Lee Hi - It's Over MV comentado... #SóQÑ






Innnnnnnnntón!
Muitos filhotes mandaram emails pedindo pra eu comentar o MV fofura da Lee Hi, It's Over, então fui de boa vontade ver lá que 'orra de MV era esse dessa fulana que eu desconhecia a existência.
Encontrei.
Mas antes não tivesse encontrado.
* pausa dramática * 
Não sou HATER da menina. Longe de mim.
Mas, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, Lee Hi é um talento NOTA: 5.
Isso mesmo.
RE-PRO-VA-DA!
Aí vem uma penca de nego dizer que eu sou chata. Que a menina é uma fofis, que canta SUPER bem...
E eu concordo.
A Lee Hi é linda e PARA MIM, é a Adele coreana.
Voz imbatível.
Só que não é preciso só um rostinho lindo e uma voz rouca agridoce para ser uma diva. #FALEI.


Diva sou eu. #PFVR


Lee Hi, evidentemente NÃO nasceu com o brilho das divas, e o Papai Noel esqueceu de trazer isso pra ela Natal passado. #Trollei.
Agora falando sério.
Ela não conseguiu me tocar.
A música também não colaborou.
A letra é aquele clichê da menina que amava o bophe, ele terminou, agora está sofrendo querendo voltar e ela nem tchum pra ele. #Básico.
E ela passa o MV todo brincando com o ursinho, que é o 'namorado' dela, e pra acabar de torar a alça do corpete, o diabo do urso aparece vestindo as roupas do GDeílson e dançando 'One Of a Kind '. 
Aí foi pedir DEMÁS da minha bondade, né?


 Eu o quê?!


E não posso me esquecer que foi ela, a própria Lee Hi, quem acompanhou o MEU bophe no Red Carpet do Golden Disk Awards. 
FOTO ABAIXO:


~ segura a peruca pra não rodar a coreana ~


E para mim, que sou uma mortal desinformada, fiquei Tipo: Oi?! nesse dia por que não sei a ligação que essas pessoas tem.
Quero dizer: GDês é o empresário dela?! Produtor?! Amigo?! Cafetão?! O quê!? O QUÊ?!
E eu nem tinha associado ESSA Lee Hi do Red Carpet com a Lee Hi do 'It's Over' e ainda assim não gostei dela. #DestinoFEELINGS!
Sério.
Ela é tão linda!
Tem a voz tão digna!
Por que não brilha?!
~ jogar purpurina nela ~
Tipo, a menina tem cara de NADA.
Beleza vazia, sakam?
Nem é dor de cotovelo por que ela tá de braço dado com o meu Chefe dos Cartéis de Taubaté.
Não sou kpopper terrorista. 
Como eu disse: não tinha associado essa Lee Hi com a do MV.


#MeProcessem!


Então, espero que entendam por que não vou comentar nada da Lee Hi por enquanto aqui no Bar, ok?
PARA MIM ela não brilha, não diva e tem cara de NADA.



P.S.: E se encostar no GDês de novo vou ter que esfaqueá-la. Beijos!~

3 comentários:

  1. Michele disse...:

    Oi, concordo plenamente em tudo com vc..... muito sem cara de nada e tira a mão do como vc fala GDeílson, mas trolando o GD cara ele de barbinha crescendo muito fail.... não desmerecendo o rei fashion kkkk mas prefiro ele de cara lisinha tipo baby....
    mas mudando um pouco de assunto vc poderia comentar algum dia um vídeo do Jay Park gostaria de ouvir a sua opinião em relação ha algum video dele... obrigds
    bjs (não me entenda mal, mas ai vai uma frase de efeito GD e TOP "Baby Good Night", valeu

  1. Anônimo disse...:

    tbm concordo com vcs, e tmb peço prfvr comenta um MV do Jay Park *---*, kissus ^^

  1. Anônimo disse...:

    Primeiramente adoro o Bar...
    seus comentários me fazem rir pra caramba.
    e queria te fazer um pedido poderia comentar um MV do Speed. Comecei a ouvi-los a pouco tempo, e não tem muitas músicas, mas as q tem são muito boas... se der pra ser o MV Pain the love of heart? agradeço continue sempre vc ok. valeu

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops