BoA feat. TaeMin - Disturbance MV ( comentado )

#MasOq...!?
#NoseBleed
#CaindoDoTerceiroAndar
#BatendoOsPregosDoCaixão
#ComAssim?!

São expressões suficiente para traduzir esse MV ES-CÂN-DA-LO! #Apenas
Por que a minha DIVA MASTER BoA não só está apostando alto nas musicas mais SWEET e menos nas batidas dançantes pelas quais ela ficou mais conhecida no Mundo KPOP, como MASCULINIZOU o TaeMin! SIM! Leu certo, pequeno gafanhoto! TaeMin... HominhoO! oO' #Ovulei
Mas vamos mais devagar, ok?
Esse estilo... hum... hétero... É O NOVO ESTILO do TaeMin para 2013 e a BoA aproveitou para apresentar essa criança mais formalmente com esse MV. #Chora
E para que ainda não está informado desse BABADO ÉPICO, vou avisando que realmente FOI POSSÍVEL que o TaeMin virasse o HOMEM mais bonito do SHINee ( derrubando o JongHyun e o MinHo, acreditem! ).
Mas se você NÃO acredita nesse MILAGRE mais concentrado que a abertura do Mar Vermelho por Moisés, olhe ABAIXO todos os meninos juntos e compare a delicência.


~ finge que não tá olhando pras coxas do JongHyun ~


Párou que o JongUh tá com cara de banana e o TaeMin tá seduzindo?! Mundo paralelo... ALOW!


Tá, aí você me diz: Ah, MAMA, aí num dá pra ver nada, vai!
Ok. Close então...


Será que o Tae vai ganhar mais fãs com esse close MAIS DO QUÊ DIGNO!?
Saiba hoje, no Globo Repórter!


E para os descrentes que ainda querem me dizer que essa criança está fazendo caras e bocas apenas para os fotógrafos, eu apresento 'Disturbance' de voadora nos peito da negada!

Roda, DJ!
~ DJ correndo em círculos ao redor da mesa de som ~



                                                                       
BoA feat. TaeMin - Disturbance


E o MV começa logo com o novo bophe da SM, o TaeMin, sozinho, na maior deprê no meio da Floresta Amazônica em casa.
Foco numa aliança muito estilosinha ( Básico! ) encima da mesa, que ele cata, e põe de volta no dedo anelar da mão direita. Isto é, essa criança é noivo de alguém. #ChoraTaeFãs
Aí ele vai lá, muito elegante, e vira a ampulheta encima da mesa, então sai.
FOI DIGNO!
Rico&Divo
Por que ele pode mudar de opção sexual estilo, mas nunca será pobre tá? #PFVR!




Bem, ao que parece, essa pessoa ia sair de casa, mas aí, já perto da porta, ele desiste e volta pro Face. #Parei.
Ele não saiu por que tava chovendo, e o TaeMin NUNCA NESSA VIDA iria deixar molharem a franja dele, né? #30MinutosDeChapinhaDesperdiçada
Aí, sozinho, ele começa a a ver a BoA cantando pra ele. #Chora por que a mulher é uma assombração, tá?
Acontece que ela é a ex-noiva dele, só que não morreu.
Ele está vendo ela, por que foi por culpa dele que eles terminaram, sakaram?
É a culpa que está revirando a cabeça dessa criança.


~MasOq...?!


PRECISO DIZER:
Esse sapato plataforma da BoA é a TREVA!
Amiga, vou perdoar só por que você é #DivaPurpurinada tá?
Beijuh!
...
Mas então, a cena seguinte é um pouco confusa, mas vou esclarecer pra vocês.
É assim: Eles tinham brigado, aí a BoA veio fazer as pazes com o TaeMin, mas viu ele tirando a aliança do dedo e colocando sobre a mesa. Quer dizer: ele não queria mais aquele compromisso/relacionamento.
Então a mona desiste, né? Néh.
MAS ESSE MV É PRATICAMENTE UM DORAMA!


oOw


Tá bom, 'Vale á Pena Ver de Novo' agora...
TaeMin e BoA no maior chamego assistindo TV e lendo os MVs comentados daqui do Bar pelo cel. da mona. #Abafei!
Sem falar que depois disso eles estão brincando no sofá, com a BoA com a cabeça no colo do Tae, né?
Aí é DEMÁAS para o meu coração!
SM pagando Ponte de Safena mundo afora! ~


Dos criadores de "Isto é INCRÍVEL!", vem aí, "Issé Fotochópy!"~


Pois é.
Quem diria que UM DIA veríamos o TaeMin agarrando alguém ( ou sendo agarrado ) por outra pessoa que não fosse um membro do SHINee, né?
Pra ver como são as coisas...
Ontem mesmo o JongUh estava quase violentando essa criança no meio de um show cheiro de menores de idade ( FOTO ABAIXO, para os esquecidos ), e hoje já tá agarrando a BoA na maior intimidade!...


JongUh-do-Parque e uma de suas vítimas...


É, nessa foto não parece, mas QUEM VIU O VÍDEO sabe que o TaeMin NÃO QUERIA esse beijo.
Na verdade, ele chega a empurrar o JongUh pra não ser violado em público, o que gerou muito bafáfá no mundo todo, por que tinha crianças na platéia e etc. 
Quase deu caso de polícia...
O Datena chegou a falar que o JongUh merecia um saco na cabeça. #Parei&Ri


MV, MAMA!


Ah, tá! ~
Mas essas cenas fofis do TaeMin com a BoA são só lembranças dele, e das quais o bophe parece que sente falta, por que tá com uma carinha de Cão Arrependido, com suas orelhas tão baixas, o osso roído e o rabo entre as patas...
...
'Vale á Pena Ver de Novo' de novo com a BoA ligando pro TaeMin, mas ele vai lá e ignora a ligação da Diva.


oO'


Tae, mereceu que a BoA pisasse no seu saco de Chanel com salto 15, né?
Amigo, NINGUÉM ignora uma ligação da Rainha do KPOP, tá?
Dou três dias pra SM dar suas contas. #FALEI.
...
Ah, mas na cena seguinte quem vacila é a BoA, preciso dizer.
Sim, por que o Tae foi lá e vestiu um terno digníssimo, e ela fez ele trocar por outro, mó #ChumBrega!
Diva, que KHda, hein? ~
...
Mas a próxima cena já compensa as vaciladas dos dois, pois eles estão juntos, tirando fotos e passeando numa ponte. #BorreiORímelCaríssimo


~ AHHHHHHHHHHHHHHHHH muita emoção ~


Mas não se despenteiem ainda, por que o BOM está por vir.
Sim, pra provar a masculinidade recentemente adquirida, o Tae joga a BoA na parede. Ui!
E mete o beijo nela! Ui! Ui! Ui!
Claro que não vemos o beijo, né? Mas fica meio que subjetivo.
WHATEVER!
O que importa é: Tae FINALMENTE perdeu a sua virgindade labial com alguém do sexo oposto ( Parei, juro! ) e como ele não é Pobre&NemNada, a escolhida não foi menos que a Rainha do KPOP. #TaePode


*Palmas Palmas*


Mas não sei por que, atacou a TPM do Tae e ele desceu a porrada na parede.
Fiquei tipo: Oi?!
Melhor do que isso é que era só uma lembrança e ele ainda está sozinho em casa, isso se não levarmos em consideração que a Fantasminha Camarada, a BoA ainda está por lá, assombrando a criança.
#ChuvaDePurpurinaNeles
Isso tudo até o TaeMin desabar no chão diante da BoA, tipo: "Eu não aguento mais sofrer!"
Pois é.
Eu consolaria de boa senão tivesse rolado aquela cena lá da ligação ignorada, por que foi muita #FilhaDaPutagem dele, né? Concordemos.


Pois é...


Óiaí, Tae, até o teu líder concorda que cê vacilou feio com a Diva. #TomouDistraído?!
Só não entendi esse monte de coisas caindo no chão, quebrando e depois se reconstituindo com efeito Matrix.
Vai ver que é tipo uma metáfora, né?
Tipo, o que está quebrado nem sempre pode ser concertado.
~ MAMA filosofando ~
Mais cenas de romance lembrando do PASSADO FELIZ e de novo o PRESENTE TREVAS com o TaeMin borrando a maquiagem caríssima chorando.
#Mentira
A maquiagem dele não borra. #InvejaDefine
...
CARA, ME MATA!
FOI TUDO o TaeMin dizendo 'saranghae'. TUDO!


O.M.F.G!


Mais cenas fofis dessas crianças sendo felizes no passado, sorrindo, andando de mãos dadas, tirando fotos pro Face... Tipo comercial de manteiga, sabe?
E MV ENDs com a carinha triste do TaeMin que sobrou na festa.
...

GOD... WHY?!...




Mas se você pensa que REALMENTE acabou, enganou-se pequeno gafanhoto.
É, a Diva não dá ponto sem nó, por isso temos dois FINAIS alternativos para "Disturbance".

No FINAL 'A', o Tae continua chorando as pitangas enquanto a BoA assiste o sofrimento dele pela janela, mas ela simplesmente vai embora e deixa o rapaz curtindo a fossa que ele mesmo cavou.
#DIGNO


No FINAL 'B' nós voltamos para o começo do MV, onde o Tae vira aquela ampulheta lá e depois desiste de sair de casa. Só que nesse FINAL ALTERNATIVO ele realmente sai de casa e vai se encontrar com a BoA naquela ponte onde eles passaram bons momentos juntos, e a moça está lá, esperando por ele.
O Tae diz alguma coisa e ela sorri, então o MV termina com eles, diante um do outro, mas numa atitude positiva, ficando subentendido que eles vão conversar e ela vai aceita-lo de volta.
#MAISDIGNO








MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Disturbance é uma musica muito fofis, mas o Ministério da Saúde não recomenda se você acabou de sair de um relacionamento, por risco de depressão aguda e TPMs prolongadas. #Avisei.
A história é muito curtível e vale muito á pena ver o TaeMin nessa nova fase atuando como personagem principal e talz. Sem falar que NÃO É uma surpresa a masculinização dele. #ProntoFalei
WAKE UP, Nação!
SHINee não é mais uma boyband para pré-adolescentes.
Agora é um grupo maduro e respeitado.
Fazia sentido continuarem vestindo o TaeMin de menina?
Por que dou a minha cara á tapa se não era exatamente isso o que a SM pretendia, isto é, colocar um membro feminilizado só pra polemizar.
Pois é. Acabou-se a polêmica, e é bem melhor assim.
TaeMin pode ter sido o primeiro passo do fim da escravidão que alguns membros de grupos de KPOP sofrem, tendo que aceitar e seguir a imagem que a empresa escolhe pra eles ( se cuida, Ren que tu é o próximo! ). E ele já é um homem, gente. Seria humilhante demais continuarem vestindo ele como uma das SNSDs. #Falei
Tá, tá. Poooode seeer que ele se vestisse daquele jeito por que queria, mas pensem comigo: se a SM não quisesse, ele não ia usar perucas e vestir saias e PRONTO.
Aceitem.
TaeMin é, e sempre foi hétero, mas marketing é marketing. #Vivam


NOTA: 8,5 ( TaeMin tá macho, mas são tanto, né?... )


Uhu! Annyeong!




Beijos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Menina de Deus! Admito que tive meus certos problemas com os comentários por ser apaixonada pelo TaeMin, mas ficou muito bom!
    Quanto a consolar ele, nem esquenta, não me importa que seja culpa dele eles terem terminado... Eu consolo, sem problemas! *-*
    Embora não concorde com sua nota (porque, sabe como é, amar o Taemin e ter ele homem no clipe já basta pra ter um 10 pra mim, imagina ver ele atuando lindamente como fez...), adorei os comentários! Parabéns :)

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops