Nu'est - Not Over You MV ( comentado )

PÁRA TUDO!
Como assim que eu disse que ia comentar 'Not Over You' e ainda NÃO comentei?!


Esqueciiiiida...

#MeChicoteia7VezesEDepoisJogaSal&Vinagre!
EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO ME RETRATAR!
Por isso... que venham as minhas criancinhas SUPER aliciáveis ( Tô brincando Juizado da Criança e do Adolescente! ) cobertas de gloss de morango da Natura.
MANDA O MV!

video
Nu'est - Not Over You


E o Ren é o primeiro a aparecer, por que ele é o meu G-Dragon do Nu'est né?
Na verdade ele é mais diva que o GD, mas isso já é outra coisa...
WHATEVER!
O que importa é que o Ren aparece andando de bike pelas ruas de Gangnam, em Seul ( #BixaPoderosa! ), e até aqui estava tudo lindo, isso até eu perceber que os pneus da bicicleta dessa criança são cor-de-rosa, mas isso ainda não é THE BEST.
O melhor é que vendo uma cena dessa é que você cai na real que o Ren sempre vai ser mais linda que você. Até andando de bike e sem um pingo de maquiagem da AVON nessa cara de gente rica que nunca saberá o que é Bolsa Família. #FaloMesmo!


B*tch, please. Sou FABULOSA! 

~ Le eu ignorando o MinHyun fazendo bikinho pra dizer uh uh uh uh uh! ~
#NãoCurtoEssaCriança
 PAROU!
Me expliquem POR QUÊ o JR está dormindo sozinho!
Ói eu aqui, gato.
Me aperta, me amassa. Me chama de ursinho de pelúcia.

JR. Te ensinando que até um lençol tem mais sorte que você. #BorreiOGloss

~ Le eu ignorando o MinHyun de novo ~
Aron lendo na sala... por que ele é o único menino com cultura do grupo já que o resto passa o dia assistindo Ben 10 e tomando Toddynho.
~ Le eu AINDA ignorando o MinHyun ~
BaekHo saindo pra olhar o tempo... Oi?!
E é ele mesmo que começa a cantar, primeiro com EVERYBODY na sala, depois sozinho no jardim, gastando água, brincando com uma mangueira.
Mangueira?... Humm....

Hummmmmmm...

Gente... pára de novo!
EU NÃO POSSO COM ESSE JR!
Só a voz dessa criança...
ME PRENDAM!
Vou agora pra Coréia do Sul só pra deflorar ( é o novo! ) esse menino! #SouBixaLouca
Olhem o maxilar dessa criança! O queixo!... O.M.G.!
Vou adiantar logo o MV antes que eu tenha orgasmos múltiplos. #DáLicença.
E nem adianta se escandalizar comigo não, mona.
Que atire o primeiro gloss quem já não deflorou o JR em pensamentos!

Eita #BixaFoguenta!

Ren.... SE BARBEANDO!?
Barbeando o quê, Sociedade?! A cutis dessa criança é mais lisa do que bolso de professor do Estado. #PFVR.
Mas #EuRi.
Agora BaekHo dando uma maçã pro MinHyun, que eu vou parar de ignorar só pra dizer que a voz dele é muito DIGNA, e que eu jogaria ele do terceiro andar só pra comer essa maçã do BaekHo.
~ correndo das L.O.V.Es sem suar a chapinha ~
OWNNNNNNN!
Momento cute do Aron brincando com um cachorrinho.
Só eu acho esse menino injustiçado no grupo?
Tá bom.
Ele não tem a melhor voz, não é o mais lindo, nem é o que dança mais, mas...
Hum... O que eu tava dizendo mesmo!?

Cala-te, #BixaRecalcz!

Mais MinHyun tentando çeduzir nos graves e Aron com o dogguinho.
Melhor que isso foi que eu fiquei bege de Inveja&Recalcz quando vi o JR deitado no colo do BaekHo!
CADÊ EU AÍ?! CADÊ?!
...
Mundiça na van. #QuemNunca...?!
Mundiça no aeroporto. #EuNunca.
É impressão minha ou o MinHyun é o único que está cantando aqui?!
WHATEVER!
#SeMata! O rímel e o delineador dele são melhores que os meus! #PodeIssoDiretor?!
Close nessas carinhas de quem ainda toma Mucilon, e seção de fotos na rua enquanto o JR estoura os ovários da nação num rap Noona-Sou-Chave-de-Cadeia.
Sinto falta de uma rua dessa aqui no Brasil, gente.
Mais fotos, mundiça e rap. Quer mais?

Uhu!

BaekHOxigenado no refrãozinho, e bastidores do grupo nas ruas, se divertindo, comprando...
#MorraDeInvejaMortal.
E eu morrendo de inveja também, né? Por que só essas mocréias coreanas podem ver os meus biases de perto, e eu nem 'tchum'.
Corre todo mundo pra van que é hora de voltar pra casa e tirar uma sonequinha! Já!
Vomitei Gloss&Glitter com o Aron andando de skate e o BH e o JR brincando com os cachorros.
Ownnn! Até me esqueci que os dois são uns GOSTOSOS e que eu to só esperando que eles façam 18 aninhos pra eu cometer perversões com eles. #SouBixaAltamentePerigosa.
Detalhe no Ren pulando em câmera lenta.
Morfeu e Neo mandaram um beijo direto de MATRIX, crianças.
AEW!
Galerinha feliz por que hoje não tem aula! Êhhhhhhhba!

EVERYBODY CRAZY sem dever de matemática!

JR atropelando BaekHo pra dar uma bolinada no colega, que eu sei...
Foco nessas crianças lindas com cara de gente rica e MV ENDs com Aron andando de skate...


Dá ká um abraço, meu nego!







MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Amei Not Over You, assim como amo tudo o que o Nu'est faz, por que eles são meus bibelôs lindos e eu ainda vou tirar a virgindade do JR e do BaekHo, mas acredito que esse MV foi feito pra poupar verba. #ToBrincando!
A fotografia do MV é linda, ver meninos interagindo...
Olha... * Palmas Palmas *



NOTA: 9,0 ( Só vou dar 10 depois que eu bolinar nos meninos. #JUST ).




Beijos!



Annyeong!









2 comentários:

  1. bruna disse...:

    nossa não tinha como não comentar ri horrores!!!muito bom

  1. Anônimo disse...:

    Muito³ divertido. Ri demais aqui. Mas por que cê não gosta do Min, tadinho? rsrssrsrs

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops