Super Junior M - Break Down MV ( comentado )

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ~ histérica ~
Break Down saiu antes de ontem, mas eu já tinha moheeedo e ressuscitado com o teaser há alguns dias atrás depois de ver o meu marido com o cabelo vermelho-acaju 6.6 da L'Oreal Paris, e ele estava DIVO, estava DIGNO... 
Os outros meninos também, vai... Mas O MEU AMOR FECHOU DE CADEADO três vezes e engoliu a chave com esse MV. 
É çedução demais pro meu coração!
~ I NEED A Ponte de Safena ~

~ shuhnekjhaikduyhknjfreofjenhdgh *convulsão* ~


MV, MAMA!

Ah, calma, calma!


                                                                          
Super Junior M - Break Down


Bem, no geral o MV não é nada além do que os meninos já haviam mostrado em outros MVs do SuJu M
O básico: eles estão num espaço com algum tema específico ( lembrem de Super Girl, Perfection, etc ) e dançam. Por um acaso do destino pode haver uma historinha de fundo, como houve em Super Girl, mas isso não é garantido, por que só rola se uma das SNSDzinhas estiver de folga, e como elas fizeram um ComeBack agora e vão aparecer do 'Melhor do Brasil', eu duvido muito que tenham tempo pra fazer figuração por aqui.

WHATEVER


DongHae-Meu-Jesus-Todo-Poderoso! na frente, né? Por que com os movimentos pélvicos dessa criança, se ele ficar atrás vai ser muito desperdício de talento.
E o primeiro fofis que aparece em close, eh o Henry, que agora é maior de idade, mas ainda tem cara ( e bochechas ) de quem assiste Teletubbies e toma Mucilon.


Henry. Fofis FOREVER!

A voz do HenryJohnsonsBaby é f*da, é bacana, mas eu perdi todo o foco do MV quando vi isto:


Pastor Shissus. Já fez muita crente pecar. ~

Gente, só eu não acho o SiWon mais essa Coca-Cola ToOda?!
Sim, ele é lindo, é digno, é #Baphônico... Mas não quer mais saber de dançar, de cantar, de ser um SuJu.
Vai, eu entendo que agora ele é um homem ocupado e talz. Que tem muito dorama pra gravar, cinema, participação na 'Praça é Nossa', mas eu to vendo ele tão pouco com os outros meninos que ele virou Participação Especial. Se aparecer...beleza. Senão... beleza também.
E quando uma coisa assim começa a acontecer... MIL TRETAS!


#TantoFaz

~ MasOq!? ~


DongHae. Parou de ser peixe e agora faz Cosplay de Cacatua.

#ComoAssim a SM fez isso com o meu DH lindo, Gzuizzz?!
Amigo, que cabelo é esse?! 
Legal que o cabelo dele tá assim no close, mas no MV mesmo está todo escuro.
É, pelo menos não trollaram igual ao da Sunny... ~ menos mal ~
E já me liguei que o DH é um dos únicos SuJus que não deixa mexerem no cabelo dele. Muda um pouquinho aqui, uma corzinha ali... mas no geral ele sempre está com o cabelo bem curto e escuro. #Amei.

E agora EunHyuk...


EH. Não está de chorar lágrimas de sangue, mas também não ficou lindo. ~ Falei

O nosso Anchova fica mais DIGNO com o cabelo escuro. #FaloMesmo.
Quando ele dá uma clareada fica meio esquisito. 
Da voz não posso falar nada por que ele é um dos meus rapper favoritos, só perdendo pro TOP, por que também é muita safadeza colocá-lo pra competir com aquela voz orgásmica, né?
Beijos, Tabi! Sdds...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....


KyuHyun. Mãe, compra pra mim!

Setenta facadas no incompetente que respingou o Blondor do topete do DongHae no cabelinho do meu AMOR!
Mas isso é uma AFRONTA PESSOAL!
~ amolando as navalhas ~
O que me conforta é que na cena seguinte já concertaram e tá tudo da mesma cor, aí eu aproveito pra dar uma lambida na tela do computador, né? Néh!
Essa criança me çeduzZ com essa voz DIVINA e essa boquinha Beija-Eu! Awnnnn
É, e SEMPRE SERÁ a melhor voz do UNIVERSO KPOP! #SemMais

E foco rápido no Ryeeh, no Min e no Pastor Shissus...


RyeoWook fazendo CARÃO!


Me amarro no Ryeeh fazendo essas caras de sedutor...
Amigo, apesar de ter visto você dançando Moves Like Jagger com aquelas vadias, ainda acho que você come fruta com caroço, tá? #SóFalei ~


SungMin. MAMA LIKE!


Agora sim ficou DIGNO!
Por que eu não podia aceitar essa criança com aquele cabelinho Sou-Ren-Também! que ele usou durante    toda a fase "Sexy, Free & Single", né?
Min só é Min GOSTOSO com o cabelinho escuro e compridinho pra fazer o charme da jogada pra trás. PRONTO. FALEI.
E é PEGÁVEL DEMAIS!
Acho ele muitoO mais gostoso que o Pastor Shissus, me perdoem as crentes.
Min tem carne pra pegar! #Babei ~


Refrãozinho muito bacana!
E ISTO!


ZhouMi. #MedoO FOREVER!

Eu não tenho nada contra essa criança. #Juro.
Mas ele me assusta, pow!
Tenho #MedoO mesmo.
Passa que o meu coração é fraco. ~

EVERYBODY sing e...

Baby let's go go go go go!

Pronto.
Agora é a vez do Ryeeh tomar a cena enquanto temos uma boa visão dos glúteos dos bophão tudoO!
Adiantando a parte do ZhouMi...
...
Ah, pára, meo!
Min çençualizando com essa franjinha é DEMÁSSS!
Kyu, me perdoe, mas estou tirando a virgindade do Min em pensamento nesse momento! #Confessei ~


~ Pensando em çaliência ~


Fiquei tão BEGE com o Min que nem prestei atenção no DH e no Henry que cantaram com ele. Fora o EunHyuk e o Pastor Shissus que passaram depois, mas eu ainda estava anestesiada com a gostosura daquela criança, e quando vi já tava no refrãozinho de novo...


Me liga, gostoso! Mas se for da TIM esquece...

PÁRA TUDO QUE O MEU MARIDO TAH CANTANDO!
E já mudou o cabelo de novo...
Amor, você não é o G-Dragon. Cuidado senão teu cabelo vai cair com tanta tinta...
Ownnn! Ele ficou na frente, comandando a dancinha...
Seria lindoO, se essa dancinha não fosse meio... #Brochante!

WHATEVER!

Agora o Pastor Shissus resolveu cantar.
*Palmas Palmas*
Mais Min gostoso... Mais KyuMarido digníssimo nos graves...


LindoOs! GostosoS! Deliçentos!


SENDO CHATA:

Sério mesmo que deram essa parte da música ao Ryeeh e ao ZhouMi?
Gente... É uma partezinha tãaaao LEGAL!
Não achei tão digna na voz deles. #Sorry
O Henry nem cantou tanto, nem o DH. Eles podiam ter cantado aí, né?... #SóFalei


Pois é...

Mas esse pulinho depois do "Breaking Me Dooownnn" foi EVERYTHING!
Não vou mentir que os meus olhos estavam nas coxas do Min...


#BixaSafadaSemFuturo!

Melhor que isso mesmo foi o SOLO do meu AmoW seguido do Henry, né?
~ Muitas emoções ~
Mais refrãozinho... e chuva de arroz no Pastor Shissus...!? 
É isso mesmo, diretor?
Fiquei tipo Oi!?
Agora chuva de arroz no resto dos bophão, refrão e...
MV END com pose pra foto do Face.




~ Palmas Palmas ~





MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV



Break Down é PURA deliçência de Kinder Ovo polvilhada de chocolate belga. #APENAS
O figurino dos meninos foi "O PODER", os closes estavam ótchymos, os passinhos não eram isssoooo tuudooO, mas não ficou ruim, só precisavam ter ensaiado mais.
Nada á dizer sobre as vozes, por que Super Junior M é #Baphão e os meninos FECHAM&TRANCAM cantando.
Se bem que eu me distraí olhando as coxas do Min e do DH por que a MAMA não é boba nem nada, e fiquei meio abestalhada pra prestar atenção no resto, além da voz do Kyu e daqueles lábios sexys que me dão hemorragia nos ovários...
Por isso, só posso dizer que AMEI esse ComeBack dos meninos. #SemMais.



NOTA: 9,0 ( ninguém tirou a roupa, né? )




Uhu! Annyeong!




Beijos açucarados!

1 comentários:

  1. Sawako Kuronuma disse...:

    Só eu que acho que Leeteuk + Siwon = Zhou Mi ?? (na aparência, é claro )

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops