4Minute - Volume Up MV ( comentado )

Eu estava LOUCA pra comentar Volume Up!, e por quê?
Simples.
Por que Volume Up é batidão.
Volume Up é divas asiáticas se jogando no chão cercadas de bophes.
E por que Volume Up tem uma pseudo-historinha, mas na verdade é só uma música de boate com as divas poderosas rebolando os corpinhos e fazendo cara de sedução. #DigoMesmo
E 4Minute tem a minha diva asiática mais piriguete dessa Terra. HyunA! #BateBixaPoderosa


Sou linda. #Pfvr!

Então... Aumente o SOM!

4Minute - Volume Up

E o MV começa logo com ela, desfilando o corpinho enxutérrrrrimo num cenário cinza.
Preciso dizer que eu AMO os sapatos dessa mulher? Roubarei todoOs!
Já o figurino é 'muito comportado' pro meu gosto, então eu passo.
Foco na tattoo, e HyunA se vira pra gente com uma lente de contato um pouco gongada bancando a vampiranha, fazendo boquinha SEXY e tudo, enquanto um bando de figurante fica sussurrando no fundo pra dar um clima sinistro. #SouBixaMá

MV START!

Monas todas reunidas, seduzindo nos modelitos pretos da Gucci.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... esse toque de boate me EN-LOU-QUE-CE! 
Só dá vontade de bancar a HyunA na frente do espelho. #JuraQueNuncaFez!
WHATEVER!
HyunA aparece primeiro, e como ela é a minha G-Dragon das 4Minute ela vai aparecer mais que as outras, vai estar com os melhores figurinos e nos melhores lugares da festa. Num disse que era #BixaPoderosa?!
Então, depois dela aparece JiHyun, aquela que parece que sofre o tempo todo. Eu hein?! Coitada, gente. Parece que ela passou o MV todo com cólicas.
Ai, amiga, toma Atroveran.

Dá licença. #SouDiva

Mais HyunA caminhando na frente do ventilador ligado no 3, e aparece a #DivaPurpurinada da GaYoon, que, PARA MIM, é a Britney Spears da Ásia. Tirando os escândalos, os filhos, a gordura e os antidepressivos, né? #Pfvr

Beijos, amiga!

Só eu acho ela parecida com a Yuri das SNSDs?

Faz-me rir...

MV!

A próxima diva asiática a aparecer é a JiYoon.
Não acho ela tããão diva quanto as outras. Não sei por que. É só que ela parece tão comum comparada ás outras divas. E só pra completar minha tese, a ultima 4minute a aparecer é a SoHyun, que é praticamente uma deusa de tão linda, e só pra matar as b*tchs todas de inveja é a maknae do bando, rapper e dançarina.

SoHyun. Madonna... se corte de navalha!

Mas é a HyunA que manda aqui.
Tanto que ela já tá aparecendo de novo sacudindo os cabelinhos com baby-liss no ventilador ligado no 3.
E ela é a primeira a cantar, junto com um bando de dançarinas lésbicas que gostam de tirar uma casquinha da HyunA.
Colega, tanto homem BOM na Ásia e você aceitando ser bolinada por um harén depois de toda aquela PE-GA-ÇÃO em Trouble Maker com o HyunIto?!?!??! #Comassim?! amiga?
Faça como a GaYoon, que já aparece pegando numa COBRA numa sala chiquerréeeerrrima, de coroa na cabeça e mostrando os gravetinhos num vestido Givenchy, com certeza ,enquanto um bofe de paletó fica de plano de fundo.
Isso que é #BixaPower!

Dá licença que eu ARRASO!

E nem vou comentar dessa voz que ela arranca dos ovários.
PER-FEI-TA, amiga.
Nem da coragem dela de se agarrar com essa cobra. Eu, hein?! Essa GaYoon num é nem #SangueNosOlhos. Ela é #RímelDeSangue, né? Isso ai tem mó cara de quem nunca menstruou na vida. Não sabe o que é uma cólica, uma ponta dupla no cabelo, nem celulite.

MV, MV!

E como a HyunA não é besta nem nada, ela já apareceu com 4 bofes, deitada num divã de veludo vermelho.
Gente, essa bixa é muito baixa.
Só por que eu falei que a GaYoon tava podendo mais que ela com um bofe e uma cobra, ela me aparece com 4 bofes, e deitada no colo de um deles? AMEI.
Só não deu pra superar o agudo da colega, né, HyunA? #Sorry
Achei o efeito dos morcegos se transformando em figurantes muito #DaHora.
Blade, o caçador de vampiros, moheeeria de inveja.

WTF?!

Mas esse refrãozinho é uma LOU-CU-RA!

Se joga!

Só não me agradou nada nada foi esse figurino Carmem Miranda asiática que elas arrumaram pra se jogar na boate! #FicouUÓ. Eu preferia o figurino preto com a saia Hippie-Vagaba transparente, muito legal.
E... esta cena?!


A coitada da JiYoon mostrou as pernocas pra seduzir os bophes e eles NemNem.
Achei #OFim.
Pfrv, ela é LINDA.
Esses figurantes é que são um bando de #BixasRecalcx.
Ela vai lá e alisa o bophe e o cara... nada.
Colega, não liga não. Esse ai é PAM ( Passiva Até a Morte ), tá? #BixaPintosa!


EU SOU!

Então, a JiYoon continua na frente com aquele figurino OUT arrasando no agudo enquanto EVERYBODY dança. Só não gostei que as figurantes lésbicas que estavam agarrando a HyunA pegaram essa criança também.

Morticia Adams. Não, pera...

JiHyun, amiga...
 Isso foi ideia da HyunA pra gongar a colega. Só pode.
Tô até vendo a cena.

Num falei?!

E nem vou falar da coreografia meio pervs* entre a JiHyun e a SoHyun.

[ LEGENDA CENSURADA ]

Claro que pode ser que a minha mente é que seja poluída e elas só estejam brincando de cavalinho, sei lá.
WHATEVER!
A Morticia JiHyun canta mais e as colegas começam a rir dela na maior cara-de-pau.
Amiga, tira esse luto e volta pra saia transparente, que a HyunA te gongou legal com esse figurino. Passa cola no cabelo dela!
To brincando, gente.
Então, GaYoon Barbie Princesa Eu-Pego-Na-Cobra volta com seus agudos digníssimos.
 E ela é TÃO diva que as outras coleguinhas ficam tarando o corpo dela. Eu hein?!
Só não gostei do bophe que o diretor arrumou pra ela.
Ô maxo feio!
Quando vi ele de frente eu meio que...

*susto dos infernos*

EU AMEI o efeito das dançarinas saindo detrás da HyunA.
Mas as mesmas dançarinas agarrando ela acabou com a minha alegria.
Amiga, se decide. Ou você pega o HyunIto ou as dançarinas. É muita gente pra carimbar. Você é diva pop. Não tem tempo pra essas coisas. Sua cutis vai ficar de cansada.

Você é quem pensa...

O diretor desse MV tem alguma coisa contra a JiYoon. Não é possível.
Nem no refrão essa mulher pega um bophe, gente? #Comassim?! 
HyunA com duas dançarinas no chão, JiHyun com dois bophes á tira-colo e nada de NADA pra essa menina? Amiga, o que foi que você fez pra ser castigada assim? O único bophão que te deram era uma mariposa.
Tá tudo errado!
Principalmente quando a HyunA me aparece com um cachorro. E eu pergunto: para quê?
Foco nas coleguinhas enquanto a JiYoon grita enlouquecida.
E HyunA descendo até o chão entre duas mulheres... Amiga... tem alguma coisa muito errada com você.
A JiYoon ainda tenta dar encima do pseudo-bophe, mas ele não reage.
Colega, desiste. Isso ai é mais diva que você e eu juntas.

Sou #BixaFabulosa

Mais HyunA entre as dançarinas lésbicas, rebolando os corpinhos....
E ISSO! ISSO!

JiHyun. Pegando os bophão na boate.

Mas a JiHyun deu na cara da HyunA agora!
Depois de ser trollada pela 'amiga' e se vestido de Morticia, ela deu a volta por cima e apareceu dançando coladinha com um bophão numa sala seeemmpleesmente cheia de carne nova.
Contei 8 rapazitos e 1 mulher ( ? ), sem falar que os homi começam a dar voltas ao redor dela!
Mas eu num via um final de novela assim desde Maria do Bairro.
Morticia Adams transformou-se em piriguete!
É isso ai, amiga.
 E Soraya Monte Negro que se cuide, por que você será a próxima Maria da Ásia.


Soraya no seu estado de humor mais agradável.

Foco rápido na SoHyun, que é uma lindona e não teve participação quase nenhuma no MV.
Eu tava sentindo falta dela.
E bem que a mona podia ter aparecido numa roupinha melhor, né? Esse visu branco ficou muito #FAIL.
GaYoon também aparece de branco, mas o modelito dela é muito mais trabalhado com um shortinho de seda de #MatarOsVéio, e uns véus ( Oi?! ).
Enfim, EVERYBODY de branco... e a JiHyun me aparece chorando.
Fiquei assim, tipo:

... *cri-cri* ...

Nada a ver com o MV.
Então... um zilhão de cenas seguindo o batidão da música e as divas todas voltam dançando, estragando os saltos Louis Vuitton no chão de terra batida com as dançarinas lésbicas.
Maaaaaaaaas nunca nessa Terra que eu detonaria o meu sapato nesse chão!
Ia pedir dois bophes bem vitaminados pra produção, pra me levarem no ombro.
#SouBixaPoderosa.
E é só por isso que eu não sou uma diva kpop, gente.
Deus não dá asa á cobra.
Se eu fosse uma HyunA ou uma Jessica... A Coréia do Sul não seria a mesma...
*sonha*

MV, please!

HyunA continua no chão com as dançarinas lésbicas, a GaYoon e a JiYoon calejando o gogó de tanto gritar, focos nelas naquelas roupas medonhas de Carmem Miranda ( eu sei que vocês queria usar um coloridinho já que tinham usado tanto preto antes, mas exagerou tá? ), e nos modelitos brancos em câmera lenta.
Focos finais nessas peles perfeitas que matariam a Talia de inveja, vampiros e vampiranhas se desfazendo no ar feito pó, as divas desfilando... e óbvio, close final na HyunA antes de terminar de vez o MV.
MV END!

#Morra amor...


MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV!


Tendo a HyunA no meio, Volume Up só podia ser babado, né?
Não falarei mais das dançarinas lésbicas. Só acho que podia ter mais bophes nesse MV.
Como diz a tia de uma amiga minha: Sem miséria. Sem miséria.
Não engoli mesmo o figurino Sou-Mulher-Do-Falcão... mas viverei.
O que importa é que a justiça foi feita com a coitada da JiHyun.
Em compensação a JiYoon ficou só chupando o dedo com o figurante purpurinado que deram pra ela. GaYoon matou a nação nos agudos e cantou mais que as outras, e a linda da SoHyun não apareceu quase nada enquanto a HyunA aparecer 70% do MV.
As coisas ficaram meio desequilibradas ai, e só por isso eu devo protestar.
Mas Volume Up não vai deixar de ser uma das minhas músicas favoritas no momento.
Ainda é a melhor música pra pegar os bophes na boate e bancar a diva asiática no banho.



NOTA: 8,5 ( Muié demais e bophes de menos... )
Annyeong!
Beijos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei você!! Sua forma de comentar esse vídeo foi demais!! Beijo ;)

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops