B.A.P. - No Mercy MV ( comentado )

Moheee e ressuscitei quando o B.A.P. ganhou a disputa contra 'Not Over You' do Nu'est, e 'Volume Up' do 4Minute, lá no Face. Sim, por que eu tava sofrendo um calvário de tanta dúvida sobre qual dos três MVs comentar primeiro aqui no blog, né? E só comentar o Ren se barbeando em Not Over You me deixaria mais feliz do que comentar as delicias de No Mercy.
Devo também dizer que fiquei um tempo ausente por que adoeci, ai vocês sabem como é: eu queria mais era ficar deitada, e o resto do universo podia ir dançar shimbalaiê no inferno. #SouDessas
E também fiquei meio deprê com SPY, como vocês puderam ver no post anterior.

*snif snif*

Mas agora...
Estoooou de volta pro meeeeu aconcheeego!
Baixô a Elba Ramalho!

Ui! Segura!

E como só o Zelo e o JongUp são menores de idade, eu pelo menos, vou poder tentar seduzir o resto da cambada, né?
Dá licença.

video
B.A.P. - No Mercy

No Mercy é quase um hino na minha vida já.
Uso pra tocar terror em HATER, em poser, em mortal, no leiteiro tarado que fica olhando pras minhas canelas ( eu, hein!? ), na minha irmã que detesta kpop, e na vizinha, que fica competindo com a potência do meu som ouvindo Luan Santana.
Gente, ninguém disse pra ela que os solos do TOP estouram fones?
Coitado do Luan Santana...
Parecia mais que ele tinha engolido o tal do Meteoro do Amor perto do meu BoOm Shakalaka! Mwahahahaha #Moheee


#TOMA

MV!!!

Se No Mercy podia começar melhor do que com o Pote-de-Nutella-de-Seis-Quilos do Zelo pintando de rapper americano, eu duvido muito. E vou logo adiantando que EU NÃO TENHO SONHOS PERVERTIDOS COM ESSA CRIANÇA. Yes! Gente... quinze aninhos né? Isso é baixo até pra mim.
Eu costumo desejar o corpo nu apenas de adolescentes a partir dos 17 anos. Abaixo disso o Pereira do Conselho Tutelar disse que se eu, ao menos, pensar em ser pervs*, vou ganhar um par novo de pulseiras que não combinam em nada com meus sapatos novos.
Cortesia do Departamento de Polícia de Seul por aliciamento de menores.

Ishhhhhhhhhh

Então, como eu não fico bem naquele uniforme medonho de presidiário, é melhor deixar o Zelo na dele, né?
E... alguém me diz o que esse aviãozinho tem a ver com o MV, please?
Ah, lá vai eu de novo procurar sentido em MV kpopper...
Dá licença. Vou buscar meus calmantes.

MV, meo!

E.... depois do aviãozinho... geral se junta pra dançam um 'BoOm boOm Clap" que eu achei digníssimo. Palmas pra essa juventude que ao invés de estar matando, roubando, se prostituindo ( Oo' ), e engravidando a filha alheia, está ai, rebolando os corpinhos adolescentes só pra gente.
Palmas, palmas.

*clap clap clap*

E palmas também pra esse rapazinho que comanda o passinho tipo Olha-o-Meu-Peitoral-Gata!-Eu-Já-Tenho-Pelinhos, o Jong Up, que só tem 17 aninhos ( para a nossa tristeza ) mas já ta com um corpinho de #MatarAsVéia tudo.
Gato, valorizo demais esses seus bracinhos Eu-Tomei-Muito-Mucilon.
E é assim que a mamy gosta de ver: suas crianças crescendo com saúde... e haja saúde...

PAUSA AQUI.

Sou só eu que acho que essa criança é o irmão mais novo do Lee Joon MBLAQ )?
 É gente. O corno favorito da nação.
Acho os olhos do Jong e o corpinho muito parecidos com os do rapaz que gosta de pegar numa pistola ( Ui! ).

Gentchêe... que #BixaPervs!

Então, depois desse passinho muito machinho, somos apresentados ao YoungJae, ao Guk e de volta ao Jong Up, que está fazendo um Up na minha pressão ( só Shisssus salva! ), bem rapidinho, e de volta á galera reunida dançando antes de termos mais narração do Zelo.
E é o Guk que volta cantando.
Preciso dizer que essa criança já tem 22 aninhos com essa voz de Explodir-Ovários?! Não, né? Até por que você só vai ligar pra voz se não estiver vendo essa boca super-beijável com três quilos de lábios sabor tutti-fruit.
E também não vou comentar sobre esse passinho em que a galera toda resolveu ficar de cócoras no chão.
Achei ridículo. #RiLitros.
Sim, por que se a intenção era seduzir, saiu #FAIL.
Fiquei tipo...

É isso mesmo, produção?

Maaasss... para a nossa alegria, EVERYBODY levanta e o Guk começa a ameaçar os telespectadores com um bastão de baseball.
Menino, larga isso e vai fazer tua lição de casa! Hum!
E agora é a vez do Zelo, que pra mim tem cara de fofura infantil, por que nos MVs esse menino A-DO-RA pintar de delinquente.
Sim, Zelo, acreditamos que você já parou de assistir Teletubbies, tá? Beijos!
E ele interpreta enquanto canta!
*palmas palmas*
Vai ser muito comestível quando o Juizado de Menores e a Vara da Criança e do Adolescente permitirem, tá?...
E outra vez esse objetos NADA A VER aparecendo no MV.
Por que, aqui pra nós, eles não tem a ver nem com a tradução da música, né? #Please.

#BixaRevoltz

EU NÃO SABIA QUE o DaeHyun tinha essa voz toda. #FikeiComCaraDe'Oi!?'
Sim, por que esse muleke simpleeeesmenteeee ARRASA nos agudos.
A-DO-REI.
Dou 9,0 ( por que 10 eu só posso dar pro meu Kyu, né? Dá licença. ). #BixaConvencida.
E... e o DaeHyun divide essa parte da música com o coleguinha YoungJae, que também #MataAsVéia tudo, mas vamos combinar que ele não é tãaaao talentoso quanto o Dae, né? Tanto que esse volta pra dar o grito final antes do refrão.
Achei digníssimo.

uHu!

PÁRA TUDO!
Esse No No No No Mercy merece reverências.
Além de ser uma das batidas mais #DaHora do momento, eu quero que levante a mão que consegue NÃO cantar junto com eles esse refrãozinho, além de gritar feito um k-louquecido!
Eu incorporo o Zelo dançando no banheiro. Dá licença...
Sem falar na reboladinha que eles dão quando apontam pra baixo, né?
Ai #MataANoona! Mata!
E o Zelo volta dizendo We are the B.A.P. ( Não... jura?! #BixaMá ). e o HimChan completa enquanto a galera toda rebola com a mãozinha... lá... Moheee.
Quero ressuscitação NOW!
Alguém vá buscar meu desfibrilador.
#Comasssim?! que essas crianças já podem fazer isso com a nação kpop!?
VALE ISSO, DIRETOR?

Mohee e ressuscitei só pra ver de novo. 

Mais HimChissus-Que-Coisinha-Linda!Chan passando a mão no lábio, né?
Por que SENÃO passar a mão no lábio pra seduzir as noonas não é um k-idol que se preze. #PFVR!
AND EVERYBODY NO NO NO NO MERCY!
Moheeerei com essa apontadinha pra baixo... Ui!
Guk e Jong UP UP! finalizando o refrão com gritinho do DaeHyun no fundo!
Melhor que isso só se os cavalheiros maiores de idade e o Jong UP UP! mostrassem os abs aqui no meu quintal!

#BixasHistéricas!

MAS EU AMEI ESTE APARELHO DE SOM COBERTO DE BRILHO!
Lady Gaga mandou um beijo!
Só achei ele meio fora de moda, assim... Num tinha um IPod não, galera?
Preciso falar que os modelitos coloridos que a produção arrumou pra essas crianças foi #OUT? Principalmente o HimCalda-de-Cocholate-Belga-e-SorveteChan que ficou lá no meio enquanto a galera soa a camisa dançando ( parece parente do Pastor Shisssus. oO' ) e no momento é o meu favorito, e ficou muito #FAIL com aquele terno azul Caixão-de-Anjo e a camiseta rosa listrada... Oh God!
Mas o Dae canta logo depois pra abafar esse momento brochante.
Zelo praticando o inglês que ele aprendeu na Wizard, e Guk pintando de negão com aquele monte de tranças na cabelo e UM LENÇO.
Yes! Minha animação com os lábios dessa criança morreu quando eu vi essa cena triste.
Colega, você é asiático e tem o cabelo bom. Pára com isso.

WHATEVER!

A galera se reúne ao redor do Guk enquanto ele canta, maaaasss.... B.A.P. não tem graça sem o nosso rapper adolescente com carinha de anjo, pra roubar a cena né?
E ele é o único que fica de pé enquanto geral se agacha com estilo, só no passo do ombrinho.
Não vou nem dizer que o Zelo fica MUITO MAIS LINDO quando a gente pode ver o cabelo dele, por que isso ai a nação kpop já sabe.
É uma pena que ninguém disse isso pra ele, por que... Ô MENINO PRA GOSTAR DE COBRIR A CABEÇA! Se não é com um boné, é com um capuz.
Eu, hein?! Parece que quer assaltar alguém...
Só um recado, Zelo: se for assaltar mesmo, me pegue como vítima. #FikDik

Zelo. Por que ser lindo é pros fracos.

Mais YoungJae com essa voz completamente excitante e orgásmica...
P.S.: Detestei os modelitos.
Vou mandar meu curriculum pra TS urgentemente.
Essa galera NECESSITA de uma estilista PRA ONTEM.
E aviso logo que eu só tiro medidas dos meus modelos na mão. ( Hum... )

Shushushushushushsuhsuhs

Esse macaco ( ou sei lá que troço é esse ) que aparece no MV é muito macabro.
Precisava mesmo disso enquanto eu estava entrando no clima com a voz do Dae e o rap do Zelo JUNTOS?!
Mais No No No No Mercy, reboladinha com todo mundo segurando as JÓIAS DA FAMÍLIA, e foco prolongado no meu HimHoje-Eu-Me-AcaboChan para o meu delírio.
E lá vem o Lee Jong Up Up!( esse muleke é parente do Lee Joon! Só pode ser... ).

PÁRA TUDO DE NOVO!

Olha a Viradouro ai, gente!
Mas com um sambinha desse só faltou o Timbalada cantando Olha Olha Olha Olha Água Mineral!
Ah... nem curti direito e o sambinha já acabou pra me aparecer a galera dançando Like-a-N'sync muito estilosinhos. Só não curti que o HimUltimo-Picolé-de-CocoChan ficou atrás do irmão do Lee Joon e não deu pra ver ele dançando quase nada. #FAILtrágico.

Oh God!... WHY? WHY?!?!

Depois da performance de Capoeira asiática, temos mais refrãozinho em que o DaeHyun deixa os ovários no grito!
Até ai estava tudo lindo.
Eu tava morrendo de orgulho dessa criança.
Maaasss... ele me saiu com um No Mercyyyyyyy agudíssimo... que brochou a população geral.
E nem o Guk e o irmão do Lee Joon conseguiram salvar o final do MV com seus raps e suas vozes ANTI-OVÁRIOS, depois disso.
Nem o próprio DaeHyun conseguiu se retratar, mesmo com um outro agudo mais digno.
MV END.




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV!

No Mercy foi sem dúvida, até agora, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, a k-music do ano.
E os meninos estão fantásticos no MV.
Fora o figurino colorido que eu achei mais brega que as roupas do Falcão ( I'm not dog, no ), eu não tenho o que falar do MV. Nem dos objetos aleatórios, por que sentido em MV kpop é 0, EVERYBODY KNOWS e seria injusto eu criticar isso do B.A.P.
A música é incrível, os meninos dançam e arrasam nas performances e na voz.
Eu não tenho nada a falar sobre isso deles, além do penúltimo agudo do Dae que me frustrou horrores.
Achei muito ridículo. #SorryBABYS.
E espero que o Zelo complete logo 18 pra eu poder babar encima dele.
Dá licença
#SouBixaLouca




NOTA: 9,5 ( Cadê nudez dos membros que já saíram da puberdade?! Cadê HimChan sem o 'Chan'!?  CADÊ?! )
Annyeong!

Beijos!


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu acho que o clipe é legal, mas falar NO MERCY e segurar as "Jóias de família" faz com que as kpopers pensem merda. Nem o meu Zelo escapou(com aquela varinha de anjo...Ô calor!) Se fosse meu, naum deixava esconder nem o cabelo nem o pecoço (é cada pescoceira medonha, como vc diz 'shissssus') nem que as outras olhassem ( ou pensassem ) no que é MEU
    #BitchPossesiva

  1. Anônimo disse...:

    Sorry! Acabou q na pressa eu errei a letra e troquei a letra C pela letra V e eu queria dizer "carinha d anjo"...

    P.S.: Mas as vezes a pessoa erra pq também tava pensando besteira...#BitchMentePoluída

  1. Júlia Vergas disse...:

    Eu pensei besteira, á propósito... Varinha de anjo... Pode ter duplos significados dependendo do ponto de vista... kkkk Confessei... #BitchMentePoluída

  1. Rita Xavier disse...:

    Por favor, comente very good, Block B?

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops