Secret - Poison MV ( comentado )

Fiiiilhotes!
Tanto se falou da visita das meninas do Secret ás nossas terras tropicais que a mamy ficou sem saber: vem ou não vem?
Por que se for como o Big Bang que nos deu esperanças vãs ( tô desidratada até hoje de tanto chorar! ) é melhor elas ficarem por lá mesmo. #ChegaDeSofrer!
No entanto, apesar de eu estar doentinha e ainda em aulas, separei um tempinho para dedicar á essas #DivasPurpurinadas aqui no Bar com um MV que eu seeeempleesmente AMO delas.
Qual? Qual?
Poison, óbvio!
E por quê logo esse? Simples: Não só tem historinha como o enredo mostra o poder feminino ( e uns passinhos bem safadjeenhos... )! Uhu! #AsPanterasFEELINGS!
Intom BORA LÁ #BaterCabelo!

PRODUÇÃO, PODE RODAR!

Secret - Poison


MV START! no escritório do Inspetor Bugiganga de um detetive ( que é um tribufú, diga-se de passagem... ). 
Até aqui só saxofone rolando até que a porta se abre e quem aparece? 
HyoSeong, claro, que é a Jessica, a CL, a HyunA, a GaIn das Secretzinhas, né? 
#BixaBaphônica, bate aki!
AMEI o sapato! Usaria de boa na Rua Augusta.
E como se não bastasse a cara de safada dessa diva Like-a-Virgin ( Hum-rum. Sei... ), ela já entra no escritório do sujeito tirando o sobretudo, que na verdade está encima de praticamente nada.
Sim, por que ECONOMIZARAM no figurino dessa criança e deram pra ela um par de meias Kill-All-Ahjussi e meio metro de tecido Vermelho-P*ta. #FaloMesmo.
Isso sem falar que as ligas da cinta-liga dela estão pra fora.
Amiga, tem troco pra cinquenta? #EuRi

MinHo APROVA!

Mas essa dancinha é muita loucura!
Só faltava um poli-dance ali no meio e uma dúzia de ahjussis jogando notas de vinte!
É muita safadeza! Shushushushus
Enquanto isso, lá no escritório, o detetive faz uma dose de Ypioca pra HyoSeong. 
É, doido pra embebedar a moça, né? #Sakei.
Mas... SunHwa começa logo a cantar, e quando eu penso que a safadeza deu um tempo... vejo que ela só mudou de endereço, por que com a alisada que a Sun deu nela mesma... Gente... 
Essa alisada mandou metade da nação KPOP pros quintos dos Infernos de Lucifah. #Apenax
  ...
Deixa eu beber uma água pra me recuperar. Volto já.
...
Intom... HyoSeong ainda de papo com o detetive feioso e voltamos ao começo da historinha que se passsssa.... numa Igreja! ~Sóqñ
Acontece que as meninas do Secret frequentam/trabalham num clube.
Coisa muito decente. *cof cof*


'Magino...

E cada uma delas está ocupada numa coisa.
Por exemplo: a Zinger, a nossa rapper, é a BarGirl ( vou contratar pra me ajudar aqui! ), a Ji Eun é a cantora... e a HyoSeong e a SunHwa estão só de boa por lá. 
Sacomé, né? Elas são ricas e não precisam trabalhar.
WHATEVER!
Vou pular essa parte da Hyo dançando sozinha e fazendo movimentos pélvicos, por que foi demais para a minha vista.
SEGUE!
A Sun passa pela Hyo e a amiga dá uma olhada nela, tipo Vamos-Colocar-O-Plano-Em-Prática!, e ela segue até o garçom dar uma taça pra ela e sair de cena, aí a mona olha para a Ji Eun pra ver se está tudo #NoEsquema e vai se sentar num sofá com o cara que mandou a bebida pra ela, com quem a mona tem um encontro marcado... vai saber!
....
Ownnn!
Preciso dizer que AMO essa parte:

Crazy Crazy Crazy Love
Listen Listen Crazy Love

#EuCantoNoChuveiro

I Wanna Dance Dance Dance Daaance!


A-DO-RAY os vestidinhos brancos Eu-Sou-Virgem.
A cara de vocês, meninas. #SemMais.
Enquanto elas se esgoelam cantando um You are my poison, a Sun tá lá bolinando o rapaz no sofá do clube enquanto a Hyo observa. #VoyeurFEELINGS
 Só que a Zinger e a Ji Eun também estão de olho no lance, e por quê?
Por que o individuo que a Sun está bolinando, tem um número tatuado ( de canetinha! ) na nuca, e ela, ou elas, precisam do tal número. 
Aí o que a SABIDA da Sun faz? 
Ela abaixa a gola da camisa do sujeito mostrando o número pra Zinger, no balcão.
James Bond mandou um beijo pela inteligência!




E a Zinger anota o número num pedaço de papel que ela coloca num buquê de flores enquanto manda um rap ENCÂNDALO!
Roubarei essas suas unhas postiças cheias de strass, mona.
Ao mesmo tempo temos flashs da Hyo ainda conversando com o detetive lá no escritório dele, como se estivesse dando um depoimento... sei lá!
Volta pra historinha que tá melhor que o Vale á Pena Ver de Novo. ~ rói as unhas
A Zinger dá as flores com o papel dentro pra Ji Eun, tipo, como se fosse um agradecimento por ela se apresentar lá e talz. Aí a Ji olha pra Hyo que ri. 
ELAS AGORA TÊM O NÚMERO DA MEGA-SENA.
Só que o detetive feioso lá vai entrando no puteiro clube e esbarra com a Hyo derrubando assim o seu isqueiro que a mona devolve agora, quando está contando toda a historinha. #FoiDigno
Mais digno ainda é que o detetive faz uma cara de que não está acreditando nada nada na moça, e dá a volta na mesa colocando a mão sobre a sua pistola.
Tô falando da arma de verdade, viu, suas assanhadas!

Hum-rum...

Melhor do que isso é a cara de F*DEO da Hyo. #CaiDeRir
Foco nas divas DIVANDO enquanto cantam o refrão e...
Ji Eun e Zinger lá no cofre dos bandidos só esperando as outras duas monas pra meter a senha e correr pro abraço quando dois meliantes chegam trazendo a SunHwa na ignorância  apontando uma arma pros cabelos da diva. #FoiOFim
Só que a HyoSeong, que é mais bandida que esses dois bandidinhos juntos, chega de surpresa e mete bala em todo mundo. Aí a SunHwa escapole, né? E elas abrem o cofre e dentro encontram um pedaço velho de vidro e um colar de bolinhas que pertenceu á minha avó. #SouMá
Gentchê... era só isso que tinha dentro? 
Ah, não. Procura com vontade. 
Olha se tem euros dentro. Euros! Um CD do Super Junior. Qualquer coisa! AFF


Era melhor ir ver o Pelé!...

Tô brincando, gente.
Na verdade o pedaço de vidro era um diamante valiossséeerrrimo! Mais do que aquele lá do Titanic.
E o colar de pérolas é um escândalo de caro. Pertenceu á Princesa Diana. Tá bom?
As divas pegam tudo e saem saltitando felizes da vida.
Mais rap da Zinger e agudos dignos da Ji Eun enquanto temos umas cenas intrigantes da Hyo lá no escritório do detetive, com a arma dele e mexendo na máquina de escrever... Hum...
WHATEVER!
As quatro divas agora estão em fuga num carrinho que já foi usado por Abraão, Isaac e Jacó, rasgando as goelas, e depois suando os corpinhos em mais dancinha sensual.

Mais çençual que isso impossível!

MV ENDs com a Hyo ainda jogando um charminho no detetive Credo-In-Cruz, e a #BixaAssassina aproveita pra jogar um veneninho na bebida do coitado do rapaz. 
Por quê? 
Por que ele tinha seguido ela e as outras monas e já estava sacando quem matou os bandidos, roubou o cofre e tudo, aí ela tinha que apagar o sujeito, né? 
Ela sai do escritório dele rebolando o corpinho, felicíssima por que ele vai beber a Ypioca e cair no chão feito manga madura. 
E não é que o bocoió bebe?
Homens...


*Palmas Palmas*






AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Poison é uma musica muito #DaHora e as meninas do Secret arrasam na apresentação. #SemMais.
ADORAY a historinha, apesar de ter trollado o MV todo aqui comentando, mas é o meu jeito, vocês sabem.
Eu não conhecia as meninas do grupo até ter encontrado esse MV por um acaso do destino, mas vou ficar mais atenta á elas. #VireiFã
Nunca tinha visto um quarteto tão safajeenho quanto esse!
Aprenderei a coreografia NOW, se bem que tô achando que vou deslocar a bacia se tentar rebolar feito a HyoSeong...




NOTA: 9,0


Annyonghi Kaseyo 


Beijos!









3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amei te blog <333. Amo secret de paixão e espero que elas venham mesmo pro brasil e não nos deixem no vácuo como o Big Bang. O choque desse MV é que as meninas nunca tinham tido um conceito tão sexy como esse, fiquei até meio assustada quando vi mas super aprovei!! Enfim continue comentando os MVs porque é super divertido!!

  1. Mel-Chan disse...:

    Bakana seu blog!estou seguindo segue de volta?Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Saudade dos reviews *---------*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops