Diários de um Vampiro 4ª Temporada

EU NÃO PODIA FICAR FORA DESSA!
Yes!
Vocês não sabem, mas a mamy simpleeesmente AMA o mundo sobrenatural.
E nem adianta fazer cara feia.
O Bar da Meia-Noite, como eu avisei na primeira postagem, pode procurar lá, Big Bang - Monster, tem um pouquinho de tudo o que a mamy ama. 
Kpop é só uma das minhas coisas favoritas.
Por isso, vou começar a comentar aqui cada capítulo da 4ª temporada dessa série que é APENAS um ES-CÂN-DA-LO sabor framboesa, cheia de bophes descamisados, muita pegação, drama, cornos inconformados e irmãos do mal GOSTOSO pegando a mina do irmão do bem, QUE-PINTA-DE-GOSTOSO-MAS-NA-VERDADE-É-PAM ( Passivo Até a Morte! ). Sacaram?


Hummmmm...


Mas... para aqueles que insistem em fazer cara feia para o novo conteúdo que será incorporado no Bar da Meia-Noite, eu digo apenas uma coisa: 
- Faça cara feia para isso, beesha!


Ian Somerhalder ( Damon Salvatore ) - Pensando em como cansa ser lindo.


PERGUNTAS QUE VOCÊ PODE ESTAR SE FAZENDO AGORA:


*Mas então, mamy, acabou-se os MVs kpop comentados?
Resposta: Não, colega. Eu continuarei comentando os MVs kpop mais delicinha que eu encontrar por aí. E ainda continuarei aceitando sugestões de MVs para comentar aqui.

*E os seus bias, mamy? Vai trocar eles por vampiros?
Resposta: Não, gente. Eu não troco o meu Kyu-Troll-Delícia pelo abs vitaminado de nenhum chupador de sangue dessa Terra. 

*Quantos episódios dessa série você pretende comentar, mamy?
Resposta: Ora, todos os da 4ª temporada, pelo menos.

*E a frequência com a qual você vai comentar esses episódios não vai atrapalhar os MVs comentados?
Resposta: Espero que não. Sinceramente. Se bem que não ando recebendo muitas sugestões de MVs, e também não estou tendo muito tempo para ficar aqui no Bar*, mas prometo á vocês que não vou esquecer o Kpop, nem de comentar os MVs que eu gostar aqui. No entanto, é preciso diversificar também, gente. Por isso espero que vocês curtam Diários de um Vampiro e deem uma força pra mamy, ok? 



Para mais perguntas, dúvidas, declarações de amor e ameaças de morte, mandem um e-mail pra mim:
naylaelric@hotmail.com


Annyeong!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops