[ NEWS ] HimChan sofre acidente. #SóQÑ





#Revoltz
É  a única palavra que consegue descrever o que eu estou sentindo agora.
Pois é.
Há mais de doze dias atrás, o minha Maçã do Amor Caramelada coreana, HimPLMDDSChan se feriu, mas só revelou isso bem recentemente.
De acordo com os sites de noticias, ele teria escorregado antes de subir na van que levaria não só ele como os outros integrantes sabe-se lá para onde, e caiu quebrando assim o dedo mindinho e o anelar de uma das mãos, por isso estaria 'incapacitado' de realizar a coreografia INTENSA de 'One Shot'.
Até aqui beleza, certo? Foi só um acidente.
Vocês sabem como são essa crianças.
Você diz: Não pula, capeta!, e ele pula.
Você diz: Não corre, senão vai quebrar os dente tudo., aí é que o pestinha corre mesmo.





Então o HimSouBophãoChan vai ter que faltar á umas apresentações do B.A.P. até ficar curado do dodói, e nesse exato momento ele está em casa, sendo paparicado pela minha sogrinha nº 5 enquanto assiste Teletubbies.
#SóQÑ
Rumores, e repito: RUMORES, dizem que o HimDelicênciDefineChan NÃO quebrou os dedinhos por que foi pestinha, desobedeceu o manager e caiu da van.
Segundo fãs que 'aparentemente' presenciaram o 'acidente', HimChan não caiu por um acaso do destino, mas teria sido empurrado para baixo e tido todo o braço cortado por uma sasaeng*, que é um tipo de fã muito ALUCICRAZY, se é que pode ser chamada de fã uma pessoa que persegue o seu BIAS colocando a vida dele em perigo e chegando mesmo a machucá-lo fisica e psicologicamente.
Por que, pensem comigo: você ia sair de casa se soubesse que tem um louco te perseguindo lá fora?
Eu chamaria a polícia, mas os BIAS não podem nem fazer isso por que estariam tecnicamente mandando prender um fã, e isso é horrível para a imagem pessoal deles. #SenteODrama




 E segundo fãs coreanos, essa não seria a primeira vez que o HimMeAbanaChan estariam sofrendo 'atentados' por parte de sasaengs.
Em 2012, antes de uma apresentação no Music Bank, uma dessas cretinas lazarentas, teria coincidentemente encontrado com o bophinho no caminho para o trabalho e teria dado á ele uma xícara de café 'envenenado' com algum tipo de droga que fez com que o HimChan passasse mal durante a apresentação e chegasse mesmo a cair no palco, chocando-se com equipamentos dispostos ali.
De um jeito ou de outro ele voltou e terminou a apresentação, e só então, nos bastidores, teria recebido atendimento médico.
Tantos atentados ao meu Delicinha Polvilhado de Coco foram creditados á um grupo de sasaengs que prometeram fazer muito pior com o HimChan para deixar uma 'marca mais profunda' nele, então a TS Ent. deu uma cancelada na maioria das apresentações e aparições públicas do bophinho enquanto encontram esse bando de Auxiliar de Sadam Houssein para tomar as providencias cabíveis...


Querem saber o que eu acho?




Cadeira Elétrica nessa mundiça!~
Por que se uma pessoa se ocupa em fazer o mal á outra por simples diversão...( e mesmo que tivesse motivos para isso ainda não teria o direito ) merece mesmo pagar por isso, e caro.
Pelo amor de Deus, o quê nessa terra de meu Sinhô Shissus, o HimChan parece fazer de mal para ganhar um presente de Grego desse de suas 'pretensas' fãs?!
EU FICO REVOLTADA com uma coisa dessas!
E só penso no terror psicológico que essa criança deve estar passando.
O que só me lembra um episódio também envolvendo sasaengs mas que desta vez a vítima era o HeeChul.
Em um programa de TV, a diva ele contou que havia uma mulher que MONTAVA GUARDA na frente da casa dele todos os dias, monitorando tudo o que ele fazia e que ao persegui-lo de carro, quase fez com que ele sofresse um acidente.


Tradução: Sasaengs calazentas, minha vingança será maligna.


Vontade de mandar o TOP matar essas vadias á parte, vamos torcer pela recuperação rápida do HimLindoDeDoeChan e que a TS Ent seja útil não só para proteger os meninos do B.A.P. como para encontrar essas sasaengs podres e fazer elas comerem o pão que o Lucifah pisoteou de Chanel com salto 15.
E eu termino essa postagem ainda muito revoltada, mas vou deixar com vocês a mensagem que o HimChan deixou para nós, fãs, pelo twitter:
~ Indo tomar um chá de Amansa Leão ~

"Tem o ditado de que nenhuma notícia é uma boa notícia, mas eu realmente sinto muito por ter más notícias para todos vocês. Ultimamente eu tenho ouvido e lido toda a conversa que vem de nossos BABYs e eu realmente sinto muito por não ser capaz de ter dito tudo mais cedo. Demorou um pouco de tempo, enquanto eu tinha um dilema sobre quando seria o momento adequado para lhe dizer e como menos fazer a vocês e os membros terem dificuldades. 
Você vão me entender, né?
Não foi fácil de repente ficar ferido para um álbum que todos nós preparamos tão duro. Eu tenho pensado muito durante este tempo e eu comecei a melhorar depois que descansei o meu coração um pouco. Já que isso aconteceu, é passado, eu só vou pensar no futuro.
Vamos todos pensar em coisas felizes e fazer com elas no nosso futuro, nós só temos coisas felizes para realizar no futuro.
Por fim, eu realmente sinto muito pelas BABYs e eu amo vocês. Sinto muito aos nossos membros e agradeço-lhes, e também, eu amo todos vocês. Estou muito grato pela quantidade de pessoas que se preocuparam comigo.
Obrigado a todos. 
Eu estou tentando muito para ter uma recuperação mais rápido também. 
Eu sou muito grato por B.A.P e Babys existirem."



HimChan, FIGHTING!
Vamos esperar por você!



Saranghee yo

1 comentários:

  1. Indy Cerejinha disse...:

    Onw... Eu fiquei sabendo dessa noticia e fiquei muito triste também... afinal o baby HimChan não merecia passar por isso! E tem mais.. se o baby HimChan foi pego por uma dessas malucas que o perseguiam o que nos garante que elas não estejam perseguindo os outros membros também não é?! O GD também postou algo sobre algumas dessas fans terem assustado sua mãe e irmã! Essas garotas são todas umas loucas!! como uma pessoa que faz uma coisa dessas ainda diz que é fãn, que "ama" o Idol?? Tadinho deles que tem que receber todo esse "amor"!! fiquei muito triste com toda essa história!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops