Jay Park - Welcome MV ( comentado )

Óiai!
Eu falei que vocês tinham me dado um New BIAS, ou não falei?
Agora me aguentem babando no ABS do Jay Park!
Tanto que o meu plano era comentar 0330 do UKISS primeiro, mas me deparei hoje com esse #Escândalo20+ que eu TINHA QUE COMENTAR aqui, né? #PFVR
#SeçãoPrivê pediu esse MV!~
J-Pi passou de tarado feat. perseguidor em Girlfriend para GoGo Boy com #Tesão aqui em Welcome. #Falei #MeProcessem #Pohhãnn
Por isso, estou PROIBINDO os meus filhotes com menos de 20 anos de assistir esse MV.
Bora! Sai do Bar e vai fazer teu dever de casa, seus pestinhas!
Deixem as çaliências para os filhotes mais velhos que dizem que tomam um litro de Ypioca sozinhos mas não aguentam uma pastilha House da preta. #BeeshasLoucas


Uhu! É issaê, negadz!


Como eu sei que por que eu falei que o MV é çaliência Nível: Jay Park, a negada vai ficar toda por aqui pra ver se rola um mamilo polêmico.
Então bora lá!~



DJ, manda Welcome aí!
~ DJ abrindo os braços pra me dar boas-vindas ~
Aishhh! Roda o MV, infeliz! #AmeaçandoComOSalto15


Jay Park - Welcome


E como não podia deixar de ser, o MV começa com a piriguete.
Close na bunda e nas costas, nos peitos, nas mãos, e SÓ DEPOIS, close na cara, e vamos combinar que ela nem é esse Nescau todo, tá?
Jay, pega eu. Sou mais GATA na balada. #AbaleiNaChapinha~


Agora, a cena para MATAR as Parkezetes: J-Pi SOZINHO na cama.
Diretor, tah.
Já to acreditando que em plena quinta-feira ( o MV foi lançado dia 25 desse mês, COINCIDENTEMENTE no aniversário dele. ), essa criança ia estar #DeBoas em casa, sozinho na cama. Nem colou.
Eu acreditaria mais se ele estivesse cercado de #pootas no fundo de uma limousine com estofado de pele de cabrito. #Trollei.


WHATEVER!
Deixa esse diretor mau-informado aí e vamos seguir com o "Acredite Se Quiser".


Perguntinha: Por que, diabos, o J-Pi está de óculos de sol... no escuro?!
Amigo, esse óculos eh tão... #Gay!
Não vou trollar mais por que o seu corpinho besuntado de Nutella me distraiu, tá?
SUPER APROVEI essa tonalidade Bronze de Salvador.
Me liga. Agora sou TIM Beta.~


Ói as çaliência grátiz!~


Só eu #Sofri com esse "Oh yeah! I know just the way you like it girl"?
Por que eu pensei em coisas INOMINÁVEIS com essa frase.
J-Pi, pára, lazarento!
Depois tu é violentado numa cabine telefônica e eu que sou presa!~


E só pra vocês não ficarem achando que a louca sou eu vendo çaliência onde não há, vou postar aqui a tradução completa da música que eu mesma traduzi por que como o MV é bem novo, não encontrei em português.


AVISO:

Kpoppers de coração fraco ou com tendência á desmaios, não deve visualizar este MV ou sua tradução sob o risco de convulção e orgásmos múltiplos inexplicáveis.
Visualização á critério dos expectadores.~


"Bem-vinda"
Jay Park


Mesmo que você esteja perto ainda não está fora
e você vai ficar paradinha...  

Você é tão sexy!
Oh você me faz imaginar coisas...
Eu acho que vou virar uma fera...
Oh sim, eu sei o jeito que você gosta, garota!
Oh sim, eu vou lhe mostrar um monte de coisas hoje!
Você é o meu iPhone, garota...
Eu vou tocar em você... eu vou tocar em você!
Seus lábios me tentam...
Baby, não me falte!
Eu posso te encher firmemente
Durante toda a noite... a noite toda...



[ Refrão ]


Bem-vinda à minha cama, querida, bem vinda...
Garota, você está realmente me deixando... me deixando louco!
Diga-me que você não quer usar o cobertor, moça...
Diga-me você não quer as luzes apagadas...
Eu preciso ver o seu corpo!
Você é bem-vinda...
Você é bem-vinda ( bem-vinda )
Você é bem vinda, garota ( bem-vinda )
Oh não não não não!...
Bem-vinda à minha cama

 



Desligue seu telefone
Eu não quero que ninguém nos incomode
Eu quero cair em nosso próprio mundo
Esta cama, o travesseiro, o seu corpo...
Eu quero ficar assim para sempre..
Eu não quero ir para o trabalho...
Fazer uma doce música de amor...
Isto é como nós... como nós fazemos...

Esta é uma canção de amor nível máximo
Mostre-me seu talento musical
Eu vou fazer você cantar a 3 níveis na nota mais alta

[ Refrão ]

Bem-vinda à minha cama
Nós vamos a noite toda...
E durante toda a noite...
Vamos compartilhar o nosso amor, garota


[ Refrão ]


  ~ Num falei que era çaliência Nível: Jay Park? ~


*piscadela*


Vou ignorar a alisada nos lábios que essa criança deu agora, por que, sinceramente, eu não tenho condições psicológicas de comentar isso.
Na verdade, esse MV inteiro é um teste pros meus ovários.
Mas ainda detesto esse óculos #Gay.~
No entanto, não posso falar nada do corpinho, né?
J-Pi gosta de puxar um fero... Mas gentchê... isso soou tão #Pervs! #Sorry



Mas esses CLOSES #Dignissimos estão A-CA-BAN-DO comigo.
Diretor, #Parei com você.
Sem falar desses lábios SUPER #Mordíveis #TentaçãoDeNutella do J-Pi, né?
Por que... se eu escrever aqui o que eu pensei quando ele disse "All night! All night..." vou ser presa.
#CadeiaNeu~



Jay Park. Rapper, b-boy, dançarino, cantor, ator, engravidador, ad infinitum.
Função: Fazer você pecar em pensamento feat. acabar com suas esperanças de um futuro relacionamento, por que, né... quem vai querer outro homi com uma criatura dessa respirando no mesmo planeta que você?



Pois é.
O MV PARECE que não tem historinha, mas tem.
E é a seguinte: o J-Pi está tentando seduzir essa moça de família aí que aparece de burca o MV inteiro.
Eles já tem um lance ou ela é a #poota dele, vai saber...

WHATEVER


O que importa é que esse rapaz conservador fica seduzindo a moça de graça, dizendo que ela é bem-vinda na cama dele ( amiga, você e a torcida do Flamengo inteira.~ ) e que quer que ela não use o cobertor e deixe as luzes acesas enquanto eles estão... hum... envergando o bambu ( aprendeu com o SeungRi, hein, J-Pi?~ )... por que ele quer ver o corpinho siliconado dela. #Básico

Então...
O J-Pi está lá esperando a moça no cafofo dele e ela fica perambulando pelo lugar antes de ir lá na cama dele e acabar com essa #pootaria de uma vez. #BeeshaBurra



OBS.: Essas costas do J-Pi estão me dando vertigens. #KDRivotril?!



Mas sou fofis também!... #SóQÑ



Agora cenas fortes dessa criança se despindo e ISSO:


Jay Park: Passo 1 para matar uma muié: Olhar Engravidante.~


Jay Park: Passo 2 para matar uma muié: Bolinada Cruel~


 Jay Park: Passo 3 pra matar uma muié: Encoxada #DuMal~



Jay Park: Passo 4 pra matar uma muié: Bolinada Invertida~


RESULTADO:


Muié DOWN. Já era, nega.~


#SóQÑ
Pois é.
Tudo isso era só o J-Pi lembrando das bolinadas que ele já tinha dado na nega, e parece que foi bom viu, por que ele deu um suspiro, abigããnns... que... vou dizer, viu...


Ahhhhh.... #Gozay~



Mas muito melhor que esse suspiro #Delishious, foi ESSA CENA:


O óculos é do Elton John, mas o corpinho... #BenzaDeus!~


J-Pi é tão #Delishia que eu to com vontade de ligar pro pai dele só pra agradecer a doação.
Entendedores Entenderão.~

MV!

Ignorando o: "Seja bem-vida á minha cama. Nós vamos... a noite toda..." e as cenas desse Deus Asiático feito de chocolate belga riscado de canetinha encima dessa nega #DeSorte... Por que... Vou dizer, essa muié tem mais sorte que a nega que fez par com o TOP em "Baby Good Night", por que aquela não recebeu nenhuma bolinada do Rapper-Sedução-Light, mas essa... essa...
Amiga, me diz qual é o teu santo!~ #AcendendoVela
Quem dera eu fazendo esse MV com o J-Pi...
Ia sair de lá direto pro IML, né, por que... quem aguenta!?~


AGORA ME FALEM COM O QUÊ QUE ISSO PARECE!?~


~[ COMENTÁRIO CENSURADO POR CONTER PALAVRAS DE CARÁTER EXPLÍCITO ]~


Ói, esse muleke não consegue se controlar.
Em 'Girlfriend' vocês viram a cara que ele fez depois que beijou a moça lá, né? Neh.
Mas aquela expressão facial não FOI NADA comparada á essa!
J-Pi, meu filho relaxa aí.~
Vai, respira, respira. Deixa o sangue voltar... #Sofri~


Melhor que isso aí, foi isso AQUI:

Jay Park. Preciso dizer mais alguma coisa, colega?!~


E MAIS:


Respirar? PRA QUÊ!? Quero morrer feliz. Mim deixa.~


MV ENDs com as cenas finais do J-Pi num solo de gostosura ainda no escuro com os óculos do Elton John. #Ovulay~



Ói as ideia da menina...




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Welcome NÃO É um MV pra quem tem o coração fraco, e além da letra muito sugestiva, a música é muito gostosa de ouvir ( não só a música né, colega... ).
Me viciei em Welcome.
Eu não esperava mesmo outra música baladinha do J-Pi, principalmente depois que ele aderiu á máfia. #Parei~
Os closes foram #DuMals e a voz dessa pessoa... sinceramente... Cadê meu Atroveran, #Pohhãn?!
Fiquei muito orgulhosa do J-Pi, por que gosto mais dele assim, romântico feat. safadjeenho.
Nada contra sua fase cafetão... #QuemSouEu?!
E nem me irritei com a piriguete por que os closes nos mamilos polêmicos e no ABS do J-Pi me anestesiaram, por isso...



NOTA: 10



Annyeong-haseyo



Beijocas!



naylaelric@hotmail.com

TaeYang - Wedding Dress MV ( comentado )

Olá filhotes com cheiro de baunilha!
A MAMA ficou fora um tempo por causa da universidade ( fim de período maldito! ) e por causa de um dorama novo que eu estava secando: You're Beautiful.
Não vou entrar em detalhes por que não quero fazer do Bar uma cópia descarada do Dramatologia.
Assim, vamos nos concentrar nos MVs comentados, né? Néh.
Os e-mails de kpoppers dobraram, por isso não estou dando conta de responder todo mundo nem de ler tudo, mas estou ME COMPROMETENDO com vocês de ler tudinho e tentar responder, ok? Então não joguem pedras da MAMA.
Agora... onde eu estava...?
Ah, sim!
 Wedding Dress é um MV que eu queria comentar já há muito tempo por motivos óbvios que eu vou resumir em três palavrinhas para vocês: Big Bang, TaeGoGoBoyYang, historinha.
Tá bom pra vocês?
Bora lá!



 DJ, Wedding Dress, please!
~ DJ ligando pra minha costureira ~

AISHHHH! Demência! Roda o MV de uma vez!


TaeYang - Wedding Dress


Alguém me diga qual é o problema dos Bangs! com as muié? Ou o problema das muié com eles.
Por quê, eu ainda tô pra encontrar um MV do Big Bang que um deles sofra pela nega e fique com ela no final. É difícil. Tirando "Don't Go Home", não consigo me lembrar de outro agora...


WHATEVER!


O MV começa com o GoGo Boy da nação KPOP tentando compor uma música.
Até aqui tava básico.
Todo artista sofre com falta de inspiração...
Mas... todos nós temos as nossa musas, no meu caso, eu tenho os meus #Bophão pra me inspirar, mas isso já é tema de outro post.


SEGUE!


A musa do TaeNegoDramaYang é uma mona lá cheia de sorrisos. E é lembrando do sorriso e do anel dela ( #WTF! #Parei ) que ele consegue finalmente tocar o piano.
*clap clap clap*


Valeu por contar ao mundo que eu penso no anel do povo... #SorrisoFalso~



Não posso com essa criança que parou de tomar Mucilon agora, vestindo um terno.
#PareiComVocê-
Sério. Só eu sinto falta dessa época em que o Tae não era V1D4 L0K4 nem pintava de negão? Só eu?!
E outra coisa: dá onde que esse muleke ia conseguir andar nas ruas de Seul sem ser atropelado por uma manada de fãs loucas para desvirginá-lo? #PuFaVô diretor, nem colou.~
E vocês acham que o TaeSouNegãoYang ia andar Á PÉ por aí?! #Apelou.
Tá.
Vamos fingir que eu to acreditando nesse monte de lorotas...


SEGUE O MV!


Ok. Ele está mega atrasado para algum evento, né?
Só que no meio do percurso ele começa a lembrar da mona lá, a musa dos sorrisos Colgate.
 Que cenas fofis desses dois ouvindo música no mp3 dele e encima de um carro, conversando e se divertindo! Ownnnn... #VomitaGloss&Glitter
Podia perder a virgindade com essa aí, né, colega?
Por que se continuar andando com o Panda eu sei onde o seu lacre de fábrica vai parar... Hum!~


Hum... O quê?!~


E o compromisso dele é numa IGREJA!...
TaeFãs não se descabelem ainda!
Caraleoooooooo...
Tae cumprimentando todo mundo na igreja e a mona vestida de noiva! #VaiBabar
Ok. Eles se cumprimentam e o #Bophe dela chega... #FoiFAIL
A mona já tem um noivo...
Pois é.
O GoGo Boy ainda será virgem por muitos e muitos MVs.
Mais #FAIL é que ele é o amigo apaixonado... #ChorayBaldes




E em todos os momentos em que ele esteve com ela, o #Bophão da mona estava junto, só que essas lembranças ele meio que usou Movie Maker pra editar e deixar só ele e ela, sakaram?
#TrevasApocalipse é que o Tae ainda toca e canta no casamento dela, meo!
Isso aí é tortura. Num pode...
E tô achando que o #Bophão dela sabe, hein...
Ou pelo menos desconfia que o melhor amigo da muié dele anda querendo pular pra esse lado da cerca, se é que vocês me entendem...


Tem certeza?...


Agora, essa cena seguinte eu não sei se realmente aconteceu ou foi só na mente #Injustiçada do Tae.
Eh. A cena em que a mona vai agradecer á ele por ter tocado no casamento dela e talz, e eles se beijam.
Beijo de coreano, né?
Se fosse aqui no Brasil, e eu fosse essa mona aí, ia deixar os lábios #SuperMordíveis dessa criança com hematomas. #BixaSelvagem.
Mentira, GDês! Só quero deixar hematomas nos seus lábios, gostoso ( e nos do Kyu, HimChan, BaekHyo, J.R... ad infinitum! )!



Hehehehehe... #Parei-


Tá.
Safadeza com os BIASES á parte, o Tae fica lá, observando de camarote a felicidade dos noivinhos...
Muito triste.
A MAMA sabe como é ser a amiga apaixonada...


#TrueStory

Se apaixonar por um amigo não é a coisa mais inteligente á se fazer, mas você escolhe quem você ama? Não né.
Eu acredito em amizade homens e mulheres. Já falei disso no post do GDs com a Kiko. Mas simplesmente é uma coisa que está além do nosso controle, por isso vou contar pra vocês uma coisa que aconteceu comigo:

"Eu tinha um SUPER amigo. No começo era só meu amigo, e talz. Eu não o via como um possível romance nem nada, mas de repente ele estava sempre lá para mim. Ele era o cara mais popular da escola, e eu, a nerd que sentava no fundão. Um belo dia ele veio morar na minha rua. Aos poucos nos aproximamos e começamos a competir em tudo, mas de modo amistoso é claro. Ele começou a andar menos com a turma popular dele e mais comigo. Uma menina que ele ficava me ameaçou para que eu ficasse longe dele por que eu não era O TIPO DE GAROTA que ele gostaria algum dia. Isso me magoou. Até então eu nunca o tinha visto desse modo. Para mim ele seria sempre o meu amigo e PONTO AQUI. Ele ouviu quando ela me disse isso e segurou a minha mão diante da sala inteira, e disse para ela que ele preferia MIL VEZES estar comigo do que com uma pessoa como ela. Acho que me apaixonei por ele nesse momento. ~
Eu nunca confessei, é claro, mas era meio que implícito. Acho que ele sabia.
Nunca tivemos nada.
Eu o vi namorar com outra garota e aquilo feriu muito o meu coração, mas eu me limitava a sorrir e fingir que estava tudo bem, mas não estava.
Ele sempre me colocava em primeiro lugar, mesmo quando se tratava dela, e isso piorava as coisas. Eu tentei me afastar, mas não consegui...
O destino fez isso por mim.
Muito tempo depois, quando nos reencontramos numa conversa no msn, eu acabei dizendo que naquele tempo eu o amava, e ele me disse que naquele tempo ME AMAVA TAMBÉM, mas achava que eu não gostava dele.
Hoje somos amigos, mas apenas isso.
Eu nunca o esquecerei por que ele foi o meu primeiro amor. Superamos o que passou e seguimos por caminhos diferentes. Eu o considero muito e quero o melhor para ele, mas não o AMO mais."


Depois desse monólogo vamos voltar ao MV, que tal?






Intón...!
Tae começa a lembrar do dia em que ele FINALMENTE decidiu se declarar pra mona numa festa, e quando ele estava prestes a dizer o famoso: "Acho que amo você...", o #Bophão dela chega e a pede em casamento NA FRENTE DO TAE. Ela aceita, óbvio. Para tristeza da nação...
Ao mesmo tempo em que lembra disso, ainda no casamento dela, o Tae tira do bolso o anel que pretendia dar á ela naquele dia, e vendo a mulher da vida dele feliz com outro homem, ele deixa o anel cair num sinal de desistência.
Quer dizer, ele sabe que não tem mais chance alguma, e é hora de jogar a toalha e ficar nos bastidores FOREVER.

MV ENDs



#Revoltz!




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Apesar de Wedding Dress ter um final tão triste, coisa que já estamos acostumados quando o assunto é Big Bang, mostra a verdade.
Não é por que você ama alguém que essa pessoa vai te amar de volta.
É como uma frase que eu vi em You're Beautiful ontem: "Mesmo que a pessoa que você ama não saiba disso, todo amor vale a pena.".
Claro, é triste quando quem você ama não te ama, ou NÃO PODE te amar de volta.
Eu sei que passei por muitas dores quando amava o meu melhor amigo, mas sei também que tudo aquilo me deixou mais forte. O "Eu também amava você" dele me deu um certo alivio. Me senti melhor. Mas minha cabeça se encheu de perguntas todas começadas por "E se...?".
Eu aprendi. Eu superei.
Ás vezes temos que passar por situações difíceis para nos fortalecer até o momento certo.
Eu não me arrependo de nada, e não faria nada diferente.
Ter esse tipo de paz de espirito permite que você não tenha medo de amar ninguém e se doar sem medo. Se você se ferir, será para um futuro melhor. Se der certo, é por que era o momento.
O Tae precisou sofrer no casamento do seu ÚNICO AMOR para entender que era hora de seguir adiante, e é isso que importa: SEGUIR ADIANTE.




NOTA: 10 ( muitas lições foram aprendidas e eu não queria mesmo ver o Tae sem roupa, #PFVR )



Annyeong!



Beijocas!



Continuem mandando suas sugestões pro meu e-mail.
Como prometi, vou tentar ler tudo.
E ainda não sei qual será o próximo MV comentado... O que for mais pedido será comentado aqui. Quem sabe não é o seu?~


naylaelric@hotmail.com

The Vampire Diaries... #SóQÑ-

Olá, pessoinhas!~
Vocês devem ter notado bem que a MAMA parou #DoNada de comentar os episódios de TVD, né? Néh.
Muita gente me mandou emails perguntando se eu não iria continuar as postagens e talz, e pra não ter que mandar emails pra todo mundo me explicando, vou fazer essa postagem EXCLUSIVAMENTE para isso.


Na expectativa...


Bem, pra começar eu NÃO VOU MAIS comentar The Vampire Diaries aqui.


E por quê, Omma?

Por que não quero.
É. Limpo&Seco.
Eu havia virado fã da série por que ela era muito #OMGD!, mas isso até a segunda temporada.
Suportei as chatices da terceira UNICAMENTE em consideração ao DamonGostosão que era a única graça no contexto geral, e ainda pintava de bad boy para deleite das minhas lentes de contato.
Mas a quarta temporada tah #UÓ, gente.
Vocês não esperam mesmo que sua MAMA querida se sujeite é essa novelinha chumbrega, né?
ME AMEM e ME ENTENDAM, #PuFaVô!~





Nada de cumprir o que diz, hein, MAMA?~


Não se trata disso.
EU REALMENTE queria que a Elena ficasse com o Damon por que ele era #Bophão e o único com personalidade da série, admito.
Mas não sou hipócrita.
Damon virou um banana com esse negócio de ficar envergando com bambú com a ElenaSafadjeenha em todos os cenários da série, e o ABSURDO MAIOR não foi esse.
O pior foi que a rampeira ainda estava interessada no StefanJoon, o ex-corninho.
Quer dizer, ela deve ter lido o que eu escrevia sobre ela aqui no Bar, por que foi lá e fez EXATAMENTE o que eu disse ( brincando ) pra ela fazer: pegar os dois irmãos.
Aí o circo estava formado.


Sem falar daquele lance NADA A VER do Jeremy virar um caçador e querer dar cabo da irmãzinha avoada agora que ela virou muriçoca, né? #PuFaVô.
Jeremy sobrando e o diretor me inventa de colocar ele como Blade-Branco?! Foi #Podre.


Por mim, The Vampire Diaries podia ter terminado na segunda temporada e seria THE BEST.
A terceira foi #Mastigável.
Mas a quarta, nem drogada eu encaro.
Sinto muito se eu desapontei os fãs de TVD, mas não posso perder horas da minha existência numa série que me desapontou baldes e para a qual eu não vejo esperança de melhora além de um letreiro dizendo: "THE END".



~Xatiada feat. Birrenta~

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops