Super Show 5 in Brazil! & "ChupaALIVE"

O Sinhô Shissus atendeu nossas preces! #SemMais
Agora vou ter que ir daqui até Taubaté de joelhos. #Choray.
E isso por quê?!
Por que o SUPER JUNIOR vem pro BRASIL!
AHHHHHHHHHHHHHHH~
Ggtysjaydikjnfdiwufnurefh
* cara no teclado *



O.M.G. Respira! REESSSPIRRAAAAAH!~


No dia 10 desse mês de março ( meu presente atrasado de aniversário ), o SuJu anunciou pelo YouTube alguns países que receberiam o SS5, entre eles o Brasil, e alguns outros países da América do Sul.
O show vai acontecer em São Paulo no dia 21 de Abril. Possivelmente no Ginásio do Ibirapuera, mas não há nada confirmado ainda.

PIREI QUANDO SOUBE!




Acho que o mundo KPOP surtou junto, por que o Brasil tem ELF pra caraleo. #BeshaDesbocada
Aí me veio aquela invejinha cruel das ELFs que moram em São Paulo. #Básico
Queria depilar o suvaco de vocês com cacos de vidro, beijos!
Brincadeiras á parte, estou juntando grana para ir com uma amiga, então podemos nos ver lá, que tal?!
Procurem por uma magrelinha de olho grande com cara de esnobe. #SouEu







Eu ainda tento fazer AEGYO, mas juro que vou parar com isso por que sai #Treva.
Ah, se não conseguirem me encontrar por que eu estarei diva DEMÁS para ser reconhecida ( por que, né, tenho que estar #Divando para quando encontrar o meu marido, o Kyu. #PFRV! Vamuh jogar muito preysteishón junto!~ ), gritem "Miss Noctisse" ou "MAMA" na multidão, que se eu tiver por perto, me manifestarei com uma voadora. #Caí.










Agora sério.
Eu não sabia se faria mesmo um post aqui no Bar para falar do Super Show no Brasil, mesmo sendo ELF com sangue azul safira perolado correndo nas veias, por que sinceramente não queria fazer um post só pra surtar ainda mais que o normal.
Essas coisas eu faço sozinha, sem platéia.
MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS...
Acontece que ando vendo umas coisas muito feias no FaceBook.
E não, não é vídeo de Lek Lek Lek que eu ando vendo.
É Fandom War.
Pra que não é poliglota como eu ( #BesshhaPoderosa fazendo CCAA ), significa Guerra de Fandom.


#Pesquei


Pra quem ainda não vi o barraco que está acontecendo, vou explicar:

Depois que o SS5 foi anunciado, ALGUNS ELFs que tentam sujar o nome da nossa raça inteira, começaram com o seguinte comentário PODRE: "ChupaALIVE".
Tudo isso tentando trollar as VIPs por que o show do Big Bang foi cancelado aqui.
Então, para os espertinhos que não tem louça pra lavar e gostam de #Trollar os outros, está aqui o que vocês merecem:


 Wahhhhhhh!~ Voa Bruce Lee!


Quantas vezes eu vou ter que dizer NESSA #Pohha que Fandom War é coisa de desocupado?!
Se você curte KPOP, não importa o grupo, você é KPOPPER. #Acabou.
Acho que é o único estilo musical onde as pessoas brigam entre si.
Perceberem que BABAQUICE é isso?!
Vou ter que desenhar pra vocês?!
NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM NESSA #Pohha!
Se os nossos BIAS não brigam entre eles, qual o motivo de você achar que tem que brigar com outra pessoa por que ela gosta de um grupo diferente do seu?
A maioria dos K-IDOLs, mesmo de grupos e empresas diferentes, estudaram juntos e são amigos, muitas vezes de infância, aí você fica chamando outro Kpopper de POSER, de IDIOTA, de INFANTIL, de ESNOBE, e um monte de barbaridades mais por que você é VIP e ele é ELF, e você se acha ADULTO e SUPERIOR por gostar de um grupo diferente do dele?
Claro.


"Ai, que burro! Dá zero pra ele!"~


Tem muita louça e roupa suja pra vocês, DESOCUPADOS, lavarem aqui em casa, ok?
Liguem pra MAMA que eu vou arrumar coisas pra vocês fazerem ao invés de ficarem postando bobagens por aí.
O cancelamento do ALIVE foi a #Treva.
Eu sei por que também sou VIP.
Ter que assistir o Big Bang pela internet enquanto eles #Truavam no Peru foi a coisa mais deprimente que eu precisei fazer, e o mais perto que eu cheguei deles.
Por isso, como MAMA ELF, eu peço a consideração de vocês como kpoppers para com o coleguinha.
É muito feio sambar na cara do outro com esse tipo de comentário depreciativo.
Até por que, no ritmo que os CANCELAMENTOS de Shows KPOP no Brasil estão, eu pensaria duas vezes antes de #Trollar o colega VIP, já que o SuJu ainda não deu as caras por aqui.
Captaram a idéia?
Nenhum ELF quer ouvir de um VIP: "ChupaSS", se o Super Junior cancelar. Ou quer?


Vingança VIP!~


Você: "Ai, MAMA. Bate na boca. SuJu NÃO PODE CANCELAR!"

Filhotes, depois do cancelamento do Big Bang, do Secret e do UKISS, eu prefiro ser realista.
Só vou relaxar assim que sair do Ginásio do Ibirapuera, no fim do SS5. #FALEI
Agora vamos ser mais legais com os outros colegas kpoppers que não estão tendo a mesma chance que nós de ver os k-idols deles de perto, ok?


Quero meu BIAAAASSSS!~


Só nós, kpoppers, sabemos o quanto é difícil curtir um estilo musical que é visto com preconceito pela sociedade que nos cerca, e ao invés do apoio mutuo, QUE DEVERIA ACONTECER, percebemos muito preconceito entre alguns kpoppers.
Por exemplo, semana passada, no FaceBook, vi que uma amiga kpopper minha havia sido marcada numa imagem muito bacana sobre Fandoms, onde cada Fandom era representado por um chibi.
Até aqui estava tudo da cor do arco-íris.
Só que algumas amigas dessa minha amiga começaram a depreciar os kpoppers que faziam parte de outro Fandom, e eu não vou dizer aqui o que elas falaram por que...
Ah, que se dane!
As duas, Cassiopéias ( #FaloMesmo ), estavam falando mal das Sones, por #Pohha de motivo NENHUM!
É. SEM MOTIVO.
Nenhuma Sone apareceu e começou a #Surtar.
NADA.
NADA MESMO.
Elas começaram a depreciar as Sones simplesmente por que ERAM DUAS PIRRALHAS MALCRIADAS que nunca levaram uma surra com pau de quixaba na vida. #MerecendoVoadora.


#Credo


A gente pensa que esse tipo de mal-caráter só existe naqueles filmecos vagabundos de adolescentes norte-americanos. #SóQÑ.
Eu não sei se sou eu que sou INOCENTE, mas não entra na minha cabeça que exista gente assim.
Gente que gosta de diminuir os outros pra se sentir melhor.
E não estou dizendo que TODA Cassie seja assim.
Conheço Cassiopéias que são realmente BRILHANTES.
Meninas maduras que pensam grande e não tem preconceito com ninguém.


#Emocionei


A única coisa que eu peço á vocês depois dessa postagem, é que evitem Fandoms War.
Quando alguém tentar fazer barraco com você por causa de KPOP, ou qualquer outra coisa mesmo, ignore.
NÃO VALE Á PENA.
É ridículo e #Tosco.


KPOPPER respeita o outro por que sabe como é ruim ser vítima de preconceito.
KPOPPER sabe que Fandom é só uma homenagem ao seu grupo favorito, e que NÃO significa DIVISÃO do estilo musical.
KPOPPER é solidário com o outro ajudando em projetos, mesmo que não influenciem em nada para o seu grupo.
KPOPPER não vê Fandom. Vê outro KPOPPER.




Annyeong



Beijos!

1 comentários:

  1. Paloma Keehl disse...:

    Ahhhhh até a MAMA vai e eu não vou pois moro a 532843538263 anos luz do local do show e a minha omma não quer intera o money ahhhhhhh porquÊ? MAMA tira fotinhos do show e posta aqui *----*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops