Dalmatian - E.R. MV ( Comentado )

Annyeong, meus filhotes!
A mamy não esqueceu de vocês não, tá?
Mas sei que foi imperdoável da minha parte ter deixado de comentar aqui no blog as delicias coreanas mais dignas dessa Terra do Meu Sinhô Shissus! E para me redimir com vocês trouxe um MV trabalhado nos bophes descamisados 100% bronze de Salvador, com direito á tattoo de canetinha e tudo!
E Dalmatian é isso ( mas não só isso. ).
Fiquei cor de rosa-paixão quando encontrei E.R.
Pra quem não conhece, sente e aprecie.
E para aqueles que já conhecem os meninos do Dalmatian, bate aqui, colega! Por que não é todo dia que se pode ver um quinteto ( o Dari tá no exército ) de bophes ES-CÂN-DA-LO desse de graça, né?!

uU!

Bora lá!
PRODUÇÃO, RODA!


Dalmatian - E.R.


E E.R. já começa na maior tensão.
~ pegando o desfibrilador ~
Sim, por que os meninos sofreram um grave acidente num túnel ( bate na boca! Não diz isso nem de brincadeira! ) e parece que todo mundo virou presunto.
E o meu lindo YoungWon é o primeiro que a gente vê, caidinho no chão...
PAUSA AQUI.
Preciso dizer: da primeira vez que eu assisti E.R. jurava de pé junto que o YoungWon era uma mulher. Sorry nação! Mas não me ocorreu que essa coisa bela adormecida no chão era o meu lindo YoungWon.
Fiquei até pensando na hora: Aff! Tinha que ter uma vadia pra detonar a minha alegria!

I Like: Quê Quê Como?!

Mas então...
O próximo presuntinho coreba que nós vemos é esse aí, caído pra fora do carro, e eu acho que esse menino entortou o lumbago nessa posição.
Acredito que esse seja o Inati, né, meninas? Sei lá!
De cabeça pra baixo assim eu num consigo reconhecer nem a minha mãe.
WHATEVER!
Foco no Daniel, que também empacotou, mas continuou dentro do carro numa posição muito mais confortável que a dos colegas.
Pois é!
Enquanto o Jisu lindinho canta, os policiais vão conferir se a galera toda chutou o balde mesmo, ou sobrou alguém pra seguir carreira solo. O cara até sacode o coitado do YoungWon! Qué isso?!
Mas FAZ SENTIDO, por que, pra um cara que vai comer capim pela raiz em breve, ele está muito digno, muito apresentável. Não tem nem um arranhão e a roupa está em ótimo estado apesar dele estar estendido no asfalto.
Quer dizer, esses carros batidos ai não foram a causa da morte dos meninos.
Na verdade, eles morreram de susto mesmo e os carros acabaram batendo, mas foi de levinho. Eles só caíram pra fora por que as trancas das portas dos carros eram fuleiras mesmo, de quinta mão.


Não. Falo MORTALMENTE sério.
E falando em morte...
Chega o pessoal do frigorífico... ops! Necrotério... Necrotério!
E o primeiro que eles levam é o meu YoungWon.
Quase empacotei junto!
Me deu uma dor no apêndice quando vi esse menino nesse estado...

~ chorando bicas ~

Então... os açougueiros legistas atestam o óbito da galerinha toda e colocam eles nas macas.
Até aqui a nação kpop estava se desidratando de tanto chorar, mas Meu Sinhô Shissus pausou o sofrimento e nos deu essa cena.

Dalmatian. Pureza, volte pra mim.... peraí. Simon, minha criança, a coreografia é pro outro lado.

Ok. A coreografia não é um ES-CÂN-DA-LO. Na verdade tem até umas partes que eu achei muito purpurinadas pros meninos. TaeMin moheeeria de inveja!
E esse negócio de pulinho com acrobacias eu prefiro deixar pros dançarinos de forró.

SEGUE!

Pronto. Agora torou dentro!
EVERYBODY no saco preto.
Precisava mesmo disso, diretor?!
Mas NUNCA nessa Terra de Meu Sinhô Shisssus Descamisado eu ia deixar alguém me enfiar num saco desse!
Hum... á menos que o YoungWon estivesse no mesmo saco... ai... [ CENSURADO ]!!!
...
Valei-me Minha Nossa Senhora das Kpoppers Pervs*!
O Daniel tá vivo ainda e empacotaram o homem feito um picolé!

Cruuuuzes!

CALA A BOCA TODO MUNDO!
Meu bias tá cantando!
Isso, YoungWon. Sofre, minha criança. Sofre bastante!
MAS... PERAÍ!
Por quê cortaram o menino e colocaram essas cenas COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS de um necrotério!??! Por quê?!?! Quem é o diretor desse MV? ~ pegando o meu Death Note ~
Soletra teu nome pra mim, seu jegue lazarento!

Revoltz feat. Inconformada

Foco na galera toda esperando ser fatiada, e....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
YoungWon IS BACK!

PAROU PAROU PAROU

Quem é essa amarela que chegou no necrotério?
Mas tinha que ter uma b*tch pra estragar a minha alegria... ~ batendo o pé no chão/ mão nas cadeiras ~
Por quê o legista não podia ser um coroa de bucho quebrado, bigodudo e careca?!
Mas nem os meninos rebolando os corpinhos malhados amenizou a minha IRA agora.
E ela se aproxima logo do Inati.
Hum...!
Se você colocar suas unhas postiças de 0,30 centavos no meu YoungWon eu vou ter que entrar nesse MV e jogar água na sua chapinha, mona. Tá avisada!

#DIE

O próximo na lista dela é a coisinha mordível do Jisu.
Até aqui tudo bem, mas essa lambisgóia pega uma tesoura e faz picadinho das camisas dos meninos.
E TEMOS ISSO:

Jacob e os Lobisomens. Não... pera...

Sorry, kpoppers.
Eu não resisti!

Tirando a calça saruel do Simon que não valorizou nada das pernas desse rapaz e ainda é feita de uma estampa de bicho medonha, o contexto estava muito bom.
Até por que o YoungWon vai aparecer já já descamisado, para o meu prazer!

YoungWon, ME POSSUA! 
ME POSSUA enquanto brincamos de amarelinha!

Mais coreografia #FAIL e o Jisu aparece rasgando a camisa.
Aí eu digo: Ok, colega, que você é lindo, é violentável, mas eu preferia o YoungWon rasgando a camisa sexymente aqui no meu quintal. #Falei
Mas #ComoAssim que todo mundo abriu a camisa e o YoungWon passou a mão na boca, só?!?!
O diretor desse MV está me trollando covardemente. #SemMais!
~ fúria assassina ~
PÁRA TUDO!
Alguém tem que dizer pro Simon parar de dar essas piruetas senão é capaz dele ser convidado pra ser dançarino do Calypso. #DáLicença.
E é precisamente nele que á lambisgóia lá dá uma beijoca.
EU RI.
Essa mulher está mesmo beijando um cadáver?!
Amiga, isso dá cadeia, tá? Sem falar na nojeira.
Tá bom que ele é 'O SIMON', o gostosinho do Dalmatian. Mas virou presunto. Já foi.
Vá paquerar com o contra-regra que pra você já está de bom tamanho.

~Sambei de salto quinze na cara da b*tch!~

Sofrimentos finais dos meninos, e a mocréia desenxabida ainda se atreve a olhar pra câmera na maior moral, como se dissesse: "Há!". Na minha cara.
Mas me segurem, senão eu vou dar um murro tão grande nos peitos dessa lambisgóia que vou mandar os mamilos dela pras costas! ~ tirando o aplique e os brincos ~
 LUZES DO NECROTÉRIO APAGADAS E... MV ENDS... Não, pera...

Dalmatian. Agora direto do ALÉM pra você.


Eu, assistindo E.R.




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV

Eu AMO E.R.
A música é bem legalzinha e os meninos do Dalmatian são digníssimos.
Cantam muito e talz.
Mas a coreografia em si, a 'historinha' ( historinha!? Onde??? ) e essa lambisgóia ai, detonaram com todo o potencial que E.R. poderia ter.
#SemMais.


NOTA: 7,0 


Beijos!

Annyeong!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops