Jay Park - Girlfriend MV ( comentado )



Oi


Óiai!
MAMA cumpre o que promete.
E MAIS: as Parkezetes me deram um New BIAS.
#Sorry, mas vocês queriam me apresentar o Jay Park e não ganharem uma rival?!
Mwahahahaha *riso maligno*
Amicansss... Jay Park é vida!


Disse o quê? *passei mal*


Confesso que nunca reparei nele no 2pm ( nem no grupo #Toma ), nem depois que ele resolveu desertar e virar cantor solo.
Masssss... aí me veio tanta gente pedindo pra comentar MV dele, então eu fui pesquisar nos meus arquivos quem diabos era esse meliante, e #Ovulay.
Claro. Eu aprendi treze palavrões em coreano com os novos MVs dessa criança, sem falar que ele QUASE não faz #RapOstentação, né? Néh.
No entanto, o MV Girlfriend foi numa fase mais Lindo&Cute do Jay Park.
Hoje ele está mais pra #ManoDasQuebrada, e é exatamente por isso que eu escolhi Girlfriend. Por que a MAMA gosta de escavucar o passado obscuro desses cafetões do KPOP, e mostrar pra vocês que eles não são só #Ostentação&Çaliência
GDeílson é uma prova disso, e agora, Jay Park também...



Por isso, DJ, manda o MV!


Jay Park - Girlfriend ( legendado, pra vocês morrerem na letrinha cute )


Agora, bem no início do MV, damos de cara com duas coisas absurdas.
Primeira: Jay Park SOZINHO num Café.
Gentchê... Pufavô! Jay Park sozinho?! NUM CAFÉ?! #RiDaIronia
No mundo real ele estaria num club de strip cercado de nega seminua. #FALEI.
Segunda: A voz de fundo de uma mulher é uma mensagem eletrônica de celular desligado.
Ou seja, JPi ligou pra alguém que não atendeu, ou teve um piripaque quando viu o nome dele no visor do celular e por isso não CONSEGUIU atender. #FATO



Hehehehehe... mas hein?!



Mas então...
Nesse MV, o JayssussParei!- é um menino solitário que gosta de perambular pelos Cafés de Seul matando aula de matemática. #Básico
Melhor do que isso é que inventaram de dar uma câmera pro muleke.
Aí ele foi logo fotografando a primeira piriguete que viu, né?

#PAREI


Na verdade, ele é um turista, por isso a câmera.
E a moça não é piriguete. É uma menina de família.
Outra #ForeverAlone, igual ele, que fica perambulando pelos Cafés, como se não tivesse louça pra lavar em casa.
E ele volta e meia encontra ela pelas quebradas, mas a mona nem vê o JPi.
Táh bom. Acreditei.~


Olha, essa carinha de menino apaixonado do Jay Park é #Impagável.
Dava meus CDs do SHINee pra ele olhar assim pra mim.
#SóQÑ...
...
#SóQSIM!
Cara, ele olha pra essa mulher como se ela fosse feita de caramelo. #ComoAssim!?
Sem comentários pra essas fotos OFF que ele tira dela, né? Por que se fosse eu chamava a polícia.
NUNCA nessa vida que eu ia deixar o Jay Park me fotografar sem estar com a chapinha em dia e o make no #Loosho. No mínimo.





Mas a moça do MV já ta no #Loosho, só que ela está #Defecando pro Jay Park.
Amiga, coloca o óculos #PFVR.



Então, o Jay foi pra balada com o resto da gangue os amigos. #FoiDigno.
E com esses olhinhos de gato ele viu a mona lá do Café no Bar, e chegou junto.

Agora, amigas, comparem a chegada do Jay Park numa muié na balada com a chegada dos caras que NORMALMENTE chegam na gente.
Por que essa pessoa não chega no sapatinho, perguntando o nome dela e se ela quer dançar, ou tá afim de uma bebida.
Ele chega ( parei e #Ri ) DANÇANDO ao redor da mulher.
Mas o que é isso, Jay?!
Se eu fosse ela eu também te daria um toco.... Peraí! Um toco não. Eu daria com uma árvore na sua cabeça.
Isso é coisa de cara #SemNoção.
E acreditem na MAMA: TEM CARA QUE CHEGA ASSIM!
Minhas amigas da balada vão confirmar.
Realmente, tem cara que chega junto já dançando.
Até aqui beleza. Você tá no meio da pista e o cara chega dançando. Se ele é #Bophão você vai dando corda e dança junto. Senão aproveita o povo junto e vasa. #ÓiAsDica.
Mas a muié NÃO ESTAVA NA PISTA, ela estava no Bar!
Lugar errado, Jay Pi.


Caraleo.... Que #FAIL!



Foi.
Pior é que ele insiste, e a dancinha nem é ridícula, mas ATROPELOU o espaço pessoal da muié, Jay.
Num faz isso, criança.
Você é lindo, mas podia ser mais sutil, né? Néh.
Depois desse segundo toco vamos ver se você toma jeito.


#PAROU


Essa cena é muito importante.
A mona #Sakou o Jay Park no Bar, mas foi ver ele dançando na roda do break, né? #BixaSafada
Você gosta é de Bad Boys que eu sei.
Bate aqui, que é #Nóix.
Enquanto ele tava sedo só um Cara da Balada tu num queria, mas foi só ver o menino rebolando o corpinho no chão que já começou a reconsiderar, né?


Ah... gentchê... Bad boys, né?



Eu sei amiga.

#TrueStory


A MAMA ficava com um cara que tinha um piercing no canto do lábio inferior, que eu achava #Everything.
#Morria& Ressuscitava com o jeito preguiçoso com que ele andava e o olhar maldoso dele.
E a gente ficou por muito tempo antes dele me contar que tinha estudado comigo.
Fui pesquisar.
Era verdade.
Só que quando a gente estudava, ele era quietinho, sentava lá atrás, não tinha piercing, não era #SexyEver vestindo jeans, nem era #SorryImABadBoy.
Quer dizer, eu DIFICILMENTE ia prestar atenção nele, por que ele era um cara na multidão.
Precisou que ele fosse pro 'Lado Negro da Força' pra que eu começasse a me interessar.



Caras pensam que nós, garotas, gostamos de caras maus.
Errado.
Gostamos de caras que PARECEM maus, mas não são.
Um cara comum abrindo uma porta é lindo, mas só isso.
No entanto... um Bad Boy abrindo uma porta pra você... amigannnnn... Cadê a força nas pernas? #CalcitranB12
Por que se um cara for idiota comigo, eu vou ter que quebrar o braço dele, ou só ignorá-lo.
#WHATEVER.



G-Dragon. O bad boy dos contos de fadas.
Só tá solteiro por que não mora na minha rua.



Mas a mona não encontra mais o Jay Park na roda de break e sai pra procurar por ele.
Como não encontra, volta pro Bar.
Aqui temos uma das cenas mais fofis de vomitar gloss do MV inteiro: ele se aproxima e cobre os ouvidos dela da barulheira da festa com um fone aonde ela ouve:

"Apenas seja a minha namorada, minha namorada, minha namorada, minha garota."


#Choray
Jay... faz isso pra mim que eu te cubro de molho de churrasco e te como, seu delicento!


Ownn que lindo! *surta na fofura*



Começou a ostentação.
Levou a moça, raiando o dia, pro meio do mato num carrinho #Pobreza.
Colega... tá. Era o Jay Park, mas você mal conhece o sujeito e se enfia no carro dele?!
Depois encontram o corpo numa vala e vão chamar de coitadinha. #SouBixaMá.


Mas essa cena dos dois rindo e vendo o dia nascer e linda.
Só não ganha DESSA CENA:


Jay Park. Só precisa de um dedo pra seduzir.


Essa cena com ele tocando a mão dela suavemente, timidamente, entrelaçando seus dedos indicadores, é... linda. Mais que isso. Chega a ser emocionante.
Palmas!


*clap clap clap*


Pronto. Agora ele leva a moça pra um parque de diversões deserto, e fica cantando pra ela na frente do carrossel.
Jay... #FoiDigno.


Ói, essa mulher tem sorte pelo Jay Pi não ser um estuprador.
É, por que ela NÃO SÓ saiu de carro com ele depois de acabar de conhecer e foi pro meio do mato, como se enfiou na casa do rapaz no mesmo dia.
O maníaco do parque ia ADORAR esse seu comportamento confiante, amiga. Beijos!


Chegando na casa do Jay, ela se depara NA SALA DE ESTAR, ou seja lá que comodo é esse, por que essa casa é um muquifo, com um mural cheio de fotos DELA.


~ PÁRA E RESPIRA ~


A cena devia ser linda. E é.
Pra um casal de namorados, não pra alguém que você acaba de conhecer.
Por que, amiga, se eu entrasse na casa de um cara que eu conheci ESSA NOITE na balada ( e isso NUNCA aconteceria, por que eu guardo minha massa cinzenta na caixa craniana ), e eu me deparasse com um mural desse, eu correria, e depois ligaria pra polícia. #Falei.
Gente, pode parecer lindinho... mas é perigoso.
O cara ter um mural com fotos suas na casa dele implica no PERIGOSO fato de que ele andou te perseguindo e espionando, e isso não é lindo.
Como diz o Felipe Neto, coleguinhas: "Alow! Maníaco do Parque!"


Queridinha, dê o fora! Sebo nas canelas...!


Mas ela acha lindo!
Tah. Perdoo por que é MV.
A coisa mais fofis é a carinha de 'Putz!', do Jay Pi se abanando por causa da tensão.
Agora lá vai ele tentar seduzir a moça nos movimentos pélvicos.
Detalhe: já tirou a jaqueta dela. #SóFalando.
Bem, pelo menos essa dancinha tá mais digna do que a que ele tentou com ela lá na boate.


E a dancinha funcionou.
Jay Park WINs beijando a moça.

Ó, pode ser só a minha mente conspirativa em Mode: On, mas senti a vontade do Jay Pi daqui.
Quero dizer, a atriz estava atuando, mas esse rapazinho seduzento estava mesmo com a testosterona Nível Hard. Ou ele é o melhor ator que eu já vi, por que... #Eskece.
Os dois continuam dançando no cafofo dele e lá no parque de diversões.
Penúltima cena no sofá do Jay Pi, os dois sorrindo e olhando pro mural de fotos...
Cara... o olhar desse menino está pegando fogo.
Essa moça que se cuide nos bastidores...


E MV ENDs com os dedinhos indicadores juntos no meio do mato...







MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Girlfriend é linda.
A música e o MV também.
Mas é um exemplo muito ruim, vamos combinar.
Exemplo que acontece, mesmo mesmo. Todos os dias.
Sabemos que é muito perigoso sair assim tão confiante com alguém que você não conhece, apesar do cara ser um #Bophão trabalhado no terninho Givenchy.
E estamos cercados por violência demais pra facilitar desse jeito, então vamos ser espertas, meninas.
Sei que parece lindo um cara completamente devotado á você, que parece viver do ar que você respira, mas isso só fica #DeBoa na ficção. Na vida real passa outra coisa.
Se um cara te segue e tem um mural de fotos suas, esse não é um sinal de que ele é o seu Príncipe Encantado. Ao contrário.
O seu príncipe vai respeitar o seu espaço e só terá fotos suas quando você souber quem ele é e vocês tiverem algo juntos.
Aí sim.
Claro, o cara pode ser tímido e ter fotos suas por que você é linda e ele não consegue chegar em você, mas um mural também já é demais, á menos que ele seja um fotografo, e entre as suas fotos hajam fotos de milhares de outras pessoas e coisas, e mesmo assim é bom ficar de olhos bem abertos.
Afinal, se o seu plano é ter um Prince Bad Boy, haja como uma princesa, não como uma vadia, por que, amiga... entrar no carro de um desconhecido é como dizer pra ele que você vai pra onde ele te levar, e uma princesa vai onde quer, não onde os outros querem.




NOTA: 7,0 ( o MV é lindo, mas o exemplo não, e só dou essa nota pro Jay não reprovar, por que ele é um #Divo )


Annyeong!



Beijos!



Me mandem emails pedindo o próximo MV COMENTADO por que eu ainda não sei qual será

naylaelric@hotmail.com


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AISHIII, obg por comentar o MV do Jay *-*, precisa dizer que eu amei? haha, tbm achei meio 'aloka' o mural e tals, mais morro com esse homi *o* keke, tbm nao conhecia ele, mais ja é meus bias agr u.u KKKK, obg novamente por comentar <3, o proximo que você comentar, comente algum sobre o Bigbang ou 2ne1... We Belong together ou o Kiss da Dara *-*, seria bem legal ^-^, chu

  1. Anônimo disse...:

    *sasaeng feelings*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops