[ #PlayMe ] Seduzindo o Sr. Perfeito ( comentado )

Seduzindo o Sr. Perfeito é "O" filme.
Reza a lenda que você nunca mais será o mesmo depois de assisti-lo, e por quê?
Por que, #PLMDDS!~
Vocês acham que vão conseguir respirar de novo depois disso?!


#SDDS pulmões que eu amava. Vão em paz!


Agora vamos parar de babar no Sr. Perfeito e ir pros comentários sobre o filme, né antes que eu tenha que fazer ressuscitações em todo mundo aqui.
BORA!
Pára de babar, muié e desce a página!~




Antes de mais nada, a SINOPSE!



Sinopse: Min-Joo é uma romântica inveterada. O negócio dela é encontrar o amor e ser feliz pra sempre.
O problema é que ela é sonhadora demais e acaba se doando muito nos relacionamentos, fazendo com que seja sempre dispensada. No seu namoro atual, ela mente no trabalho para viajar pra China e encontrar com o namorado fotógrafo, mas eles não se encontram, e quando ela está dirigindo, bate o carro no de um homem LINDOOOO ESCÂNDALO EXTERMINADOR DE OVÁRIOS que é o nosso Sr. Perfeito. E é aí onde tudo começa, por que, Min-Joo não sabe, mas o cara do 'acidente' vai ser o seu novo chefe na empresa.


AGORA, foco no par romântico!~



 Min Joo ( Uhm Jung Hwa )



A Min Joo é uma fofa.
Uma sonhadora que vive no mundo da lua pensando em 'felizes para sempre', e acredita que se você ama tem que se dedicar inteiramente á outra pessoa.
No entanto, ela não é feliz no amor, por que sempre acaba sendo dispensada pelos namorados por ser grudenta demais.
Ao encontrar o Sr. Perfeito ela acha que pode acabar com a arrogância dele fazendo-o se apaixonar por ela, e começa a usar armas de sedução com o #bophão, o que dá INCRIVELMENTE errado.




Robin Heiden ( Daniel Henney )


Cara de coreba ele tem, mas no filme o nosso rapazinho perfeito viveu praticamente a vida toda nos Estados Unidos, por isso não fala coreano, mas entender ele entende.
O Sr. Perfeito sofreu uma forte desilusão amorosa no passado, e por isso acha que agora o amor se resume á um jogo de poder, aonde quem se importa menos é quem pode mais na relação.
Totalmente focado no trabalho, ele não é pego nas armadilhas de sedução da Min Joo, e começa a ensiná-la como se comportar com os homens para nunca mais ser abandonada.
Não esperava ele se apaixonar pelo lado romântico e ingênuo dela.




O PRIMEIRO ENCONTRO




É hilário.
Ao perceber que ele só fala em inglês, ela finge que não entende inglês para não se encrencar por ter batido no carro dele.
Mas...
O Sr. Perfeito apanha o celular da moça e liga para o seu para poder pegar o numero dela, depois ainda tira uma foto da louca e vai embora prometendo mandar a conta do concerto para ela.
Vocês acreditam que essa muié nem 'tchum' pra beleza desse Deus Asiático coberto de Nutella?!
E olhem que fiquei vesga quando ele tirou os óculos escuros...


WHATEVER!


Min Joo volta para o trabalho e lá descobre que o cara do acidente é o seu novo chefe, e ele faz questão que ela seja sua assistente.

Sei lá, mano... Prevejo mil tretas...



O CÉTICO & A ROMÂNTICA





Depois de uma festa de negócios, O Sr. Robin e Min Joo dividem um táxi de volta ao prédio onde trabalham, e no meio do caminho ele mostra para ela que o amor é um jogo de poder.

Ele zomba da coitada da Min Joo, dizendo que amor verdadeiro não existe.
Ofendida, ela diz que existe sim e vai embora indignada. Hum!~



MISSÃO: SEDUZIR O SR. PERFEITO





Depois de levar um bolo ( literalmente ) no aniversário do namorado, e encontrar ele num restaurante com uma menina MUITO MAIS NOVA que ela, Min Joo fica desiludida, e começa a pensar que Robin tinha razão, ou seja, o amor era um jogo de poder.
Então, seria a hora de mostrar para ele quem manda.
Min Joo tenta com Robin todas as técnicas de sedução que considera infalíveis, mais falha.
Ele parece INDESTRUTÍVEL, então ela vai visitá-lo e faz uma cena de mulher desesperada para que ele a ajude.
A cena da porta é ÉPICA.



#ChegaDeViver~


Min Joo, amiga! O que você está esperando para se jogar em cima desse homi com um garfo?!
Aish!



O PEIXE É PEGO PELA BARRIGA...




Min Joo não desiste de conquistar o Sr. Robin, por isso, faz para ele um almoço e coloca dentro um bilhetinho marcando um encontro no bar de um restaurante onde eles já haviam ido junto.

Essa é uma das cenas mais hilárias do filme, por que o MALDOSO & #Divo Sr. Robin dá o almoço que a Min Joo fez para a secretária.
Começa-se então uma corrida da Min Joo com esse almoço dentro do escritório, fugindo da secretária histérica e esfomeada, por que, imaginem se a secretária lê o bilhete, né?

A Corrida Maluca acaba nos pés do próprio Sr. Robin, e acaba que a Min Joo não consegue encontrar o bilhetinho comprometedor...

Ao mesmo tempo, uma amiga da Min Joo marca pra ela um encontro ás cegas ainda para aquela noite, e ela acaba aceitando...


O PLANO B: SEM QUERER QUERENDO...





Acontece que Robin estava com o bilhetinho que a Min Joo colocou na comida e ele vai até o restaurante, só que ela não sabe, e está lá com o cara que a amiga arrumou pra ela.

#FoiFAIL


Pior é que ele fica esperando horrores por ela, e a muié tá no banheiro, fugindo do pretendente. #EuRi
E ri mais ainda quando Robin cansa e liga pra Min Joo e ela conta pra ele que está ocupada num encontro ás cegas. O #bophão quase #Surta.
E lá vai ele dando sermão sobre ser um homem que não tem tempo á perder, mas acaba a bateria do celular da Min Joo e ela não responde.
Irritado, ele desliga.


Robin vai pra casa mas não consegue parar de pensar na atitude 'Ah, sei lá! Tanto faz!~' da Min Joo, então resolve ligar pra ela.
Outra cena IMPAGÁVEL!
Min Joo está em casa, literalmente LUTANDO com o irmão pra saber quem vai pagar o jantar, e quando Robin liga, é o irmão dela quem atende, e a Min Joo, OFEGANTE, toma o celular dele.
Claro, o coitado do Robin pensa outra coisa, e não consegue articular uma palavra que fosse, né?
'Magina, interromper uma pessoa num momento digamos... privado..?

#RindoAtéEnfartar~


CHAMANDO A ATENÇÃO DO CHEFINHO...




No aniversário da secretária nerd feat. esfomeada, Min Joo tenta chamar a atenção do Sr. Robin com um vestido #SouPoota, dois litros de enchimento nos peitos, e ainda dá um showzinho no karaokê.
Amiga, menos...

Claro, que nada disso PARECE FUNCIONAR com ele, então Min Joo apela numa disputa pra ver quem bebe mais, e acaba bêbada, então, num #FAIL merecedor de Oscar, ela manda o chefinho calar a boca na frente da galera do escritório inteiro.

E como não podia deixar de ser, é ele quem a leva para casa...



O PRIMEIRO BEIJO




Depois de continuar dando um espetáculo de bêbada com alto estima Nível: HARD, Min Joo acaba beijando o chefinho, e como se não bastasse, ela desmaia de tão chapada. #BeeshaCachaceira~

Crianças, não sigam o exemplo...


Claro, eu pensei que a Min Joo estava fingindo, e tudo isso fazia parte do plano dela de fisgar o #bophão.
#SóQÑ~

E PIOR!
Ela não lembra do que aconteceu, e um colega diz pra ela que ela havia mandado o Sr. Robin calar a boca na frente do escritório inteiro, então ela vai se desculpar com ele.
Só que o Sr. Perfeito ia falar sobre o beijo deles e ela vai logo cortando o rapaz, dizendo que tudo foi um erro e pedindo pra ele esquecer e desculpá-la.
Ele fica quieto...


Min Joo, cretina, tu só dá fora?! Aisssssh!~



MEU PASSADO ME CONDENA




O namorado babaca da Min Joo volta pedindo uma chance, e ela volta. #Bobona
Agora, com a ajuda do Sr. Perfeito, Min Joo vai fazer tudo que pode para ser uma mulher diferente na relação, de modo que nunca mais seja dispensada e sofra.
Ela faz. Faz exatamente tudo o que ele diz, mas isso não a faz feliz.
Ter o poder na relação não significa ser o mais feliz. Na verdade é ao contrário.
Assim, Min Joo termina com o namorado.

Já tava na hora, colega... Na verdade não devia nem ter dado cabimento pra esse bizonho!~


Essa é a cena onde ela descobre que pode estar apaixonada pelo Sr. Robin, e ele por ela depois de um quase acidente de carro que ela sofre e ele surta gritando que ela quase o matou do coração.

O que me matou do coração foi essa sua camisa meio aberta, mew bem... #PFVR
Meu coração é forte.
Depois dessa cena não morro mais.


Min Joo então decide ir falar com o Sr. Perfeito e colocar tudo em pratos limpos, e é quando ela descobre que ele logo vai voltar para os Estados Unidos, e ouvindo sem querer uma conversa dele com uma amiga, Min Joo presencia o Sr. Robin dizendo que ela é apenas uma mulher com quem ele trabalha.
Nada mais.


Desapontada, ela vai embora, mas o Sr. Perfeito ainda tenta falar com ela, mas Min Joo diz que só veio contar á ele que iria se casar.
Ela agradece e vai embora.

#FoiPodre


A ÚLTIMA NEGOCIAÇÃO





Graças ao seu melhor desempenho na empresa, Min Joo fica encarregada de acompanhar o Sr. Perfeito na sua última negociação antes que ele vá embora pros Estados Unidos, mas antes a moça descobre os segredos do passado do #bophão que vão ajudá-lo nessa negociação tão importante.
Com a cabeça quente, o nosso chefinho OMFG! quase perde o negócio, mas Min Joo salva o dia contando aos representantes da outra empresa o por quê desse negócio significar tanto para o Sr. Perfeito.


De volta ao escritório, o Sr. Robin agradece á Min Joo pela ajuda na negociação, e ela se despede, mas ele pede que ela espere e se desculpa EM COREANO ( #Sofri ), e em seguida em inglês, por tê-la ferido de qualquer forma. Depois diz que ela não lhe trouxe nada mais além de sorte e que é mais do que digna do amor de qualquer homem, e ainda ARREMATA A ARRITMIA da moça dizendo que ela é a mulher mais bela que ele encontrou na vida.


OBS.: Sem esse botox vagabundo sim, ela é linda, amigo, mas ói eu aqui.
Sou mais gata na balada. #PFVR.


Min Joo, emocionada, o abraça, e eles se beijam.


Amiga, que
INVEJA de você!
Depois me conta sobre o recheio deste homem, please. Senão te mato durante o sono.~


E, AS MELHORES FRASES DO FILME:


Min Joo: Desde quando começou a gostar de mim?
Sr. Robin/Perfeito/Sedução: Desde o primeiro dia em que te encontrei. Vi aquela marca de batom e quis te beijar.



FINAL
[ O ENCONTRO COM O SOGRÃO ]




 Como a maior parte das cenas do filme, parece REALMENTE uma cena séria e talz, isso até o Sr. Perfeito dizer que ama a Min Joo mas que não vai se casar com ela AINDA.
Aí vira uma zona!
O pai da Min Joo tentando matando o Sr. Robin e a familia segurando ela.



~ THE END ~


Ai, GOD! Me mata, Danny. Me mata agora. Vou pro céu feliz!~




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO FILME


Seduzindo o Sr. Perfeito é um clichê.
Todo mundo já viu o filme onde o chefinho #bophão se apaixona pela empregada louquinha.
Quem nunca?
Não há exatamente um diferencial.
Mas este é aquele filme que você não pode morrer sem ver, que vai te render risadas, além do contexto reflexivo oriental sobre o lance lá do propósito do Sr. Robin em comprar a empresa e talz, e isso é muito bonito e não pode ser esquecido.
O romance cômico com aquela pitada MUITO LOUCA coreana não podia ficar de fora, e é exatamente isso que faz o filme tão INCRÍVEL.





NOTA: 10 ( não posso dar menos pro Sr. Perfeito, #sorry )




Annyeong!



Até o próximo MV comentado, filme, notícias ou loucuras.


Beija eu Danny, beija eu!~


naylaelric@hotmail.com







1 comentários:

  1. Denise Soull disse...:

    Amei a resenha e o filme NOSSA é claro, muito bom, concordo com vc em relação a história clichê, o que só não é clichê é ver um Robin todo dia por aí.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops