[ NEWS ] HimChan sofre acidente. #SóQÑ





#Revoltz
É  a única palavra que consegue descrever o que eu estou sentindo agora.
Pois é.
Há mais de doze dias atrás, o minha Maçã do Amor Caramelada coreana, HimPLMDDSChan se feriu, mas só revelou isso bem recentemente.
De acordo com os sites de noticias, ele teria escorregado antes de subir na van que levaria não só ele como os outros integrantes sabe-se lá para onde, e caiu quebrando assim o dedo mindinho e o anelar de uma das mãos, por isso estaria 'incapacitado' de realizar a coreografia INTENSA de 'One Shot'.
Até aqui beleza, certo? Foi só um acidente.
Vocês sabem como são essa crianças.
Você diz: Não pula, capeta!, e ele pula.
Você diz: Não corre, senão vai quebrar os dente tudo., aí é que o pestinha corre mesmo.





Então o HimSouBophãoChan vai ter que faltar á umas apresentações do B.A.P. até ficar curado do dodói, e nesse exato momento ele está em casa, sendo paparicado pela minha sogrinha nº 5 enquanto assiste Teletubbies.
#SóQÑ
Rumores, e repito: RUMORES, dizem que o HimDelicênciDefineChan NÃO quebrou os dedinhos por que foi pestinha, desobedeceu o manager e caiu da van.
Segundo fãs que 'aparentemente' presenciaram o 'acidente', HimChan não caiu por um acaso do destino, mas teria sido empurrado para baixo e tido todo o braço cortado por uma sasaeng*, que é um tipo de fã muito ALUCICRAZY, se é que pode ser chamada de fã uma pessoa que persegue o seu BIAS colocando a vida dele em perigo e chegando mesmo a machucá-lo fisica e psicologicamente.
Por que, pensem comigo: você ia sair de casa se soubesse que tem um louco te perseguindo lá fora?
Eu chamaria a polícia, mas os BIAS não podem nem fazer isso por que estariam tecnicamente mandando prender um fã, e isso é horrível para a imagem pessoal deles. #SenteODrama




 E segundo fãs coreanos, essa não seria a primeira vez que o HimMeAbanaChan estariam sofrendo 'atentados' por parte de sasaengs.
Em 2012, antes de uma apresentação no Music Bank, uma dessas cretinas lazarentas, teria coincidentemente encontrado com o bophinho no caminho para o trabalho e teria dado á ele uma xícara de café 'envenenado' com algum tipo de droga que fez com que o HimChan passasse mal durante a apresentação e chegasse mesmo a cair no palco, chocando-se com equipamentos dispostos ali.
De um jeito ou de outro ele voltou e terminou a apresentação, e só então, nos bastidores, teria recebido atendimento médico.
Tantos atentados ao meu Delicinha Polvilhado de Coco foram creditados á um grupo de sasaengs que prometeram fazer muito pior com o HimChan para deixar uma 'marca mais profunda' nele, então a TS Ent. deu uma cancelada na maioria das apresentações e aparições públicas do bophinho enquanto encontram esse bando de Auxiliar de Sadam Houssein para tomar as providencias cabíveis...


Querem saber o que eu acho?




Cadeira Elétrica nessa mundiça!~
Por que se uma pessoa se ocupa em fazer o mal á outra por simples diversão...( e mesmo que tivesse motivos para isso ainda não teria o direito ) merece mesmo pagar por isso, e caro.
Pelo amor de Deus, o quê nessa terra de meu Sinhô Shissus, o HimChan parece fazer de mal para ganhar um presente de Grego desse de suas 'pretensas' fãs?!
EU FICO REVOLTADA com uma coisa dessas!
E só penso no terror psicológico que essa criança deve estar passando.
O que só me lembra um episódio também envolvendo sasaengs mas que desta vez a vítima era o HeeChul.
Em um programa de TV, a diva ele contou que havia uma mulher que MONTAVA GUARDA na frente da casa dele todos os dias, monitorando tudo o que ele fazia e que ao persegui-lo de carro, quase fez com que ele sofresse um acidente.


Tradução: Sasaengs calazentas, minha vingança será maligna.


Vontade de mandar o TOP matar essas vadias á parte, vamos torcer pela recuperação rápida do HimLindoDeDoeChan e que a TS Ent seja útil não só para proteger os meninos do B.A.P. como para encontrar essas sasaengs podres e fazer elas comerem o pão que o Lucifah pisoteou de Chanel com salto 15.
E eu termino essa postagem ainda muito revoltada, mas vou deixar com vocês a mensagem que o HimChan deixou para nós, fãs, pelo twitter:
~ Indo tomar um chá de Amansa Leão ~

"Tem o ditado de que nenhuma notícia é uma boa notícia, mas eu realmente sinto muito por ter más notícias para todos vocês. Ultimamente eu tenho ouvido e lido toda a conversa que vem de nossos BABYs e eu realmente sinto muito por não ser capaz de ter dito tudo mais cedo. Demorou um pouco de tempo, enquanto eu tinha um dilema sobre quando seria o momento adequado para lhe dizer e como menos fazer a vocês e os membros terem dificuldades. 
Você vão me entender, né?
Não foi fácil de repente ficar ferido para um álbum que todos nós preparamos tão duro. Eu tenho pensado muito durante este tempo e eu comecei a melhorar depois que descansei o meu coração um pouco. Já que isso aconteceu, é passado, eu só vou pensar no futuro.
Vamos todos pensar em coisas felizes e fazer com elas no nosso futuro, nós só temos coisas felizes para realizar no futuro.
Por fim, eu realmente sinto muito pelas BABYs e eu amo vocês. Sinto muito aos nossos membros e agradeço-lhes, e também, eu amo todos vocês. Estou muito grato pela quantidade de pessoas que se preocuparam comigo.
Obrigado a todos. 
Eu estou tentando muito para ter uma recuperação mais rápido também. 
Eu sou muito grato por B.A.P e Babys existirem."



HimChan, FIGHTING!
Vamos esperar por você!



Saranghee yo

[ #MasOQ- ] E o prêmio de maior TROLL do ano vai para...

Pandas são TROLLs?
São sim.
Mas você já se perguntou onde eles aprenderam a usar essas artes milenares baseadas na #FilhaDaP*tagem natural de cada ser?
Pois chegue mais perto, filhote.
Sua pureza vai acabar quando eu apresentar o Mestre Xaolin da Trollagem.


"Pois é. Obrigado. Já é o oitavo ano consecutivo!"


Treinado nos bairros de classe média de Seul, onde é preciso ser esperto ou será devorado, ele já trollava os coleguinhas da escola, dando cola pra eles comerem e dizendo que era papa de arroz.
Mas com os anos isso acabou.
Aquele conhecido como "Trollador de Seul" prometeu á Padim Çiço que se entrasse no SuJu nunca mais trollaria ninguém. E conseguiu, mas o bullen sofrido por ele pelas mãos dos membros mais velhos DESPERTOU O MAL ADORMECIDO, e KyuHyun prometeu vingança eterna, se tornando assim "The King Of Trolls".~


Bem, agora que vocês sabem a ORIGEM DO MAL, vamos ao vídeo de hoje, que foi gravado em um programa de TV chinês ainda esse ano, depois do lançamento de Break Down do SuJu M que eu já comentei por aqui.
Na ocasião, o MC perguntou a opinião do Mestre das Trevas sobre os seus colegas de grupo.
OBS.: Amigo... por que fez isso?...




Vamos começar com a trollagem usando para isso o coitado do Ryeeh, que é sempre mais inocente que todo muito, não fica bravo com ninguém e ainda leva tudo na esportiva.
Todo mundo tem um amigo assim.
Dá até pena zuar com essa criança, né? Néh.
Mas isso não importa para o Mestre das Trevas...
Contudo, pra não ser tão EVIL, ele começa amaciando o menino...

"Ah, é muito fofo e canta muito bem...".


Acho que o Ryeeh chegou mesmo a pensar que ia escapar da trollada... #SóQÑ


Heheheh... O-ow!~


"Mas depois de tanto tempo ele ainda não conseguiu uma namorada..."





Olhaí o Fatality , e com tanta 'delicadeza' que o coitado do Ryeeh nem revida.
Na verdade ele aceita! Ele até concorda! LOL~
É, não dá mesmo para subestimar a astúcia do Kyu, the EVIL maknae...
*clap clap clap*


PRÓXIMA VÍTIMA PRÓXIMO SuJu


EunHyuk...
É, o que dizer dessa pessoa?
Ele é um dos rappers mais f*dz do KPOP, apesar de não ter um estilo tão V1D4 L0K4 quanto os outros. Mas no geral ele é outra criança inocente, focado apenas em dar o melhor de si para o DongHae para nós, humildes ELFs. #DiscursoDeMiss
Mas vamos ver o que Lord Valdemort o Kyu pensa sobre ele antes da FACADA FINAL. ~

"Ele é realmente charmoso e dança bem...!"


Olha, vou dizer: a minha Omma sempre fala que 'charmoso' é sinônimo de feio....
Tipo, quando a sua amiga te mostra a foto do cara que ela tá pegando na escola/universidade/trabalho, e o cara é mó bagulhento, parece que nasceu do avesso, a cara dele pegou fogo e alguém apagou com uma raquete, sei lá, mas você não quer dizer isso pra ela, certo? Principalmente por que é aquela sua amiga fofis, super cute, que quando sorri você faz o que ela quer.
Aí, o que você diz do cara?
Você não pode ter o descaramento de dizer que ele é um boooopheee, principalmente por que ela pode entender errado, achando que você já está de olho nele.
E aí...? Ele é o quê...?...
ELE É CHARMOSO! Óbvio.
Simples e sem arrodeios.


UhU! Saí por cima!~


Só que a voadora de duas pernas vem á seguir:

"Mas ele é muito feio..."


Olha, Kyu... Não precisava MESMO falar isso na frente da nação chinesa inteira em rede nacional, né? Néh.
Até por que, mesmo o EH não sendo um trambolho, ele já tá sabendo que não é o SuJu mais bophão.
E não existe isso de 'feiura charmosa'.
O Mestre das Trevas só quis dar uma amenizada na trollada, mas não funcionou.
Chamou de feio e pronto.
Não tem mais concerto.





PRÓXIMO!



Ah... DongHae... o meu amante nº 1 do SuJu...
E é o membro mais bonito, na minha HUMILDE OPINIÃO.
Muito mais do que o Pastor Shissus. #Falei.
E o Mestre das Trevas concorda comigo, tanto que o elogio que ele tem pro DH é exatamente esse:


"DongHae é muito lindo... mas é um completo idiota."


Ah, coitado do FISH, Kyu.
Meu amow é muito mau!
 Você só tá falando que ele é idiota por que o coitado não sai da primeira fase do Mario Bros. #Revelei.
E essa criança não tem nem reação diante do Fatality do Kyu, mas o negócio é tão engraçado que até o EunHyuk começa a trollar o coitado do DH também, que vai lá e dá um tapa nele.
É, mas pra bater no Kyu, né? Não teve coragem... O que prova que ele NÃO é tão idiota quando dizem, afinal TODO MUNDO SABE que se você tentar dar um tapa no Mestre das Trevas, corre o risco de dormir e acabar com um garfo na jugular, né? Néh.


oO'



PRÓXIMO!



Ownnn, o próximo eh o Min.
E como o MC quer ver o circo pegar fogo manda pular a parte da amaciada e ir direto pra facada final.
Olha, querido, se a sua carreira na China não der certo pode vir pro Brasil trabalhar no Casos de Família, por que pra gostar de barraco alheio igual á você só a Christina Rocha e as verdureiras da feira. #MasOQ-

Na inocência, o coitado do Min até pede pro Kyu falar alguma coisa boa dele...
#EuRi
Não conhece mesmo o colega, né, criança?...


"SungMin é bom em tudo, mas NÃO é particularmente bom em algo..."


Foi lindo, mas não falou nada.
O Min é bom ou é ruim!?
Pelo que eu entendi, ele é um inocente tipo o Ryeeh, o que quer dizer que não dá pra trollar com ele na cara de pau, então vamos amenizar as coisas né?
É bom em tudo, mas não é bom em nada.
Coerência mandou um beijo!~



...? Jura...?



PRÓXIMO!


Henry só perde na fofura pro Zelo mesmo. #MinhaOpinião
E ele é muito talentoso. EVERYBODY KNOWs.
Desde muito cedo já dava sinais de grandeza, e parece que até agora só tem agradado ao Mestre das Trevas, por que não só AMEAÇOU-O com um dedo maligno, como conseguiu com que o Kyu não dissesse nada de mau dele.


"Eu gosto dele."



Questão: até quando?



"Agora eu realmente pareço uma pessoa ruim."



Não, amoreco.
Você não é uma pessoa ruim.
Trollar é uma arte. #Apenax
E você é um artista incompreendido.~



Amizade. Refrescante como uma cusparada.






MORAL DA HISTÓRIA



SeungRi aprendeu tudo o que ele sabe com o Kyu.
Kyu is the EVIL e não polpa ninguém ( exceto o Henry ).
Trollar é arte. Ser TROLL faz parte.
Agora, sinceramente, além dos traumas psicológicos que os membros do SuJu sofrem constantemente por esse individuo, tem como NÃO gostar dele? Ou das trollagens dele?
Não dá.
Por que sabemos que lá no fundo ele AMA os coleguinhas. #SóQÑ.
Isso é vingança pelo bullen que ele sofria quando entrou no SuJu e todo mundo quis colocá-lo para fora, comia a comida dele, colocava o menino pra dormir no chão por que não tinha cama e ninguém queria dividir a sua com ele, e as fãs tiveram que COMPRAR uma cama e mandar para o Kyu senão ele dormiria no chão FOREVER.
Intom, Kyu tem razão de ser troll mesmo.
~ Amor, seja BAD! Seja EVIL! Seja The KING OF TROLLs! ~
Mwahahahahaha- *cof cof cof*
#EngasgueiNoRisoMaligno.





Annyeong!




Beijos!

B.A.P. - One Shot MV ( comentado )

Depois de "No Mercy" eu pensei sinceramente que os bophinhos do B.A.P. iam viver de MV-Dance, como Power e Warrior
#SóQÑ-
Mas aí o Zelo veio de voadora nos meus peitos pra provar que eu estava errada e o HimChan aproveitou e me deu um sossega leão com One Shot. #Apenax.
O MV é super novo.
Saiu ontem, e pra quem não viu... CORRA AMIGA, CORRA COMO O VENTO!~
Tem historinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! #SurtaBeeshaLoka


~ Whuahendlficouerhyhgcuyareuyhnciorefdi #CaraNoTeclado


Pra quem assistiu o dorama IRIS, 'One Shot' vai parecer familiar.
E por quê?
Por que aqui NINGUÉM é o que parece. Sakaram?
Não?
Intom bora logo comentar e você entende já, pequeno gafanhoto-san.


DJ, "One Shot" pra mim!
~ DJ tirando a arma de debaixo da mesa ~
Não, não, não é isso! É o MV, animal! O MV!


B.A.P. - One Shot


Ói, pra começar, quando eu vi esse iate cheio de crianças coreanas em companhia de p*tas de 50 reais, eu achei que o MV ia acontecer aí.
#SóQÑAgain-
Como o B.A.P. é formado por seis adolescentes da classe mais pobre de Seul, é óbvio que depois da fama eles iriam querer OSTENTAR na #Rikeza, né?
Tipo funkeiros cariocas.
E o inicio do MV é só isso:
Ostentação.
E no que resume a OSTENTAÇÃO para esses delinquentes juvenis?
Muié e money, né? Néh.
Só que o diretor do MV esqueceu que esse iate tem um menor de idade.
 O ZELO ALI! Que nem fez dezessete anos ainda e tá no meio dessa p*taria!
~ Ligando pro Pereira do Conselho Tutelar NOW! ~


* Flagrante de tentativa de aliciamento de menores *


MAS OLHA ISSO, NAÇÃO!


#Desmaiay


Eu falei! ~
Olhaí a prova que nem os testes de DNA do Ratinho podem contestar!
JongUp e Lee Joon são parentes!
E não estão nem tão parecidos nessa foto...
Já vi outras mais comprometedoras que REAFIRMAM o parentesco entre esses dois potes de Nutella com pulmões.
Eu faleiiii!


Peraí, deixa eu ver mais de perto... ~ tira a franjinha do meio ~


Agora digam NA MINHA CARA que esse bophe do gif é o Lee Joon!
~ SÓ QUE É O JONGUP!~

MV, MAMA!


Tah bom! Tah bom!


Como eu ia dizendo antes de testemunhar o reencontro de irmãos gêmeos separados pela Monalisa, a mulekada do B.A.P. tá só na p*taria lá no iate. #ParecemParentesDoPanda...
Mas para abrandar a minha revolta, enquanto o resto da negada está virando as garrafas de vinho goela abaixo, o ZeloBaby está só comendo as uvas. *clap clap clap*

E AGORA O MV REALMENTE COMEÇA...


... com essas crianças andando num tipo de galpão com o helicóptero do grupo lá atrás. #ChoraNaHumildade.
Mas choray mais ainda quando vi que o Zelo, que é o maknae, é maior que todo mundo. #Choray&Ri


Mwahahahahahahahaha


É por que o ZeloBaby é o único que ainda toma Biotônico Fontoura. #Denunciay
Mas isso não importa diante DISSO!


Him-PelaMorDeDeusQuéQuiSuhSHISSUS-Chan!


#OvulayVIOLENTAMENTE
Mas depois desse CLOSE mais que DIGNÍSSIMO, presenciemos o fim da puberdade do ZeloBaby á seguir.


ZeloBab- Mas...mas... Tu era uma criança ontem! Cadeira elétrica pra mim! Vou violentar essa pessoa RIGHT NOW! Não me segurem! NÃAAAAAOOO!~


Tá bom. Já me recuperei...
Paradinha sexy trabalhada no couro FAKE e... coreografia no chão!
É, pelo menos não estão vestidos de branco...
...
Se eu disser uma coisa, as BABIES não ficam bravas comigo?..
YongGuk é o MENOS BONITO do grupo. #MeProcessem.
Não é que ele é feio. Longe disso.
Mas essa criança tem mesmo que ter uns CLOSES assim tão... tão HORRÍVEIS!?
Táh, a voz é DIGNA.
Mais que isso.
Ele é um dos rappers mais DIGNOS que eu conheço, mas o câmera-man não gosta desse menino.
#ProntoFALEI


#MasOQ-


E o próximo CLOSE é no YoungJae, que é uma delicinha, mas na maior parte das vezes também não é beneficiado pelo ângulo da câmera.
O outro bophe dançando eu não sei quem é por que a iluminação de porão não me deixou ver, mas quem se importa com isso quando a próxima cena é ESSA!?


HimChan, vou te estuprar. ~ Só avisando.


DaeHyun é o próximo a aparecer, e então eles se juntam na coreografia.
DIGNO&CHIQUE
Só não gostei por que o meu HimDáPraMimChan ficou lá atrás, como sempre, e ele é muito bophe pra ficar atrás do YongGuk de graça. #FALEI
...
AGORA COMEÇA A HISTORINHA, que é a seguinte:

Os meninos do B.A.P. tem um desmonte.
É, uma oficina que desmonta carros roubados e vende as peças ilegalmente.
Tudo trombadinha...
É por que a T.S. Entertainment não tava dando uma grana muito boa, aí eles tiveram que se embrenhar no mundo do crime pra conseguir mais grana pra poder raparigar por aí. #Normal.
É tipo a nova temporada de Falcão: Meninos do Tráfico, só que Korean Version, sacaram?


Ói as idéia! ~


Mas então, como é o YongGuk que manda aki, ele é o dono da oficina, e já tá abrindo de manhã quando o primeiro trombadinha chega pra bater o ponto, e este não é NINGUÉM mais NINGUÉM menos que o gostosinho do JongUp, irmão gêmeo do Corno da Nação KPOP, Lee Joon.
 Até aqui tava digno, mas DO NADA um cara aparece com um cano de metal e desce a porrada no JongUp.
Fiquei tipo: Oi?!


O que fizeram com o meu irmão, p*rra?!


Pois é, Lee Joon, agora vá pegar a sua arma e matar geral, como você sempre faz.
Agora tem a minha permissão.
...
E a porrada foi tão grande que o JongUp apaga, então o cara que desceu o porrete nele joga um pen-drive encima do corpinho delicia dessa criança e vai embora.
Isso tudo e o YongGuk nem TCHUM!
Amigo... Podia ter feito uso dessa sua cara de Cafetão Juvenil e pelo menos tentado TOCAR O TERROR no cara que bateu no seu amigo, né?
...


CALA A BOCA TODO MUNDO QUE O HIMCHAN TÁH CANTANDO!


#Sofri com a sensualidade dessa voz.
PLMDDS!
Só é gostoso assim por que não mora perto de mim.
Se morasse na minha rua ia ser vesgo, banana e ouvir sertanejo.
Peraí... acabei de descrever o Luan Santana, não foi?


 O QUÊ?!


Ok.
Os meliantes todos se reuniram, mas está faltando alguém...
Peraí, deixa eu contar...
Ah... mas tá faltando o YoungJae!
A galera fica esperando, e como ele não chega, o Zelo pede pra ver o que tem logo no tal pen-drive.
* música de suspense, please*
Melhor do que o DaeHyun cantando o refrão F*DZ não há.

...

Então, deixando os meninos se esgoelando no refrãozinho Uh Uh Uh Uh Uh vemos que no pen-drive só tem a gravação de uma surra grátis que o YoungJae recebeu da gangue rival.
Até aqui tava beleza, até os gostosinhos todos se jogarem no chão cantando o 'hushnkauhsa One Shot hsukahsaheh One Shot' e me aparecer UM TANQUE DE GUERRA.
Aí eu tenho que perguntar: PRA QUÊ?!
Meu povo, pule essa coreografia e vá salvar o coleguinha antes que acabe os dentes dele. NOW!

...

Aí, na gravação, a gangue rival pendura uma plaquinha no pescoço do YoungJae com o preço que querem por ele.
10 milhões de won.
Valeu, o Zelo vai tirar do cofrinho dele.
#SóQÑ


#MasHein?!


Mais coreografia, e o ZELO SE JOGA NO CHÃO.
Menino, vou contar pra tua mãe que tu tah se sujando de propósito.
Vai ficar sem PlayStation por um mês.
Melhor que isso é o modo MÁGICO com que essa criança fica e pé.
Zelo é um Pokémon. #SemMais.

...

Ah, mas agora os delinquentes vão usar os talentos do mal para o bem, isto é, para salvar o YoungJae.
#FoiDIGNO.
O lance é roubar um carro forte, e cada um vai ter uma parte no plano.
Zelo e YongGuk vão fotografar o local, e...

PÁRA O MV QUE O HIMCHAN TÁ CANTANDO DE NOVO!
Babei&Desmaiay

Como pode estar TÃO GOSTOSO, SHISSSUS?!
Mas tá tomando banho de Sazon! Só pode!
E ele é o responsável por 'envenenar' os carros deles para o dia do assalto, enquanto o DaeHyun e o JongUp vão conseguir as armas.
Óiaí o irmão do corno seguindo os passos sanguinários dele...
Juventude Perdida....
Agora só falta se corneado por alguém e perder a sanidade.


OMFG! Vai ser pior que eu...


Pronto.
Agora que tá tudo certo, basta esperar o dia em que o carro forte vai passar na rua.
Enquanto isso temos um momento fofis onde o YongGuk fica pensando no que o BFF dele, o YoungJae está passando nas mãos da gangue rival, e o quanto ele era cute antes de ser sequestrado.. #BorreiORímel
E apesar da cara de quem comanda os cartéis da Coréia do Sul, o YongGuk beija a cruz no pescoço, do tamanho de um Fusca, preciso dizer, e #PartiuAssalto.

...

E é ele quem comanda os outros e dá o sinal quando os guardas colocam o dinheiro no carro forte, então os delinquentes que restam fecham o carro na rua, e enquanto o Zelo e o HimChan derrubam os guardas, JongUp e DaeHyun roubam o dinheiro.
* clap clap clap*
Mas eu achei dois erros nessa cena.

PRIMEIRO: Eles foram embora em apenas um carro, deixando o outro lá pra facilitar o trabalho da polícia.
SEGUNDO: Eles carregam os sacos de dinheiro como se tivesse CONFETE dentro.
Gente... PFVR!~

Táh. #Parei-


E aí? O quê mais?


Agora eles vão esperar pra marcar o encontro com a gangue rival.
Pra mim o YongGuk parece o único tenso aqui.
O resto da galera tah com cara de... "Eu podia ter ido ver o Pelé...".
HimChan só chega mesmo a dar um apoiozinho moral ao YongGuk, tipo: "Vai dar tudo certo, mermão."
...


DIA DA TROCA/ENTREGA


Que não podia ser em outro lugar senão num metrô, né?
Ali tem praticamente uma placa: "Faça seus negócios sujos aqui!".
Primeiro foco da câmera no integrante sequestrado que apanhou pra c*ralho e vai precisar de uma reconstrução facial quando isso tudo acabar, e depois o resto da mulekada chega.

Olha, sinceramente eu NÃO entendo por que os caras têm que vestir a MELHOR ROUPA do armário pra se encontrar com um bando de macho que estava enchendo o seu colega de porrada!
É, por que nem lá no iate com as b*tchs eles estavam no STYLE assim.
O Zelo até tava vestindo um terno ridículo com estampas de frutas! #FaloMesmo
Meus povos e minhas póvas... PFVR!


WHATEVER!


O que importa é que a gangue rival empurra o YoungJae pra eles, e pegam a maleta de dinheiro que o YongGuk joga no chão LIKE "Se quiser essa b*sta de dinheiro vai ter que tocar os dedos dos pés, vadia."


#MasOQ-


PORÉM...
No meio do ComeBack To Home do YoungJae, quando o YongGuk já tava dando pulos de gazela de alegria, a gangue rival saca as armas e BANG! no menino ferido.
Olhaí, Lee Joon influenciando toda uma geração de MVs.
Agora vai ser morte de lá pra cá e só vai sobrar o G-Dragon na Coréia do Sul, né?
 Por que só ele NUNCA morre, NUNCA se molha, e SEMPRE fica no papel principal.


O.M.G! Sou eu mesmo?!...


E a cena DEVIA ser trágica, né? Néh.
Mas ninguém avisou isso pros meninos do B.A.P....





Pois é.
Mas eles compensam nas cenas seguintes quando começam a trocar tiro com os membros da outra gangue.
DETALHE: JongUp, DaeHyun e HimChan foram os ÚNICOS com inteligência suficiente pra procurar abrigo e depois sacar as armas.
Sim, por que o YongGuk surtou geral pensando que estava com um colete á prova de balas e foi logo atingido no peito. #FAIL1
E o Zelo não ficou atrás na burrada, por que não só NÃO deu no pé ( por que já era hora dele estar em casa pra dormir... ), como NÃO se escondeu NEM sacou uma arma pra, pelo menos, levar alguém com ele pra falar com São Pedro.
Aí pra acabar de ferrar com tudo, essa coisa fofa que ainda cursa o Ensino Fundamental, se joga DESESPERADAMENTE sobre o corpo do líder caído e chora. #FAIL2


Oi?!


MELHOR é que NINGUÉM acerta uma balinha que seja nele nesse momento.
Aí como se não bastasse toda essa desgraça, o DaeHyun sai do esconderijo, de onde dava muito bem pra ele atirar nos inimigos, diga-se de passagem, e vai de peito aberto atirando em todo mundo. #FAIL3
Claro que não ia demorar pra ele levar chumbo nos peito, né? Néh.
Pra PIORAR mais ainda ( e realmente piora ), Zelo saca a arma e JongUp e HimChan saem dos esconderijos pra atirar nos outros caras, que estão muito mais bem armados que eles, e levam chumbo também. #FAIL4EVER.

Que conste aqui duas coisas:

A PRIMEIRA: a cena da morte do Zelo é a pior, por que dá pra ver o quanto ele é criança no meio de tudo isso.
Não estou sendo hipócrita. Eu sei o que acontece no mundo. Sei que as crianças não estão imunes á violência,  mas deviam estar. Por isso desaprovo TOTAL não só a violência gratuita desse MV como a morte do Zelo, que pode estar ficando um bophe, mas sempre será só uma criança pra mim.

A SEGUNDA: HimChan foi o último a morrer por que foi o mais inteligente e só saiu do esconderijo quando a maior parte dos inimigos já estava morta. *clap clap clap*
~ Babando encima do corpinho dele ~


GOSTOSO! Vira zumbi que ainda vou te querer!~


Intão, depois do B.A.P. todo estar no chão, sobra ainda o líder dos carinhas da gangue rival, que aproveita que todo mundo bateu a caçuleta, pega a mala com o dinheiro e dá no pé.
MAAAAASSSSS....
YongGuk, que NÃO estava morto, ou é um zumbi, eu não sei, fica de joelhos, cata a arma dele do chão e mete bala no fulano pelas costas, então FINALMENTE morre de joelhos ( Oi?! ).



MV END!

Até a próxima! Sejam felizes!


CALMA CALMA CALMA!
Não mude de canal ainda...!
O MV não acabou!
Isso mesmo.
Diretamente dos confins do Coelhinho Master do B.A.P., que acredito que seja o Pernalonga Korean Version, entramos numa brecha do tempo, igual ao Exterminador do Futuro, e voltamos até o momento da troca do dinheiro pelo YoungJae.


~CreeInDelsPai!


Intom...
Agora vamos ver o que REALMENTE aconteceu naquela estação de metrô em Seul, ás 22 horas de uma quinta-feira...
* música de suspense, pfvr! *

...


YoungJae e YongGuk se abraçam e a POLÍCIA aparece!
Bem, pra mim, quando assisti o MV pela primeira vez, era uma batida policial e talz, mas aí eu saquei que tinha policia demais pra ser só uma COINCIDÊNCIA.
Então agora vem o 'Bah Dum Tsss!' do MV.
YES!
Quando a policia rende TODO MUNDO, B.A.Ps e Gangue Rival, a câmera dá um foco no YoungJae e ele... sorri olhando na cara do YongGuk, que olha de volta LIKE "Que m*rda é essa?", então um policial se aproxima do 'menino sequestrado feat. ferido' e o cumprimenta oficialmente lhe devolvendo o seu DISTINTIVO. #TomaEssaGlóriaPerez

NAÇÃO KPOP DOWN!


I Can't...


Sim.
YoungJae era um policial INFILTRADO nos B.A.Ps para dar um flagrante não só neles como nos bandidos da gangue rival.
~ PERDEU PRAYBOYz! ~
Temos até um flash back dele plantando uma escuta na mochila do YongGuk, do tamanho de uma pilha alcalina.
Não sei como essa criança não notou a diferença no peso da mochila. #PLMDDS
Então, ele explica tudo tranquilamente por ex-BFF enquanto o 'líder da gangue rival' que também era policial infiltrado, conversa com os outros policiais. #FoiDIGNO.
Melhor que isso foi ele fazendo um cumprimento militar NA CARA do YongGuk tipo "Valeu manézão!" e vai embora.
O YongGuk ainda tenta descer o sarrafo nele, mas a policia segura ele, os outros B.A.Ps e os bandidos que ficaram.
Cena final de close nas costas do YoungJae indo embora e o YongGuk olhando pra ele com SANGUE NOS OLHOS e prometendo vingança para o próximo MV! Mwahahahahaha~


MV END








AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Tirando a violência gratuita que podia ter excluído pelo menos o Zelo de participar, já que é o único menor de idade do grupo, a música é F*DA! Não esperava menos que isso dos meninos.
E a historinha é SEMPLEEESMENTE DEMÁS!
Podia ter um final melhor do que aquelas mortes todas, e teve, com a TRAIÇÃO do YoungJae.
*clap clap clap*
É, teve falhas básicas como todo MV, mas foi coerente com tudo até o fim, o que não é comum nos MVs de KPOP, vocês sabem.
Posso pedir mais que isso?
E nem vou falar das coreografias, por que eu queria mesmo é ver esse bando de TENTAÇÕES de chocolate belga dançando assim no meu quintal. #VemAGORA.
E palmas também pro HimChan que deu necrose nos meus ovários com tanta DELICÊNCIA nesse MV.
Cresça mais, meu bem... O tempo está fazendo muito bem á sua ÇALIÊNCIA. #FALEI.





NOTA: 9,0
( ninguém apareceu descamisado, apareceu? )



Annyeong!




Beijos!




PRÓXIMO MV COMENTADO:
Nu'est - Hello

[ #MasOQ- ] Pandas, os melhores companheiros que VOCÊ pode ter.

Pendurando DESCARADAMENTE os projetos de Reviews que eu prometi aqui ( Diários de Um Vampiro *cof cof cof* ) estou abrindo essa nova seção no Bar, que como você viram vai se chamar #MasOQ-, e é mais ou menos como aqueles videos do TOP bêbado que eu já comentei aqui.
Pois é.
KPOP não se resume só á MVs delicência.


ÇOCORRRR!~

Tem muita gente pagando micos além do #ChoomTOP, e eu não podia começar melhor do que expondo aqui, pra quem não viu ainda, as #FilhaDaPutagens do nosso Pandinha, que é mestre nesse lance de TROOLLAR com EVERYBODY, e nem o GD escapou das trolladas dele.
Vejam só esse episódio de StrongHeart.




Antes do vídeo começar, o Pandinha já tinha contado que quando os outros Bangs! saiam pra balada e não o convidavam, ele contava tudo pro manager. #MeninoDeOuro
Foi assim que esse delinquente conseguiu o álbum solo dele, todo mundo sabe.
Mas, como coreano nem gosta de barraco, o nosso G-DoceVingança, resolve contar os podres do colega também.
Como se fossem poucos...
O engraçado não é nem a história, mas a cara do SeungRi pensando: "F*deo, mano!"
Não vamos nos esquecer também do mais chocante aqui: ele não estava só com UMA MULHER, mas com várias. 
E PIOR!
Mentiu pro GD dizendo que ia visitar os pais por que estava passando por momentos difíceis e faltou ao lançamento oficial de Heartbreaker com essa desculpa fajuta, quando na verdade foi cair na gandaia!
Muito bonito, Sr. Panda!


~ Hehehe ~


Mas a melhor cena é a do GD dizendo que o Papa YG não sabia que isso tinha acontecido até aquele momento, mas que provavelmente ele iria ligar em seguida pra saber dos detalhes.
Mwahahahahaha Kwon Leader is EVIL!
Agora, a desculpa do Panda foi ÉPICA:
"Pensei que ninguém me reconheceria de óculos escuros...!"
AH, VÁ!
Dá pra te reconhecer até se virar do avesso, minha criança.
Mas, vamos guardar os risos para a LIGAÇÃO FALSA do Papa YG, onde até o GD fica apreensivo.
#RiBaldes com a cara do Panda de "PLMDDS! ÇOCORRR!".


#Enfartando


Aí lá vai o outro Maknae trombadinha do G.O.D. tentar amenizar a situação do Panda dizendo que uma amiga modelo dele estava nesse mesmo lugar onde o GD tinha ido com o TaeYang e o Se7en fazer wake boarding, e que os meninos tinham meio que "dado encima dela" e de outras meninas lá.
O cretino do SeungRi chega á tirar uma da cara do GD, tipo: "Há! Você também tem a ficha suja, meu amigo.", mas é como o nosso Kwon Leader disse: "Entre falar com as meninas e levar três delas pra lá são coisas TOTALMENTE diferentes."
APOIADO!


*clap clap clap*





MORAL DA HISTÓRIA


SeungRi é Ficha Suja.
Não adianta.
Nunca vai ter conserto.
Vai ser safado até que joguem encima dele a última pá de cal.
E ele já tinha aprontado muita #SACANAGI, mas deixar de comparecer á estréia solo do seu líder pra ir raparigar, meu filho?! E logo com três muié?!
IMPERDOÁVEL!
Sem falar na desculpa fajuta, né, que só o G-Dragon mesmo, na inocência, pra cair na conversa de que o Panda ia pra casa ficar com os pais por que estava meio deprê.
Ah vá!
A depressão do SeungRi ele cura com cana, três p*tas e óculos escuros. #FALEI





Annyeong!




Beijos!

BoA feat. TaeMin - Disturbance MV ( comentado )

#MasOq...!?
#NoseBleed
#CaindoDoTerceiroAndar
#BatendoOsPregosDoCaixão
#ComAssim?!

São expressões suficiente para traduzir esse MV ES-CÂN-DA-LO! #Apenas
Por que a minha DIVA MASTER BoA não só está apostando alto nas musicas mais SWEET e menos nas batidas dançantes pelas quais ela ficou mais conhecida no Mundo KPOP, como MASCULINIZOU o TaeMin! SIM! Leu certo, pequeno gafanhoto! TaeMin... HominhoO! oO' #Ovulei
Mas vamos mais devagar, ok?
Esse estilo... hum... hétero... É O NOVO ESTILO do TaeMin para 2013 e a BoA aproveitou para apresentar essa criança mais formalmente com esse MV. #Chora
E para que ainda não está informado desse BABADO ÉPICO, vou avisando que realmente FOI POSSÍVEL que o TaeMin virasse o HOMEM mais bonito do SHINee ( derrubando o JongHyun e o MinHo, acreditem! ).
Mas se você NÃO acredita nesse MILAGRE mais concentrado que a abertura do Mar Vermelho por Moisés, olhe ABAIXO todos os meninos juntos e compare a delicência.


~ finge que não tá olhando pras coxas do JongHyun ~


Párou que o JongUh tá com cara de banana e o TaeMin tá seduzindo?! Mundo paralelo... ALOW!


Tá, aí você me diz: Ah, MAMA, aí num dá pra ver nada, vai!
Ok. Close então...


Será que o Tae vai ganhar mais fãs com esse close MAIS DO QUÊ DIGNO!?
Saiba hoje, no Globo Repórter!


E para os descrentes que ainda querem me dizer que essa criança está fazendo caras e bocas apenas para os fotógrafos, eu apresento 'Disturbance' de voadora nos peito da negada!

Roda, DJ!
~ DJ correndo em círculos ao redor da mesa de som ~



                                                                       
BoA feat. TaeMin - Disturbance


E o MV começa logo com o novo bophe da SM, o TaeMin, sozinho, na maior deprê no meio da Floresta Amazônica em casa.
Foco numa aliança muito estilosinha ( Básico! ) encima da mesa, que ele cata, e põe de volta no dedo anelar da mão direita. Isto é, essa criança é noivo de alguém. #ChoraTaeFãs
Aí ele vai lá, muito elegante, e vira a ampulheta encima da mesa, então sai.
FOI DIGNO!
Rico&Divo
Por que ele pode mudar de opção sexual estilo, mas nunca será pobre tá? #PFVR!




Bem, ao que parece, essa pessoa ia sair de casa, mas aí, já perto da porta, ele desiste e volta pro Face. #Parei.
Ele não saiu por que tava chovendo, e o TaeMin NUNCA NESSA VIDA iria deixar molharem a franja dele, né? #30MinutosDeChapinhaDesperdiçada
Aí, sozinho, ele começa a a ver a BoA cantando pra ele. #Chora por que a mulher é uma assombração, tá?
Acontece que ela é a ex-noiva dele, só que não morreu.
Ele está vendo ela, por que foi por culpa dele que eles terminaram, sakaram?
É a culpa que está revirando a cabeça dessa criança.


~MasOq...?!


PRECISO DIZER:
Esse sapato plataforma da BoA é a TREVA!
Amiga, vou perdoar só por que você é #DivaPurpurinada tá?
Beijuh!
...
Mas então, a cena seguinte é um pouco confusa, mas vou esclarecer pra vocês.
É assim: Eles tinham brigado, aí a BoA veio fazer as pazes com o TaeMin, mas viu ele tirando a aliança do dedo e colocando sobre a mesa. Quer dizer: ele não queria mais aquele compromisso/relacionamento.
Então a mona desiste, né? Néh.
MAS ESSE MV É PRATICAMENTE UM DORAMA!


oOw


Tá bom, 'Vale á Pena Ver de Novo' agora...
TaeMin e BoA no maior chamego assistindo TV e lendo os MVs comentados daqui do Bar pelo cel. da mona. #Abafei!
Sem falar que depois disso eles estão brincando no sofá, com a BoA com a cabeça no colo do Tae, né?
Aí é DEMÁAS para o meu coração!
SM pagando Ponte de Safena mundo afora! ~


Dos criadores de "Isto é INCRÍVEL!", vem aí, "Issé Fotochópy!"~


Pois é.
Quem diria que UM DIA veríamos o TaeMin agarrando alguém ( ou sendo agarrado ) por outra pessoa que não fosse um membro do SHINee, né?
Pra ver como são as coisas...
Ontem mesmo o JongUh estava quase violentando essa criança no meio de um show cheiro de menores de idade ( FOTO ABAIXO, para os esquecidos ), e hoje já tá agarrando a BoA na maior intimidade!...


JongUh-do-Parque e uma de suas vítimas...


É, nessa foto não parece, mas QUEM VIU O VÍDEO sabe que o TaeMin NÃO QUERIA esse beijo.
Na verdade, ele chega a empurrar o JongUh pra não ser violado em público, o que gerou muito bafáfá no mundo todo, por que tinha crianças na platéia e etc. 
Quase deu caso de polícia...
O Datena chegou a falar que o JongUh merecia um saco na cabeça. #Parei&Ri


MV, MAMA!


Ah, tá! ~
Mas essas cenas fofis do TaeMin com a BoA são só lembranças dele, e das quais o bophe parece que sente falta, por que tá com uma carinha de Cão Arrependido, com suas orelhas tão baixas, o osso roído e o rabo entre as patas...
...
'Vale á Pena Ver de Novo' de novo com a BoA ligando pro TaeMin, mas ele vai lá e ignora a ligação da Diva.


oO'


Tae, mereceu que a BoA pisasse no seu saco de Chanel com salto 15, né?
Amigo, NINGUÉM ignora uma ligação da Rainha do KPOP, tá?
Dou três dias pra SM dar suas contas. #FALEI.
...
Ah, mas na cena seguinte quem vacila é a BoA, preciso dizer.
Sim, por que o Tae foi lá e vestiu um terno digníssimo, e ela fez ele trocar por outro, mó #ChumBrega!
Diva, que KHda, hein? ~
...
Mas a próxima cena já compensa as vaciladas dos dois, pois eles estão juntos, tirando fotos e passeando numa ponte. #BorreiORímelCaríssimo


~ AHHHHHHHHHHHHHHHHH muita emoção ~


Mas não se despenteiem ainda, por que o BOM está por vir.
Sim, pra provar a masculinidade recentemente adquirida, o Tae joga a BoA na parede. Ui!
E mete o beijo nela! Ui! Ui! Ui!
Claro que não vemos o beijo, né? Mas fica meio que subjetivo.
WHATEVER!
O que importa é: Tae FINALMENTE perdeu a sua virgindade labial com alguém do sexo oposto ( Parei, juro! ) e como ele não é Pobre&NemNada, a escolhida não foi menos que a Rainha do KPOP. #TaePode


*Palmas Palmas*


Mas não sei por que, atacou a TPM do Tae e ele desceu a porrada na parede.
Fiquei tipo: Oi?!
Melhor do que isso é que era só uma lembrança e ele ainda está sozinho em casa, isso se não levarmos em consideração que a Fantasminha Camarada, a BoA ainda está por lá, assombrando a criança.
#ChuvaDePurpurinaNeles
Isso tudo até o TaeMin desabar no chão diante da BoA, tipo: "Eu não aguento mais sofrer!"
Pois é.
Eu consolaria de boa senão tivesse rolado aquela cena lá da ligação ignorada, por que foi muita #FilhaDaPutagem dele, né? Concordemos.


Pois é...


Óiaí, Tae, até o teu líder concorda que cê vacilou feio com a Diva. #TomouDistraído?!
Só não entendi esse monte de coisas caindo no chão, quebrando e depois se reconstituindo com efeito Matrix.
Vai ver que é tipo uma metáfora, né?
Tipo, o que está quebrado nem sempre pode ser concertado.
~ MAMA filosofando ~
Mais cenas de romance lembrando do PASSADO FELIZ e de novo o PRESENTE TREVAS com o TaeMin borrando a maquiagem caríssima chorando.
#Mentira
A maquiagem dele não borra. #InvejaDefine
...
CARA, ME MATA!
FOI TUDO o TaeMin dizendo 'saranghae'. TUDO!


O.M.F.G!


Mais cenas fofis dessas crianças sendo felizes no passado, sorrindo, andando de mãos dadas, tirando fotos pro Face... Tipo comercial de manteiga, sabe?
E MV ENDs com a carinha triste do TaeMin que sobrou na festa.
...

GOD... WHY?!...




Mas se você pensa que REALMENTE acabou, enganou-se pequeno gafanhoto.
É, a Diva não dá ponto sem nó, por isso temos dois FINAIS alternativos para "Disturbance".

No FINAL 'A', o Tae continua chorando as pitangas enquanto a BoA assiste o sofrimento dele pela janela, mas ela simplesmente vai embora e deixa o rapaz curtindo a fossa que ele mesmo cavou.
#DIGNO


No FINAL 'B' nós voltamos para o começo do MV, onde o Tae vira aquela ampulheta lá e depois desiste de sair de casa. Só que nesse FINAL ALTERNATIVO ele realmente sai de casa e vai se encontrar com a BoA naquela ponte onde eles passaram bons momentos juntos, e a moça está lá, esperando por ele.
O Tae diz alguma coisa e ela sorri, então o MV termina com eles, diante um do outro, mas numa atitude positiva, ficando subentendido que eles vão conversar e ela vai aceita-lo de volta.
#MAISDIGNO








MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Disturbance é uma musica muito fofis, mas o Ministério da Saúde não recomenda se você acabou de sair de um relacionamento, por risco de depressão aguda e TPMs prolongadas. #Avisei.
A história é muito curtível e vale muito á pena ver o TaeMin nessa nova fase atuando como personagem principal e talz. Sem falar que NÃO É uma surpresa a masculinização dele. #ProntoFalei
WAKE UP, Nação!
SHINee não é mais uma boyband para pré-adolescentes.
Agora é um grupo maduro e respeitado.
Fazia sentido continuarem vestindo o TaeMin de menina?
Por que dou a minha cara á tapa se não era exatamente isso o que a SM pretendia, isto é, colocar um membro feminilizado só pra polemizar.
Pois é. Acabou-se a polêmica, e é bem melhor assim.
TaeMin pode ter sido o primeiro passo do fim da escravidão que alguns membros de grupos de KPOP sofrem, tendo que aceitar e seguir a imagem que a empresa escolhe pra eles ( se cuida, Ren que tu é o próximo! ). E ele já é um homem, gente. Seria humilhante demais continuarem vestindo ele como uma das SNSDs. #Falei
Tá, tá. Poooode seeer que ele se vestisse daquele jeito por que queria, mas pensem comigo: se a SM não quisesse, ele não ia usar perucas e vestir saias e PRONTO.
Aceitem.
TaeMin é, e sempre foi hétero, mas marketing é marketing. #Vivam


NOTA: 8,5 ( TaeMin tá macho, mas são tanto, né?... )


Uhu! Annyeong!




Beijos!

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops