GD&TOP feat. Park Bom - Oh Yeah! MV ( comentado )

Gentchê!
Mas eu comentei MV aqui essa semana! 
#ComoAssim que já tô aqui de novo?!
Pois é.
Mamy viciada no bar.
Mas não estou aqui só por que gosto de um goró. Na-na-ni-na-não.
Estou aproveitando os dias livres por que essa semana terei teste na universidade e acho que não vou poder entrar aqui. ~ chora sem borrar o rímel caríssimo ~
E eu simpleeesmente A-DO-REI a indicação de MV pra comentar da nossa frequentadora aqui do Bar, a Bruna. Oh Yeah! já me tinha sido indicado antes por muitos VIPs, mas confesso que eu estava meio sem vontade de comentar. Por quê? Por que muita gente andava me irritando com o lance de eu SÓ comentar MV do Big Bang, então eu dei um tempo neles.
MAS NÃO POSSO VIVER SEM BIG BANG! #TomaSociedade.
Principalmente sem os meus dois pseudo-cafetões favoritos, né? Por favor!
Então, MV comentado de hoje...
OH YEAH!

PRODUÇÃO, RODA!

GD&TOP feat Park Bom - Oh Yeah!


PÁRA! PÁRA! PÁRA!
Num vou nem deixar começar, por que me deu catarata de 3º grau essa visão!
TOP mostrando o popozão!?
Ok, Ok.
Ele está usando uma calça de couro Like-a-Zezé-Di-Camargo, mas essa cena não deixa de ser o que é.
TOP de costas, dizendo Oh Yeah! enquanto dá uma gingadinha, usando calças de couro!?
Morri!? Foi isso?! Aqui é o paraíso?!
Pra melhorar ele podia mostrar logo o peitinho e pronto.

Hummmmmm!

Cenas da estrada. Cenas do mar.
E de novo GD&TOP com o coleguinha TOPopozão ainda mostrando as coxas de peru de Natal ( Hummm... Fome...! ), e finalmente o MV começa mesmo com o GDois-É-Pouco na estrada num carrinho que já foi usado por Dom Pedro pra chegar ás margens do Ipiranga, com uma b*tch.
Pode parar o MV de novo.

Eu vendo essa cena do MV.

Diretor, a Bom já vai aparecer nesse MV, então qual é a finalidade de colocar mais muié ai?!
O MUNDO SABE que GD&TOP é p*taria. É sexo, Ypioca e KPOP, então praquê esse bando de moça de família ai?! Não podia fazer um MV só com os dois num poli-dance sensualizando nos movimentos pélvicos enquanto fazem um strip Like-a-Demi-Moore, e gritam Oh Yeah?! Não vejo problema nisso!
Quero morrer e voltar como Steven Spielberg, ai todo mundo vai saber qual é o lance do dedo do E.T.

 Oi?!

 ESSA MULHER ESTÁ MESMO SE ESFREGANDO NO GD?!

Urghhhhhhhhh! #BixaViolenta&Sanguinária

Beijos, filhotes.
Me levem bolo de leite com Toddynho no domingo, por que eu vou MATAR essa mulher e passarei agradáveis férias em Bangu 7.
...
Pra acabar de lascar, o TOP está num iate com 3 MOLHEEERES! #TomaKidBengala!
Amigo, a gente sabe que você não é normal. Que essas três coitadas ai vão andar de cadeira de rodas por dois meses, mas num precisava ostentar nessa p*taria toda. Bastava eu ai pra gente brincar de Haru Haru e pronto. Ia ter Oh Yeah até o Natal!
ALELUIA IRMÃO que cortou pra Bom cantando num esgoto.
Tô brincando, BlackJacks! Coloquem já os tijolos no chão.
A Bom não está cantando num esgoto.
Na verdade é um cenário chiquerrérrimo cheio de fontes de água que saem das paredes.
Felizes?
Pronto.
Refrãozinho chiclete onde vemos novamente os cafetões do Kpop com as b*tchs do momento e ao mesmo tempo cenas da nossa diva botoxada, Bom.
E nem adianta vir me dizer que a Bom não fez plástica nessa carinha de Barbie e as Sereias. Por que Deus sabe que essa diva só tem de igual com a namoradinha do GDelicia em We Belong Together o branco do olho. #Pfvr.

Quê-quê-como?! ~~ engasgada ~~

Ok.
YG negou terminantemente que algum k-ídol da empresa tenham feito qualquer tipo de plástica, mas basta ver as fotos antigas delas e comparar com as novas.
Por que, ou a Bom fez uma plástica, ou ela é um pokémon que evoluiu. #SemMais.
E não encarem isso como um tipo de ataque á Bom, por que não é.
Ela nunca deixará de ser uma diva asiática linda e poderosa, dona dos agudos mais dignos do universo Kpop, e ter feito ou não cirurgia plástica não vai diminuir o talento dela em nada, mas eu sou livre pra expressar a minha opinião, não é?
[ FIM DA POLÊMICA ]

Colega, cadê o MV?!

Ah, tá.
É tanto babado que eu quase me esqueço.
Pois é.
TOP na boate com um um bando de muié vestida de preto. WHAT!?
Eu também não entendi, mas ok.
Ele manda um rap sedução que levou as fábricas de absorventes á falência, por que, amigas, só essa voz orgásmica já é capaz de interromper o ciclo menstrual da nação.
E finalmente o vemos pela manhã, sentado no chão, dormindo na sala com um bando de muié caída ao redor.
Num falei?!
A voz dele é tão poderosa que nem ele aguentou e desmaiou junto.
#TOPode!
Mas apesar de eu não aprovar esse bando de b*tch dormindo perto do TOPlindo, a cena a seguir abrandou os meus instintos assassinos.


TOP: "Me adota!"


Amiga, pára de lamber a tela do pc que ela num tem gosto de chocolate!
E eu num vou falar nada dessa cena, por que me deu cólicas só de olhar.

...

G-Deixa-Eu-Te-Bolinar, com duas vadias?!

#BixaDescontrolada

Só pra começar, a lambisgóia que está atrás dele tem piolho.
Tá coçando a cabeça como se tivesse pulgas.
E a da frente tem herpes, com certeza.
E se num tiver eu faço um catimbó pra ela pegar.
Agora vai lá e beija ela, GD, pra você pegar sapinho! Vai!

MV! MV!

Mas então...!
Tá rolando mó festa na mansão da PlayBoy e GD&TOP foram convidados.
Surpresa?!
Eu só encontro essa explicação pra esse bando de muié ai.
Mas num tem nem um garçonzinho descamisado, meo?! #Brochei.
 A coitada da Bom rasgando a goela e os dois cafetões donos dos cartéis de Bogotá se esbaldando nesse puteiro. #AcheiOFim.
Mas mais #UÓ que isso foi essa roupa do GD.
Meu amor, eu te AMO mesmo, do fundinho do coração com ponte de Safena e tudo, mas você sabe que as vezes você exagera. E mais exagerado que esse casaco dourado... nem as roupas do Léo Aquilla. #FaloMesmo.

Repete, b*tch!

Não podia ser assim discreto feito o TOP, que está de preto?!...
Falando em 'preto', esse menino tá de luto. Não é possível!
Mas a roupa dele está digna.
Percebe-se os detalhes, mas muito discretamente.
TOP, você não é só THE BEST pagando pensões. É THE BEST EVER se vestido também.
Beijos, me liga ás oito.

* Palmas Palmas *

E essa parte:
Put your hands in the air! 
Put your hands in the air! 
Say YEAH!
É simpleeeesmente um ES-CÂN-DA-LO de framboesa e cobertura de granulado colorido.
Eu ENLOUQUEÇO tentando imitar a voz do TOP. Uhu!


I wanna dance dance dance daaaance!

E essa dancinha do TOP é muito... TOSCA! #SorryNação
Kkkkkkkkkkkkk #CaiEQuebreiUmDente!
Mas num dava pra ser perfeito, né?
WHATEVER!
Gentchê! Mas será que a Bom num vai participar dessa festa nunca?!
A mona vestiu um Givenchy especialmente para isso e nem um bophão deram pra ela? #MundoCruel
E enquanto a coitada está cantando sozinha no terraço, os dois cafetões do pedaço estão no meio das mocréias, bebendo champanhe e dizendo Oh Yeah!
E ME DIGAM QUE O GD NÃO DEITOU NO COLO DESSA AMARELA!
ME DIGAM!

Tomara que ela tenha cataporas! Haha!

Mais rap sedução e finzinho do MV chegando...
TINHA QUE TER UMA PISCINA?!
Tinha mesmo que ter uma piscina e um monte de concubinas dentro?
O diretor desse MV está me testando, e pedindo pra eu escrever o nome dele no meu Death Note. #Maldito!
E esse G-Dragon lazarento já vai tirando o roupão pra entrar na piscina com as vagabas!
É, vou ser presa mesmo. ~ amolando as navalhas ~
O TOP, pelo menos, não tirou o roupão, por que ele é um menino puro e inocente. Oi?!
E a única coisa que eu tenho pra dizer ao TOP é: POR QUÊ?!?!?
MV END


I WANNA DIE






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV!


Detestei Oh Yeah!
Mas não por que a música não seja boa, por que eu já pirei com ela muitas vezes.
No entanto, essa é uma música pra você curtir sem o MV, senão sua pressão vai subir, você vai quebrar o pc e depois vai ficar sem poder entrar no Face, nem no aqui no Bar e talz.
E detestei o machismo do diretor, por que enquanto GD&TOP carimbavam a nação, a mona da Bom não pegou nem o contra-regra. #FAIL

NOTA: 7,0 ( pra não repetir de ano ).


Annyeong!



Beijos!

3 comentários:

  1. bruna disse...:

    oi,muito obrigada por vc ter comentado uma das minhas indicações,adorei e mais uma vez vc vez comentarios hilários...ha ja ia me esquecendo,ñ sei se vc conhece a fanbase bigbangbrazil,domingo estavão comentado sobre o seu blog,todos te elogiado pelo trabalho,espero ki vc continue...adoro todos os MVs ki vc comenta, mas ñ me encomoda nenhum pouco vc comentar BIGBANG acho ki deveria continuar.kkkkkkkkkkkkk.bjos e boa sorte na facu!

  1. Ms.Noctisse disse...:

    Ah, Bruna, obrigada pelos elogios.
    Você é uma diva.
    Sim, sim. Eu conheço a fanbase do BigBang Brazil. Sou mod de um dos parceiros oficiais deles, o Vips Bangs, mas esses comentários ai sobre o meu blog eu perdi, então se puder me manda um link que eu quero saber direitinho o que os kpoppers estão achando aqui do meu bar, afinal, esse blog é feito pra vocês.

  1. Indy Cerejinha disse...:

    Oi!! ^^.
    Sou nova aqui no blog e... Estou meio que... Viciada?!
    Eu realmente adoro o seu jeito descontraído de comentar os MVs e, principalmente, os apelidos que você dá aos garotos... aiai... #Morri.
    Você com certeza é uma menina muito da doida!! Mas também parecer ser uma pessoa muito legal!! Meus parabéns pelo Blog INCRÍVEL e VICIANTE!! Adorei!!E você pode ter certeza que ganhou mais uma "seguidora"!
    Continue arrancando risadas de todos nós e comente muitos MV's do BIG BANG que Indy gosta!kkk lol!!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops