Bang Yong Guk feat. Yang Yeoseop - I Remember MV ( comentado )

Eba!
Minha jaqueta do Big Bang chegoooooouuu!
Beijos, Asian Connection! Amo vocês! Se precisarem de um rim aí, me liguem.~
Pois é.
Foi a melhor coisa que me aconteceu esses dias.








Já falei que vou parar de tentar fazer AEGYO.
Me ajudem.
Pelo menos já assumi que tenho problemas.
Paciência!~













SIM. A MELHOR COISA.
Aí vocês me perguntam: E o SS5 no Brasil, MAMA?!
E eu respondo: Foi #UÓ. Principalmente por que EU NÃO FUI. É. #Trevas #Apocalipse #OExorcista.
Como eu disse no outro post, eu ia com uma amiga, mas tivemos problemas para comprar as passagens. Acabou que eu passei o fim de semana em casa, comendo feito uma modelo demitida deprimida, assistindo doramas e evitando o FaceBook.
Não vi nenhum vídeo do SS5 gravado nas nossas terras tropicais, nem fotos, nem nada. NADA MESMO.
E nem quero saber.
Para mim, o SS5 não aconteceu.
Por isso não quero falar no assunto. #GameOver~


I wanna die...


Nesse meio tempo, ganhei o "One Of A Kind" GOLD de uma amiga!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!~





Ownnn! Te amo, Priscila! #BeijaEu!~



Então, a jaqueta e o álbum amenizaram o meu sofrimento por causa do SS5.
Claro que o tema do post não é esse, então vamos voltar pro MV comentado, né?





'I Remember' é um remake de 'Love the Way You Lie'.
Quem já assistiu o clipe da Rihanna com o Eminem entende o lance do amor bandido, e talz.
Claro que, na versão Made in USA, o casalzinho é composto por uma #poota e um marginal qualquer. Aqui... bem... fica meio difícil classificar, por quê...
Ah, vamos por partes.



DJ, manda o MV!~


Bang Yong Guk feat. Yeoseop - I Remember


Primeiro, carros da polícia, um piano encardido, Guk num túnel limpando a baba, piano de novo, apartamento bagunçado... Tudo muito interligado. #Jura~
Outras cenas desconexas e Guk armado.


Olha, antes eu achava que o lance da violência gratuita tinha a ver com o B.A.P, mas aí descobri que a culpa da corrupção do Zelo no mundo do crime é do Guk.
Acompanhem comigo.
Além dos MVs do B.A.P, toda participação que o Guk faz tem violência gratuita.
Dois MVs pra vocês: Going Crazy ( louca incendiária ) e I Remember ( Cosplay da Faixa de Gaza ).
Preciso dizer mais alguma coisa?
Sim.
Guk, o que, de tão traumático, aconteceu na sua infância para fazer de você um cara tão violento?
Você não ganhou aquela bike no Natal!?~


 Ah, beessha recalcada!...


Intom..
Aqui nesse comecinho somos apresentados ao carinha do MV, que pra mim podia ser o HimChan de novo, igual á Going Crazy, por que, aqui pra nós, ele ficaria #TheBest segurando uma arma. #BeeshaSemFuturo.

WHATEVER!

O carinha aqui é um mafioso, e essa magrela zoiuda aí é a mona dele.
Até aqui beleza.
Ele fica lá no sofá pensando na mona como se ela tivesse morrido, então começa a lembrar do relacionamento dificil deles.
"Dificil" não é bem a palavra...
 Era violento mesmo.
Claro, ele não bate na muié, mas vontade não falta.


O cara tá lá na cama, querendo tirar um cochilo, e a muié vai lá, puxa o homi, bate nele e ganha um "Sai Pra Lá, mocréia."
Intom ela manda ele ir lavar a louça e ele dá outro empurrão na mona e manda ela ir lavar, e eles começam a gritar um com o outro. O cara até joga a mina na parede feito lagartixa, então...


a ) ele dá uma bifa na moça;
b ) a moça dá uma bifa nele;
c ) eles se beijam;
d ) Zelo aparece dançando Lek Lek.


Acertou quem marcou a opção "d". O Zelo aparece dançando Lek Lek. #Parei.


#FAIL


Na verdade o casalzinho começa a se amassar nível: HARD.
Tirem as crianças da sala.


Yihhuh!
 

Ah, vá!
Vai aparecer um monte de santa aqui ficando escandalizada com essa cena... #FoiPodre
Amicãnsss!
Moramos no Brasil tá.
Engulam a hipocrisia.
Issaê não é nada comparada aos bailes funk.
Na verdade tem até mais classe por que pelo menos não apareceu a calcinha da mona, e o Guk não fez o quadradinho de 8. #Sofri.~


Mas então, ignorando que eu #Divo nesse rap do Guk, o refrãozinho também é THE BEST.
Só não entendi por que o Stitch ( jura que vocês não repararam na semelhando da Experiência 626 com o Guk, né? ) está dublando o Yeoseop no meio desse túnel enquanto o casalzinho enverga o bambu.


 Bang Yong Guk e seu irmão caçula Stitch abaixo~




Por que, pra que não sabe ele TEM SIM um irmão gêmeo que se chama Bang Yong Nam, então o Stitch eh o irmão caçula. #Parei






Família Bang.
Os gêmeos, a irmã mais velha e a Omma. Do pai eu não sei...

Aí vocês me dizem: Ah, MAMA. Nem parecem tanto os dois!~

Enganam-se, pequenos gafanhotos.
Nam é tão idêntico ao Guk que você pode ter visto fotos dele por aí na net jurando que é foto pré-debut do Guk. #SóQÑ.

Para provar a semelhança entre eles...







PRÓXIMA FOTO!






Agora ficou mais dificil, hein?
Com todo mundo de cabelo preto parece jogo dos 7 erros.
Excluindo-se o ChannieDelicia ali no canto, eu sei que o Guk é o do meio por que ele é mais pálido que o Nam e tem menos carne.

Como diz minha amiga Frannie: o Nam é mais trabalhado no supino. #Enfartei











Ok. Mas o tema do post não é O Mistério dos Irmãos Bang.

Volta pra 'I Remember', criatura!



Mas então!...
Depois que o Guk dubla o Yeoseop lá no túnel, o carinha pega uma pistola ( Guk influênciando a temática do MV que até agora era Amor Bandido, mas vai já virar Assassinato Passional... ) e continua lembrando da mona dele, e talz.
Então ele sai de casa determinado á uma chacina.


Mas gentchê! Cadê o governo coreano pra proibir essa violência gratuita?!
Eh, por que, pra proibirem MV do GDês por causa da #pootarias, só dá eles, agora pra proibirem assassinato de menores de idade ( Zelo, em One Shot ), ninguém levanta a mão, né?
Tah que em 'I Remember' ninguém morreu AINDA, mas vocês acham mesmo que num MV onde o Guk aparece sensualizando no rap e mostrando os bracinhos raquiticos e o ator principal está armado, ninguém vai mesmo chutar o balde? #PFVR




Ok.
O carinha lá agora começou a ter visões, igual á Raven, e está visualizando o desenlace do MV e talz, mas ele não arrega.
Issaê! Morrer com dignidade eh o que há!
Uma pena que não vai poder aproveitar a glória de ser tão valente depois, né?
Eh como diz o Júnior, de 'Eu, a Patroa e as Crianças':

"Quem foge correndo, mais chances tem de ir vivendo."


Só que vocês acham que o carinha que mora logo ali ia deixar a mona dele para trás?
Nunca na Coréia do Sul!
Tanto que ele vai, corajosamente, buscá-la.


Preciso dizer que esse flashback dos dois brigando e depois se abraçando forte me comoveu?
Não, né?
Por que, pra quem já assistiu o MV, essa cena aí significa muito mais adiante.


SEGUE!


Guk dublando o YeoSeop de novo nesse refrãozinho muito lekal e...
Vemos que a mona do Carinha Armado Logo Alí é refém de uns bandidinhos fulero mais armados que a polícia ( óbvio! )que fecharam um túnel e estão cercados.
Aí, o que o carinha armado faz?
Enquanto lembra dos poucos momentos de romance normal com a mona dele, desce a porrada na polícia, que NÃO ESTAVA FAZENDO NADA, leva trezentos tiros e continua andando, sorri pra mona, que ainda é refém dos torcedores do Curintchians ( #Parei- ), e FACA NA CAVEIRA! Uhu!~


#Pirou~


Depois que ele mata a bandidagem de Seul inteira, a mona dele meio que perde a forças nas canelas e caí, mas ele a segura.
Aí ela olha pro lado e o corpo dele está lá, estendido no asfalto.
...
...
...




Na minha MAIS QUE limitada experiência com MVs de KPOP, eu ACHO que ele bateu a caçuleta mesmo depois que matou os bandidos, e essa muié tá vendo o fantasminha dele. E PRONTO.
Mas claro que tem o drama todo dela lá, chorando nos braços do fantasminha do Carinha Que Morreu Logo Ali, enquanto a gente vê flashbacks de como o romance deles era lekal também e não só amassos violentos, pra gente ficar: "#MasOQ~?! Morreu ou não morreu, esse homi?!"~


MV END








 
AVALIAÇÃO FINAL DO MV



I Remember é um vicio. PONTO AQUI.
Não estou falando do MV, por que apesar da fotografia ser #Digna&Rika, do Guk arrasar na performance, como ele NATURALMENTE faz, o que compensa mesmo é o rap dele e a voz #Aplaudível do Yeoseop.
Até por que, como a historinha é meio... SEM SENTIDO, você fica meio perdido das idéias, assistindo.
E tirando a violência gratuita, é bom pensar em alguns aspectos positivos do MV.
Como por exemplo: o amor do cara que dá a vida pela namorada.
Claro, aspectos negativos tem de monte: atuação insuficiente da polícia num caso com reféns, morte, drama, e amores violentos.
Esse negócio de sempre mostrar a polícia como INCAPAZES já está fritando os meus miolos.
Poxa, os caras arriscam a vida todos os dias. Saem de casa sem saber se voltam. Ganham pouco ( no Brasil, pelo menos ), e ainda são julgados! #FoiPodre~
A gente sabe que toda profissão tem profissionais RUINS, que não gostam de trabalhar e pronto, e ainda sujam o nome dos outros. Mas também há aqueles que se importam. Que fazem isso por que é necessário. Por que gostam. No Brasil também.
Vamos parar de negativismo.
 Sobre o MV, entendo que o Guk é um general do Planeta Matoki e etc, e que ele tem tendências sanguinárias ( B.A.P Tah-Dah! Assistam. ) e bélicas, mas chega dessa violência toda, ok?
Certo. A Coréia do Sul anda em conflito com o Norte e os jovens coreanos estão acostumados com o lance das armas, e etc. principalmente por que o porte de armas é legal no país, mas vamos maneirar um pouco.




NOTA: 5,0 ( Guk vai ficar de recuperação pra parar de influenciar negativamente o Zelo.~ )



Annyeong!






naylaelric@hotmail.com

6 comentários:

  1. bruna disse...:

    Oi, adoro seus reviews, principalmente quando e sobre os meu Bangs,vc poderia comenta BEAST ja que nunca comentou nada deles.bjos adoro seu blog.

  1. Anônimo disse...:

    sua blusa dos bang's é moletom? tipo moletom verdadeiro? pq comprei a blusa one of a kind do GD e nao gostei nda do tecido T.T

  1. Ms. Noctisse disse...:

    Então, a 'jaqueta' é um moletom com botões e sem capuz. Shushsuhsuhsushuhsuhsu. O tecido é ótimo. Macio e suave. Eu adoro!~

  1. Indy Cerejinha disse...:

    Onw!! Que bom que você comentou I Remember!! Eu realmente amo essa musica! e concordo plenamente com vocÊ! Desde a primeira vez que vi o MV lembrei de Love the way you lie! 5,0 poxa... Guk vai ficar triste assim!kkkk

    Ah, Você por um acaso viu a performance de Sexy Clap do HimChan e do Bang em LA?? Que foi aquilo Deus... Merece um bom MV!! Mas ai que,com certeza, o governo coreano vai se meter pra proibir as #pootaria! ç.ç lol

  1. Gabrielle Ueno disse...:

    awnnnn o MV e´otimo msm kkk menos na violencia eu so nao entendi na parte que o ser morri igual vc falo, morreu ou nao morreu kkk entao né ai ficou a duvida em mim entao se ele morreu ele nao mato os banditdo, ah sei la mas ta otimo adorei kkkk muito bom :D

  1. kkkkkkkkk ri o review inteiro.. Muito bom
    realmente, os mvs tem mta violência.. em Warrior o Zelo "morre", em one shot nem se fala.. mas adoro todos..
    E nesse mv, eu nao tinha entendido nada tbm. .valeu ter lido..
    E esses gifs? my goddddddddd *-*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops