Waiting For LeeTeuk

Chegou o momento.
Nós, ELFs, sabíamos que aconteceria em algum momento esse ano.
Nosso Tio Teuk nos deixa para servir orgulhosamente ao seu país.
Entretanto, saber que ele partiria não torna sua partida menos dolorosa.


As palavras faltam.
Meus dedos tremem no teclado.
Eu não sei o que escrever.
Há tanto para falar. Tanto sentimentos presos na garganta, aflorando nos olhos em lágrimas safira-perolado. Eu sinto que não posso respirar...
Ainda era New ELF quando o Chulla nos deixou e não pude sentir com tanta intensidade a sua partida, como agora já sinto a falta desse que ainda nem nos deixou.
Nossa... 'Nos deixou'... Que dupla horrível de palavras!
Nenhum kpopper espera que seu bias simplesmente um dia TENHA que ir embora. É óbvio. Mas sabemos que eles vão. Não importa o quanto desejemos adiar, negar o fato.
Eles vão.
Sua vozes tão doces agora... vão silenciar.
A única coisa que eles vão cantar são aquelas rimas dos cadetes quando caminham juntos pela manhã.
Eles não vão segurar microfones.
Serão treinados com armas.
...


Não tem como se preparar pra se despedir por mais de dois anos de um cara que emprestou a voz dele pras suas canções favoritas, que cuidou do seu bias como se fosse filho dele, que chorou quando ganhou prêmios, que tentou pintar de novinho no meio dos membros mais jovens ( essa eu não podia esquecer, né? Hehehe ).
Apesar das minhas brincadeiras sobre a idade do Tio Teuk, me despedir dele vai ser difícil.
Dá pra imaginar SUPER JUNIOR sem Tio Teuk?
Pra mim, não.
Em entrevistas nesse ano, ele disse:

"Eu acho que me juntar ao exército será a minha maior missão, e o meu maior plano. Eu estava muito PREOCUPADO sobre como ingressar no exército por que haverá coisas que eu não conheço. Mas eu quero entrar no exército logo e voltar como membro do SUPER JUNIOR para lançar nossos novos álbuns."

Na mesma entrevista perguntaram que o substituiria como líder até sua volta, mas o Tio Teuk disse que ainda não sabia, que tinha medo de perder o posto para alguém que seria um líder mais forte, pois, segundo ele, ele mesmo não sabe cantar ou dançar, apenas ser líder, e não queria perder o cargo pra ninguém.
A humildade define esse ahjussi, né?


WHATEVER
O que importa é que ele twittou recentemente sobre sua partida.

"O que me deixa mais triste é estar deixando vocês ( ELFs ). 
O tempo voa quando estamos amando, então eu vou voltar como um cara legal, eu prometo. Cuidem dos meus dongsaengs. Vou ficar de olho. Vamos ser fortes o suficiente para que ninguém possa desanimar.
Amo vocês."

É o discurso de um rei, realmente.
Fanbases do mundo inteiro estão se mobilizando para por a tag #ELFwaitforLeeteuk nos trends mundiais, e está funcionando, então vamos twittar bastante pro nosso líder saber que estamos com ele, ok?


E o que me deixa mais tranquila é o fato de que essa separação não será tão brusca quanto tememos.
Por algum tempo vamos acompanhar ele no exército, como aconteceu com o Chulla.
Veremos seus cabelos serem cortados... seus primeiros dias se adaptando, e então finalmente o deixaremos ir só para esperarmos por ele com os corações cheios de saudades... e um amor safira-perolado que nunca se apagará, ardendo em nós, todos os dias, o tempo todo.
Por que ser ELF é ser assim mesmo.
É sorrir, chorar... e esperar também.



Estamos com você, Tio Teuk. FIGHTING!


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops