[ #MasOQ- ] Pandas, os melhores companheiros que VOCÊ pode ter.

Pendurando DESCARADAMENTE os projetos de Reviews que eu prometi aqui ( Diários de Um Vampiro *cof cof cof* ) estou abrindo essa nova seção no Bar, que como você viram vai se chamar #MasOQ-, e é mais ou menos como aqueles videos do TOP bêbado que eu já comentei aqui.
Pois é.
KPOP não se resume só á MVs delicência.


ÇOCORRRR!~

Tem muita gente pagando micos além do #ChoomTOP, e eu não podia começar melhor do que expondo aqui, pra quem não viu ainda, as #FilhaDaPutagens do nosso Pandinha, que é mestre nesse lance de TROOLLAR com EVERYBODY, e nem o GD escapou das trolladas dele.
Vejam só esse episódio de StrongHeart.




Antes do vídeo começar, o Pandinha já tinha contado que quando os outros Bangs! saiam pra balada e não o convidavam, ele contava tudo pro manager. #MeninoDeOuro
Foi assim que esse delinquente conseguiu o álbum solo dele, todo mundo sabe.
Mas, como coreano nem gosta de barraco, o nosso G-DoceVingança, resolve contar os podres do colega também.
Como se fossem poucos...
O engraçado não é nem a história, mas a cara do SeungRi pensando: "F*deo, mano!"
Não vamos nos esquecer também do mais chocante aqui: ele não estava só com UMA MULHER, mas com várias. 
E PIOR!
Mentiu pro GD dizendo que ia visitar os pais por que estava passando por momentos difíceis e faltou ao lançamento oficial de Heartbreaker com essa desculpa fajuta, quando na verdade foi cair na gandaia!
Muito bonito, Sr. Panda!


~ Hehehe ~


Mas a melhor cena é a do GD dizendo que o Papa YG não sabia que isso tinha acontecido até aquele momento, mas que provavelmente ele iria ligar em seguida pra saber dos detalhes.
Mwahahahahaha Kwon Leader is EVIL!
Agora, a desculpa do Panda foi ÉPICA:
"Pensei que ninguém me reconheceria de óculos escuros...!"
AH, VÁ!
Dá pra te reconhecer até se virar do avesso, minha criança.
Mas, vamos guardar os risos para a LIGAÇÃO FALSA do Papa YG, onde até o GD fica apreensivo.
#RiBaldes com a cara do Panda de "PLMDDS! ÇOCORRR!".


#Enfartando


Aí lá vai o outro Maknae trombadinha do G.O.D. tentar amenizar a situação do Panda dizendo que uma amiga modelo dele estava nesse mesmo lugar onde o GD tinha ido com o TaeYang e o Se7en fazer wake boarding, e que os meninos tinham meio que "dado encima dela" e de outras meninas lá.
O cretino do SeungRi chega á tirar uma da cara do GD, tipo: "Há! Você também tem a ficha suja, meu amigo.", mas é como o nosso Kwon Leader disse: "Entre falar com as meninas e levar três delas pra lá são coisas TOTALMENTE diferentes."
APOIADO!


*clap clap clap*





MORAL DA HISTÓRIA


SeungRi é Ficha Suja.
Não adianta.
Nunca vai ter conserto.
Vai ser safado até que joguem encima dele a última pá de cal.
E ele já tinha aprontado muita #SACANAGI, mas deixar de comparecer á estréia solo do seu líder pra ir raparigar, meu filho?! E logo com três muié?!
IMPERDOÁVEL!
Sem falar na desculpa fajuta, né, que só o G-Dragon mesmo, na inocência, pra cair na conversa de que o Panda ia pra casa ficar com os pais por que estava meio deprê.
Ah vá!
A depressão do SeungRi ele cura com cana, três p*tas e óculos escuros. #FALEI





Annyeong!




Beijos!

1 comentários:

  1. Kamila disse...:

    Eba!!! Atualizou o blog, que maravilha. Pois é, o projeto Diários de Um Vampiro deu uma pausa né? Mas nem vou te culpar, pois a temporada está bem chatinha, apesar de rolar Delena, que ainda nem vale review. Esperemos que Silas agite a história. Amei o post sobre SeungRi, como eu gosto quando eles participam desses programas e soltam alguns podres. Xero

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops