G-Dragon - One Of A Kind MV ( comentado )

Quando eu achei que o Kwon Ji Young não podia fazer melhor, ele veio com esse MV, que é seeempleeesmente uma versão HARD de todos os MVs de rap americano que você já viu na vida.
Claro que o nível é muito melhor. 
Não tem um bando de b*tchs peitudas se esfregando nele, nem drogas e dinheiro caindo do céu feito no programa do Silvio Santos.
No entanto... como todo bom MV de rap... há materialismo, batidas ALUCIKRAZYS, b*tchs rebolando até o chão, e o rapper principal vai aparecer com um estilo meio... diferente.
Ah, que se dane!
Se for o G-Doideira, ele vai aparecer com um estilo bem bizarro mesmo!
O mínimo que se deve esperar dele é um cabelo muito louco que vai fazer você pensar...

God.... WHY?

Quem lembra de Monster sabe do que eu to falando.
O cabelinho Cogumelo-do-Mário feat. Alejandro deu o que falar por muito tempo.
Eu ria baldes com as tirinhas do Face.
Bem... Em One of a Kind não é diferente.
Mas vocês sabem que essa criança não dá ponto sem nó.
POLÊMICO é o nome do meio dele. E se não rolar um 'Oh My God!' da nação quando ele lançar uma música ou MV, o trabalho não valeu á pena. #FATO

I Like That, baby...

Então, vamos á 'One Of a Kind'.

video
G-Dragon - ONE OF A KIND

Se o G-Dorghas?!Larguei! não teve problemas com a polícia coreana dessa vez com esse MV, em compensação ele arrumou uma legião de inimigos no Green Peace. Depois falo sobre isso.
Então, pra começar, essa criança tem síndrome de Peter Pan. E cismou em ter uma mochila dos ThunderCats, e...
PÁRA TUDO!
Fiquei lilás com bolinhas rosa-pink com essa cena.


PRIMEIRO: Por que o G-D. amarrou um pano na cabeça Like-a-Carmem-Miranda? Isso virou moda na Ásia? Por que, aqui pra nós, tem muita gente fazendo isso.
SEGUNDO: Por que essa criança está usando esse cabelo de miojo de galinha caipira MEDONHO? Colega, apesar de você pintar mais o seu cabelo do que eu as minhas unhas, cê AINDA tem cabelo! Podia ter arrumado um aplique menos gongado, né?
TERCEIRO: G-Dragon gravou esse MV em Salvador? Que bronzeado é esse, meu filho? Todo mundo sabe que você é asiático, e sua pele não bronzeia tanto. Pára de passar Nutella no corpinho. Você já é gostoso.
QUARTO: Mohee nos bracinhos B*tch-Eu-Como-Mucilon,tá?
Se bem que eu acho você mais lindo com o seu corpinho raquítico.

GOS-TO-SO!

WHATEVER!

Ai, essa criança me sai com "Eu sou jovem e rebelde." com uma vozinha que ele anda aprendendo com o TOP, com certeza, por que senti espasmos no útero quando ouvi.
E lá vem ele com a mochila dos ThunderCats...
... e uma roupinha que ainda vai causar problemas pra ele com o Green Peace.
Seeeemplessmente, G-Dragon me aparece COBERTO de estampa de tigre ( até nas cuecas, imagino ), e puxando um tigre bebê na coleira.
Parece que disseram pra ele: Olha, a Noctisse detesta estampa de bicho. 
E ele: Pois vou matar ela do coração hoje. #SouBixaMá
Não é possível!


Sim, eu abri exceção pros sapatos da CL, em I Love You, mas querer que eu ache SEXY EVER essa roupinha do G-D., é pedir muito sangue frio da minha parte.
Quero que levante a mão quem viu ele com essas trancinhas Sandy-Virgem feat. Caneta-Marca-Texto e pensou: Ai, seu gostoso. #VemNiMin. 
Pra começar, se levantou a mão, você deve ter uma mente muito perturbada, e depois: volte a tomar os seus remédios numa dosagem maior, please.

"Sim, senhor! Eu sou o único da espécie."

Isso é. Não tem como negar, e nem to zuando com ele.
G-Dragon é regra e exceção.
Ele nasceu pra isso. Dá pra ver.
Ele nasceu pra ser grande, pra ser visto e reconhecido.
Sim, ele tem umas idéias mirabolantes pra MVs e usa o que gosta de usar, e pronto. 
É a Lady Gaga asiática. Só que com uma coisa que ela não tem, né?
E One Of a Kind deu tão certo que hoje fazem 5 dias que foi lançado e já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.
#GDPode!
E eu gosto da música! Gosto mesmo! Mas daí a dizer que o G-DoseDuplaDeRivotril está UMA DELÍCIA nesse MV já é pedir demais.

Genntchê... que #BixaRecalcz! ~ Num acredito que ela disse isso ~

OBSERVAÇÃO: Quero comer esse cabelo miojo do G-D.
Ownnnnnnnn....!
Vomitei gloss quando vi essa cena do G-D. com as duas crianças brincando de telefone de copo.
Só quem teve infância fez esse telefones com copos descartáveis e barbante!
Subiu o cheio de naftalina do meu passado!
Você desenterrou uma relíquia, G-D. Beijos!
A NAÇÃO KPOP TEM INVEJA DESSAS CRIANÇAS! Pfvr!


~ Inveja MODE On ~

Mas ai ele estraga a minha alegria e aparece tirando foto pra cadeia.
Meu filho... sabemos que como um bom rapper você já passou perto de ganhar um par de algemas mais vezes do que mudou de cabelo. Maaaaaaaaaaaaas... escândalos á parte, podia ter pulado essa cena clichê e ido logo pra parte em que você tira o Cremogema do cabelo junto com esse aplique horroroso, essas roupas cafonas e volta a ser o meu G-Delicento, né?
Já chega de brincar de 2Pac.

MV! MV!

E ele me aparece numa espécie de sala com uma galera da pesada, TUDO MEMBRO DE GANGUE ( tô brincando! ), e o modelito nem é tão ruim. Nem o cabelo. Quer dizer, ele ainda está com o aplique de miojo, mas prendeu tudo numas trancinhas bem afro.
Tá gostosinho, hein? Até recuperou o estilo de cafetão.
Não aprovo, mas aceito.

I'm so SEXY. Pfvr!

Mas esse G-Dragon QUER mesmo espalhar o Kpop no mundo.
Olhaí, corrompendo as criancinhas com um rap Sedução Sabor Tutti-Fruit cheio de atitude, onde ele diz claramente que é JOVEM&RICO.
É, meo bemmm... Só faltou lindo, gostoso... e humilde.
Moheee na cena que o tigrinho cai de lado e o G-D. imita ele caindo também! Ownnnn...
Mata as véia! Mata!


Meu coração é fraco pra tanta Gostosura-de-Brigadeiro.
Basta olhar pra esse menino e meu diabetes fica todo ouriçadinhoO!
Achei #DaHora essas b*tchs dançando SEM TOCAR NELE.
Só não entendi o sentido das roupas de oficial do exército ( só se for do Exército das Virgens, por que... se liga na roupinha, que comportada! ).
E mais #DaHora ainda foi o G-D. dançando com a galera em seguida.
O passinho é que não é exatamente um BoOm Shakalaka, mas é legal também. Só não vou imitar por que entortei a minha COLUNA OBLONGADA dançando Lúcifer, essa semana.

MV, pow!

Mas essa cena do Mr. Miojo com um skate NÃO PODIA faltar mesmo!
Depois que ele adotou esse 'esporte', por influência do TaeGoGoBoyYang, pode-se dizer que mudou a vida de muita VIP por ai.
Pra começar ele me saiu com a declaração de que achava meninas skatistas muito SEXYs.
Hum...
Aí já deu pra entender que a venda de skates no mundo aumentou 50%, né?
E não vou nem dizer que eu já andei muito de skate nessa vida... Mas hoje me regenerei e só subo em alguma coisa com rodas se ela tiver um motor junto.
Senão...
E digo logo que o GDeílson ( como dizem a Karina e a Suh* ) vai ter que aceitar do jeito que eu sou. Oras, eu num to aceitando, com muito sacrifício, esse cabelo PA-VO-RO-SO?! Dá licença.

Gata, me liga...

G-Dragon está me traindo com a Barbie?!
Eu, hein? Ela é anoréxica, colega. E vai te trocar por uma salada de repolho, se tiver chance.
Mas prefiro mesmo essa b*tch de plástico do que uma de verdade, né? Inda to no lucro.
...

G-Dragon: "Papai Noel, nesse Natal quero ser o Harry Potter!"

E esse Chapéu Seletor na cabeça dessa criança?!
G-Dragon, tudo bem que você quer ir pra Hogwarts e ser da Grifinória, mas não precisava apelar!
Eu sei que na sua infância, quando você devia estar brincando de Cabra-Cega e Policia&Ladrão, o Papa YG estava te obrigando a colher café e dormir numa senzala, mas isso já passou, meu filho! É hora de crescer! Isso não te pertence mais!

E ISSO, ENTÃO?


Não, eu não pensei em Mohamed Ali, Maguila, nem Popó.
Eu pensei em 'Menina de Ouro'.
#Sorry VIPs, mas eu não mando nos meus pensamentos, meo.
Não estou zuando o GDeílson. Nem insinuando nada.
Só pensei. #JUST.
E no MV ele leva uma surra daquelas contra o câmera man, o que só me fez pensar mais na Menina de Ouro. Mas só faltava mesmo o cara largar a câmera e morder a orelha do GD!
 ~ rindo até cair ~
#SouBixaSemFuturo.

MV!!!

Mas pulou de Menina de Ouro pra Um Banquete no Inferno!
Alguém andou matando umas muriçocas do tamanho de ratos nessas paredes da casa do GD.
Tá tudo ensanguentado. Sem falar que o tufão que atingiu a Coréia passou por aqui também, por que não tem um copo inteiro nessa mesa! Ô ZONA! Tudo isso enquanto o rapazinho mais polêmico da Coréia come um CORAÇÃO CRU.
Essa criança só pode estar com vermes! Salmonela mandou lembranças, tá?
Mas... com pó de pirlim-pim-pim, toda aquela ZONA vira uma perfeita mesa organizadíssima, com objetos de prata, e o nosso GDeílson ( com um cabelinho brochante ) comendo elegantemente.
Ninguém sentiu o sarcasmo dessa pessoa, né?
Pra que não entendeu, ele quis dizer que, aos olhos de certas pessoas, ele pode parecer uma má influência, um cara depravado e esquisito, mas se você QUISER ver direito vai perceber que ele é uma coisa completamente oposta ao que se imaginava.

 Palmas Palmas

GDeílson também é cérebro, gente.
Até por que, NINGUÉM sabe que ele foi eleito como o possível melhor namorado da Ásia.
Que ele é muito culto, educado, prestativo e perfeccionista.
Mãe, separa meu vestido que eu vou casar com esse homi é hoje!

MV, meeelha felha!

Mas então... se no começo do MV o lance do GD era com os ThunderCats agora passou para os Ursinhos Carinhosos. Se bem que esse chapeuzinho que ele está usando tá mais pra Mickey Mouse né?
WHATEVER!
Eu to até achando que ele tá com medo desse ursinho...
Não é por nada não, mas com o tigrinho ele estava mais á vontade...
E me digam se não é a coisa mais COMESTÍVEL dessa Terra, esse homem de 24 anos deitado no chão com esse ursinho?! Ownnn... GD, vou te adotar!
Até esqueci do cabelo MEDONHO.

#SouBixaSelvagem!

Mais "Sim, senhor. Eu sou o único da espécie." e isso:


Shisssuss me chicoteie!
Olha, aprovei demais esse closet, e as roupas dentro dele são baphônicas, mas #Comassim?! que esse rapazinho está usando meias 3/4 com um sapato social estilo máfia, um terno cheio de balango-dango e um tipo de chapéu-coroa na cabeça?!
Olha, GDeílson... pra um vestido de carne falta pouco!
E não vou falar da b*tch que está servindo ele por que, felizmente pro GD, ele nem olhou pra ela, senão eu teria que tirar uma tira de couro das costas desse rapaz. #SouBixaSanguinária.

MAS ESSA CENA ACIMA NÃO ME BROCHOU TANTO QUANTO ESSA CENA ABAIXO:

GuGa que se cuide. GDeílson veio para ARRASAR!

Olha, eu não sei o que eu faço com essa criança.
Já falei tantas vezes pra ele esconder esses joelhos que mais parecem colheres de pau, mas ele não me escuta.
Sim, a nação Kpop sabe que você está malhando o corpinho, e tá gostoso. Mas NENHUM HOMEM NESSA TERRA DE SENHOR SHISSSUS fica bem numa roupa de tenista. NINGUÉM.
E ele só esperou eu aliviar a barra dele com o cabelo pra me voltar com essa peruca ridícula que a produção fez com uma vassoura velha.
Oh God.... WHY?! WHY!?


Nem o Biru-biru usaria isso ai.
E ele usa a bola de tênis pra quebrar tudo. Todas as roupas que parece que eram do Michael Jackson que estão nas vitrines.
Tipo Eu-Quebro-o-Que-Eu-Quiser!-Quem-Manda-Aqui-Sou-Eu!-Toma-Recalcz!
Mas... para quem achou que o cabelo Cremogema do GDeílson estava #OUT, é por que não viu ainda isso:

TaeEAiMano?Firmeza?!Yang. 

Ai eu fico pensando se essa criança faz isso na cabeça por que quer ou se ele é inimigo do cabeleireiro da YG.

WHATEVER!

GDeílson e Zé Piqueno TaeVidaLokaYang curtindo One Of a Kind numa pista de skate em formato de G ( Ah... a humildade dos rappers...! ) enquanto um figurante faz manobras atrás deles.

MV END

GDeílson. Antes de conhecer o lado negro da força.





MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


One Of a Kind, PARA MIM, é uma música pra você curtir mesmo sem o MV.
Não que o MV seja ruim. Longe disso.
GDeílson suou a camisa Givenchy pra fazer ele, e o contexto total, se você for observar de um ponto mais analítico, é muito bom. Ele é sarcástico o tempo todo falando a verdade crua que as pessoas não querem admitir.
Ele não é uma máquina de dinheiro pra YG, como ele insinua na música. Ele tem os próprios 'truques'. Os próprios talentos e o próprio valor.
Pra você que puder ver a tradução, observe isso atentamente.
Quando eu falo que 'é uma música pra você curtir sem o MV' estou querendo dizer que você vai poder curtir melhor sem se distrair olhando pras imagens de cores fortes e caricatas.
O MV é uma grande brincadeira pro GD, AO MEU VER.
Ele conseguiu o que ele queria com a letra.
E isso basta.



NOTA: 9,0 ( E já tah de bom tamanho. Não tirou a roupa e ainda usou aquela peruca macabra de miojo de galinha caipira. #FALEI )




Annyeong!


Beijos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Da primeira vez q eu vi esse MV pensei que ele era doido, tinha um disturbio mental ou coisa do tipo ( foi meu 2º MV depois de Haru Haru, sabe como é... Corno vandalo) mas aí eu parei pra realmente escutar a música e o q ela significa, e gostei muito! Mas não gostei nem um pouco do cabelo cor amarelo "marca texto"(será q se apagar a luz, o cabelo brilha??? Deve ser mto ruim dormir com isso!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops