SNSD - I Got A Boy MV ( comentado )

Aeeeee!
Primeiro MV comentado de 2013 não podia ser outro senão 'O ComeBack' mais aguardado do ano.
'I Got A Boy', né, minhas crianças?
Como as fofis do mundo KPOP não estrearam nem rímel novo em 2012, a SM ficou com a responsabilidade de fazer uma volta triunfal para as meninas em 2013.
Só achei desnecessário deixar todo mundo esperando tanto e depois trollar as Sones dizendo que o ComeBack das meninas seria na virada do ano ocidental quando na verdade só estreou ás 6 da manhã. O que quer dizer que meio mundo KPOP ficou com olheiras esperando pra ver se as SNSDzinhas iam mesmo FECHAR de cadeado ou ia ser tudo #FAIL.
Dou minha HUMILDE OPINIÃO FINAL depois dos comentários gerais.
Por hora vamos acompanhar 'I Got A Boy' e babar nessas #DivasPurpurinadasVirgens que demoraram á dar as caras por aqui por que estavam mesmo era curtindo nas baladas de Seul. #ConteiBABADO


Ah, que mentira!


E 'I Got A Boy' começa um luxo só.
Só não gostei dessa pseudo-historinha.
Por que, tipo, você fica esperando alguma coisa acontecer, e...

MV! MV!



SNSD - I Got A Boy

E o MV já começa com as divas todas no mesmo quarto, tipo República de Estudantes...
E quem mora numa dessas sabe o cabaré que é!
É tudo espalhado, música truando e ninguém estuda. #RealizadeDoBrasil.
A SM apostou no estilo de MV que as meninas já vinham usando desde que debutaram nessa Terra de Shisssus, e eu não estou dizendo que isso é ruim. Calma, Sones.
Só estou dizendo que as SNSDzinhas tinham potencial para apostar mais alto.
Vamos combinar que um MV com todas elas juntas num quarto, fazendo COSPLAY de Novela Malhação já tá um pouco batido, né? Néh!

Essa vadia disse o quê?! Repete!

Mas intom...
Yuri e Tiffany tomando um chazinho e contando os babados do Face...
Óiaí! SooYoung estudando! Essa menina me dá orgulho.
Só não sei como ela está conseguindo fazer contas de matemática com oito colegas de quarto fazendo baderna...
Falando em baderna, a Sunny está infernizando a coitada da Yoona enquanto a HyoYeon tá retocando a escova lá atrás, e a TaeYeon, minha diva, tah trollando a  SeoHyun, mandando ela vestir uma camiseta de frutas TOTALMENTE #Over! Se bem que a SM trollou essa criança primeiro quando bolou o figurino dela, viu? #PelaMor...!
Amiga... Tem gente querendo te derrubar no grupo, e eu morro e não digo que é a TaeYeon!

#BixaMá semeando discórdia...

Ah, nem falei da Jessica, que está provando perfumes...
#NoMoreComents.
E a campainha toca.
Pois é, chegou o bophão, e como sempre, a SM não tinha verba pra contratar figurantes pra todas as meninas e arrumou UM SÓ pra todas elas.
Vamos fazer rodízio aí, ok?
Mas... o cara toca a campainha e corre todo mundo pra olhar pela fechadura. E o cara lá... esperando.
Acontece que o bonitão já tinha saído com toooodaaaass elas sem as outras saberem, só que agora elas sabem, então vamos nos vingar?
Não, gente. Vamos dançar que é melhor, afinal, dançando na rua você pode matar o seu ex-safado do coração, né? ~~

~ MasOQ...?!

Intom... o carinha vai embora e as SNSDzinhas ficam olhando pelo olho mágico da porta...
Até aqui tava beleza, até eu ver ISSO!

Quê-Quê-Quê-ComoO?!

 SM, querida, o que vocês fizeram com essa criança?!
Táh bom. Não gosto tanto dela desde que descobri que essa pessoa joga vídeo-game com o meu marido Kyu, mas NEM EU desejaria que vocês tivessem feito isso na cabeça dela!
Mas só perdeu pra c*gada que a YG fez no cabelo da Minzy. SÓ!
E pra quem não viu, aqui está mais provas do ABUSO DE PODER das empresas coreanas com seus artistas.


Minzy... rindo por que ainda não se viu no espelho...

As duas são #Divas tão lindas!...
Por quê YG?! Por quê SM?!?!


MV, MAMA, PLZ!


Onde eu parei?...
Ah, sim! O bophão cansa de esperar e vai embora, aí a musica realmente começa.
GOSTEI DEMÁSSSS do espaço que deram pra SooYoung nesse inicio de música, por que essa menina sofria bullying pela SM que dava parte mínimas pra ela nos outros MVs e ainda por cima atrás das outras SNSDzinhas, só por que ela é mais alta que o resto da nação. #Denunciei
...
Dessas roupas eu não tenho nada pra dizer por que elas são DIGNAS&FECHOSAS, só achei #Over mesmo a lente de contato azul que deram pra Yuri, né, gente.
Por que com esses olhos lindos asiáticos esse povo ainda insiste em tentar ser europeu?! 
Não me conformo!


...


Olha, aqui nesse cenário colorido, com essas ROUPINHAS BROCHANTES a música é boa... É, é legal.
E eu juro que estou tentando absorver o tema do MV, nessa pegada BadGirlsNosAnos80, mas meu bom humor pára nessa tintura fuleira nos cabelos das meninas. #Revoltz!
Sim, por que o MUNDO KPOP ama os cabelos das SNSDzinhas, e a SM simplesmente reaproveita a tinta das paredes do cenário pra misturar com as madeixas delas?!
IN-COM-CE-BÍ-VEL!

É sério isso, diretor?!

Agora cenas da Yoonita com o bophão tomando chá.
Uma lindeza!
...
Sinceramente, eu não gosto da SeoHyun por causa do lance lá com o meu Kyu e talz, mas a SM trollou ela DEMAIS nesse MV. 
Amiga, vá atrás dos seus direitos, por que as outras podem estar estranhas, pra dizer o mínimo, mas você está um HORRRRORRR, mona! A maquiagem tá TROLL, o cabelo, as roupas CAFONÉRRRRIMAS!
Pode pedir indenização á SM por Trollagem de Imagem. Vai ficar rica. Beijos!
...
E falando de TROLLAGENS, a próxima a aparecer é a Sunny.
Colega, aproveita a dica que eu dei pra SeoHyun, tá? Bate aqui! º/
PAROU PAROU PAROU!
A Sunny está pintando as unhas do bophão de rosa ou eu vi errado?
~ esfrega os olhos ~

#ComoAsssim?!

Mas esse Ô-êÔêÔÔ é muito #DaHora!
PRONTO!
BreakDance!
As roupinhas aqui não estão TÃO derrubadas e a coreografia não é HORRÍVEL, mas por que mudou a música?!
DJ, foi você?!
...
Ownnn!
Yuri ganhando ursinho do bophão...! QUÉ FOFIS!
Mas... Ele já ligou pra SooYoung e foi visitar ela. #SafadezaFEELINGS!
...
CALA A BOCA TODO MUNDO QUE A TAEYEON ESTÁ CANTANDO!
#DivaPurpurinada!
TREVAS! Que cabelo MEDONHO Sunny!
Pode raspar e começar de novo que esse NINHO DE PASSARINHO não tem concerto.
E parece que o dela não é o único que está #ATreva!
A SM aproveitou pra trollar EVERYBODY e derrubou a HyeYeon numa aquarela fresca, por que o cabelo dessa criança não tem mais cor.
Fizeram uma misturada tão BIZARRA que eu não duvido que ela também tenha que raspar pra se livrar dessa tinta toda! Affe!!!




Mais Ô-êÔÊÔÔ e as meninas começaram a brincar de Telefone-Sem-Fio.
Achei #OMáximo!
Agora é a vez da Tiffany com o bophão tomando sorvete, e ele limpa a boca dela, meo!
~ vomita glitter&gloss ~
...
MAS PÁRA TUDO POR QUE COMEÇOU OUTRA MÚSICA
E eu preciso retirar TUDDDOOO o que eu disse antes com o cabelo da Sunny, por que essas perucas laranja são mais #UÓ que o cabelo dela.
MINTO
Nada nessa Terra de Shissuss é mais bizarro que o cabelo da Sunny nesse MV. #FALEI
...
Refrãozinho

I Got A Boy ojsiuhnkjs
I Got A Boy hmejksaishuda
I Got A Boy knakuhdeodkjo
Repete

Uhu! Truando!

TaeYeon dando algodão doce na boca do bophão... #AMEI
Jessica num encontro com ele e o cara pega a mão dela...
TaecYeon já viu isso, produção?!
Agora é a vez da SeoHyun com o bophe, e pelo menos nessa hora pararam de trollar a mona, né? Valeu, SM! E o sapato dela desamarra e o cara vai amarrar! MAS SÓ EM MV DAS Girls Generation e Super Junior QUE ESSAS COISAS ACONTECEM!
Pronto. HyoYeon com o bophão, mas ele atrasa e ela fica p*ta da vida esperando-o aparecer.
Se soubesse que ele tava com a SeoHyun antes tinha batido mais nele, né, amiga?...

Pronta pra matar!

Mais refrãozinho I Got A Boy sjunakhbdjeydh e MV ENDs.






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


I Got A Boy é bem o estilo das SNSDzinhas.
A única mudança aqui foi no visu delas, e pra mim isso foi RUIM.
Por que se era pra mudar, a SM poderia ter cuidado pra fazer uma coisa legal e diferente.
Pra mim foi diferente, mas de legal não teve nada.
Achei a música muito misturada, a pseudo-historinha foi pouco criativa, a coreografia foi fraca...
I Got A Boy não é RUIM, só achei muito pouco pra ser um ComeBack das SNSDs.
Também sou Sone. Eu curto demais as meninas. Sei músicas e coreografias de cór.
Mas não posso sentar aqui e dizer que I Got A Boy foi DIGNO quando NÃO FOI. ~



NOTA: 7,0



Annyeong!


Beijos!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Acho que depois do que vc vir nesse site vc vai achar q ela devia sofrer bem mais (eu mesma acho…) eles não são só amigos, segundo grande parte dos rumores e fofocas do mundo kpop, eles estão namorando (o mundo chorando e querendo matar aquela #B*tch/Vagaba/Filha_da_P*ta

  1. Anônimo disse...:

    Ah! O site vc procura no Google Q fala assim "Seohyun e Kyuhyun: The best K-pop Couple"

  1. bruna disse...:

    Que bom que vc voltou a comentar!!!!!1

  1. Amanda disse...:

    Não entendo essa implicância de muitas fãs do kyu com a seohyun. Ambos são tão talentosos e tem personalidades tão incríveis, tudo que noticiaram sobre eles foram apenas rumores mas de qualquer forma qual o problema se eles namorassem?
    PS. Que bom que você voltou a comentar Nayla *----*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops