto ESSE VISU:


 CL. Comandando uma nação de BlackJackies trabalhada nos coxão igual peru de Natal.



Agora sim.
Aplausos de pé.


UhUHUhuuHuHuHhUuHhUhhU


#Digno feat #BateCabelo essa cena dela sobre o pico de uma plataforma de granito sacudindo a bandeira das Bad Girls, que segundo ela são Good Girls.

 WHATEVER

Vai saber o que passa debaixo dessa raiz oxigenada, né?
Mas, PARA MIM, foi a melhor cena do MV inteiro.
A cena que realmente descreve a CL como a Rainha BlackJack que ela realmente é, no style Baddest Female E equilibrada num salto 20 agulha.
#BeeshaQueNãoMenstrua


#Digna&Humilde são essas cenas finais da CL no salão de cabeleireiro e na calçada ( Quem nunca cazamiga?! ).
Tah.
A gente sabe que NUNCA na CORÉIA a mona ia deixar uma #beesha qualquer mexer nesses cabelos de gentchê #rika dela, né? Mas vai. Deixa ela tentar enganar a nação.
O modelito colorido estampado, o salto pele de zebra, e o maiô claro por baixo mostrando os coxão SÃO CL.
É assim que ela domina, que ela brilha e samba.



Mas a melhor cena de todas É ESSA:





E MV ENDs com a mona sentada num corte de coxa que mataria a Sharon Stone de inveja & recalq-










MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Não curti The Baddest Female, e não por causa da performance da CL no MV, mas a música em si.
Por que, não joguem pedras na MAMA, mas PARA MIM, CL não é tão boa nos solos. #FALEI.
O que fazia a voz dela tão especial no 2NE1 era que havia a voz das outras meninas para harmonizar com a dela. CL sozinha, na garganta? Não aprovo.
Sinto muito.
Acho enjoado pra c*raleo.
 E estou tão certa que o MV inteiro a voz dela passou por partes suaves e depois raps misturados com batidões.
Não sejam hipócritas, sim?
Quem aqui acha a voz da CL THE BEST?
Sinceramente...
Tah, a voz não é feia, mas é chata demais!
Os quatro minutos do MV foram o meu limite e a muito custo.
Amo a CL.
Ela é uma #diva. Não estou dizendo o oposto.
Mas sozinha? Não rola.
E adotar o estilo do GDês e do TaeSouNegãoYang pra se misturar no meio deles? #FoiUÓ.
Ficou ridícula. #FaloMesmo~
Brilhou mesmo sozinha no alto daquele pilar de granito levantando a bandeira BlackJack ao mundo como a Rainha que ela é.
CL é chapinha, laquê, brilho, salto agulha e corpão.
Tênis, dentes de ouro e pano de prato na cabeça? Deixa pro GDês e pro Tae que eles dominam a arte da cafetinagem.
Fica no Jimmy Choo que cê ganha mais abigãnn.




NOTA: 7 ( não vou reprovar por que no fim do MV voltou a sua sanidade e brilhou. *clap clap* )


Annyeong!




naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Nossa! Suas impressões foram em cima do que eu achei do MV, muita farofa e a música realmente não é das melhores, sem falar que escutar a CL três minutos tive que ter paciência, não quero nem imaginar um álbum inteiro. Voz muito enjoativa, melhor continuar com as meninas do 2ne1, pois elas realmente são boas juntas.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops