TaeYang - Wedding Dress MV ( comentado )

Olá filhotes com cheiro de baunilha!
A MAMA ficou fora um tempo por causa da universidade ( fim de período maldito! ) e por causa de um dorama novo que eu estava secando: You're Beautiful.
Não vou entrar em detalhes por que não quero fazer do Bar uma cópia descarada do Dramatologia.
Assim, vamos nos concentrar nos MVs comentados, né? Néh.
Os e-mails de kpoppers dobraram, por isso não estou dando conta de responder todo mundo nem de ler tudo, mas estou ME COMPROMETENDO com vocês de ler tudinho e tentar responder, ok? Então não joguem pedras da MAMA.
Agora... onde eu estava...?
Ah, sim!
 Wedding Dress é um MV que eu queria comentar já há muito tempo por motivos óbvios que eu vou resumir em três palavrinhas para vocês: Big Bang, TaeGoGoBoyYang, historinha.
Tá bom pra vocês?
Bora lá!



 DJ, Wedding Dress, please!
~ DJ ligando pra minha costureira ~

AISHHHH! Demência! Roda o MV de uma vez!


TaeYang - Wedding Dress


Alguém me diga qual é o problema dos Bangs! com as muié? Ou o problema das muié com eles.
Por quê, eu ainda tô pra encontrar um MV do Big Bang que um deles sofra pela nega e fique com ela no final. É difícil. Tirando "Don't Go Home", não consigo me lembrar de outro agora...


WHATEVER!


O MV começa com o GoGo Boy da nação KPOP tentando compor uma música.
Até aqui tava básico.
Todo artista sofre com falta de inspiração...
Mas... todos nós temos as nossa musas, no meu caso, eu tenho os meus #Bophão pra me inspirar, mas isso já é tema de outro post.


SEGUE!


A musa do TaeNegoDramaYang é uma mona lá cheia de sorrisos. E é lembrando do sorriso e do anel dela ( #WTF! #Parei ) que ele consegue finalmente tocar o piano.
*clap clap clap*


Valeu por contar ao mundo que eu penso no anel do povo... #SorrisoFalso~



Não posso com essa criança que parou de tomar Mucilon agora, vestindo um terno.
#PareiComVocê-
Sério. Só eu sinto falta dessa época em que o Tae não era V1D4 L0K4 nem pintava de negão? Só eu?!
E outra coisa: dá onde que esse muleke ia conseguir andar nas ruas de Seul sem ser atropelado por uma manada de fãs loucas para desvirginá-lo? #PuFaVô diretor, nem colou.~
E vocês acham que o TaeSouNegãoYang ia andar Á PÉ por aí?! #Apelou.
Tá.
Vamos fingir que eu to acreditando nesse monte de lorotas...


SEGUE O MV!


Ok. Ele está mega atrasado para algum evento, né?
Só que no meio do percurso ele começa a lembrar da mona lá, a musa dos sorrisos Colgate.
 Que cenas fofis desses dois ouvindo música no mp3 dele e encima de um carro, conversando e se divertindo! Ownnnn... #VomitaGloss&Glitter
Podia perder a virgindade com essa aí, né, colega?
Por que se continuar andando com o Panda eu sei onde o seu lacre de fábrica vai parar... Hum!~


Hum... O quê?!~


E o compromisso dele é numa IGREJA!...
TaeFãs não se descabelem ainda!
Caraleoooooooo...
Tae cumprimentando todo mundo na igreja e a mona vestida de noiva! #VaiBabar
Ok. Eles se cumprimentam e o #Bophe dela chega... #FoiFAIL
A mona já tem um noivo...
Pois é.
O GoGo Boy ainda será virgem por muitos e muitos MVs.
Mais #FAIL é que ele é o amigo apaixonado... #ChorayBaldes




E em todos os momentos em que ele esteve com ela, o #Bophão da mona estava junto, só que essas lembranças ele meio que usou Movie Maker pra editar e deixar só ele e ela, sakaram?
#TrevasApocalipse é que o Tae ainda toca e canta no casamento dela, meo!
Isso aí é tortura. Num pode...
E tô achando que o #Bophão dela sabe, hein...
Ou pelo menos desconfia que o melhor amigo da muié dele anda querendo pular pra esse lado da cerca, se é que vocês me entendem...


Tem certeza?...


Agora, essa cena seguinte eu não sei se realmente aconteceu ou foi só na mente #Injustiçada do Tae.
Eh. A cena em que a mona vai agradecer á ele por ter tocado no casamento dela e talz, e eles se beijam.
Beijo de coreano, né?
Se fosse aqui no Brasil, e eu fosse essa mona aí, ia deixar os lábios #SuperMordíveis dessa criança com hematomas. #BixaSelvagem.
Mentira, GDês! Só quero deixar hematomas nos seus lábios, gostoso ( e nos do Kyu, HimChan, BaekHyo, J.R... ad infinitum! )!



Hehehehehe... #Parei-


Tá.
Safadeza com os BIASES á parte, o Tae fica lá, observando de camarote a felicidade dos noivinhos...
Muito triste.
A MAMA sabe como é ser a amiga apaixonada...


#TrueStory

Se apaixonar por um amigo não é a coisa mais inteligente á se fazer, mas você escolhe quem você ama? Não né.
Eu acredito em amizade homens e mulheres. Já falei disso no post do GDs com a Kiko. Mas simplesmente é uma coisa que está além do nosso controle, por isso vou contar pra vocês uma coisa que aconteceu comigo:

"Eu tinha um SUPER amigo. No começo era só meu amigo, e talz. Eu não o via como um possível romance nem nada, mas de repente ele estava sempre lá para mim. Ele era o cara mais popular da escola, e eu, a nerd que sentava no fundão. Um belo dia ele veio morar na minha rua. Aos poucos nos aproximamos e começamos a competir em tudo, mas de modo amistoso é claro. Ele começou a andar menos com a turma popular dele e mais comigo. Uma menina que ele ficava me ameaçou para que eu ficasse longe dele por que eu não era O TIPO DE GAROTA que ele gostaria algum dia. Isso me magoou. Até então eu nunca o tinha visto desse modo. Para mim ele seria sempre o meu amigo e PONTO AQUI. Ele ouviu quando ela me disse isso e segurou a minha mão diante da sala inteira, e disse para ela que ele preferia MIL VEZES estar comigo do que com uma pessoa como ela. Acho que me apaixonei por ele nesse momento. ~
Eu nunca confessei, é claro, mas era meio que implícito. Acho que ele sabia.
Nunca tivemos nada.
Eu o vi namorar com outra garota e aquilo feriu muito o meu coração, mas eu me limitava a sorrir e fingir que estava tudo bem, mas não estava.
Ele sempre me colocava em primeiro lugar, mesmo quando se tratava dela, e isso piorava as coisas. Eu tentei me afastar, mas não consegui...
O destino fez isso por mim.
Muito tempo depois, quando nos reencontramos numa conversa no msn, eu acabei dizendo que naquele tempo eu o amava, e ele me disse que naquele tempo ME AMAVA TAMBÉM, mas achava que eu não gostava dele.
Hoje somos amigos, mas apenas isso.
Eu nunca o esquecerei por que ele foi o meu primeiro amor. Superamos o que passou e seguimos por caminhos diferentes. Eu o considero muito e quero o melhor para ele, mas não o AMO mais."


Depois desse monólogo vamos voltar ao MV, que tal?






Intón...!
Tae começa a lembrar do dia em que ele FINALMENTE decidiu se declarar pra mona numa festa, e quando ele estava prestes a dizer o famoso: "Acho que amo você...", o #Bophão dela chega e a pede em casamento NA FRENTE DO TAE. Ela aceita, óbvio. Para tristeza da nação...
Ao mesmo tempo em que lembra disso, ainda no casamento dela, o Tae tira do bolso o anel que pretendia dar á ela naquele dia, e vendo a mulher da vida dele feliz com outro homem, ele deixa o anel cair num sinal de desistência.
Quer dizer, ele sabe que não tem mais chance alguma, e é hora de jogar a toalha e ficar nos bastidores FOREVER.

MV ENDs



#Revoltz!




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Apesar de Wedding Dress ter um final tão triste, coisa que já estamos acostumados quando o assunto é Big Bang, mostra a verdade.
Não é por que você ama alguém que essa pessoa vai te amar de volta.
É como uma frase que eu vi em You're Beautiful ontem: "Mesmo que a pessoa que você ama não saiba disso, todo amor vale a pena.".
Claro, é triste quando quem você ama não te ama, ou NÃO PODE te amar de volta.
Eu sei que passei por muitas dores quando amava o meu melhor amigo, mas sei também que tudo aquilo me deixou mais forte. O "Eu também amava você" dele me deu um certo alivio. Me senti melhor. Mas minha cabeça se encheu de perguntas todas começadas por "E se...?".
Eu aprendi. Eu superei.
Ás vezes temos que passar por situações difíceis para nos fortalecer até o momento certo.
Eu não me arrependo de nada, e não faria nada diferente.
Ter esse tipo de paz de espirito permite que você não tenha medo de amar ninguém e se doar sem medo. Se você se ferir, será para um futuro melhor. Se der certo, é por que era o momento.
O Tae precisou sofrer no casamento do seu ÚNICO AMOR para entender que era hora de seguir adiante, e é isso que importa: SEGUIR ADIANTE.




NOTA: 10 ( muitas lições foram aprendidas e eu não queria mesmo ver o Tae sem roupa, #PFVR )



Annyeong!



Beijocas!



Continuem mandando suas sugestões pro meu e-mail.
Como prometi, vou tentar ler tudo.
E ainda não sei qual será o próximo MV comentado... O que for mais pedido será comentado aqui. Quem sabe não é o seu?~


naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Post inspirado!! Soltando corações. MV triste, porém muito bonito e sim, também sinto falta do moicano e as roupas normais do Tae, ele está precisando de uma nega na vida pra dizer que o visu não está legal. You´re Beatiful é muito fofo,Jang Geun Suk seduz demais, mesmo com aquele cabelo lambido e o personagem Jeremy é muitp lindinho. Só demorei dois dias para ver, porque tinha que parar por causa do trabalho. Este drama e Oh my lady são minhas paixões.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops