Red Roc feat. TOP - Hello MV ( comentado ).

Antes do TOP nascer, as nuvens se abriram no céu, e um raio de luz caiu sobre a Terra.
Lá encima, uma voz profunda e trovejante falou para o pequeno Choi SeungHyun que viria pra cá em breve:
"TOPinho, vá e fecunde toda aquela que se chamar kpopper!"
E ele, apenas um esboço de gostosura, olha para cima, de onde vem aquela voz tão poderosa:
"Deus, mas como farei isso?! Tem kpopper pra caramba lá embaixo!"
Mas O Criador ri.
"Cala-te, pequeno fornicador. Darei-te armas para que consiga realizar essas proezas... Agora vá! Vá e multiplique! Multiplique!"
...

Oh! Sacrilégio!

Bem, apesar desse tipo de atrocidade só poder nascer de uma mente doentia feito á minha, é assim que eu imagino que nasceu toda essa lenda do TOPrepare-se-Que-Essa-Noite-Eu-Quero-Lhe-Engravidar. #SemMais.
Por que não é possível que de uma hora para outra, esse meliante tenha, DO NADA, desenvolvido a capacidade de fecundar kpoppers com apenas um olhar. 
E eu só não tenho herdeiros dele por que uso frequentemente minhas Lentes de Contato Preservativas. Senão...
Imagina, no meio dos meus filhos com o Kyu, aparece um muleke com cabelo de Picolé-de-Sabão?!
Eu não tenho talento pra ser Madalena, meus filhos. #PFVR.

VAI TER MV COMENTADO, OU NUM VAI???

Vai sim.
Eu sei que andei desaparecida desde "That XX", mas é que andei mega ocupada com o cursinho, a fanbase no Face, meu livro que tá quase no fim... Enfim.
Mas agora estou de volta, e como comecei falando do TOPague-Nossa-Pensão! vocês já sabem que eu vou comentar um feat. bem antiguinho dele com um tal de Red Roc, que eu conheço só de nome, mas sei que é outro rapper coreba. E a mistura ficou #DaHOra. Se bem que eu achei a música mais pra Raggae do que pra Rap.
WHATEVER!
E esse MV foi indicado pela Bruna, uma nova seguidora das minhas loucuras aqui no Bar ( Beijos, gatcheenha! ), e eu só tava esperando isso pra ir buscar esse MV lá no fundo do bau e trazer aqui pra vocês. E como tem historinha, a mamy fica HAPPY.
TOP + HISTORINHA = ADEUS OVÁRIOS. SEJAM FELIZES LONGE DO MEU CORPO!
Vamos lá!

video
Red Roc feat. TOP - Hello

Antes, um aviso do Ministério da Segurança.

AVISO:

Machos coreanos corneados são imprevisíveis.
Manusear com cuidado.
No caso de apresentar comportamento violento, recomenda-se olhar para ele docemente e dizer:
"Baby, não fui eu!"
Se isso não funcionar, aceite ir pra casa numa boa.
Não tente, em MOMENTO NENHUM, enfrentá-lo, desafiá-lo, ou negar-se a fazer o que ele quer.
Lembre-se: MACHOS COREANOS CORNEADOS são iguais á BOI BRAVO. 
Ele vai usar o chifre para se defender APENAS se se sentir ameaçado.


Bem, depois desse sábio aviso, vamos ao MV!


Finalmente!

E o MV começa logo com o TOP andando por ai com um bastão de baseball.
No começo achei que ele era só um vândalo, tipo o G-Dragon, sabe? Mas eu estava MORTALMENTE enganada. E por quê?
Bem, antes de mais nada, preciso dizer que essa foi a época em que eu mais achava o TOPegue-Uma-Senha-e-Espere-Sua-Vez-Para-Ser-Fecundada mais SEXY EVER do que hoje.
Não que ele não esteja completamente Babável com esse novo estilo Cavalheiro-Inglês, muito elegante e tal.
É que vocês sabem... as meninas boazinhas...
Ah, que se dane! TODA mulher gosta de um Bad Boy. Nem que seja numa fase específica da vida, e o TOP tinha um estilo bem bad boy nesse tempo, antes dele conhecer a tintura pra cabelo e a tesoura.
 Eu fico LOUCA vendo ele em We Belong Together, How Gee, Lalala, etc.
EU, e repito, EU, gostava do TOP mais nesse TEMPO.
Quando ele aparecia nesses MVs eu fica tipo...

Oh My God! TOP, me fecunda! Me fecunda!

MV, honey!

Mas ele não é só um vândalo em 'Hello'.
Ele TEM motivos para estar andando por ai com esse bastão.
...
Um belo dia, ele resolveu matar aula ( Yes! Essa roupinha que ele usa é de estudante coreano ) e levar umas flores para a namorada.
Até ai EVERYTHING OK!
Mas... assim como há nessa Terra do Meu Senhor Shissus quem goste de correr na linha do trem, jogar pedras na lua, e comer notas de dois reais, também vai haver uma PIRANHA maldita, stripper de Lucifah, que não só pegue o TOP como traia ele com um cara mó filhote de Cruz-Credo só por que o cara tem carro, e nesse tempo o TOPrimeiro-Feche-Os-Olhos-Não-Vai-Doer-Nada... ainda não tinha tanto MONEY quanto ele tem hoje, e só andava de metrô. #FATO

Putz! Num acredito que essa b*tch falou isso! *Revoltz!

Mas então... o TOP fica muito p*to da vida.
Joga as flores no chão, pisa nelas, e seca as canelinhas correndo atrás do carro lá onde Salomé, a prostituta da Babilônia sua ex, entrou com o novo namorado.
Vou contar que achei essa cena deplorável...
O TOPfvr!-Sou-o-Chuck-Norris-do-Prazer não precisava mesmo se humilhar indo atrás dessa piranha. Sinceramente.
Mas o #FATO é que ele vai, corre feito um condenado, mas não alcança o carro.
E fica no meio da rua, correndo o risco de ser ATROPELADO!
Colega, faz isso no trânsito de São Paulo que eu DU-VI-DO.
...
MOMENTO CORNO REVOLTZ!

O TOP está tão p*to que ele fica sem saber o que fazer.
Fica parado na rua, olhando pros prédios, se perde nos becos de Seul enquanto amaldiçoa em pensamentos essa vagaba desgraçada que ele gostava tanto.
Mas como o DESTINO a-do-ra um corno violento, eis, que por um acaso, o contra-regra deixou um taco de baseball num canto de parede e o TOP o encontra.
Sim, todo mundo acreditou nessa.

Jura?!...

WHATEVER!
O que importa é que o TOP sai com esse taco no meio da cidade.
Mas o pior é que como ele não encontra a concubina lá que o traiu, ele vai pra um desses banheiros SUPER LIMPOS de metrô e RASPA A CABEÇA!!!
Pois é. Se por não encontrar a vagaba ele faz isso com ele mesmo, imagina se ele pega ela?!... 'Oo
Só num sei onde ele encontrou essa máquina de cortar cabelo num lugar desse...
ENFIM...
Com o novo visu ele sai, como um corno sanguinário, á procura de vingança.
E vou contar aqui pra vocês que eu imaginava que o TOP ia ficar careca. #FAIL
Num sei vocês, mas achei ele GATO, GOSTOSO, SEDUÇÃO AÇUCARADA, e deixava ele me bater com esse taco... só que com carinho... #BixaSemFuturo!

Ai, TOP! Me bate! Me bate! Usa o taco!...

Tô vendo que depois desse post eu vou ter que me ajoelhar no feijão...

MV! MV, meo!

Agora me digam vocês, quem é o louco que arruma briga com um cara munido de um taco de baseball?!
ME DIGAM!
Sim, por que, o TOP estava já Virado-Num-Prego, ai um bando de desocupados ainda inventam de provocar ele na rua?! Mas é muita falta de amor pela vida... Pediram pra morrer!
Ele desce o taco ( Ui! ) na galera e sai fora.
E adivinhem pra onde ele vai?!
Yes!
Ele vai pro estacionamento subterrâneo do prédio da vagaba, por que, uma hora ou outra ela vai ter que voltar pra casa, né? E ele ainda quer se vingar nos coro dela...

Mohee, desgraça! Mohee!....

Se bem que se ela morrer, não tem como ir mesmo pro inferno, né?
Claro, o diabo num vai querer concorrência! Logo em ano de eleição!...

MV, mamy!

O TOP fica lá no estacionamento esperando a Madalena, e ela chega com o novo namorado, que quando eu vi pela primeira vez pensei que ele tava no avesso!
Ô homi feio!
Mas então... quando os casalzinho entra no carro e vai sair de novo, o TOPirado sobe no capô do carro do cidadão, olha bem pra cara deles, depois desce e detona o pára-brisa com o taco de baseball.

* Palmas Palmas *

Esse é, indiscutivelmente, o sonho de todo CORNO: detonar o carro do novo namorado da ex dele. #FATO.
Eu mesma, se estivesse no lugar do TOP...
Tá bom que eu não ia quebrar geral o carro da vadia que tomou meu namorado, mas ia, no mínimo, colar as pálpebras dos dois com Super Bonder. #FALEI.
Ah, mas a cena que mais me revoltou foi essa:
Essa Concubina de Satã não só veio, na maior moral, e deu UM TAPA na face do TOP-Sedução, como jogou na cara dele as fotos deles dois juntos.
E ELE NÃO FAZ NADA!
Colega, você ainda está com o taco de baseball na mão... E ai?!?!
Mas tá bom...
Ele é um corno violento, mas deixa esse lance de matar ex-piriguete pro Lee Joon, né?
TOP joga o taco no chão e vai embora.
MV END






MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV

AMEI "Hello". #JUST
A história é forte, mas foi bem construída.
Se bem que essa atriz ai não deve viver muito mais tempo depois desse MV...
Como sempre, TOP arrasa na atuação. Beijos, gato! E a música é bem gostosa de ouvir.
RECOMENDO SUPER.

Nota: 9,0 ( num posso dar 10 por que o TOP apareceu vestido, né? )


Annyeong!


Beijos!

2 comentários:

  1. bruna disse...:

    adorei!!!!!!!!! concordo com vc quando diz que essa vibe de "BAD BOY"combina com ele,por isso pedi p/ comentar esse MV pq ele ta acoisa mais gostosa ...e ele careca liiiinnnddddooo!!hj ele ta mais maduro, isso acontece c/ o passar do tempo,mais por eu ser "velha" gosto desse TOP todo trabalhado no terninho armani...me seduz muito!
    obs:na verdade no fim do MV é ele que traiu ela,por isso ela joga as fotos dele c/ a autra!bjos e continue... ta maravilhoso seu trabalho trolo de tanto ri!tchau

  1. Anônimo disse...:

    Amei seu blog, e seus comentários kkkkkkkkk SIM o T.O.P é um gostosão maravilhoso, e eu tbm prefiro essa epoca mais bad boy dele! XD

    Fica parecendo um marginal com o cabelo raspado, mas que marginal mais lindo oh lord! LOL
    Adoro essa música, é muito gostosa de ouvir!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops