[ NEWS ] HimChan is BACK!~



"Ele voltou... O boêmio voltou novamente..."
Então, deixando o brega de lado, Channie fez um ComeBack muito sutil se juntando aos outros B.A.Ps no Live On Earth Pacific Tour em Los Angeles, e essa tour vai se estender apenas para as cidades de ( além de Los Angeles, óbvio! ) Nova York, Washington e San Francisco.

É. Os meninos do B.A.P matam aula de geografia, crianças, por isso, não sigam o exemplo.
Por que, para quem não sabe, o Oceano Pacifico banha a América inteeeeeiiiiira, e não só quatro estados norte-americanos. Inclusive o Brasil. Só que o B.A.P não vai dar as caras por aqui, ao menos por enquanto.


Voltando para o Channie...



Eu estava acompanhando o twitter desde que ele se feriu, e de lá para cá percebi o quanto o Channie não se aguentava de vontade de voltar logo com o grupo.
Ele é sutil nas tweetadas.
Na verdade, posta pouca coisa. Uma foto aqui, um FIGHTING! acolá para algum sunbae que esteja fazendo ComeBack ou lançando MV novo...
Mas duas postagens suas me deixaram vomitando Gloss&Glitter o dia inteiro.


A PRIMEIRA:




Essa foi no dia do seu aniversário.
Dia 19 do mês passado.
Channie twittou:

"Eu estou sempre em falta, mas estou agradecido por vocês estarem me permitindo ter um grande aniversário! Estou um pouco envergonhado por que não estou acostumado a comemorar aniversários! Hehe. Eu realmente amo vocês. Os membros tentaram me fazer uma festa surpresa mas eu peguei eles! ^^"



Ficou lindo coberto de glacê. Quase não é gostoso aí os meninos ainda colocam cobertura nele?! #Pohhãn!
Adeus dieta!~





A SEGUNDA:



Essa me deu arritmia.
O Channie ainda estava com a faixa na mão machucada, mas ele já mostrava que estava de volta! Uhu! *correndo em circulos*
Engraçado que eu tinha acabado de entrar no twitter dele e não haviam postagens novas. Aí atualizei a página e isso apareceu na minha vida! #ThanxGOD!~


"Primavera. Talvez fiquemos ocupados praticando o dia todo. ^^! Me sinto hoje como os calouros da faculdade que eu vi sorrindo essa semana. Á luta!"


Ownnnnnnn!
Tá bom que você não é o melhor dançarino do grupo, mas pelo menos tem força de vontade.
LindoO! Te amo. Vamos ter lindos bebês juntos!~
#ÓiALouca!



Depois disso eu tinha que ficar feliz, né?
A tristeza só foi por que o B.A.P não vai vir pro Brasil. De resto...
O Channie estar recuperado é o que importa.
Consegui assistir o B.A.P em Los Angeles ao vivo graças á uma coleguinha BABY norte-americana que me mandou um link... #WHATEVER


No entanto, perdi o show inteiro por que fiquei O TEMPO TODO olhando pras coxas do Channie.
#MeProcessem~
To falando sério.
O palco era muito pequeno.
Nada á ver com o que os meninos estão acostumados lá na Ásia.
Nada daqueles palcos enormes por onde caminhar e talz.
Era só um palco mixuruca de 3x3 onde os B.A.Ps ficaram quase empilhados um encima do outro.
E quando os dançarinos entravam?
Aí sim não tinha lugar pra ninguém!
Se levantasse a perna numa coreografia tinha que ficar com a perna levantada até o final do show.
#SouBeeshaMá


~ limpando o veneninho ~

Mas sobre as coxas do Channie... é serio...
O muleke tah pesando 70kg já, e olha que ele é uns bons 10cm menor que o Zelo, que pesa 75kg.
Quer dizer, esse peso todo tah concentrado nas coxas, igual peru de Natal.
Hummm... fome...


E pra quem não acredita...


HimQuantaSaúdeChan

 O que vai sobrar desse muleke quando eu pegar ele desprevenido, GOD?!~

Tah.
Chega de fazer propaganda do meu homi, senão vocês ficam tarando ele. Hum!~


Esquecendo as coxas do Channie, outra coisa me chamou atenção nele durante o Show.







Observem atentamente a foto, principalmente a mão direita do Channie.

A MÃO, não o que a mão está segurando, suas assanhadas!


...


Pois é.
Channie ficou com cicatrizes.
Quer dizer, não basta o terror psicológico que essa criança sofreu, se ele tiver mesmo sofrido esse 'acidente' por causa das sasakengas, vai levar cicatrizes para sempre disso.


Meu coração doeu quando vi essa foto.
Claro, talvez para o Channie essas cicatrizes não signifiquem nada, mas para mim sim.







São marcas que dizem que ele não esteve seguro em algum momento. Que ele pode ainda não estar seguro, e isso me aflige.
Principalmente por que eu continuei acompanhando o B.A.P durante esse tempo em que o Channie não estava com eles, e ver o YoungJae cantando as partes dele em One Shot foi o que mais me revoltou, e querem saber por quê?
Por que parecia que Kim HimChan nunca existiu no B.A.P!


Comé!?



Certo, certo.
O B.A.P não podia parar, mas... DANE-SE!
Eles foram reorganizados tão bem que parecia que o Channie não fazia falta.

Eu sei que ele não é o melhor cantor do grupo, nem o melhor dançarino, mas #Pohhãn, ele é Kim HimChan! Ele é aquela voz rouquinha que canta em sussurro. Ele é o B.A.P com o sorriso mais bonito. Ele é o que fica infernizando os outros para que tudo saia perfeito nos MVs. Para que todos saibam seus lugares e as roupas estejam perfeitas. Ele é o cara imaturo que sente um carinho genuíno pelo Zelo. O gênio que pode fazer um cálculo mental mais rápido que todo mundo. Que desvenda charadas. Que toca instrumentos desde antes de saber escrever perfeitamente. Que agradeceu em rede nacional os presentes que ganhava na escola, e que nunca pudera agradecer pessoalmente á todos os que tinham esse carinho por ele. O cara que não esquece os amigos, mesmo numa competição.
O cara que acha que tudo é motivo para sorrir, e que tem o AEGYO mais fofo do mundo.
Meu BunnyChan!


Este é Kim HimChan, e ele não pode ser tratado como 'mais um', por que ele é único.



 E eu esperaria pelo seu sorriso para sempre...



~Wellcome to Home!~



3 comentários:

  1. Indy Cerejinha disse...:

    Tambem fiquei muiiito feliz pelo Channie estar de volta!! Afinal B.A.P nao é B.A.P sem o rei do Aegyo né?!

  1. Yas disse...:

    Ahh, seu texto ficou tão fofo e engraçado. *--*
    Também fiquei muito feliz com a volta do Chan, eu já tava sentindo muita falta dele. ^^ Mas o que me deixou mais feliz coma volta dele, foi ver que ele já esta bem, o que é o mais importante, claro. ^^ Agora é torcer pra o rei do aegyo não sofrer mais nenhum acidente, não só ele, mas todos os B.A.Ps.

  1. Thamy Chan disse...:

    B.A.P não é, nem nunca será a mesma coisa sem o Channie <3
    E é exatamente o que você disse, ele é único!!! Ele mais que especial <3
    Tenho um amor imensurável por essa criatura também, você me entende perfeitamente *abraça*
    eike limdo! eike tudo! kkkkkkkkkkk
    Adoro suas postagens! Porque,além de super cativante e engraçada, você é uma pessoa sensata! e isso está difícil de encontrar entre os fãs de kpop! e___e'
    Portanto, continue assim! E que mais pessoas sigam seu exemplo!
    Beijos!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops