Super Junior SPY ( Comentado... ou NÃO. ) Me explicando.

Eu assisti Super Junior SPY.
#ONLY
E não é que eu não tenha gostado... É só que... EU NÃO GOSTEI. PONTO.
Me perdoem os colegas ELFs, mas achei o MV muito Só-Isso?!. E é exatamente isso o que eu acho de toda essa nova fase Sexy Free & Single dos SuJus.
Pra mim Super Junior é mais do que cover do James Bond, mais do que cenários de Star Wars, mais do que KyuHyun de chapinha e LeeTeuk seminu e pintando de novinho. Pra mim SuJu é letra e melodia. E NA MINHA OPINIÃO o novo álbum não compensou minha espera. 
Na verdade foi o maior #OUT da década.
E pra quem está me xingando horrores por que eu não AMEI o Sexy Free & Single, vou adiantando que eu ouço o álbum todos os dias a fim de convencer a minha mente de que ele é muito bom e que a chata nessa história sou eu. Mas eu não consegui. A única coisa que eu penso enquanto ouço aquelas faixas medonhas é: Isso não pode ser O MEU Super Junior! 
Sim, por que fora From U, que eu já tinha ouvido num VCR do Super Show 3, o resto pode ser reciclado e jogado fora.
SORRY ELFS.
Pra quem AMOU o álbum, meus parabéns. 
Te invejo mesmo, colega, mas eu não consigo.

#SorryNação!

E é por isso, e não somente por isso, que eu me recuso á comentar SPY.
Sorry as coleguinhas que me pediram esse MV comentado.
E nem é que ele não é bem feito.
O MV é espetacular!
A brincadeirinha cover com o James Bond valeu #SUPER. Os meninos estavam charmosos, dançando e suando bicas, e arrasando no canto, como sempre. Mas eu não gostei. Achei fraco.
Super Junior pra mim É MAIS DO QUE ISSO!



5 comentários:

  1. jay norbih disse...:

    Concordo que o Suju é mais do que isso , e não te critico =D
    Mas gostei do Album Sexy Free & Single e do Mv Spy , talvez seja por que eu infelizmente só conheci o Suju Esse ano , não o Conheci antes ...
    Mas ja Me considero uma Super ELF' por que ja sabia tudo do Suju em menos de 3 semanas haha'
    Então Só to falando idiotice #Acho, Gostei muito do Seu Comentario .. As musicas do Suju sempre foram as melhores, mais parece que isso esta acabando.. Mas mesmo eu gosto rsrsr'
    ta Chega de Bla bla..
    Continue dando sua Opinião =D

  1. Ms.Noctisse disse...:

    Obrigada, gente. Sério.
    AmOo muito o SuJu, e percebo que, como eu, há ELFs dispostas a dar suas opiniões sem medo mesmo de falar, e ouvindo o que os outros tem a dizer na maior boa vontade.

    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Umas das melhores fases do SJ pra mim foi em It's you, eu assisto o MV e escuto essa música todos os dias..
    Eu esperava mais até mesmo da SM.
    Não odiei o album, mas tbm não achei perfeito :\

  1. Júlia Vergas disse...:

    Eu jaraay que naum gostava de it's you, mas acabei goshtandu.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops