[ Humilde Opinião ] G-Dragon & Kiko Mizuhara

Intom...
A MAMA precisou mesmo vir aqui abrir os olhos dos seus filhotes, e eu realmente não queria ter feito isso, mas no FaceBook, o suposto romance do nosso Prince Ji com a modelo japa Kiko Mizuhara já virou GUERRA CIVIL.


Kiko e Chaves G-Dragon. Romance, amizade, suruba, o quê? O QUÊ?!


É, eu sei que kpopper é terrorista, e que QUALQUER tipo de notícia envolvendo a vida sentimental do seu BIAS é capaz fazer o planeta sair de órbita e algumas pessoas cometerem ABSURDOS, como por exemplo: tentar denegrir a imagem do suposto affair do BIAS só pra fazer a história do romance ficar desacreditada, fundar páginas antis no Face, Twitter, Orkut... no Quinto Círculo do Inferno.

WHATEVER


O mais chato nisso é que as pessoas que 'se dizem fãs' do tal BIAS, querem, por A+B, que o cara NÃO TENHA NUNCA NINGUÉM NA VIDA.

E por quê?!

RESPOSTA: Na mente doentia dessa pessoa, o BIAS dela é muito mais feliz sozinho esperando o milagroso dia em que vai encontrá-la e juntos os dois poderão viver um tórrido caso de amor.

Queridinha...


Rindo até a falência do pâncreas...


Tá.
Pode ser que um dia você venha MESMO MESMO a conhecer o seu BIAS, mas vamos ser realistas, ok?
VOCÊ, sim, VOCÊ pequeno gafanhoto-san, namoraria alguém que acha que sabe TUDO sobre você, que idolatra o ar que você respira e tem ciúmes até do cara do supermercado que corta o bife antes de pesar pra você?
SINCERAMENTE.
Coloque-se no lugar de uma pessoa MEGA-HIPER-ULTRA famosa como o Prince Ji por um minuto. 
Uma pessoa que é conhecida em todo lugar e tem zilhões de negas estendidas na sua cama, na hora em que você quiser, vai querer namorar alguém que não deixa você esquecer da sua fama um minuto que seja?

NÃO!
É, em CapsLock mesmo pra ver se os mais cabeças-dura captam a ideia!


Nós, meros mortais, temos dias em que não queremos nem ouvir 'bom dia', quanto mais ter uma louca histérica o tempo todo no seu pé, com ciúmes da sua sombra.
É, é bom pra dar uns amassos por uma noite. SÓ.
MAS SÓ ISSO!

Uma pessoa famosa, por mais INACREDITÁVEL que possa parecer, quer ser ANÔNIMA uma vez ou outra. Quer ir pra um lugar qualquer e ficar com os amigos, longe dos fãs, pra ser NORMAL um pouco.




Na mais MILAGROSA das hipóteses, digamos que você tenha um relacionamento amoroso com o seu BIAS ( milhões de kpoppers enfartando agora ~ ). E então? Você vai querer ver o seu nome em TODOS os sites de fofoca do mundo, fazendo suposições maldosas á seu respeito, vasculhando o seu passado, denegrindo a sua imagem?

Aí você pensa: Ah, mas eu vou estar com o meu BIAS, isso não importa. ~

Isso só prova que você não tem maturidade nem capacidade de entrar em um relacionamento com ninguém, por que se um ADULTO ficasse numa situação assim ele surtaria.
É!
Por que isso não envolve só você. Envolve o BIAS que você tanto diz amar também.
As fãs dele vão perseguir você e ele. 
Como fizeram com o JongHyun e a Se Kyung Shin. ~
Até conseguir fazer a RELAÇÃO de vocês chegar num ponto INSUPORTÁVEL.
Aí o relacionamento acaba, o seu despertador toca e você acorda... 


~ NÃÃÃÃÃÃOOOOO! ~


SIM!
Aqui vai aquele conselho infalível que só uma mãe pode dar, e agora eu me sinto autorizada á fazer isso:

"Não faça com os outros aquilo que não quer que faça com você."

Certo?
Mas ainda vai ter GDéia que fique pra lá e pra cá chamando a Kiko de feia.
Sinceramente, sem maquiagem ela não é mais bonita que eu e você, mas SE o Prince Ji amar mesmo ela, ele não vai ficar reparando nas espinhas que ela possa vir á ter, ou nas rugas, nem nada disso...

WAKE UP!

Ele é humano!
E aqui pra nós: o GD não é nenhum bophão, vai.
Ele é lindinho, é charmoso, é estiloso, mas não é um Adonis asiático coberto de chocolate.
~ se abaixa pra esquivar dos tijolos voadores ~


Cabô cumiguh!


E não estou dizendo que o GD e a Kiko estão namorando.
Na verdade, acho que essa historia de namoro é invenção da mídia pra vender revista. #Só.
Primeiro por que o Prince Ji já falou disso em entrevistas antigas dizendo que se namorasse alguém famosa ele não via problema nenhum em abrir isso pra mídia, por que como ela é do mesmo meio que ele isso não teria um impacto muito grande na sua vida.
MAAAAS....
Se namorasse uma ANÔNIMA, aí sim manteria tudo em segredo ao menos por um tempo para que isso não afetasse a vida dela, algo que ele não se perdoaria se acontecesse.
SACARAM!?
A Kiko é famosa!
Qual é o problema de namorar com ela publicamente?
Não faz sentido ficarem dizendo por ai que eles namoram em segredo. ~


Kiko&GD num parque de diversões e num restaurante


Sim... e...?
Olhem bem pra essas fotos...
Tem romance aí?
Por que sabe o que eu vejo?
Eu vejo um cara que ADORA moda, amigo de uma modelo que ADORA música, se divertindo.
~ Então segure a sua peruca no lugar, amiga. ~
Diferente das fotos que tiraram da Jessica ( SNSD ) e o TaecYeon ( 2PM ) onde os dois eram vistos andando de mãos dadas, encostados um no outro, se olhando nos olhos, ele levando as sacolas dela...
Clima a gente percebe, e não há clima entre Ji Young e Kiko Mizuhara.
Na verdade, eu ficaria feliz se tivesse, por que o Prince Ji já tem idade para ter um relacionamento fixo com uma garota bacana pra parar de escrever músicas tristes de amor não-correspondido, e se você AMASSE ele como diz que ama, torceria como eu ao invés de ficar fazendo careta e colecionando rugas.
Prince Ji é só um cara que precisa AMAR alguém e ser amado de volta antes que envelheça sozinho e fique amargurado.
No lugar de ouvir ele cantar sobre como ama essa mulher que ama um idiota, eu quero ouvir ele cantando sobre como é ser um CARA DE SORTE que finalmente é feliz com essa mulher. Perceberam a diferença?


É, néh?...


E sobre a viajem á Phuket... O QUE É QUE TEM?!
Os dois não estavam sozinhos lá.
Estavam com um amigo do Prince Ji, o tal Harry Kim.
AGORA ME DIZ: Você chama um amigo pra um encontro com a menina que você quer pegar?
Alow!
A Kiko já desmentiu esse namoro antes por que TINHA namorado.
Se ela ainda TEM eu não sei.
Mas eu também tenho amigos HOMENS que todo mundo jura que são meus namorados. #SóQÑ.
Amizade entre homens e mulheres é possível sim!
Parem de especular!
Se REALMENTE houver alguma coisa, o Ji Young ou a Kiko vão dizer, ou as fotos vão mostrar por si mesmas. Por que, por enquanto eu não vi nada ANORMAL no relacionamento deles, e não digo isso por que ele é o meu BIAS, mas por que sou REALISTA.


Vráááá na cara da Sociedade!






O QUE APRENDEMOS HOJE?


Aprendemos que BIAS comem, dormem, e namoram.
Vivam com isso.
E é melhor eles arrumarem uma mina bacana do que fazerem surubas com prostitutas nos hotéis dos países onde fazem shows. #FaloMesmo
Aprendemos que as meninas que o seu BIAS possa vir a namorar, são pessoas como você e eu, independente de serem famosas, assim como eles, e merecem respeito.
Aprendemos que a FELICIDADE DO BIAS VEM PRIMEIRO, antes mesmo do seu desejo doentio de ser esposa dele.
Aprendemos que revistas e jornais TAMBÉM vendem FOFOCAS, não só notícias, e que na verdade elas dão até mais grana. 
E aprendemos que MENINOS e MENINAS podem SIM! ser amigos, e que a maldade está só nos olhos de quem quer ver que algo assim NÃO PODE EXISTIR.




Annyeong!



Beijos!




6 comentários:

  1. Princess_Saiyan disse...:

    Awn, eu ficaria feliz se o Ji tivesse namorando, afinal ele já tem seus 25(?) aninhos, né!
    E também acho um fogo no ** ficarem falando por ai que só por que eles estão juntos são namorados, eu tenho mais amigos homens que mulheres e sempre ficamos juntos, fazemos coisas que amigos fazem! E se eu penso em gostar de algum deles me da uma ânsia de vômito louca! Blééh!
    Adorei o post! <3

  1. Anônimo disse...:

    Ana - Olá MAMA! Sempre estou passando por aqui mas nunca comentei.. Mas com este post, realmente fiquei com vontade de comentar.
    Acho abuso das fâs, que acham que seus bias são a tampa da sua panela.... gente, eles estão tão longe de nós, e o que mais querem é ter uma vida normal, longe desse "fuzuê" que fazem atras deles.. deixem eles viverem.. Curtir o idolo é ótimo, mas ficar seguindo, tentanto controlar a vida dele... isso nunca...
    MAMA vi que um tempo atras, disse que escrevia outras coisas... você poderia passar? Adoro suas historias!!!!!

  1. Ms. Noctisse disse...:

    Entre em contato comigo por email aí a gnt conversa melhor.
    naylaelric@hotmail.com

    Bjuh

  1. Anônimo disse...:

    Ana - Olá... mandei email mas acho que foi para voce como spam...
    aninhacarlass@yahoo.com.br ..... Obrigada

  1. Anônimo disse...:

    Concordo totalmente, Mama comenta um mv do jay park? *-* eu amo seus posts ^^^

  1. Anônimo disse...:

    Olá, tudo bom? ❤ (Adorei o POST)

    Eu definitivamente não gostei da Mizuhara, Kiko e antes que pense "Deve ser uma fã" não sou fã do GDragon, mas fiquei sabendo sobre esse assunto neste ano, quero comentar.
    Acho na realidade que sua opinião é boa e Importante, por que faz parte do cotidiano de cada ídolo, afinal isso é apenas um título para casa artista, eles são humanos e precisam da mesma coisa que nós. Para os estímulos saudáveis de harmonia na sua vida, coisas boas.

    [Na sinceridade acho que independente, Kiko/Kwon faria um casal ótimo, e que seria muito bem aceitos]

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops