Bang Yong Guk ( feat. Song Ji Eun ) Going Crazy MV ( comentado )

MAMA in the house!~
( Block B preparando os papéis do processo )
WHATEVER!
Demorei, mas voltei.
A MAMA está um pouco cheia por causa da universidade, do cursinho, dos livros atrasados... Mas eu TINHA que voltar aqui pra comentar um MV que eu já tinha encontrado no passado, mas não dei muita moral.
É...
Nas minhas andanças pelo YouTube eu já tinha visto Going Crazy, mas nem assisti até o final, e por quê?
Por que não achei a música AQUELA Fanta toda ( É, Fanta. Não tomo Coca-Cola ) e depois, achei que não tinha historinha, já que por mais de dois minutos tudo o que você vê em cena é uma muié andando de carro num lugar desértico perfeito pra filmes de terror. #Cruzes
Desisti.
Mas Going Crazy me pegou mesmo na curva.
Nessa minha fase BABY eu fico vasculhando as internets em busca de tuuuudoooo que eu puder encontrar sobre B.A.P, e acabei encontrando esse MV aonde o Guk canta com a Ji Eun, das Secretzinhas.
Resolvi apostar.
Não me apaixonei de cara pelo MV, mas um detalhe nele me fez amar e me viciar sem querer querendo.
( Agora Chaves processando... )
Então... bora ver Going Crazy!?


Pode ser...


DJ, Going Crazy!
~ DJ indo buscar os meus remédios ~


Bang Yong Guk feat. Song Ji Eun - Going Crazy



E o MV começa logo com essa muié parando o carro na estrada e descendo pra abrir a mala.

Dica: Amiga, o problema é no carburador, tá?
Seu carro faz mais barulho que uma britadeira. Seria mais ecológico dirigir uma também.
Agora sei de quem é a culpa do aquecimento global. #Véishhh


Então o MV finalmente começa.
Olha, a voz da Ji Eun é incrível, e essa face dela também, apesar desse cabelo azul-Smurf SUPER nada a ver.
Você estava mais #DIGNA em Poison, rebolando o corpinho, colega. #FALEI
Essa fase deprê não combina com você, nem esse visu Mortícia Adams.
Por mim podia ter sido você no papel principal, né? Por que essa mona que dirige o carro pode ser uma #DivaAsiática linda de #Moheer mas tá com cara de prisão de ventre. #BixaVenenosa


WHAT!?


Se há uma combinação mais #Loossho do que o piano da Ji Eun com essa voz Seja-Minha-Nega do Guk, eu desconheço.
Na verdade, se vocês souberem algo mais #DIGNO que isso, mandem pro meu e-mail.
Terei prazer em receber as indicações.


Mas gentchê!
Essa atriz é muito #DivaPurpurinada.
Que face linda. Realmente... *palmas pro seu cirurgião plástico, amiga*
Esquecendo o #Recalque, acho que essa pessoa está com cólicas.
Não consigo outra explicação pra cara de angustia dela.
É isso ou é a frustração de ter sido obrigada a vestir essas roupas de piriguete, né, colega.
Uma meia arrastão e você já pode bombar na Rua Augusta. #Beijos


Vai por mim, abigãaaa...


Então, segundo a tradução da música, a Ji Eun e o Guk namoravam. 
É, eles davam uns amassos, envergavam o bambu, vocês sabem... e ele começou a bancar o Lindenberg Alves perseguindo a moça.
Ela ficou com medo e terminou o namorico, mas ele é um ex-inconformado que continua infernizando a vida dela.
Amiga, tenho o telefone da Delegacia da Mulher, tá afim?
Por que... sinceramente...
Era isso que a Bella, de Crepúsculo, devia ter feito.
*Eu não perco uma*
Sério, gente. Não to zuando os fãs de Crepúsculo, mas pensem comigo...
Vocês não teriam medo de um cara parado do lado de fora da sua casa, te espionando feito um tarado?
Se enfiando no seu quarto pra te ver dormir?
SINCERIDADE, por favor.


Cala a boca aí! Prossiga com o MV...


Ji Eun é um fantasminha.
Tá lá no banco de trás do carro da moça enquanto ela dirige.


Esse refrão é tudooooo!
Sério.
Eu faço calos nas cordas vocais tentando imitar a Ji Eun.
Amiga, você #FECHA, mas saia do carro dessa louca por que do jeito que ela está dirigindo, dá pra você chegar na Coréia do Sul á pé antes dela. #Toma.


Tá. Agora a e Susi Coreba parou no meio da estrada.
Pela carinha dela de "E agora...?" acho que essa pessoa está mudando de ideia.
Foi lindo.
Acho que ela está fugindo de casa e esqueceu dos esmaltes, né? #Trágico.


Louboutin de terceiro andar. Uma queda dele pode ser fatal.



Sendo chata:
Achei #UÓ esse sapato Drag.
Se ele tivesse 20 centímetros á menos ainda ia ser alto, mas seria mais chique.
#Pufavô! Nem minhas amigas #BateCabelo usariam isso.
Só não conseguiu ser mais #UÓ do que esse casaco de oncinha e o vestido colante de couro falso embaixo com o sutiã preto aparecendo cheio de enchimento, fazendo os peitos da mona quase saltarem pra fora.
Amiga, você apelou.
Tem troco pra cinquenta?!


ÇOCORRR~ Me escondam...


Da primeira vez que eu assisti o MV e vi essa cena da mona saindo do carro pra brincar com o isqueiro, achei SUPER nada á ver.
Mas vocês sabem que esses corebas não dão ponto sem nó, né?
Então guardem essa cena por que a mona vai usar esse isqueiro em breve.


E ela continua com essa cara de quem está quase mudando de ideia.
Sobre o quê?
*roendo os cotocos das unhas*
Ji Eun, muié, já não falei pra ficar longe do carro dessa louca?!
Ela está armada!
Tu não viu o salto assassino dela!? #CredoInCruz



Tah bom.
Anoiteceu e essa louca na estrada.
Em tempo de aparecer um tarado pedindo carona ou Jason, de Sexta-Feira 13, né? Por que ninguém sabe aonde ela está. Vai ver já saiu da Coréia e está na linha do Equador.
WHATEVER


E ela finalmente pára o caro na estrada no meio do NADA e desce.


Guk. Se prepare. Essa noite eu vou lhe usar...


Sério mesmo que vendaram e amarraram o Guk?!
Conheço muita BABY que ficou feliz com essa cena. #Pufavô
Não que eu tenho pensamentos pervertidos com o Goku Guk, mas amarrarem e vendarem ele foi #Sacanagi com os meus nervos.
Na verdade tenho muitas idéias vendo essa cena...
*indo buscar meu Kama Sutra*
#BixaPervertidaNívelMAMA



Ok.
Vou ignorar TOTALMENTE que o Guk está pronto para ser #Usado&Abusado( principalmente abusado ) e me concentrar no MV, agora que a louca vai abrir a mala do carro, e...


Á SEGUIR VOCÊS VERÃO ALGUMAS CENAS QUE ME FIZERAM SURTAR E PRECISAR DE UMA DOSAGEM MAIOR DE Rivotril:


PRIMEIRA CENA:


A vítima...



SEGUNDA CENA:


...está presa e indefesa...



TERCEIRA CENA:


A vítima é Kim HimChan! #Surta&Cai


QUARTA CENA:

Essa nega está se aproveitado do meu homi! *amolando as navalhas*


Então, antes de #Surtar, entrar no MV e dar uma surra nessa muié, vou contar pra vocês que DIABOS está acontecendo aqui.
Essa B*TCH conseguiu rastrear o msn do Channie, e leu as nossas mensagens de amor, então #RodouACoreana, sequestrou o homi e levou ele pro meio do mato.
~ Por que não pensei nisso antes!? ~
Olhaí o que eu falei das sasakengas...
É, aquelas muié muito ALUCICRAZY que perseguem os nossos BIAS.
Aposto que foi essa lazarenta quem machucou a mão do meu Channinho...


E pra provar pra vocês o relacionamento que eu tenho com ele, vou postar um print de uma conversa nossa no msn que essa catimbozeira hakeou.




Tah.
Eu e o Channie já tivemos conversas mais românticas...
Mas isso não importa!
O que importa é que essa lazarenta descobriu que o Channie tem uma muié: EU, e resolveu dar cabo dele.
Por isso ela precisava do isqueiro, sakaram?
Sequestrou o menino quando ele estava no aeroporto, já vindo pra cá, meteu na mala do carro e levou pro meio do mato.
Por isso eu ligava e o celular dele só dava fora de área... #Sonha.
E agora vem a pior parte: ela joga GASOLINA no Channie e no chão, depois sai sambando no salto 30 e joga o isqueiro no chão, então as chamas correm até o carro e... MV ENDs.


Vou nem comentar os lábios trêmulos do meu Channinho antes de ser atacado por essa louca incendiária por que foi demás para o meu coração.









MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



A música é linda.
Going Crazy realmente é AQUELA música pra você ouvir enquanto pensa no seu ex-namorado psicótico que fica ligando de meia em meia hora e deixando mensagens no FaceBook.
Ji Eun é A VOZ do Secret, me perdoem as outras #DivasFechosas, e o Guk está me saindo um dos melhores rappers do momento perdendo apenas pro GDês e pro Tabi, né, por que eles tem mais experiência nessa vida de cafetão feat. chefe dos cartéis de Seul.
Mas da voz dele eu não posso dizer nada...
Guk calando a minha boca com essa voz SUPER orgásmica.
Só não curti que ele passou o MV inteiro com os olhos cobertos.
Mas, vai.
Perdoo o diretor SIMPLESMENTE por que ele colocou o meu Channie como participação especial e isso bastou para comprar as minhas boas críticas. #BixaBaixa.
De resto, estou INDIGNADA com essa sasakenga aí que sequestrou o meu homi e ainda deu uma bolinada nele antes de tocar fogo.
Vou dar uma bifa e raspar a cabeça dela com uma navalha cega!
#SouBixaLouca



SEGREDINHO: Eu comecei a ouvir Going Crazy pelo Guk, por que gosto muito dele, mas me APAIXONEI mesmo depois que descobri que o dono daquela boquinha linda que eu cobiçava no final do MV era o meu Channie.
Óiaí. Eu cobiçando o meu próprio BIAS sem saber, gentchê...
#DestinoDefine



NOTA: 7,5 ( Channie sofrendo atentado eu não aceito! )


Bjocas!


Annyeong!




Mande sua sugestão de MV e perguntas pra MAMA!

naylaelric@hotmail.com

1 comentários:

  1. Indy Cerejinha disse...:

    Muito bom!!
    Eu passei pelo mesmo que você... Já tinha escutado tanto Going Crazy quanto I Remember do Guk e o Yoseob mas não tinha dado tanta moral assim apesar de ter gostado de ambas... essa semana la estava eu catando algumas coisas do B.A.P e eis que me deparo com elas novamente!kk sem contar que eu quase morri com a louca beijando feat tacando fogo no Channie!! X.X

    Ahh I Remember é MV bem legal se vc quiser dár uma conferida... isso se vc ja não conhercer né?!kkk

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops