The Vampire Diaries... #SóQÑ-

Olá, pessoinhas!~
Vocês devem ter notado bem que a MAMA parou #DoNada de comentar os episódios de TVD, né? Néh.
Muita gente me mandou emails perguntando se eu não iria continuar as postagens e talz, e pra não ter que mandar emails pra todo mundo me explicando, vou fazer essa postagem EXCLUSIVAMENTE para isso.


Na expectativa...


Bem, pra começar eu NÃO VOU MAIS comentar The Vampire Diaries aqui.


E por quê, Omma?

Por que não quero.
É. Limpo&Seco.
Eu havia virado fã da série por que ela era muito #OMGD!, mas isso até a segunda temporada.
Suportei as chatices da terceira UNICAMENTE em consideração ao DamonGostosão que era a única graça no contexto geral, e ainda pintava de bad boy para deleite das minhas lentes de contato.
Mas a quarta temporada tah #UÓ, gente.
Vocês não esperam mesmo que sua MAMA querida se sujeite é essa novelinha chumbrega, né?
ME AMEM e ME ENTENDAM, #PuFaVô!~





Nada de cumprir o que diz, hein, MAMA?~


Não se trata disso.
EU REALMENTE queria que a Elena ficasse com o Damon por que ele era #Bophão e o único com personalidade da série, admito.
Mas não sou hipócrita.
Damon virou um banana com esse negócio de ficar envergando com bambú com a ElenaSafadjeenha em todos os cenários da série, e o ABSURDO MAIOR não foi esse.
O pior foi que a rampeira ainda estava interessada no StefanJoon, o ex-corninho.
Quer dizer, ela deve ter lido o que eu escrevia sobre ela aqui no Bar, por que foi lá e fez EXATAMENTE o que eu disse ( brincando ) pra ela fazer: pegar os dois irmãos.
Aí o circo estava formado.


Sem falar daquele lance NADA A VER do Jeremy virar um caçador e querer dar cabo da irmãzinha avoada agora que ela virou muriçoca, né? #PuFaVô.
Jeremy sobrando e o diretor me inventa de colocar ele como Blade-Branco?! Foi #Podre.


Por mim, The Vampire Diaries podia ter terminado na segunda temporada e seria THE BEST.
A terceira foi #Mastigável.
Mas a quarta, nem drogada eu encaro.
Sinto muito se eu desapontei os fãs de TVD, mas não posso perder horas da minha existência numa série que me desapontou baldes e para a qual eu não vejo esperança de melhora além de um letreiro dizendo: "THE END".



~Xatiada feat. Birrenta~

1 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Concordo com vc Mama, TVD está um porre, os personagens estão chatissímos, a trama não desenrola, fazem um alarde dizendo que vai chegar um vilão fodão e nada acontece. Acho que está fazendo hora extra a muito tempo. Já podem pedir pra sair, seria mais digno.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops