Block B - Nallili Mambo MV ( comentado )

Filhooootes lindos cobertos de granulados coloridos! #Nuss
Eu já tinha prometido comentar Block B quando comentei Hello, do Nu'est ( se você não viu, confira lá, no finzinho da postagem. Hum! ), e vou seguir o meu plano, apesar da Parkezetes terem me mandado pencas de emails e comentários aqui no Bar pedindo pra eu comentar um MV do rapazinho com pinta de ChaveDeCadeia, o Jay Park.
Então sim!
EU VOU COMENTAR UM MV DO JAY PARK!


Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn~  #Surta&Enfarta


Na verdade, já até escolhi o MV, e tem historinha ( Nem gosto, né? #Abafa ).

PRÓXIMO MV COMENTADO: Jay Park - Girlfriend

Novas promessas feitas, vamos cumprir as antigas, né? Néh.


DJ, Manda!


Block B - Nallili Mambo


Antes de começar, devo fazer um aviso á todos vocês:
Block B não é de Shissus.
NÃO É POSSÍVEL!
Nunca vi uma boyband com músicas tão hipnóticas!
Só pra citar, Nalina, LOL, Close My Eyes, Tell Them., Nallili Mambo, at infinitum!
Preciso falar mais?
Depois que você começa a ouvir qualquer música deles, pronto. #F*deo.
Vai ouvir pelo resto do ano no modo REPEAT.
E se você é imune á essa macumba coreba, pode procurar ajuda rápido, por que você não é normal.


Normal sou eu #PFVR~


MV!


Nallili Mambo foi gravado nos bastidores de Piratas do Caribe.
É a única explicação que eu encontro pros figurinos e a loucura dessa galera.
Só pra começar, Chico Zico está sendo procurado pela polícia.
77 milhões de won pela cabeça com rastafari oxigenado dele.
Agora, vai saber que tipo de vandalismo essa criança fez por aí, né? Por que, caso vocês não se lembrem, ele andou metido em brigas de rua lá em Nalina e batalhas de dança ilegal em Tell Them, então surpresa seria se ele estivesse comportado nesse MV, né?





Intón!
O MV começa com o Chefe dos Cartéis de Tijuana num tipo de salão de beleza #Out com uma muié fazendo MASSAGENS nas mãos cobertas de anéis dele, enquanto ele relaxa na brisa de uma ventilador ligado no 1.
Até aqui eu já estava querendo oferecer um banho pro Zico, por que, né, colega...
Você tá com uma cara de que não sabe o que é banho faz tempo.
Like Jack Sparrow.
Principalmente por causa desse cabelinho medonho que parece um ninho de rolinha cachecha, como diz o meu pai.
Pente passou longe!
Vou esfregar esse bronze falso do seu corpinho com pedaço de telha! #Falei


 #Credo! Não li isso...


Agora, me digam O QUE DIABOS esses mafiosos foram fazer com dois diamantes do tamanho de um Kinder Ovo no meio de um salão de cabeleireiro nos confins de Teresina?!
Melhor que isso é a audição de cego que o Zico tem, por que quando os caras abrem a maleta, ele faz logo um gesto pra 'moça' que estava fazendo massagem nas mãos dele tirar o lenço dos seus olhos para poder ver, através de um espelho, o que tem dentro da maleta.
PAROU!
Vamos brincar direitinho, ok?

~ WHATEVER! ~


E a 'moça' vem até falar alguma coisa no ouvido do Zico, mas ele a dispensa com um 'Vá lavar louça, b*tch!', e depois que ela sai ele relaxa na cadeira e os caras com a maleta saem.
É.
Parece que eles só tinham mesmo vindo mostrar os diamantes pro Zico.
#PAREI
O negócio é: eles tinham se encontrado ali no salão de beleza para negociarem os diamantes.
Um trouxe e o outro comprou. Sakaram?
Vou ser boazinha. ^^


Concentra.


E como prometi ser boazinha, não vou falar da lente de contato gongada do Zico.


MV!

Agora sim começa a música e...




Blokebentos num barquinho e...
Pra mim só o Zico e o JaeHyo queriam estar nesse MV.
To vendo três avulsos e dois que preferiam ter ido ver o Pelé.

WHATEVER!


Primeiro, eu sei que eu prometi que ia me comportar, mas me diga você, torcedora do Flamengo fã do Zico se ele está delicência de baunilha nesse MV!
Me diga!
Não bastaram gongar os olhos e o cabelo da criança, ainda inventaram de meter um sobretudo FLORIDO nele. #SeMata
Tá bom.
Vou deixar ele mandar o rap #SouF*da dele nessa casa abandonada, e ficarei de olhos fechados, beleza?
Por que podem gongar o que quiserem do Zico, mas NUNCA vão tirar dele essa voz rouquinha sedução nos raps #FunkOstentação.

DJ, AUMENTA O SOM!


Uhuuuu!


EU TINHA QUE ABRIR OS OLHOS QUANDO O Zico MANDOU O BEIJINHO, NÉH?
Sinto que foi para mim...
JaeHyo, te amo, mas essa beijoca foi EVERYTHING!

ENFIM...


ZicoTrombadinha roubou a maleta lá dos outros mafiosos com os diamantes Kinder Ovo dentro, e lá vem ele correndo e encontra o Taeil, que está se enchendo de doces e ganhando cáries até nos dentes que ainda não nasceram numa banquinha de fundo de quintal.
Os dois começam a comemorar por que vão poder abandonar o trabalho escravo na Loen Enterteiment e passar o resto da vida se bronzeando numa laje no Rio e dançando funk até o chão. #SóQÑ.
Então o Taeil vai tentar abrir a mala, né, só pra conferir...

PAROU!


Preciso comentar a SEDUÇÃO #PasseiMal que o P.O. tá nesse MV?
Por que, sinceramente, esse cabelinho #SamuraiSEXY foi tudoO e 100% mais!
P.O., seu seduzento, fica esperto.
Você está na minha lista de Prováveis Vítimas entre o HimChan e o JR. Beijos!


Só na çaliência...


E ele e o B-Bomb estão jogando poker com uma galera da pesada, á dinheiro.
Até aqui tava lindo, até me aparecer essa cena do P.O. segurando uma pistola do século XVII. #Parei

Concentra... Concentra...


Olha, há três coisas muito ERRADAS nessa cena do JaeHyo.
Primeira: QUE CHAPÉU MEDONHO É ESSE, minha criança?! Aposto que foi ideia do mesmo mongo que te mandou tirar a camisa e disse que você estava #Sedução sem ela. #Falei
Segunda: Coloque fogo nessa camisa de seda com suspensórios que já foi do Wando. #QueDescanceEmPaz
Terceira: Por que só o meu BIAS tem uma b*tch nesse MV inteiro!? Por quê?! Diretor, seu cocozento, vou te cortar de navalha, infeliz!


Parei com você, diretor!


Bem, pelo visto o Taeil não conseguiu abrir a maleta que o Zico roubou, por que o delinquente #Surtou e jogou a maleta no chão.
Claro. Inteligência em primeiro lugar.
Por que se você não consegue abrir uma fechadura, jogue o objeto no chão que provavelmente ele se abrirá.
Zico também é massa cinzenta.
*clap clap clap*


PRÓXIMA CENA


Se eu disser que acho o P.O. uma versão infanto-juvenil do TOP, vocês não me julgam?
Sério, da voz ao style #Rico&Chique, o P.O. é o TOP versão 2.0.
E de maknae ele não tem nada, né? Por que, quando eu penso em maknaes, na minha mentezinha inocente eu vejo crianças como o Ren, o Zelo, o KyuHyun... Não um #Bophão trabalhado no Armani feito o P.O. #Desabafei


Ó as ideia!


Zico e Taeil finalmente conseguem abrir a maleta, mas os mafiosos donos dela chegam e eles precisam fugir.
Até aqui tava tudo lindo, mas alguém me diga que aquele pontinho preto perto da sobrancelha do fofis do Taeil NÃO É UM PIERCING!
Amigo, pára de andar com o Zico.
Isso faz mal pra saúde.


E ISSO!


P.O. é irmão da CL. #FikaDika


E ele, o P.O. e o B-Bomb ganham dos caras no poker, mas o perdedor inconformado saca logo uma arma e diz que ninguém vai embora com o dinheiro dele.
Aí o que o #Bophão trabalhado no sapato Chanel faz?!
Ele bate no cara e os dois fogem com a mala cheia de dinheiro dos perdedores.
Não vou comentar sobre a alisada no cabelinho #SamuraiSEXY que o P.O. deu por que fechei os olhos durante a cena para não ficar vesga.


P.O. e B-Bomb se encontram com o Zico e o Taeil que também estão fugindo.
Essa cena é TUDO!
Todo mundo fica com cara de "Você tá correndo por quê?!", e pegam um caminho em comum.
Agora TODO MUNDO está fugindo, ou pelo menos quase todo mundo, já que o JaeHyo está raparigando por aí, o U-Kwon ainda não teve papel no MV e o Kyung...
Bem... o Kyung é um açougueiro. #WTF?!


Que a batalha comece!


Do lado esquerdo do ringue está uma penosa, pesando dois quilos e meio.
E do lado direito, temos o Kyung, pesando 50 quilos de carne e 12 de cabelo, e parece ele está tentando imitar o penteado da galinha para melhor enganá-la.
Vamos ver se ele conseguirá.
Assista no próximo episódio de Cocoricó na Coréia.




#Comé?!


Batalha encerrada.
P.O. chega correndo junto com o Taeil, dá a maleta dele pro Kyung e manda ele esconder.
Lindo foi que o P.O. tinha começado essa maratona com o B-Bomb, mas parece que todo mundo se perdeu nesse prédio caindo aos pedaços.

WHATEVER!


P.O. e Taeil fogem e o Kyung esconde a maleta nas costas quando os dois mafiosos passam correndo, e ele lá, com mó cara de inocente segurando uma frigideira. #EuRi
Melhor do que isso é que ele tá correndo atrás da galinha com a frigideira. #PLMDDs!
Vou apostar as minhas economias nessa galinha, por que, pelo visto, o Kyung não vai pegar ela é nunca!


FINALMENTE o U-Kwon deu as caras por aqui.
O MV já ta quase no fim... Ufa!
E então? Qual o papel dele? Hum?! Hum?!
O U-Kwon é um... mercenário! Eba!
É, crianças.
O tio U-Kwon é um assassino de aluguel.
Ou isso ou ele vai fazer dupla sertaneja com o Hudson ( Edson&Hudson ) por que está com uma maleta cheia de armas. #SouBixaMá
Não vou falar do bronze falso que pintaram só na cara dele por que dou muita moral á essa criança desde Nalina com o eterno "I don't know, I don't know, I don't know but I'm hot... HOT!" que me conquistou.
E olha, eu não queria dizer, mas o U-Kwon parece muito familiarizado com armas... #SóFalei


Sim... e...?


Agora, roubando a fala do Marcelo Rezende: "Corta pra mim! Corta pra mim!"
Que cabaré eh esse?!




Primeiro: JaeHyo, seu baby-liss foi feito por um epilético.
Segundo: Segurem a minha peruca por que eu vou dar uma facada em alguém!


Pra amenizar a minha ira mesmo só o Zico pra chegar nesse momento entregando a maleta dele pro JaeHyo e mandando o recado, tipo: "Isso agora é responsabilidade sua.", então, muito educadamente ele vira pra moça que está prestes a levar uma facada, e diz: "Palmas pra você. Vou te ver no hospital em breve.".
E o JaeHyo ainda tem a PETULÂNCIA/AUDÁCIA de virar pra b*tch e dizer: "Vou te adicionar no Face."
#MasOQ-

Sou mais eu na balada.~


Kyung e JaeHyo se encontram com o U-Kwon no terraço do prédio e ambos estão com as malas do P.O. e do Zico, e não esqueçam que dentro delas há dois diamantes Kinder Ovo e uma fortuna, respectivamente, só que os mafiosos chegam e o U-Kwon, NA MORAL, NA MORAL MESMO, manda os dois amigos darem o fora por que ele vai resolver NA BALA o negócio com os mafiosos.


Me abana #Pohha!


U-Kwon, você foi macho-cho. #MeLiga
O #FAIL foi que a arma da criança estava sem balas, aí já viu, né?
Levou uma surra de graça.
Bom... pelo menos não levou um tiro.


Cortando a cena pro Zico correndo com o B-Bomb nas ruas de Seul e... JaeHyo e Kyung também, mas noutras ruas.
Todo mundo fugindo. Só faltou o P.O., o Taeil e o U-Kwon, né?

WHATEVER!


Esse passinho do refrão SEMPLESMENTE é um ARRASO.
Sem contar a criatividade do cenário, né?
Por que, eles dançando é #TudOo, mas eles dançando numa piscina vazia e pichada foi THE BEST.
Não é tãããão original, mas valeu SUPER o remake.
Tem uma piscina de plástico aqui no meu quintal, meninos. Se quiserem dançar dentro...



*clap clap clap FOREVER in Hogwarts*



E Nallili Mambo já está no fim, exceto por mostrar o U-Kwon voltando todo arrebentado da surra que os mafiosos deram nele, e de alguns closes na galera dançando junta ou separada, além do Zico #Surtando na janela de um prédio por que agora vai ser rico e vai poder tomar o Morro do Alemão.

Até aqui tava lindo e digno, mas alguém deu uma arma pro Zico e ele começou a dançar encima do balcão aqui do Bar.
#Sacanagi, diretor...
Dê uma arma pro G-Dragon, mas não dê uma... 
Esquece.

MV ENDs com o Zico finalmente abrindo uma das malas e vendo que não há NADA dentro.
Ele não viu, mas a mala que ele roubou ainda está com o JaeHyo que foge correndo quando o Zico #SurtaMais e começa a ameaçar todo mundo com uma pistola.
A mala vazia era a que o P.O. e o B-Bomb roubaram dos outros mafiosos e deram pro Taeil, e os mafiosos do poker devem ter tirado o dinheiro de dentro quando ele escondeu a maleta pra tentar pegar a galinha, sakaram?
Por isso só tinha dois mafiosos atrás das maletas depois, ao invés de quatro, como havia no começo.
 Tão vendo? 
MAMA não é só #Diveza. É cérebro também.


MV END








MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Nallili Mambo é viciante, exatamente como Nalina, Tell Them, Close My Eyes, Action, e tudo mais que o Block B faz.
Quando eu começo a ouvir as musicas deles, lentas ou dance!, sinto logo uma coisa boa.
Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas o Block B tem esse tipo de poder sobre mim.
Quanto ao MV, só posso reclamar de certos figurinos, por que outros foram muito dignos, como os do P.O. e do B-Bomb, mas que infelizmente não tinham EXATAMENTE nada a ver com o tema dos piratas que o MV supunha.
Nada a declarar sobre a historinha, que me fez rir caçambas de brita, e a coreografia ou a música em si, que são a cara do Block B, isto é, INCRÍVEIS!



NOTA: 8,0 ( JaeHyo com uma b*tch e mostrando as costelas eu não aprovo. )



Annyeong!


Beijos!

1 comentários:

  1. Michele disse...:

    Adoreiiiiiiiiiiiiii..... Um MV do Block B comentado magnificamente e saber que vc vai comentar um Mv do Jay Park (eu fui uma das garotas q pediu um MV dele)pena que ele não faz muitos.... Mas Girlfriend é linda, aquele bjo podia ser em mim kkkk, mas mudando de assunto, escuta duas músicas do block não tem MV mas sou viciada nelas: No joke e Movie's over ...

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops