EXO-K - MAMA MV ( comentado )

"Quando os céus e a terra não passavam de meras lendas, doze forças nutriam a arvore da vida.
Porém, o olhar da morte apoderou-se da arvore, despejando ódio em seu coração.
Então, rapidamente o seu coração secou...
Pretendendo salvar o coração dessa arvore, as forças decidiram dividir-se, e a árvore da vida se partiu...
Pela metade.
E em cada metade, diferentes tempos e espaços.
As forças divididas em dois criaram dois sóis que igualmente brilham.
Em dois semelhantes mundos, as forças se separaram.
Agora, tais forças caminham sobre diferentes terras, compartilhando o mesmo céu.
Sem saber que compartilham a mesma terra vendo diferentes céus.
E antes que a Terra se parta e os dois mundos outrora separados voltem a se unir, as forças novamente se encontrarão.
E no dia em que as forças conseguirem purificar o que foi maculado, um novo mundo surgirá."
Cid Moreira
Power Korean Ranger

Teoria do Exo


Como vocês perceberam, a MAMA resolveu diversificar um pouco.
O pedido de hoje é da Clara ( vulgo CL ), e eu já tinha recebido alguns pedidos de exotics para comentar alguma coisa dos meninos aqui, só que eu tinha uma lista enoorrrrme de pedidos pra atender e muito MV KPOP desconhecido para decifrar antes de trazer aqui pra vocês.
E quando eu digo que as exotics 'pediram' pra eu comentar, é por que estou amaciando as coisas, por que recebi ameaças de morte e suborno para isso. #Enfartei


Comé?!


Pois é.
Eu já tinha tentado ver o MV em minha homenagem há muito tempo, mas a abertura me cansou e mudei de MV em 40 segundos de narração do Cid Moreira. #FAIL
Essa era a minha chance de retratar com as exotics e os meninos do planeta EXO ( tudo E.T., igual ao B.A.P! ), então aproveito pra dizer que beleza é lei nesse planeta, viu? Por que, se todo alien fosse igual á eles, eu já tinha abandonado a Terra há muito tempo, por que eu só encontro trambolho por aqui.
Vai que no espaço eu dou mais sorte né?


DJ, roda MAMA!
* DJ me empurrando pra me obrigar a girar *
Eu não, lazarento! O MV! Aissshh...!



EXO-K - MAMA


Eu já tinha ouvido por aí que eu era #DivaBaphônica, mas á ponto de ganhar uma música no universo KPOP eu não imaginava. #Samba
EXO, amo vocês.
Vamos jogar Mario Bros. depois que todo mundo terminar o dever de matemática! Beijos!



Então...
Depois que o Cid Moreira narra como foi que o EXO-K e o EXO-M surgiram com uma musiquinha super dramática no fundo ( que só me lembrou Kong-Fu Panda, não me perguntem o por quê... ) os nego se reúnem pra baixar o xangô. E falo sério.
Como estou conhecendo todo mundo agora não me perguntem quem é quem nesse breu, mas acredito que vi o D.O., o LuHan, o Kris, o SeHun e o Kai aí nesse comecinho. Ou pelo menos foram só eles que eu consegui ver, mais ou menos, já que além de estar todo mundo no escuro ainda estão usando togas cobrindo a cabeça.
Olha, aprovo o visu "Sou Celibatário & Virgem", mas prefiro todo mundo seminu. #MeProcessem


Ói a çaliência...


Eu não queria dizer, mas é melhor demitir esse pessoal da cenografia, por que luz fluorescente não está com nada.
Principalmente quando tem uma dúzia de adolescentes gritando: "Será que ninguém se preocupa comigo?!"
#FoiTrágico
E o D.O. é o primeiro que começa a cantar, tentando seduzir com essa carinha "Omma, quero ser um menino mal.". Mas ele não consegue. Não adianta.
Essa expressão de quem nunca comeu misto quente é reveladora. #Parei&Ri
D.O., você sempre vai tomar Nescau com bolacha Maria.
Pára de tentar bancar o delinquente!
E ele fica lá, espremendo o útero nos agudos enquanto EVERYBODY se abaixa ainda descendo o xangô ao som de Carmina Burana.


GDês APROVA!


Não me perguntem quem é quem quando eles estão surgindo e a câmera não deu foco em ninguém ainda além do D.O., e do Kai que virou um X-Men e agora tá teleportando feito o Noturno ( se ficar azul-avatar ainda vai ser lindo, tá? Me liga que agora eu tenho um TIM!~ ), mas acho que aquele muleke do pé quente é o ChanYeol, por que o poder dele é o fogo, né? Dã! Dá zero pra mim, e uma raquetada, #Pufavô!

PAROU TUDO!

Kai dominando a coreografia é SEXY EVER!, mas essa calça "Eu trabalho numa oficina" foi #Podre.
Nada contra quem trabalha em oficinas, mas não faça isso usando uma calça branca fechada á vácuo  tá? #FikDik
Exotics... vocês me deixam falar do topete do D.O.?
Sério.
Elvis, você perdeu, colega. Pode sair da caverna e se cortar de navalha. #Chorei.
Esse topetinho é contra as leis da física. Não há laquê nessa galáxia pra manter isso aí pra cima. #Prova 1 que os EXOs são aliens...


#Chorei #SóQÑ


Esse passinho que começa imitando um violino e termina mexendo o quadril foi #FAIL meninos.
Não façam mais.
#Brochante.


MV, MAMA!


Olha, se eu fosse o D.O. e o Kai estalasse os dedos NA MINHA CARA antes de desaparecer, eu ia atrás dele no inferno de Lucifah e quebrava esses dedinhos lindos pra trás. #SouBixaViolenta.
Hum...
Eu não tenho certeza, mas acredito que essa primeira criança a cantar com a vozinha rouca é o BaekHyun. Se não for me perdoem exotics.
Mas o Kai está aproveitando os efeitos especiais pra polpar sola de sapato, viu?
Me ensina o truque, gato.
É muito difícil caminhar nos meus saltos 15, falou a #BixaRecalcada que só anda de All-Star e usa o coletivo. #BixaDepressiva.



Só uma coisinha...
D.O. é lindo e tem uma voz #Baphônica, então... por que a SM veste ele com as piores roupas?
É. Não façam careta pra mim.
Vão me dizer que essa calça cor-sim/cor-não que COMBINA com a jaqueta do SeHun é sedução de verão? #Pufavô!
Tá, mas essa calça medonha perde, e feio, pra camisa do BaekHyun, que é de PLÁSTICO COLORIDO COM GLITTER.
Já vi usarem esse tecido aí pra muita coisa, nos anos 90, MENOS pra roupa.


Fica paradinha, fofa. Nem vai doer...


Tah.
Agora finalmente é a vez do SuHo, o líder dos EXO-K.
E eu estava realmente tentando prestar atenção na voz dele e talz, mas o Kai está me distraindo com essas teleportagens #MasOQ-.
Primeiro no deserto, diante de uma criatura usando uma calça fechada á vácuo e estampada com zigue-zagues pretos, e eu prefiro nem saber que EXO é que está usando esse atentado á moda, pra não levantar daki e ir até a Coréia do Sul á pé pra dar uma bifa nele.


Segundo, no meio da estrada, aonde ele encontra com eu acredito que seja o ChanYeol.
Preciso comentar que á cada teleportagem o Kai troca de roupa? Não né?
Ser #CaraDaRikeza é isso aí.


Olha, acredito que foi o BaekHyun que deu esse gritinho #DIGNO antes do refrão, mas não posso afirmar COM CERTEZA por que a franja na cara dele e o capuz me atrapalharam.
Ainda assim PALMAS pra você, minha criança, por que esse grito foi O PODER.


#Surta


Refrãozinho sedução com música de suspense no fundo. #MAMALike
E... me aparece o BaekHyun com uma luz na palma da mão, ou eu PENSO que seja ele, já que o poder dele é de luz.


PAREI COM ESSAS CRIANÇAS ME CHAMANDO DE "MAMA"

#Pufavô!
É demáaass para o meu coração cansado.
Primeiro, por que eu não esperava ser homenageada dessa forma, e depois por que além de eles estarem me chamando, ainda estão limpando a saliva do cantinho da boca.
Quer dizer, o EXO-K deseja o meu corpo nú. #DáLicençaRecalcaiada
Aí eu faço o quê?!~



Convulção Feat. Morta


Não vou comentar a alisada que EVERYBODY deu nas jóias da família por que senão a faixa etária do blog vai subir.


Continuando...


Vez do Kai cantar.
Olha, #SorryImABadGirl, mas PRA MIM, o Kai é tipo o Pastor Shissus do EXO-K.
E por quê?
Por quê ele é lindo de #Mohherr. A câmera gosta desse muleke.
Ele fica sob a melhor luz e lidera as coreografias ( mas não é O MELHOR DANÇARINO apesar de ter o posto de DANÇARINO PRINCIPAL. #FaloMesmo ).
Só que apesar dele ter essa carinha de Ken, isso não significa que ele brilha mais que os outros EXOs, ok?
Então vamos parar de favoritismo, SM.
Dê espaço pro resto dos meninos, principalmente o líder, já que ele é líder e fica tão lá atrás que ás vezes perco o menino de vista. #InjustiçaTOTAL.
Sem falar que o Kai não é esse Nescau de 2 litros todo, vai.
O muleke é lindo, sem hipocrisia, mas ele não é A MELHOR VOZ. #MeProcessem.
Por isso, não vejo motivos pra ele ficar #Divando na frente da câmera enquanto cinco outros EXOs ficam na sombra dele.



Só rindo mesmo...


Tá.
Depois que o Kai #Diva, temos DUAS LINHAS do SeHun.
PAROU.
Ok. O menino também não é a melhor voz do EXO-K, mas DUAS LINHAS, diretor?!
Vou até esquecer que era ele com aquela calça medonha no deserto, por que isso é injustiça demais!
#Revoltz.
Agora é a vez do ChanYeol cantar, FINALMENTE.
Pensei que ele também ia ficar só como dançarino... #Xatiada
Olha, amigo... Você não é o meu favorito, e parece que a SM também não te dá moral, mas esse cabelinho do Biru-Biru foi #Sacanagi.
Processe e se aposente.
Chega de #bullen!


#MasOQ- Hehehe Ói as ideia...


A voz do D.O. é imbatível.
E enquanto ele canta todos os outros X-Mens EXOKinhos continuam manifestando os seus poderes.
Mas preciso destacar que essa cena do SeHun no deserto, estendendo o dedo para uma borboleta enquanto o Furação Sandy passa por trás dele foi ÉPICA!
*clap clap clap*


Certo.
Preciso dizer: a voz do D.O. é mesmo #Digna&Baphônica, mas o meu favorito está sendo o BaekHyun.
ADORO uma vozinha ROUCA. #MeSegurem


Foco nos meninos em CLOSES #Orgásmicos cantando juntos o refrãozinho muito #DasHora
E MAIS demonstração gratuita e #SemSentido dos poderes antes do Break Dance com o Kai na frente, né, afinal ele é a estrela aqui e o resto dos meninos são figurantes. #BixaAzeda


#Credo
Kai me assustou com essa cara pintada.
#Cruuuuzes
Menino, tua mãe sabe que tu tá se pintando de canetinha?
Foi #Podre



#Sufokei&Ri


Pronto.
O menino #Surtou.
Pior foi que todo mundo voltou pro xangô ao som de Carmina Burana e o Kai ainda está me chamando.
 Agora NAÇÃO EXO inteira me chamando.

Gentchê...
#SouBixaPurpurinada #PFVR
Curti DEMÁS essas vozinhas #Orgásmicas chamando por mim aos sussurros, como se sofressem...
#BrilheiNaViradouro


Beleza.
O líder FINALMENTE está sendo líder aqui.
Isso aí, SuHo!
Toma o microfone das crianças!
Já passou da hora de estar todo mundo na cama. #Oras!


E ele fica lá, #Divando no terninho sob medida enquanto vemos os X-Mens EXOKinhos ainda brincando de super-heróis.
Ownnn... Super Cute. #SóQÑ-
São seduzentos mesmo! #FALEI
Melhor é que o BaekHyun domina o solo... Aí eu valorizo demais.
Vejo talento nesse menino.
Nasceu pra tomar banho de mangueira no meu quintal. Beijos!
Liga pro meu TIM Beta.~


Hum... delícia...


OBSERVAÇÃO: Só quero saber pra quem o Channie estava olhando nesse gif!
Diretor, segura a minha peruca!
Vou arrancar a verdade dele com um rolo de macarrão! #MasOQ-

PERAÍ, deixa eu me recuperar desse gif...
[ MUITA SEDUÇÃO! ]


Mas então... depois da parte gostosinha do Baek, entra no refrão de novo e os meninos continuam mostrando os poderes.
#FoiDigno
Até chegar na parte em que o SuHo limpa o espelho da água que ele jogou e aparece a cara do XiuMin
#Credo
Que macumba foi essa, meu filho?!
Macabro. #Apenax



Então, os meninos ficam aparecendo em duplas mostrando os poderes e talz, e o refrãozinho segue muito #Babável enquanto eles dançam e chama por mim, né?
Por que sou a MAMA do EXO.
Tão vendo, exotics?
Exijo respeito de agora em diante!
Nada de me ameaçarem mais pelo email pra eu comentar MV dos meninos! Hum!~
Mas podem continuar me subornando.
Não sou tão rígida assim...





MV ENDs com os EXOs ainda baixando o xangô em minha homenagem, e EXO-K fazendo pose pro FaceBook.
#AchoDigno




Tao. Esse muleke tem um olhar maligno, mas babo encima dele... #FALEI





MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Eu só conhecia o EXO de vista antes de MAMA. #Confesso
Nunca me dignei á procurar nada deles nem por curiosidade KPOP.
No entanto, além das brincadeiras envolvendo o meu apelido, o MV MAMA me marcou.
Posso ter errado bastante o nome dos meninos, mas sei que as exotics vão me perdoar, já que eu não FAZIA parte do fandom.
Vou aderir.
EXO merece.
Esses meninos estão dando o sangue pra conseguir lugar no disputadíssimo Universo KPOP e já mostraram que merecem o que estão colhendo.
Palmas pra eles!
Ganhei o BaekHyun como New BIAS, então #ThanKyu, exotics!
Vou fazer muita peversão com essa criança. Mwahahahahaha
Sobre o MV, foi um ótimo começo. Bem a cara da SM, mas mostrou originalidade e foco.
EXO #Brilha. #SemMais.
Só vamos dar mais espaço para todos os meninos e engolir o favoritismo por carinhas bonitas, né, SM?




NOTA: 9,0 ( ninguém ficou nú. O máximo que eu vi foi a cueca do Kai, e não me animou. #Sorry )



Annyeong!



Beijos!



Continuem mandando sugestões de MVs, notícias KPOP e perguntas pro meu e-mail, por que estou considerando seriamente abrir uma seção aqui no Bar chamada "Pergunte á MAMA!", o que acham?


naylaelric@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops