Gummy feat. TOP ( Sandara Park part. ) - Sorry MV ( Comentado )

Bom dia, meus filhotes!
A mamy trouxe MV novo pra dar câimbras nos úteros das meninas e dos menino também ( Oi?! ).
Pois é.
O TOP já é quase sócio aqui do Bar, e é por que num é nem o meu ULTIMATE BIAS, viu?
Mas deixa eu. 
A mamy gosta do CafetãoFeat.MeninoPuro&Inocente.
E gosto tanto dele que vou desenterrar uma das suas colaborações mais célebres, que na verdade eu já devia ter comentado aqui no Bar há muito tempo! Só que a mamy anda ocupada.
É muito filho adotivo pra educar...
Então, chega de conversa!
Se você viu Hello, do TOP Oppa com o Red Roc, e gostou do estilo Bad Boy das Quebradas feat. Corno Sanguinário ( Lee Joon!? É você?! ) prepare-se para Sorry, do mesmo rapazinho vândalo, desta vez fazendo parceria com a Gummy ( #BixaDiventa! ), e tenha orgasmos múltiplos enquanto chora ( Pode isso, diretor?! )

DJ! SOLTA O SOM!

Gummy feat. TOP - Sorry




ATENÇÃO!

As próximas imagens são fortes.
Sugerimos que os visualizadores utilizem suas Lentes Preservativas.
Do contrário, é recomendado não olhar diretamente sob risco de: tonturas, enjoos, desmaios, hemorragia nasal, câimbras no útero, fraqueza muscular, convulsões, orgasmos múltiplos, dor nos olhos, enxaqueca, ad infinitum.
Visualização á critério dos telespectadores.


TOP. Desafiando a biologia ao engravidar outro ser humano através de um monitor ( e com apenas um olho ).


E não podíamos começar o MV sem ele no papel principal, né?
O que achei #FAIL mesmo foi o diretor ter dado uma moto pra essa criança que não tem carteira ( nem permissão ) pra dirigir nem carrinho de supermercado. #MEDO.
WHATEVER!
Pelo menos num tem ninguém nesse túnel aí.
OPA! Vejo uma boca de mulher!?
Estava mesmo muito bom!
Tava bom demais pra ser verdade!
Ói, por isso o único 'MV' do Big Bang que eu acho digno é She's Gone, por que tem só uma mulher, e o GD mata ela no final. #FALEI.

Hein?!

E a mona dona dessa boquinha cheia de batom da Natura é a Dara, a minha arqui-inimiga! 
Aquela que já deu uma bolinada nos BIASES da nação KPOP inteeeeeeeeeeeeeeira!
E teve a audácia de dizer em rede nacional que queria o MEU GD pra ser namorado dela...!

Mais que filha da [ CENSURADO ]!

~ Pegando as bonequinhas de voo doo e as agulhas de tricô ~
Então... a Dara liga pro TOP e TER-MI-NA tudo com ele, e é nisso que o bophão tá pensando enquanto guia.

Eu vendo a Dara terminar com o TOP e cair no choro. #SouBixaMaligna!

Ok. ~ tentando controlar o riso ~
Cenas do TOP na garagem de casa ouvindo o recado da mona onde ela termina com ele ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) e pede desculpas por isso.
Aí o bophe se irrita e detona a secretária eletrônica no chão.
Vai caquinho pra todo lado.
TOP, esqueça essa #BixaAzeda! Olha a mamy aqui.
Quer colinho?

 * Snif Snif *

Pronto.
Virou corno vândalo!
O homi quebrou o cenário todo, gente! #ComoAssim?!
Os machos coreanos não podiam ser como os outros cornos do mundo? Só saírem pra beber até cair, ao invés de tentarem matar a ex-namorada e ainda detonar o cenário? #EuHein?!
Inda bem que o TOP não foi matar ninguém. Só saiu de moto e foi caminhar na praia.
Até aqui ele estava mantendo a dignidade.
Isso até pegar o celular e ligar PRA UM ORELHÃO!
Amigo... isso deve ter sido antes da fama extrema!
Hoje eu não imaginaria o TOP ligando pra um orelhão. #NEVER

B*tch Please! I'm FABULOUS!

Mas lá está o TOP mohheeeendo de ligar pro ORELHÃO da Dara ( Eu tive que rir! ) e a mona nem 'tchum' pra ele, aí ele fica sozinho lá na praia, surtando de ódio, chamando a Dara por todos os palavrões imagináveis. #PalmasPalmasDuplas
Pronto. O TOPai-Compra-Pra-Mim-Um-Desse! sai de moto super #Revoltz.
Cenas da Dara na igreja.
Mona, pára. Agora apelou.
Mas uma coisa em que eu nunca vou poder gongar a Dara é nessa pele de porcelana de comercial da Renew né? #PFVR.
Só que a mona não está tão bem. Prova disso é que ela está no hospital fazendo tricô?!?! WTF!
Eu pensei que ela tinha apelado na Igreja, mas aqui superou a coitada da Paulina, na Usurpadora.
E o TOP lá... sozinho...

TOP!? Sozinho?!

Aí começa os flashes do passado onde o TOP dá um anelzinho de compromisso para a Tarada Sandara Park, os dois juntinhos no maior xamego na garagem dele, encostados na moto, etc.
Se você é como eu, isto é: Kpopper Terrorista, adiante o MV pra não subir sua pressão e ter um treco, por que o negócio é revoltante.
Mais REVOLTANTE ainda é que eles SE BEIJAM.
Eh, pequeno gafanhoto.
TOP beija Dara.
Dara beija TOP.

Reação da Nação KPOP

Só não entrei no MV pra arrancar o apendicite dessa #@$&! por que não era o meu GD que ela estava beijando.
Não que eu não tenha ciúmes do TOParaNossaAlegria, é que achei esse beijinho tão mixuruca que eu nem liguei. Claro que comparando-se esse ao que ele dá na outra atriz em IRIS... Naquela vadia sim eu daria uma facada. Mas isso já é coisa pra outro post.

SEGUE!

Intom...
TOP continua lembrando dos momentos felizes.
Principalmente um, quando ele estava assistindo desenho animado na GaragemFeat.Apartamento, e a Dara estava com ele.
Meu Shisssuss!
TOP fica bem com tudo!
O cara fica lindo careca tanto quanto bad boy e nerd.
Essa criança não é normal.

Normal? Prefiro ser SEXY.

TOP de moto de novo.
Amigo... você num tem carteira.
Pare de infringir a lei nos MVs, please.
Pronto.
Agora voltou a ser corno vândalo. OMG... I CAN'T...
Enquanto isso, ele ainda lembra do passado, dele tirando fotos da Dara e talz. #VomiteiGloss&Glitter.

Por que não basta ser lindo. Tem que ser TOP.

Véissssh!
Quebrou um espelho.
7 anos de azar.
Vai chover encima de todos os seus ursinhos de pelúcia, gato!
...
Foco na Dara abandonando o rapaz e...
SEGUREM SEUS ÚTEROS, MENINAS.

"TOP. O Divo Adormecido." Próximo filme da Disney.

Mas só a banana da Dara pra abandonar uma coisinha dessa, né?
Gzuizzz toma conta!
Que coisa comestível!
TOP. Por você viro canibal. Beijos!

MV, Mamy!

Ah, ok ok!
Ele encontrou uns documentos e fotos de uma igreja que a Dara deixou para trás e lá vai o bophe bancar o CSI Coréia.
Deixa ele.
Cenas dele com a Dara de moto SEM CAPACETE!
Num falei que era um vândalo!?
Tomara que a polícia pegue os dois, mas deixem eu dar uma bolinada no TOP pra ver se ele tá armado, ok?
...
E o bophão chega numa cidadezinha e começa a perguntar pro povo sobre essa bendita ( literalmente! ) igreja da foto que ele encontrou nas coisas da Dara, mas erra o lugar. #TOPFail.
No entanto, se você pensa que o TOP desistiu, enganou-se.
Ele sai correndo pra encontrar a tal igreja.
Ao mesmo tempo, ele continua lembrando dele com a SemSal Dara no maior LOVE FOREVER.
E ele FINALMENTE encontra a tal igrejinha lá.

Finalmente! Uhu!

Confesso.
Da primeira vez que eu assisti esse MV, pensei que essa freira de costas aí, quando se virasse, seria a Dara e talz, pra ficar aquele clima:

Dara: Eu te amo, mas prometi meu coração a Deus! ~ chora
TOP: Intom me dá só seu corpo que já tá bom!

~ SóQueNão
O TOP fala com a tal freira e pergunta sobre a Dara, aí a mulher diz que conhece sim, e pede um minutinho á ele. ~ sai de cena.
Nesse momento vemos flashes que mostram que a Dara estava MUUUUITO doentinha, e o TOP se liga disso no mesmo instante em que a freira volta com uma foto da mona cheia de faixas de luto.
Ou seja, ela deixou o TOP pra poder morrer longe dele e o rapazinho não sofrer.
Melhor que isso é que o bophe cai no chão sofrendo horrores, e a freira continua rindo. #ComoAssim!?
Aí o TOP chora e grita, desesperado coitado, abraçado com o retrato da Dara.
Não vou nem colocar prints dele aqui nessas cenas por que me doeu o coração demais.
~ chora borrando o rímel caríssimo ~

LUTO ETERNO

Cenas finais do TOP na praia usando o cachecol que a finada fez e segurando o anel que ele tinha dado pra ela junto com uma carta que ela deixou pra ele onde está escrito:

"Eu te amo. Me desculpe."

MV END









AVALIAÇÃO FINAL DO MV

Sorry não é nada mais, nada menos que uma versão 2 de Haru Haru.
O lance da mona que deixa o carinha pensar que ela abandonou ele, por que ela está doente e quer morrer sem fazer o carinha sofrer já tinha sido patenteada em 2008 por G-Dragon.
Mas valeu muito o remake com o TOP desta vez no papel principal.
Só não gostei da Dara ai. Pra mim ela sobrou.
Eu ficaria muito mais diva dando uma bolinada do TOP. #Falei.
Para a voz do TOP darei sempre 10, assim como pra Gummy, que arrasou, mas vou tirar uns pontinhos pela participação da Dara que foi .
Qualé, Dara pintando de virgenzinha que reza e faz tricô foi a lorota do ano!
Nem colou.
Por isso...


NOTA: 8,0.


Annyeong!



Beijos!

3 comentários:

  1. bruna disse...:

    muito bom...vc poderia fazer uns coments de algumas cenas de IRIS,já que temos o deliciento do TOP...na forma de uma assassino sanguinario e violento VICK!!!!!AMO AO CUBO, TOP SEMPRE LINDO!

  1. Anônimo disse...:

    Amei seu blog, e ri demais com os comentáriso dos mvs!!
    TOP delícia <333

  1. Anônimo disse...:

    TOP. Não dá para resistir.
    Por q naum basta ser gato, divo, delicento, rico e ter AQUELE olhar. Tem que ser TOP

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops