B.A.P - Coffee Shop MV ( comentado )


Meus BEBÊS VOLTARAMMMMMMMMMM!~


O.M.F.G! O.M.F.G! O.M.F.G! com Nescau!


Sim!
Depois de AR-RA-ZAR! nas terras do Tio Sam numa série de shows que acabaram com o meu sono, minha sanidade e as minhas unhas ( Thank u, pessoal do figurino que escolheu as calças fechadas á vácuo do Channie. Amo vocês! Se precisarem de um rim... ), eles NEM PARARAM pra respirar e já vão lançar um single intitulado Coffee Shop
Achei o nome #brochante.
Aqui pra nós, eu não me imagino tirando a pureza do Channie numa cafeteria. #MeProcessa
E o conceito é COMPLETAMENTE novo!
Esqueçam MV Dance com mortes, violência gratuita ( por enquanto ) e #RapOstentação.
B.A.P agora é #CaraDaRikeza!





Então, bora lá ver as crianças crescidinhas.... Ownn!


~ DJ, 'Coffee Shop', please ~
*DJ indo buscar um café pra mim...*
Oh, God! Dai-me paciência, por que se me der força eu quebro esse infeliz em três. Aish!


B.A.P - Coffee Shop


Olha, NÃO CURTO o DaeHyun, por isso desaprovo total que ele dê as caras por aqui primeiro, andando nessa estrada aí.
Quem assistiu Killing Camp sabe quem é quem NA REAL no B.A.P.
Em resumo:


Guk - Menino tímido de Shissus que não compete com ninguém, nem se sua vida depender disso.
Channie - Competitivo ele é, mas sabe trabalhar em grupo e é inteligente, só um pouco preguiçoso.
YoungJae - Muleke Sem-Futuro, trapaceiro e traidor. Ele mesmo assume.
DaeHyun - O lance dele é ganhar, e se ele tiver que enrolar a mãe pra isso, vai fazer sem pensar duas vezes.
Jonguie - É um inocente meio lento que não sabe competir e poderia ter ido ver o Pelé.
Zelo - Sofre #bullen por ser o maknae, e é enrolado por todo mundo.



Sakaram agora por que eu não gosto do Dae e do Jae?
Por outro lado, comecei a ter uma visão melhor do Guk e do Channie.
O primeiro chega a ser um fofo de tão timido, e o segundo se mostrou mais inteligente do que eu pensava.
^^


PROSSEGUINDO...


Os meninos vão aparecendo um por um nessa cidade americana aí, que pra mim é Nova York, menos Las Vegas, onde eu achei que seria de acordo com os rumores na época da gravação...
Mas uma amiga BABY já me disse que aparecem trechos de várias cidades onde eles estiveram. #FoiLindo
Só seria MAIS LINDO se eles tivessem vindo gravar aqui em casa também, né? #PFVR


Sem - Dúvida!


E pra não ser injusta e postar só coisas do meu #BoyMagia aqui, vou colocar uma fotinha de cada B.A.P.




Primeiro o Tigrão/ O Cafetão/ O Menino-Que-Quer-Ser-Negão/ Bang YongGuk


#ChegaDeViver #PraQSerTãoLindo #AçúcarNaPélvis #BikinhoLindo #PukêNumMoraNaMinhaRua?! #PossuireiSeuCorpoNu #Taquicardia #NoseBleed #OrgasmosMultiplos Kim HimChan


DaeHyun. A voz é #Digna&Chike... já o caráter...
P.S.: Vejo um parasita no plano de fundo. #MeProcessa




YoungJae. *cri cri cri*



Jonguie. Passou de vândalo feat. desordeiro para mona. Por que, combinemos: esse cabelinho tá muito #brochante.


E, NUNCA MENOS IMPORTANTE...


Zelo-Baby. Aquele que mata as noonas na fofura e os hyungs no estilo. Mas tá crescendo com saúde, viu? Estou reparando no seu bíceps já, minha criança... #VeryDigno.


Tá.
Me perdoem as fãs do Dae e do Jae, mas vou adiantar essas partes iniciais do MV, onde só os dois aparecem tá?
Não é pessoal.
#Mentira.
É pessoal sim.
Não gosto dois dois, e quero mais é que alguém afunde o canudo do Nescau deles.




Só tenho uma coisa á acrescentar quanto á parte do Jae:

Qué chapeuzinho #FAIL, hein, colega?
Sabe o que me lembrou?


É... alguém ainda assiste Pica-Pau por aqui...


Mas então...
Ainda enquanto o Jae canta, temos uma visão rápida do Zelo esperando o ônibus e o Bang batendo o ponto recostado num poste, esperando o próximo carregamento...
Tá. #Parei-
Eu sei que o menino é mó tímido, mas que PINTA de #Cafetão isso pinta.


Jonguie CANTANDO!?
Pára o mundo aí, Jesus, que eu vou descer!
Sim!
Eu sei que ele canta, mas nunca cantou mais que duas linhas, e lá vem o Jonguie com quase um solo. #BeeshaExagerada

E logo depois dele quem aparece para o meu #OrgulhoEterno e #CãimbrasNoÚtero!?
Aquele que seduz só de respirar no mesmo planeta que você. Que tem o biquinho mais #SexyEVER dessa terra. Que usa as calças mais criminosas do universo.

BunnyChan!


*Mãe ligando pro SAMU*


Preciso dizer que A-DO-GO essa vozinha rouca?
Não né?
Agora olhem pro outro lado. Quero NINGUÉM aqui desejando o corpo nú do meu #BoyMagia #BopheScândalo!~ Hum!


Mas gentchê!
Vou precisar de Super Bonder pro meu queixo depois dessa participação dos dois meninos excluídos na música. #PFVR


 Tá. Agora podem fingir que NÃO estão olhando para as coxas do Channie... #BeeshasTaradas



Olha, essa cena em que aparecem todos juntos nessa sala enorme aí é #Digna.
#Realmente
Mas dá pra ver QUEM É O VISUAL do grupo.
Mwahahahaha *rindo feito uma hiena*
Não é favoritismo com o Channie, mas observem á partir de agora, quando todos estiverem juntos, QUEM veste as roupas mais elegantes.
Sim!
Por que, mesmo o Zelo sendo o Rei do Estilo, e o Bang seguindo ele de perto no estilo #BadCafetão, sem esquecer o #StyleStreet do Jonguie, o Channie ainda consegue ser o elegante e discreto de todos.
Prova disso é essa cena na sala branca.
Enquanto todos aparecem com aquele style #AsianCrazyBoy, ele está lá no fundo, com uma camisa social, calça de linho E All-Star, totalmente #Out do contexto total dos colegas, e ainda assim #INCRÍVEL.



Posso ser fofo e secçy também, noona.


Eu sei, amow... A MAMA sabe...


DaeHyun canta... Jae canta...
Blá Blá Blá


#RapSeduçãoDoTigrão


Olha, depois de Killing Camp, NÃO IMPORTA como o Bang cante e a pinta de #DonoDoMorro que ele tente ter.
Não adianta mais colega...
Sei que você é um minino de Shissus e que issaê é só marketing.
Comigo não cola mais.
Você gosta de miojo de galinha caipira. Pára de fingir que cute as #pootas.
Eu sei que cê é mó #Virjão.




Olha, Jonguie fofo #AoInfinitoEAlém.
Mas não aprovarei nunca esse cabelinho medonho.
Cabou com a sua masculinidade, amigo. #SóDizendo


Channie, pára de ser lindo. Rivotril tá ficando caro, tu sabia!?


Coxas. Coxas IN EVERYWHERE.~


Jae e Dae cantando sobre um cafeteria...

WHATEVER!


"Querido Papai Noel, nesse Natal quero um Channie de presente. Sim, eu me comportei bem o ano inteiro. Não desejei o corpo de outro BIAS nu, não joguei ácido na cara daquela #lazarenta que disse que o Channie era marido dela, nem TROLLEI qualquer outro FanDom. Obrigada pela sua atenção. MAMA~"


Mas quem teve a brilhante idéia de dar uma moeda ao Dae e colocar ele numa fonte dos desejos!?
Do jeito que essa peste é, ele deve estar pedindo que aconteça a Terceira Guerra Mundial!
#IDie~

Ownnnnnti!

Zelo tava mesmo fazendo falta por aqui.
Mas só eu to achando essa criança magro demais?!
Sim, meus povos e minhas povas...
Zelo está quase com anemia.
Cadê teu Biotônico Fontoura, menino!? Se disser que esqueceu na Coréia, vou te dar uma bifa tão grande que te leva pra outra família.


Mas, oras...!


Destaque breve para a cena em que o Jae está na praia, lendo.
O livro se chama "The Five People You Meet In Heaven", ou seja: "As Cinco Pessoas Que Você Encontraria no Paraíso".
Na boa, pensei que ele estaria lendo "A Arte da Guerra". #PareiComOBullen


Agora EVERYBODY se encontra na cafeteria, onde o Chefe do Tráfico Bang está esperando por eles.
De verdade?
Achei a cena linda, apesar de saber que o B.A.P nunca se encontraria numa cafeteria pra colocar o papo em dia.
Num cenário branco levando tiros de paintball verde? Sim!
Num iate cheio de #pootas?! Claro!
No meio da rua pra dançar break?! Óbvio!
Mas numa cafeteria...




E MV ENDs com um close mais que #Digno na face de menino rico do Channie. #Gozay~








MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Coffee Shop é um passo corajoso que o B.A.P está dando.
Ele não significa o fim dos MV-Dance. Mas sim que os meninos estão crescendo.
O MV inteiro mostra a nova maturidade deles. A fotografia é linda. Os cenários trazem um gosto suave de nostalgia, de certo romance e até solidão.
Pelo visto as terras do Tio Sam só fizeram bem para eles.
E a música?
Não virou minha favorita, e não vou hipócrita aqui e dizer pra vocês que #adoray, mas gostei muito, MUITO MESMO.
#OrgulhoDefine~




NOTA: 9,0


Annyeong!


Beijos!




naylaelric@hotmail.com





2 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Eu achei uma ótima iniciativa da gravadora lançar esse single tão diferente dos trabalhos anteriores. Os meninos puderam mostrar seu talento e versatilidade, até Zelo arriscou cantar um pouquinho ao invés de dá bug no cérebro da gente com aqueles raps impronunciaveis. Mas o que eu mais gostei é que deixaram HimChan e meu JongUp cantar, fiquei tão feliz de ver ele cantando que nem me importei com o cabelo zuado. Gente esses meninos são tão talentosos e dão quatro linhas para dividirem entre os dois, sendo que a maioria das vezes são onomatopeias tipo bomb bomb, boom clap, bang bang. Ter HimChan e JongUp como bias é foda.

  1. LouKaShow disse...:

    OMO MAMA eu amo as suas avaliações *-*
    E bom para a MAMA saber esse MV foi todo gravado em São Francisco, é só reparar um pouquinho que vc vai notar, que o cenário todo é de lá.
    Gosto de mais das suas avaliações, e simplesmente mordível *varias vezes* *¬*
    CHU da Nyuuh~

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops