TaeYang - Only Look At Me MV ( comentado )

Lá vem a mamy comentar MV do Big Bang de novo.
Pois é.
Mas eu não podia deixar de comentar esse. #PFVR.
Only Look At Me já causou protestos, crises de nervos, suicídios, e rugas, mundo afora.
E por quê?
SIMPLES:
Levanta a mão quem queria namorar um Bang!
1... 2....47... PRONTO. Perdi a conta...
Agora, levanta a mão quem queria namorar com todos eles!
Um pra cada dia da semana, e um combo GD&TOP no sábado, por que o domingo é pra descanso, e nesse dia glorioso cabe á toda kpopper ficar em casa, desarrumada, assistindo Doramas e ganhando calorias.
É o mínimo que merecemos. #SemMais.
*Nação Kpop de mãos pra cima*
Vish! Dá nem pra contar...
E nesse MV uma só mortal realiza o sonho de todas nós.
Agora fiquei na dúvida...
Eu MATO essa mulher, ou eu faço uma REVERÊNCIA pra ela?
Enquanto eu penso, vamos ao MV!
PRODUÇÃO, RODA!

TaeYang - Only Look At Me

Olha, meus filhotes, serei humilde e sincera com todos vocês.
TaeGoGoBoyYang é delicia, é comestível, é mestre nos movimentos pélvicos, mas...
Ele não me excita.
Não me levem á mal.
É que eu não sinto atração por caras bombados. Eu gosto de talento. Gosto de conteúdo.
E não estou dizendo que ele não tem.
Calma. Guardem as facas.
É só que meu tipo é o GD/TOP/SeungRi. PRONTO.
Quando você se acostuma com aquele tipo de cara que chama atenção pelo estilo ou pelo talento, você só pode ver o carinha gostoso como lindo... mas pra sua amiga. Não pra você.

Desculpa, MUNDO. #Falei

Mas, então, depois desse desabafo, vamos ao MV logo antes que esse post num acabe nunca!

AMÉM!

O MV já começa com o TaeAntesDeSerGoGoBoyYang falando no celular com a namorada.
E a conversa que eles tem é essa:

*barulho da linha chamando...*

Tae: Hello ( Yes, sir! One of a Kind! Tô brincando! )
Mocréia Menina: Oh! ( essa menina é retardada! Liga pro cara e fica surpresa quando ele atende. #PleaseMeusRemédios! )
Tae: O que há?
Menina Retardada: Oh... é que... num vou poder sair com você hoje...
Tae: Oh... Entendo... E que tal amanhã?
Menina Retardada Que Está Dispensando o Tae: Oh ( diabo de tanto 'Oh!' )... desculpa, mas amanhã é dia de lavar o cabelo ( essa é clássica! Meninas, anotem! ).
Tae: Ah... Entendo... Então...
Menina Retardada Que Acaba de Dispensar o Tae: Desculpa. Tudo bem?
Tae: Claro né.
Menina Retardada Que Não Merece Estar Respirando Nesse Momento: Xau
Tae: Xau.
...

OBS.: Só em MV mesmo que o TaeGoGoBoyYang seria dispensado né? #PFVR.
Até minha mãe acha ele lindo.

TaeGoGoBoyYang. Ovários?! Pra quê?!

Mas então, como a mocréia menina não quis sair com ele, pra não desperdiçar a camisa nova que tinha comprado para esse encontro, o Tae resolveu sair com a galera. Pois é.
E foi com eles pra um Café bem bacaninha.
Pois o nego tava lá contando pros colegas das safadezas do VI no Japão ( ~ parei! ) quando a mocréia chega NO MESMÍSSIMO CAFÉ com o outro bophão.
E QUEM O BOPHÃO, nação?!
G-Dragon, né? Por que se o solo não é dele, mas os outros Bangs! vão aparecer também, ele tem que ser, no mínimo, o primeiro a aparecer. #DáLicença. 
Ser baphônico é outra coisa...

EU POSSO.

Mas então, lá vem a mocréia menina com o G-Dragon, entrando no mesmo Café que o Tae, e ele vê.
MAN-CA-DA ÉPICA!

DICA DA MÃE:

Minhas filhas kpoppers...
Sei como é difícil dispensar um cara.
O único tipo de gente que acha uma coisa assim fácil são aquelas que não se importam com os sentimentos dos outros.
Pra você que não quer sair com aquele carinha que é mó legal, mas não te interessa, tenho uma dica brilhante.
Dica: Diga pra ele, na maior franqueza que não vai rolar.
Tipo, que você quer ele como amigo e tal, ou que gosta de outro cara.
Por que se você inventa uma desculpa esfarrapada, ele vai te chamar pra sair depois.
E MAIS:
Se você não tá a fim de sair com ele por que já marcou com outro cara, CONTE PRA ELE.
Ele vai ficar chateado, mas você não corre o risco de fazer como essa mocréia menina e se dar mal, ok?
HOMENS SÃO SENSÍVEIS.
Acreditem na mãe.
Se você mentir pra eles UMA VEZ, pode crer que eles não vão te dar mais crédito.
Sem falar que você vai ficar com uma fama horrível de piriguete, e não queremos isso, não é?
OK.


MV!

Bem... a mocréia menina vê o Tae no mesmo Café onde o G-Delicinha a levou.
CARA DE TACHO: MODE ON.
E ela fica tão Putz!Que-FAIL-Meo! que não consegue sair do lugar e o GD tem que praticamente rebocar ela.
Pronto.
Tae manda de lá umas frases em inglês tipo Mó-Vacilo-Hein-Meeelha-Feelha?! e levanta da mesa pra começar a performance!
PEGUEM SEUS BALDES DE PIPOCAS, MENINAS.
O SHOW VAI COMEÇAR!

oO' ~~ enfarta ~~

E ele começa a dançar com a menina que estava escolhendo uma música na JukeBox ( Putz! Isso inda existe?! ) pra mostrar pra mocréia lá que ele só fica sozinho se ele quiser, por que o que não vai faltar nessa vida são fãs ALUCIKRAZIES pra rebolar o corpinho pra ele.
Mas ele dispensa logo a menina da JukeBox e começa a dançar com outra, que vinha do andar de cima do Café, que eu já tô começando a achar que é um Hotel.
WHATEVER!
O que importa é que o Tae já está aprendendo a ser GoGoBoyYang.
E ele dança com a garçonete e depois com todas as muié juntas, inclusive uma que surgiu do nada, por que com essa ele num tinha dançado antes...
E a mocréia lá, só olhando o espetáculo...
Quase roendo as unhas de remorso.
Ai o GD vê que ela num tá nem prestando atenção nele... #FAIL
Então a mocréia não aguenta mais ser humilhada pelos movimentos pélvicos do Tae e resolve dar no pé.

Eu não creio nisso...

E a partir daqui eu vou terminar esse post. sob PROTESTO!
Comé que uma muié que troca o Tae pelo GD ( Eu trocaria ser remorso! ), sai com ele e dispensa o cara no meio do encontro?!
Essa mocréia merece a morte!
70 chibatadas nela, please!

Revoltz!

E nem vou falar que o GDeixaDeSerLindoMeo! tava mó delicia nesse tempo, sem todos os apetrechos que ele adotou depois. Ainda nem era VidaLoka, ou pelo menos não estava sendo no momento.
ME SEDUZIU!

...

Ok, o Tae também foi embora do Café com a negada e chegou com eles num parque.
Pois num é que a mocréia tava lá também!?!?
Só que desta vez não é o GDosCartéisDaColômbia que está com ela, mas o nosso Pandinha.
SeungRi-Manja-Das-P*tas.
Esse mesmo!
Esse menino sempre teve mó cara de safadjeenho e talz, mas depois dos recentes babados envolvendo o seu nome no Japão... hum... sei não.
Vai pra minha lista de bias, hein.
Bem debaixo do nome do GD e do TOPorfavor-Sou-Lindo!


#BixaHistérica

Mas a mocréia não pega o Pandinha só lá no parque não.
Eles estudam na mesma escola.
E o Tae, o novo corno do pedaço, também estuda lá.
E lá vai o casalzinho pelo corredor quando o Tae vai saindo da sala e vê os dois juntos.
Agora, pra acabar de torar a alça do corpete, como dizia a minha avó, a mocréia e o Tae estudam na mesma sala!
Olha, isso aí é o cúmulo do azar.
Se coloquem no lugar dessa piranha por um momento...
Você sacar um cara pra sair com dois amigos dele e vocês ainda estudarem na mesma escola....
Putz!
Eu faria uma plástica e me mudava pra China.
Ia aprender a plantar arroz e me chamaria Xao Mei.

Santo Absurdo...

Mas essa mocréia já mudou de namorado DE NOVO!
E dessa vez é do Dae.
Só que eu tenho que dizer uma coisa...
Nesse momento o Dae tá mais pra Amigo Gay do que pra namoradinho, viu?
Não me levem á mal, fãs do DaeSmile.
Todo mundo colocando as pedras de novo no chão.
Não estou insinuando nada sobre a sexualidade dessa criança.
É só que... nesse MV, ao invés de aparecer em encontros com a mocréia, igual aos outros Bangs!, o Dae me aparece esperando o metrô com ela, fazendo ela rir ( sem nenhum sinal de intimidade... ) e depois no salão de beleza, esperando ela se arrumar.
Sorry nação, mas isso ai é trabalho de Amigo Gay, não de namorado.
FALEI.

Vou fingir que nem li isso... /olha pro outro lado ~

MOMENTO DANCINHA SEXY
Que não pode faltar se o MV é do TaeGoGoBoyYang, né, gente.
Só não gostei por que o Tae começou e terminou a música vestido, então...
...

AVISO:

Ás VIPs  ciumentas e terroristas recomenda-se parar de assistir Only Look At Me nesse momento, por que as cenas seguintes são FORTES e REVOLTANTES.
Audiência á critério dos espectadores.


Depois de dar um fora no GDelicento, namorar descaradamente o Pandinha, e ser a amiga mona do DaeSmile, essa mocréia me aparece SE ESFREGANDO NO T.O.P.
Agora me digam vocês: essa piranha se esfregou em algum outro Bang!?
NÃO.
E como o TOP não é fraco nem nada, levou essa lambisgóia pra uma festa chiquerrérrima com o High Society Coreano, né? Por que #TOPode!
Mas ele fica lá com mó cara de paisagem enquanto a mocréia se aproveita bolinando nele e de butuca no Tae, que eu vi.
Olha, eu ri litros com essa cena.
Sim, por que a mulher só faltou jogar o TOP no chão e começar a tirar a roupa e o TOP...nada.
Pois é, amiga.
Fez chapinha á toa. Ele não tá a fim.

Mwhahahahahhahhaha

Sim.
EU SINTO CIÚMES DO TOP.
Bem mais do que do GD, confesso.
GD sempre será meu amante nº1.
INDISCUTIVELMENTE( Que o Kyu nunca me ouça! ).
Mas verdade seja dita.
TOP é o meu amante nº2, tenho sonhos pervs* com ele e tal.
Mas o ciúmes que eu tenho por ele é mais forte.
Não quero essas piranhas se esfregando nele.
PONTO.


MV, mamy!


Mas então... a bebida do TOP acaba e lá vai ele levando a mocréia embora.
E na maior maldade ele ainda olha pra trás e dá uma zóiada no Tae, tipo: "Perdeu, colega. Eu tô ganhando mais que você no grupo, então essa b*tch é minha. Mas quando eu não quiser mais eu te dou, tá?"
( Vissshhhh... Quanta criatividade! ).
WHATEVER!
Foco no Tae que vai fazer uma carinha de corno conformado, e na mocréia, que vai olhar pra ele com cara de: "Desculpa. Mas ele é o TOP, né amigo?!"

...

Agora o Tae acorda e percebemos QUE NADA DAQUILO era real.
Apenas um sonho.
Isso é uma boa notícia, por que eu já estava separando as agulhas pra enfiar na bonequinha de voodoo que eu fiz com a cara dessa menina. #DáLicença.
Mas então... ela é a namorada dele de verdade, eles estão num parque e ele só dormiu. #JUST.
E ele acorda revoltado.
Já ia brigar com a coitada da mocréia, mas desiste e volta á dormir.
MV END.



Eu, quando vi o fim desse MV.



MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Olha, sinceramente AMO Only Look At Me.
MESMO MESMO.
E amei principalmente essa historinha.
Achei #DaHora.
A única coisa que em deixou assim... mais ou menos, foi essa mocréia se esfregando no TOP.
Pro resto...
NOTA 8,0
( Qual é, gente...! Eu não posso dar 10 num MV do Big Bang sem nudez explícita ou sem o GD&TOP nos papéis principais, né? Please! )


Annyeong!


Beijos!


1 comentários:

  1. bruna disse...:

    nossa ñ acredito que vc comentou esse MV tava loka p/ vc comentar ele.vc ta cada dia melhor, muito bom...sobre o Daesung eu pensei a mesma coisa quando vi o MV pela 1º vez..ri tanto com seus comentarios que me deu até dor na barriga!
    até vc comentar eu numca tinha reparado que aquela lambisgóia se esfregava tanto no TOP...como assim!!!ta pedindo pra morreeeeeee!!!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops