SHINee - Dazzling Girl MV teaser ( comentado )

Annyeong, meus filhotes!
A mamy voltou rapidinho só pra comentar um teaser que eu estava devendo pra nação kpop já há bastante tempo. 
Sorry não comentar o MV inteiro mesmo, mas sinceramente não encontrei o OFFICIAL ainda. 
Nem sei se já saiu ( Mamy informadíssima! ), e como esse foi um ComeBack bem aguardado não só pelas Shawols, mas por meeeelhõees de kpoppers, já é uma questão de honra ter, ao menos, o teaser comentado aqui por enquanto, né?
Assim, sem mais delongas...
DJ, SOLTA O SOM( é o novo! )!

SHINee - Dazzling Girl

E antes de mais nada... o que seria uma 'Dazzling Girl'?
Pois é. 
A mamy andou pesquisando, e encontrou que 'Dazzling Girl' significa LITERALMENTE 'Garota Deslumbrante'. Ui!

Dona Florinda Feelings!

Muito bonito.
~ aplaudindo de pé ~
E acredite se quiser, o sentido desse MV é mais profundo do que parece.
Ao menos eu, nesses 1,09min de juventude coreba trabalhada no Mucilon, esbanjando sedução nas expressões faciais de modelo de vitrine ( menos o Key, que ainda seduz nos lábios cheios de gloss da Natura ), percebi que não se trata apenas da historinha da mona meio-mocoronga que vai se transformar numa diva purpurinada que não menstrua.
Á menos que a tradução da música me desminta, e eu vou me desapontar muito com os meninos do SHINee se isso acontecer, por que estou dando bastante crédito pra eles nesse momento ( créditos?! Da Oi, da TIM?... ), EU, e repito, EU acredito que Dazzling Girl tem mais á ver com a beleza da mona por dentro do que por fora. Sacaram?

OMG, descobriu o Brasil!

E os primeiros 20 segundinhos e só da monga menina tirando o óculos Like-Betty-a-Feia e olhando num espelho em forma de 'D'. #FazSentido.
Parece mesmo que o MV só vai ser um REMAKE da Betty, a Feia, mas não vá para o Facebook agora, Oh, pequeno gafanhoto-san, por que os meninos Biscoito&Leite aparecem já suando a roupinha de griff numa coreografia que para mim pareceu bastante... não sei.
Não me agradou.
Bem, pelo menos eles vão perder calorias e malhar os glúteos com ela.
FOCO no TaeMin.
Preciso dizer que ele está tão machinho nesse teaser que me surpreendeu?
Por um momento pensei que tinham tirado a diva ele do grupo e colocado outro integrante. #Cruuuzes!


EU FECHO DE CADEADO! Key: Avulso.

O próximo a aparecer é o meu JongUh que está uma delicinha caramelada e polvilhada com jujubas.
Só não curti esse monte de penas que ele arrancou de algum animal inocente pra enfeitar a roupinha.
Gato, minha avó cria umas galinhas.
Posso te ajudar no próximo figurino tá? Beijos!
~ saltitando na coreografia feito uma gazela que vai beber água na cacimba~
FOCO no Key.
Key está com a doença do Michael Jackson!
* bate na boca #BixaMórbida *
Não encontro outra razão pra ele estar pálido desse jeito!
Será que essa criança tomou um caldinho de feijão hoje, gente?

Feijão!?

E o próximo é você mesmo, MinHo, nem faça essa cara!
Olha, comecei a assistir To The Beautiful You dele, mas parei.
Achei o fim.
Detestei esse menino no doraminha, mas no universo kpop eu ainda AMO ele. #SemMais
Acho ele muito estiloso, e não é diferente aqui em Dazzling Girl. Por que o figurino dele ainda é o melhor, mais trabalhado e mais digno. #Falei.
Mas só pra compensar o sucesso do MinHo nas roupinhas do Andre Kim, o Onew me chega com uma roupa com pele de castor e cetim... CETIM!

GOD... HELP US!

Mais coreografia cheia de pulinhos...
E eu vou erguer uma estátua de sal para o diretor desse MV, só pra agradecer pelo close que ele acabou de dar no meu JongUh, segurando uma câmera, sem falar nesse terno/camisa com um decote do tamanho da África que me deu cegueira temporária de tão ousado.
Vi o apêndice desse menino!
Gzuizzzzz!
~ sem mais comentários ~

Calor mizerento esse! Ui!

Onew nos agudos dignos...
E MinHo pintando de cabelereiro GAY?!?! PÁRA!
Key sendo o estilista eu aguento, JongUh de fotógrafo eu perdoo, e até o TaeMin de maquiador é aceitável...
Mas o MinHo de cabeleiro GAY eu NÃO ADMITO!
Sem preconceitos com a nação de divas purpurinadas, mas... acompanhem o meu raciocínio: MinHo tem cara de quem sabe o que fazer com o cabelo de uma mona? Se ele for bolinar, no mínimo vai dar um nó no cabelo dessa criança e ela vai ter que cortar Channel. #DigoMesmo!



Mais coreografia...
... e mona divando no vestidinho Givenchy da última estação.

TEASER END


Palmas humildes




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO TEASER

SHINee nunca deixa á desejar, e se o MV completo de Dazzling Girl for muito mais que esse teaser tão promissor, então o meu coração não vai aguentar e eu terei que dobrar a dose dos meus remédios.
Mais um sucesso para os meus meninos Biscoito&Leite!



Annyeong!


Beijos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O clipe já foi lançado, e eu gostaria de pedir que vc comentasse about Mr. Simple

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops