G-Dragon - That XX MV ( comentado )

Muito se falou sobre o lançamento de 'That XX'. 
Que teria conteúdo proibido para menos de 19, que MESMO ASSIM contaria a participação de uma garota menor de idade E integrante dos novos escravos da New Band da YG e tal.
Mas ninguém falou que o MV ia ser a coisa mais GOSTOSA desse mundo! E eu nem vi todo.
Como foi lançada ontem, corri pra cá pra comentar, né?
Então vou ter TODAS as surpresas juntos com vocês.

~ segura o queixo ~

Então vamos logo com isso que os meus dedos estão tremendo no teclado.

video
G-Dragon - That XX

Antes de mais nada, para aqueles que NÃO SABEM, 'XX' em coreano, naturalmente aparece para cobrir um palavrão ou qualquer outra palavrinha que não se pode dizer em ao vivo.
É como o nosso 'beep', que aparece muito em reality shows como 'A Fazenda' e 'Big Brother Brasil' quando os participantes falam coisas 'impróprias' pro horário.
Entendido?
E como o MV saiu praticamente há algumas horas atrás, a tradução foi MEGA dificil de conseguir, vocês sabem, mas a mamy arrumou com uma amiga VIP, a Brenda Xavier ( Beijos! ), que parece que tirou a letra do bolso do G-Delicia pra ter traduzido tão rápido, né colega?

'That XX' - Tradução

Andando na rua
Esbarrei com o seu homem ( É, eu o vi )
Eu não quis acreditar
Mas a minha intuição estava certa ( Eu te disse )
Ele não está usando o anel que você deu pra ele
Tem outra garota do lado dele
... mas eu já falei demais.

Eu não quero te machucar
Agora você está ficando brava comigo ( Por quê? )
Você diz: 'Definitivamente ele não é esse tipo de pessoa.' ( Com certeza você está certa. )
Olhando nos seus olhos,
Eu respondo que provavelmente eu entendi errado
Viu? Eu menti por você. ( Desculpe. )

Eu odeio que você não me entenda.
Eu odeio toda essa espera.
Solte a mão dele ( Termine com ele ).
Quando você está triste parece que eu estou morrendo.

[ Refrão ]

O que esse *beep* tem que eu não tenho?!
Por que eu não posso ter você?
Esse *beep* não te ama!
Quanto mais você vai ter que chorar sozinha, sua boba?

Quando você fala dele,
Você parece tão feliz! ( Você parece feliz )
É bom que você possa ser feliz assim. ( Eu estou feliz )
Você diz que o ama de verdade
Você quer estar com ele pra sempre
Você confia totalmente nele
( Eu não sei mais o que te dizer ).

Seus amigos todos conhecem esse cara ( É, eles conhecem ).
É tão obvio!
Por que você não pode ver isso? ( É você ).
Eles dizem que o amor é cego, oh baby, você é tão cega...
Por favor, eu te imploro, termine.

Eu odeio que você não me entenda.
Eu odeio toda essa espera.
Solte a mão dele ( Termine com ele ).
Quando você está triste, parece que eu estou morrendo.

[ Refrão ]

Esse *beep* o que ele tem que eu não tenho?
Por que não posso ter você?
Esse *beep* não te ama!
Quanto mais você vai ter que chorar sozinha, sua boba?

Carros caros, roupas bonitas.
Restaurantes caros, todos combinam bem com você.
Mas esse *beep* do seu lado...
Ele não combina com você, ele realmente não combina.
Ele sorri como um hipócrita com você.
Acariciando o seu rosto, o seu cabelo...
Mas ele pensa em outra mulher, com certeza.
Como ele ousa?!
O tanto que você chorou...
É o tanto que eu quero te ver feliz, baby.
Melhor do que sofrer sozinha...
Divida sua dor comigo, baby.
Por favor, olhe pra mim.
Por que você não percebe que sou eu o seu amor?
Por que você é a única que não sabe?

[ Refrão ] 

Esse *beep* o que ele tem que eu não tenho?
Por que não posso ter você?
Esse *beep* não te ama!
Quanto mais você vai ter que chorar sozinha, sua boba? ( 2x )

~ chorando até a morte ~

A sinopse dessa música é aquele famoso: ELE ama ELA, mas ELA ama um IDIOTA.
Parece clichê, mas GDeílson é o único que consegue transformar uma historinha assim numa coisa digna de um Grammy. Até por que o que num falta nessa vida são caras bacanas apaixonados por meninas retardadas que não estão á fim deles.
Me digam vocês se não conhecem aquele carinha ES-CÂN-DA-LO que gosta de uma menina mais ou menos que num tá nem ai pra ele. Me digam! Parece que essa desgraçada ganhou na Megassena e mandou converter o prêmio num bophe. Aff!
Pois é. E o GD, com essa voz Tenha-Um-Orgasmo-Enquanto-Eu-Fumo-Um-Baseado, é o carinha rejeitado hoje.
Vamos analisar o MV e odiar essa menina juntoOs?! #Bora.

MV!

Só pra começar, estou felicíssima que o meu amante #1 tirou o cabelinho de miojo e está mais loiro que a Xuxa ( literalmente, por que ela tá morena. Mohee. ).Tirou aquelas estampas medonhas de bicho e vestiu um modelito escolhido pelo TOP. 
Estilo Ônibus?!Eu-Sou-Rico-Meo!Pfvr.
Só não gostei que ele está bisbilhotando o namorado da menina pelas frestas da janela.
E...começa a musiquinha!
ADORO essa voz arrastada dele + violão. #SeEscondeNoMeoArmárioLindo!

G-Delicento! #Ovulei

Mas então... ele pode ter voltado da reabilitação depois de One Of a Kind comprometido em tomar jeito e esquecer aquele style #VidaLoka mas os três quilos de anéis e as tattoos ele NUNCA ABANDONARÁ.
Tá bom. #AchoSEXYEVER!
E... como a verba da YG tinha ido toda embora com One Of a Kind, o GD teve que pintar de figurante aqui também, e ele não só é o carinha apaixonado, como é também o namorado #FELADAP*TA da menina lá. Oi?
Então, o GDois tira o anel que a menina deu pra ele do dedo ( Haru Haru!? É você? ) e joga dentro de uma taça digníssima, depois dá o braço pra um Drag Queen ( Sim, uma mulher que se preze não usa um vestido de paetês nem no Carnaval ) e temos umas cenas detestáveis dele com essa pessoa. Abraçando e tal.
GD, o meu rolo de macarrão está morrendo de saudades das suas costelas! Beijos!

#SouBixaVingativa

Parece que a menina lá menor de idade, nova escrava da YG, recebeu uma ligação do G-DesejeMeuCorpoNu contando que viu o namorado #FELADAP*TA dela com a Drag Queen, por que a coitada não ficou feliz. Hum... ( rindo por dentro ). Vocês não querem mesmo que eu sinta pena de uma menina que é o amor do meu GDeílson num MV, né? Pfvr.
E ela fica na maior fossa. E ele fica mais na fossa ainda por que ela tá triste.
Assim... como um bom banana, ele deixa um bilhete pra menina com 'Me desculpe.' que é aquela parte da música onde ele diz que deve ter entendido errado, e que o carinha que ele viu com a Drag Queen não era o namorado dela, era o Irmão Gêmeo Malvado dele.

...Comé?!

E o GDeílson vai pra casa e fica lá pensando em como ele é um idiota que teve que mentir pra ela pra não ver ela triste enquanto o namorado #FELADAP*TA dela deve estar passando o rodo na Rua Augusta naquele mesmo momento.
Ai, pra acabar de lascar, ele vai bisbilhotar pela fechadura da menina.
Pois é. Eu tava estranhando que ele tava muito comportado até agora nesse MV.
Óia ai. Tentando ver a moça sem roupa.

WHATEVER!

Ele fica lá sofrendo baldes e depois me sai com isso:


Eu já falei aqui que acho digníssima a boca do SeungHo ( MBLAQ ), mas essa boca do GDeílson não é NORMAL. Dá licença que eu vou buscar meus remédios pra pressão antes que meu coração falhe e eu não possa terminar o post.

MV! MV!

Só eu ouvi "Que se *beep* f*da!" nesse refrão?!
JURO QUE OUVI ISSO.

...

Mas então... O GDois, o #FELADAP*TA, liga pra menina... e ele AINDA está com a Drag tá?
Dá pra ver ela lá no fundo.
E a namoradinha chifruda parente do Lee Joon ( MBLAQ ) fica MORTA de feliz, enquanto o G-DáUmaChancePraMim continua sofrendo ( Ownn..quer colinho? ).
Agora temos uma cena que me deu vontade de entrar no MV e amolar meu estilete no apêndice do GD.
PARECE que o namorado #FELADAP*TA disse pra menina esperar no telefone por que ele ia fazer alguma coisa e voltava já. Sim, ai ela fica lá deitada na cama dela. ESPERANDO.
E ele deixa o telefone encima da mesa, ligado, e volta pra dar uns amassos na Drag Queen que estava ouvindo TODA a conversa dele com a menina.
Pode isso produção?

GDeílson... corra bastante.

O GD volta lá pra espiar o quarto da menina e vê que ela não tá em casa.
Quer dizer... ela saiu com o #FELADAP*TA.
Então, ele ENTRA na casa da menina e fica olhando as coisa dela.
Fotos dela sozinha, um mural cheio de fotos românticas, pinturas nas paredes, etc.
Ao mesmo tempo ela está com o #FELADAP*TA, namorando.
E ela é tão retardada que tatuou a palavra 'Minha' no pescoço, como se o #FELADAP*TA tivesse escrito.
Isso ai, colega. Você ESTÁ merecendo ser corneada.
Nunca nessa Terra de Senhor Shissus eu marcaria o meu digno corpinho com uma marca de posse dessa!
Por que eu não vejo diferença entre essa tattoo e aquelas queimaduras que o gado leva com a marca do dono pra não se misturar com o gado de outra pessoa.

~ Deus está me testando ~

Mas ela não parece feliz com o #FELADAP*TA...
Por que será? Ele é um rapaz tão bom!
Então... GDeílson sofrendo e...
...de volta ao casalzinho feliz, onde temos um foco no pescoço do #FELADAP*TA, e ele também tem uma palavrinha tatuada, que a minha equipe de peritos conseguiu á muito custo traduzir.
Sim, por que parece que foi escrita por Chico Xavier. Eu hein?!
Mas... a palavrinha no pescoço dele é 'yours'. Ou seja, é um 'seus'.
Estranho? Não.
'Yours' é como um 'seu' no plural. Quer dizer, 'de vocês.'
Isso aí. Enquanto ela é só dele... ele é nosso. *palmas palmas*
E agora a menina parente do Lee Joon fica praticamente IMPLORANDO atenção do #FELADAP*TA enquanto ele está terminando de ler "A incrível arte de fazer uma garota bacana virar uma banana.".
E o GDeílson lá... só de olho... dizendo o quanto ela é cega de não ver que esse #FELADAP*TA é um idiota egoísta que está cozinhando ela e tal.

~ stress tomou conta ~

Pronto.
Ele desistiu.
Já guardou as coisas e agora está se preparando pra pegar um ônibus para Taubaté, onde vamos nos encontrar e passar agradáveis dias tomando suco de cajá com bolachas Cream Cracker á sombra de um pé de carambolas.
Sim, por que se ele insistir em correr atrás dessa amarela, eu vou presa, por que eu mato os dois.
Pára de sofrer, GDeílson!
Mais de 1 milhão de muié nesse mundo dando os dois braços pra bolinar você, e você corre atrás dessa burra?! Ah, não... assim é demais!

I WANNA DIE

E ela está num carro com o #FELADAP*TA moheeendo de amores, enquanto o G-DispenseEssaB*tchNow! sofre sozinho.
Mas nem em 'My Heaven' eu via esse homem nesse estado!
Paulina, da Usurpadora, não sofreu tanto quanto G-Dragon.
E agora, na parte do rap, ele está no meio da rua, andando de lá pra cá, enquanto a menina lá também está inquieta.
Por quê eu sinto que isso não vai dar certo???...
Cenas revoltantes onde o #FELADAP*TA está lá de namoricos com a menina.
E por mais que eu odeie o que ele faz com ela... ele é o meo GD, né?
Não posso NÃO amar esse sorriso torto, o charme... ahhhhhhhhhhhhhhh!
~ correndo em zigue-zague ~

*nhac nhac* #VemKáSeuLindo!

Namoros á parte...
Eu prefiro nem ver essas cenas pra não me revoltar.
Eu finjo que nem sou, mas sou ciumenta demais com o GD.
Ele NÃO é minha PROPRIEDADE, mas não tem como você não sentir um ciuminho de quem você gosta.
E eu gosto demais dele.
Não tem como não gostar. Não sentir orgulho, respeito, carinho...
Sinto tudo isso x10.
Ainda acho ele o artista MAIS COMPLETO da Coréia.
De todos os que eu conheço, Kwon Ji Young é o que eu mais admiro.
~ corada ~

APROVADO!

Óiai, a parente do Lee Joon já tá chorando, a coitada.
Pois é, parece que ela já entendeu que o #FELADAP*UTA é um #FELADAP*TA, né?
Até que enfim, colega.
Mas... como se não bastasse a desgraça toda na vida dessa mulher, ela decide se matar.
E o GDeílson resolve tomar banho de roupa. Oi?
Amigo... pode tirar a roupinha pra tomar banho, tá?
 Vou até tapar os olhos.

Já tirou!?

E ele fica pensando no quanto ela é Sedução de Napolitano e tal, enquanto temos uns focos do #FELADAP*TA que é Puro Charme de Framboesa. Uhu!
Gostei mesmo das tattoos, gato, mas a gente sabe que é tudo de canetinha, tá? Beijos!
GDeílson se revoltou e tá quebrando tudo em casa...
...e nós vemos ESSA CENA!!!


Amiga, esse #FELADAP*TA pode ser o secretário do Lucifah vestido de juiz de futebol, mas se for pra ser corna, que seja por ele. Pelo menos cê ainda pega de vez em quando.
Por que... no dia que o Meo Sinhô Shisssus fez essa criança, ele passou açúcar no corpinho e fez o recheio de mel. Vai ser delícia assim lá no meu quintal tomando banho de mangueira, meo!

MV, criatura!

Mas a menina lá não está feliz...
E enquanto o GDeílson continua quebrando geral o cenário, o #FELADAP*TA fica me seduzindo, passando a mão na boquinha e tal.
Casalzinho junto e...
MV END







MORAL DA HISTÓRIA

Não importa o quanto o carinha seja bacana, gente fina, bophe ESCÂNDALO e etc.
Se a menina for uma burra e preferir se enganar com um cara #FELADAP*TA que ela acha que ama, ela vai ficar com ele.
Pode esquecer os filmes norte-americanos de romance onde você vê a menina caindo na real, deixando o #FELADAP*TA pra ficar com o carinha que vale a pena.
Isso raramente acontece.
Quando uma mulher aceita ser fraca, idiota e enganada, ela vai levar isso até o final.
Não importa que doa.
Não importa a humilhação.
 Se ela deixar o #FELADAP*TA ela vai voltar pra ele se ele quiser.
E só por isso 'That XX' não acaba como a gente imagina.
Isso é: com a menina deixando o #FELADAP*TA pra ficar com o GDeílson.
Por que o GD sabe como as coisas são de verdade.



NOTA: 10 ( GD #Sofreu, mas foi DIGNO )

Annyeong!


Beijos!

6 comentários:

  1. bruna disse...:

    oi estou adorando suas versões comentadas,gostaria que vc fizesse uma versão comentada de(Red Roc - "Hello" ft. TOP (Big Bang) é um MV bem antigo...eu sou apaixonada pelo TOP.

  1. Mayra disse...:

    Ri muito dos seus comentários!

    Gente, e que boca é essa? MORRI.
    Salvando essa imagem em 3...2...1

  1. Anônimo disse...:

    Foi só vc mesmo q ouviu aquilo, pq eu tentei, tentei, tentei e naum consequi. Vc ta escutando em coreba ou em japinha?

  1. Anônimo disse...:

    Vc tem quantos anos? Fica falando q vão te prender por querer eles pra vc. Então eu quero saber a sua idade. Pra saber se tudo isso é verdade. Na foto eu daria de 18 a 22 anos

  1. Nayla de Sousa disse...:

    Sshushushushushsuhsuhs Eu ouvi em coreano. Mas tive a impressão de ouvir isso sim quando ouvi a música pela primeira vez. Acho que é a minha mente meio louca mesmo!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops