MBLAQ - Sexy Beat fotos teaser ( comentado )

Mas como assim que eu NUNCA tinha comentado qualquer coisa dos meus Negos aqui?!
Gentchê! #MeChicoteia~
Tah.
Eu realmente mesmo mesmo queria comentar alguma coisa dos Negos aqui, maaaaaaaaaas...
A Raquel já tinha sido muito #Diva comentando Monalisa, Y e This Is War lá no Dramatologia, aí eu meio que travei pra comentar MVs deles aqui, por que EXATAMENTE esses três são os meus favoritos, sem desmerecer as delicias dos outros MV, como Oh Yeah... hum...


Delíshia... delíshia...


WHATEVER

O que importa é que estava esperando feito uma drogada em reabilitação pelo ComeBack dos Negos e eis que só vi ontem as fotos teaser, que eu acredito que tenham saído mesmo essa semana, por que esse povo do Face é rápido com as noticias...


Então vamos ver o que a J.Tune fez com essas crianças antes que o meu coração pare com esse gif #çedução do DH aqui em cima.




PRIMEIRO, O LÍDER


SeungHo não faz cosplay de Angelina Jolie.
Angelina Jolie faz cosplay de SeungHo e...


QUÉ QUÉ ISSO?!




Antes de mais nada, sensualidade para a J.Tune tem a ver com cobras.
Mais que isso.
Sensualidade tem a ver com cobras e anemia.
SeungHo, minha criança, isso na sua cara não é pó, é massa corrida.
Como se não bastasse, o cabelo Azul-Avatar virou moda na Ásia, só que o do SeungZinho aqui desbotou e ficou por isso mesmo, por que o penteado 'topetinho' já foi patenteado por ele há muito tempo e não vai mudar.
Ai, não.
#Revoltada&Assassina com essa foto.
Mas APAGARAM a marca registrada do menino, gentchê!
Isso aí dá processo, viu?!
Cadê os lábios mordíveis do SeungHo, diretor?!
Tá embaixo daquele quilo e meio de massa corrida, é? Lekalll... #SóQÑ



PRÓXIMA FOTO, antes que eu convulsione de decepção.







Joonie também foi vítima da massa corrida Coral, literalmente, por que aquilo no pescoço daquele menino é um acessório muito fashion chamado Micrurus corallinus, também conhecida nos camelôs como COBRA!
Tá. 
Pelo menos não gongaram o cabelo do menino como fizeram com o resto da galera.
O #UÓ mesmo foi que apagaram o bronze Nutella do Joonie.
Aí eu não perdoo.
Produção inteira desse teaser vai pro meu Death Note, seus lazarentos!~




PRÓXIMA VÍTIMA DA J.Tune, please.




Ok.
Esse ficou #Digno.
Ao menos o pervertido do grupo conseguiu escapar do #bullen, né? #PLMDDS
O cabelo tá machinho, e talz.
Só que não escapou da anemia e vai ter que tomar muito caldo de feijão pra recuperar a cor, né, amigo?
Salvou o nome do grupo todo. Aleluia, irmão!
É pra Igreja toda glorificar de pé!


 


PRÓXIMO!




Ok. Entendi que o tema do teaser não é FELICIDADE, mas o meu ThunderCat tá deprimido, gentchê.
Como se a desgraça da massa corrida para anemia não fosse suficiente, pintaram o cabelo da criança com papel crepom.
Vou entrar em depressão aguda com a cor medonha desse cabelo. #FALEI
Tomara, mas TOMARA MESMO que o Thunder não fiquei com esse cabelo #CruzInCredo o ComeBack inteiro senão vou vender minha casa pra ir até a Coréia e protestar na frente do prédio da J.Tune com os peitchu de fora.
E sou #BeeshaLouca o suficiente pra fazer isso.
Não... Não!~
Furem meus olhos! #Surta


 #Inconformada&FazendoPlanosHomicidas


Ai, chega!
Vou precisar de muito Nescau pra me recuperar desse #bullen com o meu Thunderino.

Passa #ÇáPohhan!



ÚLTIMA VÍTIMA



 

Mir?!
MurUh?!
Bang Cheol Yong!?
O.................M..............FUCKING........GOD!~

















MINHA AVALIAÇÃO FINAL DAS FOTOS TEASER
...



Meu único conforto é que as fotos teaser não costumam ter NADA á ver com o ComeBack em si, senão...








NOTA: 0 ( J.Tune REPROVADA! Vai repetir de ano pra aprender a parar de fazer bullen com meus Negos! )



Annyeong!




2 comentários:

  1. Julia/Ninzi disse...:

    Tipo, as fotos eu até perdoo por que eles ficaram lindo nas minha humilde opnião. Mas olha, o Mir ficou #THEFUCK. Sem brincadeira -.- Sinto que terei pesadelos com essa foto ASDFGHJ n

  1. Garota do Blog disse...:

    Aiin cééus eu não perdoou essas fotos #BaixandoCapeta suahsuahsua e Help alguém me faz entender pq judiaram tanto do meu Joon gatíssimo nessa foto ele parece o fantasmo colhedor de almas, vou jogando logo a real que eu broxei cm a foto ¬¬'

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops