B.A.P. - One Shot MV ( comentado )

Depois de "No Mercy" eu pensei sinceramente que os bophinhos do B.A.P. iam viver de MV-Dance, como Power e Warrior
#SóQÑ-
Mas aí o Zelo veio de voadora nos meus peitos pra provar que eu estava errada e o HimChan aproveitou e me deu um sossega leão com One Shot. #Apenax.
O MV é super novo.
Saiu ontem, e pra quem não viu... CORRA AMIGA, CORRA COMO O VENTO!~
Tem historinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! #SurtaBeeshaLoka


~ Whuahendlficouerhyhgcuyareuyhnciorefdi #CaraNoTeclado


Pra quem assistiu o dorama IRIS, 'One Shot' vai parecer familiar.
E por quê?
Por que aqui NINGUÉM é o que parece. Sakaram?
Não?
Intom bora logo comentar e você entende já, pequeno gafanhoto-san.


DJ, "One Shot" pra mim!
~ DJ tirando a arma de debaixo da mesa ~
Não, não, não é isso! É o MV, animal! O MV!


B.A.P. - One Shot


Ói, pra começar, quando eu vi esse iate cheio de crianças coreanas em companhia de p*tas de 50 reais, eu achei que o MV ia acontecer aí.
#SóQÑAgain-
Como o B.A.P. é formado por seis adolescentes da classe mais pobre de Seul, é óbvio que depois da fama eles iriam querer OSTENTAR na #Rikeza, né?
Tipo funkeiros cariocas.
E o inicio do MV é só isso:
Ostentação.
E no que resume a OSTENTAÇÃO para esses delinquentes juvenis?
Muié e money, né? Néh.
Só que o diretor do MV esqueceu que esse iate tem um menor de idade.
 O ZELO ALI! Que nem fez dezessete anos ainda e tá no meio dessa p*taria!
~ Ligando pro Pereira do Conselho Tutelar NOW! ~


* Flagrante de tentativa de aliciamento de menores *


MAS OLHA ISSO, NAÇÃO!


#Desmaiay


Eu falei! ~
Olhaí a prova que nem os testes de DNA do Ratinho podem contestar!
JongUp e Lee Joon são parentes!
E não estão nem tão parecidos nessa foto...
Já vi outras mais comprometedoras que REAFIRMAM o parentesco entre esses dois potes de Nutella com pulmões.
Eu faleiiii!


Peraí, deixa eu ver mais de perto... ~ tira a franjinha do meio ~


Agora digam NA MINHA CARA que esse bophe do gif é o Lee Joon!
~ SÓ QUE É O JONGUP!~

MV, MAMA!


Tah bom! Tah bom!


Como eu ia dizendo antes de testemunhar o reencontro de irmãos gêmeos separados pela Monalisa, a mulekada do B.A.P. tá só na p*taria lá no iate. #ParecemParentesDoPanda...
Mas para abrandar a minha revolta, enquanto o resto da negada está virando as garrafas de vinho goela abaixo, o ZeloBaby está só comendo as uvas. *clap clap clap*

E AGORA O MV REALMENTE COMEÇA...


... com essas crianças andando num tipo de galpão com o helicóptero do grupo lá atrás. #ChoraNaHumildade.
Mas choray mais ainda quando vi que o Zelo, que é o maknae, é maior que todo mundo. #Choray&Ri


Mwahahahahahahahaha


É por que o ZeloBaby é o único que ainda toma Biotônico Fontoura. #Denunciay
Mas isso não importa diante DISSO!


Him-PelaMorDeDeusQuéQuiSuhSHISSUS-Chan!


#OvulayVIOLENTAMENTE
Mas depois desse CLOSE mais que DIGNÍSSIMO, presenciemos o fim da puberdade do ZeloBaby á seguir.


ZeloBab- Mas...mas... Tu era uma criança ontem! Cadeira elétrica pra mim! Vou violentar essa pessoa RIGHT NOW! Não me segurem! NÃAAAAAOOO!~


Tá bom. Já me recuperei...
Paradinha sexy trabalhada no couro FAKE e... coreografia no chão!
É, pelo menos não estão vestidos de branco...
...
Se eu disser uma coisa, as BABIES não ficam bravas comigo?..
YongGuk é o MENOS BONITO do grupo. #MeProcessem.
Não é que ele é feio. Longe disso.
Mas essa criança tem mesmo que ter uns CLOSES assim tão... tão HORRÍVEIS!?
Táh, a voz é DIGNA.
Mais que isso.
Ele é um dos rappers mais DIGNOS que eu conheço, mas o câmera-man não gosta desse menino.
#ProntoFALEI


#MasOQ-


E o próximo CLOSE é no YoungJae, que é uma delicinha, mas na maior parte das vezes também não é beneficiado pelo ângulo da câmera.
O outro bophe dançando eu não sei quem é por que a iluminação de porão não me deixou ver, mas quem se importa com isso quando a próxima cena é ESSA!?


HimChan, vou te estuprar. ~ Só avisando.


DaeHyun é o próximo a aparecer, e então eles se juntam na coreografia.
DIGNO&CHIQUE
Só não gostei por que o meu HimDáPraMimChan ficou lá atrás, como sempre, e ele é muito bophe pra ficar atrás do YongGuk de graça. #FALEI
...
AGORA COMEÇA A HISTORINHA, que é a seguinte:

Os meninos do B.A.P. tem um desmonte.
É, uma oficina que desmonta carros roubados e vende as peças ilegalmente.
Tudo trombadinha...
É por que a T.S. Entertainment não tava dando uma grana muito boa, aí eles tiveram que se embrenhar no mundo do crime pra conseguir mais grana pra poder raparigar por aí. #Normal.
É tipo a nova temporada de Falcão: Meninos do Tráfico, só que Korean Version, sacaram?


Ói as idéia! ~


Mas então, como é o YongGuk que manda aki, ele é o dono da oficina, e já tá abrindo de manhã quando o primeiro trombadinha chega pra bater o ponto, e este não é NINGUÉM mais NINGUÉM menos que o gostosinho do JongUp, irmão gêmeo do Corno da Nação KPOP, Lee Joon.
 Até aqui tava digno, mas DO NADA um cara aparece com um cano de metal e desce a porrada no JongUp.
Fiquei tipo: Oi?!


O que fizeram com o meu irmão, p*rra?!


Pois é, Lee Joon, agora vá pegar a sua arma e matar geral, como você sempre faz.
Agora tem a minha permissão.
...
E a porrada foi tão grande que o JongUp apaga, então o cara que desceu o porrete nele joga um pen-drive encima do corpinho delicia dessa criança e vai embora.
Isso tudo e o YongGuk nem TCHUM!
Amigo... Podia ter feito uso dessa sua cara de Cafetão Juvenil e pelo menos tentado TOCAR O TERROR no cara que bateu no seu amigo, né?
...


CALA A BOCA TODO MUNDO QUE O HIMCHAN TÁH CANTANDO!


#Sofri com a sensualidade dessa voz.
PLMDDS!
Só é gostoso assim por que não mora perto de mim.
Se morasse na minha rua ia ser vesgo, banana e ouvir sertanejo.
Peraí... acabei de descrever o Luan Santana, não foi?


 O QUÊ?!


Ok.
Os meliantes todos se reuniram, mas está faltando alguém...
Peraí, deixa eu contar...
Ah... mas tá faltando o YoungJae!
A galera fica esperando, e como ele não chega, o Zelo pede pra ver o que tem logo no tal pen-drive.
* música de suspense, please*
Melhor do que o DaeHyun cantando o refrão F*DZ não há.

...

Então, deixando os meninos se esgoelando no refrãozinho Uh Uh Uh Uh Uh vemos que no pen-drive só tem a gravação de uma surra grátis que o YoungJae recebeu da gangue rival.
Até aqui tava beleza, até os gostosinhos todos se jogarem no chão cantando o 'hushnkauhsa One Shot hsukahsaheh One Shot' e me aparecer UM TANQUE DE GUERRA.
Aí eu tenho que perguntar: PRA QUÊ?!
Meu povo, pule essa coreografia e vá salvar o coleguinha antes que acabe os dentes dele. NOW!

...

Aí, na gravação, a gangue rival pendura uma plaquinha no pescoço do YoungJae com o preço que querem por ele.
10 milhões de won.
Valeu, o Zelo vai tirar do cofrinho dele.
#SóQÑ


#MasHein?!


Mais coreografia, e o ZELO SE JOGA NO CHÃO.
Menino, vou contar pra tua mãe que tu tah se sujando de propósito.
Vai ficar sem PlayStation por um mês.
Melhor que isso é o modo MÁGICO com que essa criança fica e pé.
Zelo é um Pokémon. #SemMais.

...

Ah, mas agora os delinquentes vão usar os talentos do mal para o bem, isto é, para salvar o YoungJae.
#FoiDIGNO.
O lance é roubar um carro forte, e cada um vai ter uma parte no plano.
Zelo e YongGuk vão fotografar o local, e...

PÁRA O MV QUE O HIMCHAN TÁ CANTANDO DE NOVO!
Babei&Desmaiay

Como pode estar TÃO GOSTOSO, SHISSSUS?!
Mas tá tomando banho de Sazon! Só pode!
E ele é o responsável por 'envenenar' os carros deles para o dia do assalto, enquanto o DaeHyun e o JongUp vão conseguir as armas.
Óiaí o irmão do corno seguindo os passos sanguinários dele...
Juventude Perdida....
Agora só falta se corneado por alguém e perder a sanidade.


OMFG! Vai ser pior que eu...


Pronto.
Agora que tá tudo certo, basta esperar o dia em que o carro forte vai passar na rua.
Enquanto isso temos um momento fofis onde o YongGuk fica pensando no que o BFF dele, o YoungJae está passando nas mãos da gangue rival, e o quanto ele era cute antes de ser sequestrado.. #BorreiORímel
E apesar da cara de quem comanda os cartéis da Coréia do Sul, o YongGuk beija a cruz no pescoço, do tamanho de um Fusca, preciso dizer, e #PartiuAssalto.

...

E é ele quem comanda os outros e dá o sinal quando os guardas colocam o dinheiro no carro forte, então os delinquentes que restam fecham o carro na rua, e enquanto o Zelo e o HimChan derrubam os guardas, JongUp e DaeHyun roubam o dinheiro.
* clap clap clap*
Mas eu achei dois erros nessa cena.

PRIMEIRO: Eles foram embora em apenas um carro, deixando o outro lá pra facilitar o trabalho da polícia.
SEGUNDO: Eles carregam os sacos de dinheiro como se tivesse CONFETE dentro.
Gente... PFVR!~

Táh. #Parei-


E aí? O quê mais?


Agora eles vão esperar pra marcar o encontro com a gangue rival.
Pra mim o YongGuk parece o único tenso aqui.
O resto da galera tah com cara de... "Eu podia ter ido ver o Pelé...".
HimChan só chega mesmo a dar um apoiozinho moral ao YongGuk, tipo: "Vai dar tudo certo, mermão."
...


DIA DA TROCA/ENTREGA


Que não podia ser em outro lugar senão num metrô, né?
Ali tem praticamente uma placa: "Faça seus negócios sujos aqui!".
Primeiro foco da câmera no integrante sequestrado que apanhou pra c*ralho e vai precisar de uma reconstrução facial quando isso tudo acabar, e depois o resto da mulekada chega.

Olha, sinceramente eu NÃO entendo por que os caras têm que vestir a MELHOR ROUPA do armário pra se encontrar com um bando de macho que estava enchendo o seu colega de porrada!
É, por que nem lá no iate com as b*tchs eles estavam no STYLE assim.
O Zelo até tava vestindo um terno ridículo com estampas de frutas! #FaloMesmo
Meus povos e minhas póvas... PFVR!


WHATEVER!


O que importa é que a gangue rival empurra o YoungJae pra eles, e pegam a maleta de dinheiro que o YongGuk joga no chão LIKE "Se quiser essa b*sta de dinheiro vai ter que tocar os dedos dos pés, vadia."


#MasOQ-


PORÉM...
No meio do ComeBack To Home do YoungJae, quando o YongGuk já tava dando pulos de gazela de alegria, a gangue rival saca as armas e BANG! no menino ferido.
Olhaí, Lee Joon influenciando toda uma geração de MVs.
Agora vai ser morte de lá pra cá e só vai sobrar o G-Dragon na Coréia do Sul, né?
 Por que só ele NUNCA morre, NUNCA se molha, e SEMPRE fica no papel principal.


O.M.G! Sou eu mesmo?!...


E a cena DEVIA ser trágica, né? Néh.
Mas ninguém avisou isso pros meninos do B.A.P....





Pois é.
Mas eles compensam nas cenas seguintes quando começam a trocar tiro com os membros da outra gangue.
DETALHE: JongUp, DaeHyun e HimChan foram os ÚNICOS com inteligência suficiente pra procurar abrigo e depois sacar as armas.
Sim, por que o YongGuk surtou geral pensando que estava com um colete á prova de balas e foi logo atingido no peito. #FAIL1
E o Zelo não ficou atrás na burrada, por que não só NÃO deu no pé ( por que já era hora dele estar em casa pra dormir... ), como NÃO se escondeu NEM sacou uma arma pra, pelo menos, levar alguém com ele pra falar com São Pedro.
Aí pra acabar de ferrar com tudo, essa coisa fofa que ainda cursa o Ensino Fundamental, se joga DESESPERADAMENTE sobre o corpo do líder caído e chora. #FAIL2


Oi?!


MELHOR é que NINGUÉM acerta uma balinha que seja nele nesse momento.
Aí como se não bastasse toda essa desgraça, o DaeHyun sai do esconderijo, de onde dava muito bem pra ele atirar nos inimigos, diga-se de passagem, e vai de peito aberto atirando em todo mundo. #FAIL3
Claro que não ia demorar pra ele levar chumbo nos peito, né? Néh.
Pra PIORAR mais ainda ( e realmente piora ), Zelo saca a arma e JongUp e HimChan saem dos esconderijos pra atirar nos outros caras, que estão muito mais bem armados que eles, e levam chumbo também. #FAIL4EVER.

Que conste aqui duas coisas:

A PRIMEIRA: a cena da morte do Zelo é a pior, por que dá pra ver o quanto ele é criança no meio de tudo isso.
Não estou sendo hipócrita. Eu sei o que acontece no mundo. Sei que as crianças não estão imunes á violência,  mas deviam estar. Por isso desaprovo TOTAL não só a violência gratuita desse MV como a morte do Zelo, que pode estar ficando um bophe, mas sempre será só uma criança pra mim.

A SEGUNDA: HimChan foi o último a morrer por que foi o mais inteligente e só saiu do esconderijo quando a maior parte dos inimigos já estava morta. *clap clap clap*
~ Babando encima do corpinho dele ~


GOSTOSO! Vira zumbi que ainda vou te querer!~


Intão, depois do B.A.P. todo estar no chão, sobra ainda o líder dos carinhas da gangue rival, que aproveita que todo mundo bateu a caçuleta, pega a mala com o dinheiro e dá no pé.
MAAAAASSSSS....
YongGuk, que NÃO estava morto, ou é um zumbi, eu não sei, fica de joelhos, cata a arma dele do chão e mete bala no fulano pelas costas, então FINALMENTE morre de joelhos ( Oi?! ).



MV END!

Até a próxima! Sejam felizes!


CALMA CALMA CALMA!
Não mude de canal ainda...!
O MV não acabou!
Isso mesmo.
Diretamente dos confins do Coelhinho Master do B.A.P., que acredito que seja o Pernalonga Korean Version, entramos numa brecha do tempo, igual ao Exterminador do Futuro, e voltamos até o momento da troca do dinheiro pelo YoungJae.


~CreeInDelsPai!


Intom...
Agora vamos ver o que REALMENTE aconteceu naquela estação de metrô em Seul, ás 22 horas de uma quinta-feira...
* música de suspense, pfvr! *

...


YoungJae e YongGuk se abraçam e a POLÍCIA aparece!
Bem, pra mim, quando assisti o MV pela primeira vez, era uma batida policial e talz, mas aí eu saquei que tinha policia demais pra ser só uma COINCIDÊNCIA.
Então agora vem o 'Bah Dum Tsss!' do MV.
YES!
Quando a policia rende TODO MUNDO, B.A.Ps e Gangue Rival, a câmera dá um foco no YoungJae e ele... sorri olhando na cara do YongGuk, que olha de volta LIKE "Que m*rda é essa?", então um policial se aproxima do 'menino sequestrado feat. ferido' e o cumprimenta oficialmente lhe devolvendo o seu DISTINTIVO. #TomaEssaGlóriaPerez

NAÇÃO KPOP DOWN!


I Can't...


Sim.
YoungJae era um policial INFILTRADO nos B.A.Ps para dar um flagrante não só neles como nos bandidos da gangue rival.
~ PERDEU PRAYBOYz! ~
Temos até um flash back dele plantando uma escuta na mochila do YongGuk, do tamanho de uma pilha alcalina.
Não sei como essa criança não notou a diferença no peso da mochila. #PLMDDS
Então, ele explica tudo tranquilamente por ex-BFF enquanto o 'líder da gangue rival' que também era policial infiltrado, conversa com os outros policiais. #FoiDIGNO.
Melhor que isso foi ele fazendo um cumprimento militar NA CARA do YongGuk tipo "Valeu manézão!" e vai embora.
O YongGuk ainda tenta descer o sarrafo nele, mas a policia segura ele, os outros B.A.Ps e os bandidos que ficaram.
Cena final de close nas costas do YoungJae indo embora e o YongGuk olhando pra ele com SANGUE NOS OLHOS e prometendo vingança para o próximo MV! Mwahahahahaha~


MV END








AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Tirando a violência gratuita que podia ter excluído pelo menos o Zelo de participar, já que é o único menor de idade do grupo, a música é F*DA! Não esperava menos que isso dos meninos.
E a historinha é SEMPLEEESMENTE DEMÁS!
Podia ter um final melhor do que aquelas mortes todas, e teve, com a TRAIÇÃO do YoungJae.
*clap clap clap*
É, teve falhas básicas como todo MV, mas foi coerente com tudo até o fim, o que não é comum nos MVs de KPOP, vocês sabem.
Posso pedir mais que isso?
E nem vou falar das coreografias, por que eu queria mesmo é ver esse bando de TENTAÇÕES de chocolate belga dançando assim no meu quintal. #VemAGORA.
E palmas também pro HimChan que deu necrose nos meus ovários com tanta DELICÊNCIA nesse MV.
Cresça mais, meu bem... O tempo está fazendo muito bem á sua ÇALIÊNCIA. #FALEI.





NOTA: 9,0
( ninguém apareceu descamisado, apareceu? )



Annyeong!




Beijos!




PRÓXIMO MV COMENTADO:
Nu'est - Hello

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    B.A.P nunca decepciona <3

  1. Kamila disse...:

    O MV ficou bem produzido, mas fiquei chocada com a violência gratuita. Os meninos estão lindos, mas os cortes de cabelo estão brochantes. A musica é show de bola.

  1. bruna disse...:

    Nossa ri horrores com a legenda...Quando o coleguinha leva um tiro por B.A.P.MV e musica otimos!

  1. Rayane Araujo disse...:

    Necessito saber o nome da musica que passa nos intervalos da história!!

  1. k*ralhoo teeeu bloggg muiiitooo fodaaahh ameid+ a historiinhaa passei a maior parte rindoo d+, oo video muitooo perfeitoo, tdo eles estão lindos, Zelo pareciaa um ninjaa na quela hora que ele levantou, kkk sempre suspeitei ke eu fosse um pokemon, maaiss tdoos muito perfeitoo, mas eu teriia ficadoo mais loca do que ja estava quando assisti o video se eles estivessem descamisados! Parabééns! perfeitoo

  1. Anônimo disse...:

    Como assim descamisado? pelo amor de deus eles sao gatinho ( nem todos) (muito menos o zelo) wtf?. mas imagina essas coisa sem camisa que tripa seca pau de amarra tripa. emfim ri muito com a legenda parabens muito criativa.

  1. Ri tanto, muito bom!!!!!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops